Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Porta aberta
A porta está aberta
O portão destravado
Sobre a cerca um jardim
Vivo a cultivar
Margaridas, Cravos e Hortênsias
A cima da porta e janela
Se estende a perfumada sombra
Do Jasmim dos poetas
Florescendo a esperar
A porta está aberta
Os olhos estão brilhantes
A boca adocicada
O desejo ansioso
Pelo tocar
A fragrância é de amor
Em noite de Luar
É latente, viçoso
Feito as flores do lugar
Reflexão Diária – Domingo
Transformação
Em dias de apocalipse, vivo em paz em completar meu primeiro ano de existência no meu novo modo de vida. É gratificante. Obrigado a Deus e a todos que me guiaram até aqui, nessa longa caminhada, pelos calos nos pés pelos momentos de alegria, tristeza e dificuldades. Só por hoje venho conseguido me superar mais e mais, e alcançar aquilo que me parecia impossível. Não quero aplausos nem parabéns, por vir cumprindo nada mais do que aquilo que sempre foi e será minha obrigação.
Assim
Sou assim, estou a sim
Nasci assim, vivo assim
Digo sim e quero o sim
Vejo os nãos ignorantes
Volto eu a pensar assim
Para longe se vá de mim
Ouço o talvez, outra vez
com vocês eu digo o sim
Dúvidas preço incerteza
ontem e hoje o dia se foi
preciso de sim assim sim
Não, talvez, não tem vez
Passou este mês acordei
Sonhei gostei, postei sim
Vivo assim na era do não.
Palavras...
Podem expressar:
Tudo que sinto;
Tudo que vivo;
Tudo que penso.
Posso pensar em tudo que digo,
Porém não digo tudo que penso.
São só palavras,
Mas que me fazem sentir.
Poderia dizer-te várias coisas,
Mas as palavras que poderiam expressar o meu eu,
Não caberiam em um minúsculo pedaço de papel...
O mundo criado por um coração machucado me fez imune
As dores de onde vivo, a força meu amigo, o meu peito assume
Criei a fantasia, amor e alegria, é onde meu peito vive
Ideias correndo, um vento batendo, um lindo amor livre
As janelas de vidro, do meu peito ferido, mostram o jardim
Com flores nascendo, minha dor morrendo, perfeito pra mim
As vezes não sei em qual mundo vivo
Mas isso não importa, meu caminho sigo
Tenho medo de um dia de vez me perder
Em um dos dois mundos e não poder reverter
Meu coração no momento é bilateral
Entre a parede de vidro e a dor eternal (…)
Gosto do silêncio...
Vivo me esgueirando por entre multidões
Falo pouco, ouço intensamente.
Sinto demais!
Qualquer movimento brusco me afasta.
Caminho suavemente, sem fazer barulho.
Amo as madrugadas longas e silenciosas...
O silencio me leva a lugares escondidos da alma...
Lá, onde te encontro.
Vivo minha vidinha do jeito que dá. Simples, mas é minha vida. A vida que construí! Sem me importar com as dos outros! Sem pisar em ninguém, sem humilhar. Os meus valores não são iguais aos de ninguém! Cada qual tem o seu. O que acontece são afinidades! Não me afino com narizes empinados, arrogantes, etc. Afino-me ao respeito, a humildade, aos sorrisos, a mobilizações de pessoas em prol de algo construtivo!
Sinto muito pelas pessoas que vivem destilando a vida inteira veneno. Mas é óbvio! Que se tem tanto veneno. Um dia irá se engasgar ou se afogar nele!
Amor é como flor, precisa de tempo, cuidado, e muito amor.
Amor bem cuidado é vivo e destila seu perfume. Não adianta querer se desfazer da rosa, por que está murcha e conquistar para ti outro buquê. Se o problema não é a rosa. És tu que não cuidas. Dedique tempo a tua rosa. Tua rosa é teu amor.
Vivo cada dia como ele se apresenta...
Certa de que nada sei do amanhã
porém, esperançosa de que abrirei os olhos
para um novo lindo amanhecer,
repleto de novidades.
Gosto das surpresas e também dos desafios
pois, são eles que desenvolvem em mim
sentimentos de gratidão
pelos acontecimentos agradáveis
e também, paciência e tenacidade
para enfrentar as dificuldades.
Cika Parolin
Mudança Forçada!
Na vida tem que haver mudanças
Todos os dias vivo triste
Hoje sofro com essas mudanças
Perdido o sofrimento insiste
Mudei não por que eu quis
Devemos viver da melhor forma
Por necessidade, isso eu fiz
Afetando tudo e todos agora
Me tornarei mais "amargo"
Uns sentirão a mudança
Fui forçado por muitos claro
No desespero de um coração
Sofrido e pisado por "Amigos"
Mudei para sair dessa ilusão...
Reflexão diária
Correções
Hoje vivo a fase onde identifiquei exatamente, tanto e meus desejos materiais quanto carnais espirituais e emocionais que deformaram por anos minha vida. Não quero ser menor nem maior que ninguém, nem sempre ter razão. Preciso olhar fixamente ao mal que causei aos outros e principalmente a mim mesmo. Quando se chega nessa fase finalmente encontra-se a direção correta que durante anos achei ser a errada. Hoje olho sem medo para meu interior, não temo mais meu eu verdadeiro, parei de fugir de mim mesmo e me aceitei como Deus me criou para ser. Ou seja, eu mesmo, quanta gratidão e felicidade aparecem do nada em nossas vidas quando descobrimos nossa verdadeira liberdade.
“Te amar”
Minha vida é desenhada pelas tuas palavras...
Sou movido por ti...vivo em função de ti.
Não me imagino, em outra situação, que não seja a de te amar, amar e amar...
É este movimento de sentimentos, que suprem meu coração... E que me coloca diante de você por horas, semanas, dias e anos...
Este sentimento é a pureza, a riqueza, a sutileza e gentileza, com que dominou o meu ser por completo...
Você está presente em mim, mesmo quando ausente.
Você está em mim...incansavelmente.
E eu quero muito te dizer, que amo este meu amor por você.
Sinto que a felicidade bateu para ficar.
E eu não penso, não tento e não quero impedir que este movimento, dentro do meu peito pare jamais...
Vejo que veio para surpreender meus sentimentos...pois nunca mais eu fui como antes.
Minha face apagada voltou a brilhar, o sorriso apagado voltou com belas gargalhadas....
Minhas palavras saíram do anonimato.
Percebi que o amor grita mais alto, que o mundo proporciona surpresas inesperadas... E que tudo o que corrói por dentro,é consequência deste amor.
O Amor que pulsa, o Amor gera sensações extremas... O Amor que reina.
Este é o verdadeiro sentido, e valor que posso expressar e dizer que realmente .... Te Amo.
Este é o real motivo de dizer que sou junto de você…
"FELIZ, FELIZ "
Admilson
A Páscoa
A Páscoa é uma celebração do Cristo vivo em nossa existência, temos vários paradigmas e dogmas referente a esta data, onde cristo é representado pela sua dor e sofrimento a favor de todos nós, mas devemos ver esta data não com os olhos do sofrimento, mas sim por aquele que lutou pela modificação interior de cada um de nós, através de seus ensinamentos tão atuais e que poucos de nós temos a real consciência do que representou a luta do Cristo.
Nesta celebração, devemos lembrar do Cristo de forma limpa e pura, porque nos proporcionou o real significado do Amor e da Caridade entre todos os povos sem distinção.
É durante a Páscoa, que nos curvamos diante do Cristo e elevamos nossos pensamentos e sentimentos, oramos por horas em seu favor e em agradecimento por tudo que fez por nós e pedimos que continue nos amparando.
Mas e nós, fazemos o que nos dias que seguem após a Páscoa?
Mantemos nossa conexão com o Cristo?
Mantemos em nosso coração o Amor e a Caridade que a Páscoa nos proporciona?
Mantemos em nosso dia a dia os ensinamentos do Cristo tão abordados durante a Páscoa?
Mantemos a felicidade do encontro em família, como fazemos durante a Páscoa?
Pois bem, são muitas perguntas, para que cada um possa fazer a sua reflexão individual, para que cada um possa avaliar dentro de si o real significado da Páscoa para nossa existência.
Ela deve representar em nós a reparação ou a renovação dos nossos sentimentos e que possamos com isso colocar em prática em nosso dia a dia, tudo o que a Páscoa representa e não somente nos elevarmos espiritualmente nesta data específica, mas sim todos os dias plantarmos em nosso coração a nossa Páscoa diária, ou seja, a restauração de sentimentos que não nos levam ao Cristo e aos seus ensinamentos.
Portanto façamos da Páscoa um momento de reflexão e renovação dos nossos sentimentos e assim todos os dias teremos a Páscoa representada pela nossa modificação e renovação interior, e assim poderemos juntos e unidos caminhar em um só propósito, do verdadeiro Amor e da Caridade entre todos nós.
Acha que sinto sua falta!!?
Só porque acordo de madrugada;
Só porque vivo triste, abatido;
Só porque como difícilmente;
Só porque não sei dos seus passos;
Só porque me lembro do teu cheiro;
Só porque me lembro do calor do teu corpo;
Só porque sinto o gosto da sua saliva na minha boca;
Só porque escuto sua voz;
Só porque minha cama de solteiro está extremamente espaçosa;
Só porque fecho os olhos e me lembro da tua face;
Só porque vivo trancado e me sinto senpre só;
Só porque olho tua foto e meu coração bate mais forte;
Só porque me lembro do teu sorriso e dos meus olhos Caém lagrimas;
A verdade esse é um conflito entre o orgulho e o coração!
O orgulho não deixa o coração dizer que...
Realmente acorda de madrugada pensando você, e que acorda se sentindo triste e abatido, e que nunca sente aquele desejo de comer algo , e que fica se perguntando;
Onde será que ela está!?
Uque está fazendo?
E que as vezes sente o teu cheiro , e quando sinto um calor diferente e único , e aquele gosto que as vezes vem na minha boca e exatamente o sabor do teu beijo , e quando estou deitado na minha cama que era tão pequena , sinto ela tão grande, e ao fechar os meus olhos através das minhas pálpebras vejo o teu rosto e aquele inesquecível sorriso ,meu olhos derramam lágrimas de um coração orgulhoso e apaixonado por você "
By:pingoh
Momento surreal...
Vivo da memória de momento que passei...
***Momento surreal***
O ultimo beijo... O ultimo suspiro... E te perdi...
E na minha solidão não consigo esquecê-lo...
E vivo dos sonhos de ontem...
Àquelas horas felizes que tive...
Mesmo depois de tanto tempo... Ainda me toca...
Dizem que o tempo cura um coração partido
Mas a vida parou... Desde que nos separamos
***E éramos tão jovens...***.
Com lágrimas que ainda buscam teu vulto
Hoje contemplo... As estrelas no céu
Mas não aceito que meus sonhos passem...
Meus dias são guardados no meu coração
*** quão joias...***
E lançam sobre meu caminho....luz...muita luz...
Jamais deixarei que se percam...!
“Vivo para o Amor “
Quanto mais tempo fico ao seu lado, mais certeza tenho que nasci para ter você.
Quando nos conhecemos... senti no teu olhar que era amor eterno…
Senti que já vivíamos isto, desde outras vidas.
Senti um enorme conforto e segurança...
Foi realmente amor!!
Eu pude entender que à primeira vista… realmente existe..
E entender que o amor fica e a paixão não.
Em certos momentos, sentia calma em meu coração.
Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo.
Só depois de amar você... é que me vi perdido por você.
O meu amor se aflorou , se encheu de vida... agitou a minha alma e, rompeu meu coração.
Tenho certeza que sou completo ao seu lado!!
Eu sinto paz, e sou feliz a cada dia que se passa… pois dentro de mim pulsa um enorme coração, cheio de alegria.
Eu amo você mais, e mais, e mais e mais!!
Eu vivo, e sempre viverei…. para esse amor!
Admilson
Vivo triste sem sentido
Procuro saber da minha existência
Fazendo apenas um pedido
Me tire dessa ausência
Choro todos os dias
Procurando um sentido pra vida
Choro sem parar
Até minha lágrima secar
Meu coração esta mais rígido
Sofrendo, aos poucos me arrependendo
Do Amor estou fugindo
Aos poucos me desiludindo
Tristeza que não tem fim
Aumenta sem piedade
Destruindo tudo de bom em mim
Deixando apenas Raiva e Saudade
Minha Sina
Hoje sinto um vazio
Penso na vida que vivo
Na escuridão estou sozinho
Triste, chorando, estou iludido
Sem direção estou vivendo
Ando cada dia sem destino
Uso uma máscara me escondendo
Felicidade essa que já não sinto
Sinto que morro a cada dia
Chorando e me sufocando
Vivendo sem alegria
Assim é minha sina, viver chorando
Rindo para todos
Morrendo para mim
Sofrimento oculto
Quero desistir...
(Joseph Lima)
Todos nós temos um passado
e muito orgulham-se em relembra-lo porque
sentem-se vivo dando um viagem ao tempo
por meio do pensamento
e outros sente raiva, ódio, rancor e despreso
do seu passado porque o sofrimento foi a sua
# predominância .
A estas pessoas eu aconselho a rirem sempre
que lembrarem do passado e com um soriso
irônico diz a ele por mais triste. e catastrofico
que foste hoje pertences simplismente nas
lembranças passadas.
e o balsamo acalmará as suas dores.
Para morrer basta estar vivo.
Há dias em que morrem mais notáveis do que em outros.
Essa semana foram vários nomes expressivos.
A notícia aparece primeiro na internet, depois na TV, nos jornais e logo depois nas revistas semanais e mensais.
Se forem artistas, suas pinturas e esculturas sobem de valor e se forem escritores, músicos e cantores seus livros e discos somem das prateleiras, logo aparecendo as edições especiais, comemorativas da vida, da obra e morte do famoso.
O assunto logo é esquecido pela mídia voraz que vive de assunto vivo e mortes recentes e se o famoso for muito famoso, poderá ser lembrado depois de um ano, depois de cinco, dez e algumas vezes tem sido comemorado o centenário da morte de alguns deles.
Há uns poucos pobres, incultos e miseráveis que quando morrem são assunto e manchete.
Moradores de rua esfaqueados e bandidos são manchete, mas para eles não há lembrança que dure mais do que a do jornal diário, num prova inequívoca que a igualdade entre os homens é pura balela e que nem todos são, nem nunca serão iguais, a não ser perante a Justiça Divina, que iguala na morte o que nunca foi igual em vida.
Pouco sabemos do prêmio ou do castigo que nos espera, mas há os que garantem que o inferno de uns é aqui e agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp