Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208676 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Na estrada existia um grão e ele me pedia carona
eu sorria e passava adiante
soube que por aqueles recantos do mundou houve uma forte chuva
e quando lá passei o grão ainda estava e me pedia carona,
eu me impressionei, mas, neguei a ajuda.
Houve tempestade de areia, raios, ondas gigantes,
e o grão não modificara-se em nada
e ainda me pedia carona
que insistência!
Mas, fui descidida a dár-lhe um canto ao meu lado
e levá-lo ao destino que quisesse.
Olhei-me no espelho, quanto tempo passara?
Minhas rugas e palavras se misturavam, o grão acompanhou-me, não deu um pio do meu lado.
Sim eu chorei, porque do meu lado o vi morrer,
germinou o solo onde eu pisei,
e me trouxe em meus ultimos dias
a beleza que tem suas flores, o sabor que tem seus frutos,
entendi tudo, ainda bem que sim!

Inserida por Ellenmocuishle

Minha cabeça começa a doer agora, mas, meu coração se enche de alegria. Como é bom lançar o que eu segurava há muito.
Eu vejo eles, brincando de ser meninos, trabalham com roupas simples e com um grande sorriso. Mas quando estão perto de um brinquedo, eles lembram que tem raízes.
E se eles escorregassem e pudessem tirar da barriga a fome? e se eles fossem pro balanço e o que é de ruim fosse parar longe?
e se na pipa, fosse uma oração ficaria mais perto pros anjos.
É assim todo dia, os seus passos pequeninos, levam a comida da família.
Queria vê-los com lápis na mão, caderno novo, e a mente leve porque quando chegarem em casa, eles vão encontrar a família que está alí de braços abertos.
E não esquecendo.Queria vê-los alimentados. Tanta terra para plantação. Por que não árvores frutíferas espalhadas na cidade?
POr que não?

Inserida por Ellenmocuishle

FALTA

Falta é uma coisa que eu particularmente chamo de castigo do tempo, tempo esse tão genuíno ‘Deus’ que comanda os mais profundos sentimentos.
Quando se sente falta realmente de alguém e quando se percebe que não há forma melhor de se viver a não ser com essa pessoa, tudo fica mais completo e essa falta que aos poucos vai invadindo sua alma e você se vê dentro de um lugar sombrio e escuro, sem vida sem amor; um lugar onde somente essa pessoa que você sente falta pode te tirar e te ajudar, porque depois que você magoou de alguma forma essa pessoa e essa pessoa cansada de tantas magoas no seu coração e com medo de sofrer por alguém que nunca vai mudar para melhor compreende-la uma pessoa egoísta que só olha para si mesmo e que acha que um “eu-te-amo” segurará a relação de tudo, uma pessoa que sabia que teve um coração entregue e não soube cuidar desse coração, e depois que essa pessoa cega para, e percebe que esse coração é o coração do grande amor da sua vida, o seu grande amor vai embora e leva seu coração junto para dar a outra pessoa , ou a nenhuma , talvez espere esse solitário e cego ver que ainda existe amor, e que a falta invadiu tudo, rasgando e arrasando com quem não viu o que é o real.

Inserida por VitoriaRol

Hoje eu queria

Queria hoje era só falar de amor
Escutar palavras sussurradas
ser amor,
beijar na boca!
sentir o gosto de lábios quentes
o gosto da saliva misturada
em minha língua....
queria hoje ser abraçada
de um jeito forte,
sentir o calor;
de um corpo quente,
junto ao meu!
Como eu queria,
a como eu quero amor!
O cheiro da sua pele misturada a minha
eu deslizando como bailarina!
Hoje é um daqueles dias que sinto
saudades do amor que eu tinha...
e que foi embora, me deixou sozinha!
Nesta solidão....
Mas, eu queria hoje, era só amor!
Era só amor!

Inserida por sandramello6

Fazer o quê Se eu gosto é do exagero?
Nem minha raiva presta pouca, porque ela passa rapidinho, aí fica sem graça. Até o desespero tem que ser grande, pra eu chorar muito, muito mesmo e depois rir de tudo. E se tratando de amar, eu não economizo nada, sou mão aberta! Amo muito, mas minha liberdade é imensa, é bem forte em mim. E existe só uma coisa pouca: a vontade de querer mudar esse espetáculo aqui dentro, porque sou eu protagonista! Sou que decido o que deve ser mais gostoso e exagerado no meu mundo, eu gosto é assim!

Inserida por JanainaMaria

Eu tinha muitos temas pra escrever hoje, mas o dia foi curioso...
Então, pensando no dia que passei hoje...

Quando escutamos nosso coração, sabemos sempre ser JUSTOS*

Uma história antiga conta que um rei já muito velho,certo dia foi procurado por seu filho que lhe disse: " Meu pai, penso que está na hora de eu me preparar para assumir o trono.
O tempo está passando e, quando chegar a minha vez, quero ser um grande Rei para o nosso povo.O que o senhor me sugere?"
O velho respondeu:" O mais importante é saber o que é moral. Procure o meu mestre para aprender com ele sobre a moral."
O jovem principe foi ate a pessoa indicada, um mestre ainda mais velho que o rei, e contou-lhe o que desejava.
Depois de ouvi-lo, o mestre disse:" eu sou professor de artes marciais. Nada sei sobre moral".
O jovem pensou:" pode ser que meu pai esteja equivocado. Mas,se ele me mandou aqui, deve haver uma razão".E ficou!
No dia seguinte, iniciaram o treinamento. O mestre começou: " Cada vez que eu me aproximar e você não perceber, vou lhe bater com o meu bastão".
O jovem pensou: " Eu sou jovem, ele é velho. Ficarei alerta e vai ser fácil ve-lo chegar".
Depois de algum tempo prestando atenção, o jovem começou a se distrair, ora com o canto do pássaro, ora com o barulho do vento. Nesses momentos, o mestre
se aproximava, como num passe de mágica, e lhe batia.
Até que o jovem entrou em um estado tal de atenção que,tão logo o mestre chegava, ele pressentia e dava o sinal.
O mestre decidiu aprofundar os treinamentos" até agora eu só lhe bati nos momentos que você estava desperto, mas apartir desse instante eu vou lhe bater quando vc não
perceber que estou me aproximando durante seu sono".
O jovem pensou: " Eu vou ficar sem dormir até ele se cansar".
Na verdade, depois de um tempo, quem se cansou foi o príncipe. O mestre se aproximava e, vendo o rapaz adormecido, batia-lhe com o bastão.
Novamente o jovem entrou em tal estado de atenção, que mesmo dormindo, era capaz de pressentir a presença do velho.
O mestre decidiu que no dia seguinte eles iriam descansar antes das proximas lições.
Tomavam sol, quando o príncipe pensou: " Quero ver se este velho é capaz de pressentir
a minha aproximação. Vou pegar o bastão e lhe dar uma paulada". Quando o jovem iniciou o movimento de se levantar o velho disse:" Nem tente. Se você se aproximar vai levar uma surra
que nunca mais vai se esquecer de mim!" O príncipe ficou surpreso com a perspicácia do velho e continuou relaxado, tomando sol.
Foi a vez do velho pensar: " Menino abusado, vou lhe dar uma
lição." Porém, quando o velho ia se levantando, escutou do rapaz: " Nem tente. Se você se aproximar, vai levar uma paulada que nunca vai esquecer."
O velho então se aproximou, olhou carinhosamente o rapaz e disse: " Agora você pode ir.Já aprendeu a lição.
Moral, é algo que nasce de nosso estado de atenção, de estar consciente.Quando escutamos nosso coração, sabemos sempre ser JUSTOS".

Eu sei que é dificil falar de moral, de ÉTICA...
Mas,a ética nasce de uma atitude de amor e respeito em relação ao outro e a si mesmo.
É saber escutar o seu coração e deixá-lo guiar os seus atos.
É respeitar seus valores e as pessoas. Algumas vezes isso pode retardar seus resultados, mas não importa.
Sempre espera o momento certo,
Quem tem ÉTICA não conquista vitórias caminhando sobre cadávares, e não se utiliza de artíficios desonestos - primeiro porque contrariam seu coração e segundo porque sabe
que este tipo de vitória destrói a confiança e o respeito que sente por si mesmo.

Inserida por CHANCES

Eu costumo me divertir criando meus personagens. Eles são tão enigmáticos!
Uma vez, escrevi sobre uma vampira linda, e numa tarde qualquer, ela apareceu para mim. Sério. Foi a primeira vez que algum personagem meu se materializou.
Eu fiquei apaixonada. Ela se chamava Gabrielle.
Hoje não sei dizer se eu realmente me apaixonei pela sua figura física, ou se me apaixonei por mim mesma.
Achando que esse fato curioso jamais se repetiria, a tão magnífica bruxa de Anne Rice, que se tornou vampira, e que eu tive a audácia em dar-lhe um conto explicando “tudo”, simplesmente surgiu do nada.
Do nada, vírgula. Na verdade foi em uma de minhas entrevistas de trabalho, quando fiquei frente a frente com Mona Mayfair. Foi uma visão quase mística. Não sei te explicar se foi o seus longos cabelos lisos e vermelhos, ou se aqueles olhos assustados e frios quem me seduziram.
Me senti gay, mas eu me permitir ter esse luxo, afinal, a imaginação era minha.
Uns dizem que sou irreverente. Eu nem sei o que é isso. Isso é legal?
Eu não sei da onde herdei essa coisa de criar estórias e colorir o mundo. Sou bem diferente das minhas irmãs e o oposto da minha mãe. O meu pai conseguiu ser um estranho para mim. Não sei te explicar e nem preciso.
O que sou hoje? Ou seria, em que tenho me tornado? Essas perguntas buzinam dentro de mim há anos.
Uma coisa eu sei. Adoro fazer as pessoas se sentirem alguém, importantes.
Algumas me irritam até a morte, confesso; outras conseguem ser insignificantes. Raras vezes fico maravilhada com o restante, porém, acho que são essas pessoas quem me dão força para continuar a batalha nesse mundo improvisado, errado.
Não é à toa que fico ai, escrevendo e nascendo. Apagando e reescrevendo. Vivendo!

Inserida por gabriellagilmore

Vozes

Vozes que eu escuto
belas palavras de amor
Versos lindos de alguém
Que um dia tanto me amou
Ainda sou aquele homem
O mesmo que te fez feliz
Ainda que o tempo passe
No amor serei sempre aprendiz
Vozes que me calam
Que me trazem um silêncio
Já nem sei mais o que falo
Só sei que da vontade
De expressar tudo o que penso
Vozes procurando
Um ouvir do coração
Mesmo com esse silêncio
Ainda ouço aquele sim
Mas tenho medo
De um dia ouvir um não.

Inserida por ClebioCarvalho

Rio de Janeiro,19 de outubro de 2010
AMOR FICTÍCIO
lembra aquele dia que eu disse que iria me afastar de você
lembro até hoje de você me implorando pra ti dizer por que
Só que eu não podia ir mais fundo nessa história
então eu preferi me afastar do seu mundo e tirar você da memória
Hoje a saudade não me deixou escolha e por isso
que voltei pra te revelar.
me afastei por que eu te amo e achei injusto te amar.

Estava carente de amor vê se me perdoa por favor
não queria mentir pra você mais não deu ...
está sendo dificil pra mim decidir entre um não ou um sim
Não quero jamais te sufocar
Meu bem eu te amo e não consigo mais negar

Até pensei que já estivesse percebido
que tinha algo errado acontecendo comigo
não parava de tremer quando conversava contigo
não olhava nos seus olhos para não correr perigo
Só eu sei o que sofri longe de você
contava as horas todo dia para pode te ver .
e quem sabe ter coragem de te revelar
Que você é o amor da minha vida.
disputei uma briga feia com o meu coração
A emoção dizia sim e razão dizia não.
Só que isso não me valeu de nada
fugir da pessoa mais lindaa que eu mais amava.
Quem ama não quer ver o mal de alguém
é obvio que só quer ver o bem
Mas o gostar individual pode fazer muito mal.
Será que fiz errado por te proteger desse mal.
Talvez fosse melhor te perguntado
se poderia te amar mesmo não sendo amado.

Inserida por binarts

A Presença.
Os olhos dela nada me diziam. Então eu olhava o seu sorriso para me encantar. E me encantei...
Eu tinha de procurar as suas mãos. Ele me permitiu enroscar meus dedos nos dela.
De costas para mim, a abracei com muito carinho. Ela de olhos fechados, começava a ficar mais quente me deixando também.
Ela chega perto, me dá poucos beijos. O suficiente para eu me apaixonar. Me diz poucas coisas, mas o suficiente para eu lhe admirar.
Como pode em abraços tão vazios, eu agora em ti pensar?
Nem por um momento, eu consigo lhe esquecer. O que parecem meros sentimentos, de repente se tranformam no que preciso para viver.
Que amor é esse que as minhas palavras que sustentam? E o silêncio dela que me preenche para escrever tudo isso, todos os dias. Para lhe amar, só preciso da presença dela, da constante presença... Aqui dentro de mim.

Inserida por thaisbm

PARTIDA

Quando eu te deixei aqui
Eu mais fiquei que saí,
Na mão direita uma rosa
Tirada de onde eu nem vi.

Quando eu te deixei aqui
Eu nem fiquei nem parti
Na mão uma rosa molhada
Medo que nunca te vi.

E o meu coração
Escorava as mãos
Segurando a porta
Fechando as saídas.
E um grande avesso
Sentiu pela vida.

E a lua me apontou o dia
Como se não queria,
Testemunhar, tardia
Me dava as mão.

Inserida por naenorocha

EU TE DIRIA

- Mira os teus ouvidos nos martelos
E suas toscas investidas na bigorna.
Olha nos passarinhos distantes
Aqueles que cantam soltos.
E nos tristes, os que se chamam encantados,
Que dedilham a lira e as estrelas, dançam.
Tudo isso é mudo e surdo
Mas perceptíveis à alma quieta
- Olhas no verde mais intenso, porões da mata.
Dos vales que eu nunca vou pisar.
E saberá de minhas vontades
Aquelas mais desertas, além, além
As que eu quero tirar da minha visão
Que só farei quando aprender a voar.

Mirava o retrato que me fala
Nas vezes que o procuro na gaveta da saudade.
É mesmo um castigo,
E condenado fui, já, tantas vezes.

Relia um poema de Fernando Pessoa
Que ele construiu, perdido dentro das pessoas.
As venturas da lua e o que a gente escuta
Quando era Jesus Cristo falando
A voz que a gente decifra quando quer.
Segredava baixo em seu ouvido,
E se me acordasse
Me elevaria ao seu guardião.
Mas a palavra lembrada em tempo
Eu me obrigaria a falar.
Falava do velho camponês,
Que guarda zeloso seu rebanho,
E veio o vento tão impetuoso
E não arrastou nem um do seu ganho.
Citava a contravenção do tempo
Levando escondido em seus bornais
Amores que a gente pensa uma vida
Encontrar, amar, pra depois separar.

Inserida por naenorocha

O vazio e eu

O vazio em minha alma me perturba,
palpita no mesmo compasso do coração,
e na ânsia pela busca incansável de respostas,
me perco no abismo, entre a vida e a morte.
Fico flutuando entre dois mundos,
o real e o imaginário,
em busca das respostas.
E às vezes,sinto como se parasse no vácuo do tempo,
tentando fugir por um segundo da realidade devastadora de minh´alma
que fere cruelmente o meu eu.
Noutras vezes, sinto como se me quebrasse em mil pedaços,
para mais adiante me refazer novamente,
e nesse meio tempo,
eis que me ergo mais forte,
mais implacável,
mais tirana de mim mesma,
porque aquilo que se quebra e volta a ser reconstruído,
parece ser o que era,
porém,não é mais aquilo que foi um dia,
pois parte da essência foi perdida,
dando lugar à mais um pedacinho de vazio.

Inserida por tatichiele

AS PERCAS

Ela se foi dos meus braços por eu ser incoerente

Ela simplesmente se foi...

Maldita dor que vai me perseguir por mais este caminho!

Se pudesse ser um pouco melhor, se fosse um pouco melhor,
talvez me perdoasse!

Mas como não sou bom e talvez nunca seja... Sofro minhas
percas num silencio invejável, no qual eu estou sentado num palco sem platéia...

Alguns me falaram que seria assim outros mandaram seguir
enfrente...

No fim parei!!

Enxerguei luz onde não havia! Ou melhor, apaguei a luz que
ainda existia!

Há se suas lagrimas fossem as minhas, ou as minhas as
suas...

Cada vez que choramos um pouco da nossa alma se vai junto
com a lagrima que sobre nossa face se derrama.

Como eu queria entrar no seu coração e arrancar aquilo que lá
foi colocado.

E mudar as lembranças más por pensamentos bons a meu
respeito...

Nem sempre me senti assim, digamos que, por instantes de embriagues
sentimental eu me ocultei por medo de perder o que nunca tive...

A mentira destrói, corrompe, mata. Minhas mentiras me
protegiam de uma perca inevitável! Então eu matei. Corrompi e num fim trágico destruí!

Deus criou o homem livre, mas o coração preso a algum outro
que anda por ai, e quando você encontrar não deixe o ir! Eu deixei!

E não há nada que possa mudar isso...

Minha dor hoje ou amanha ainda estará aqui, mas vai passar,
ou melhor, vai amenizar!

Dei o melhor de mim cada dia da minha vida, segurei em
minhas mãos dias lindos e tive sobre
minha pele uma luz branca e quente!

HOJE UMA ALMA GELADA E FRIA!! Há minha alma que vazia esta! Dói
pela perca do que nunca existiu...

Aprenda uma coisa, ninguém é melhor do que ninguém, todos
pode ser bons, valorize aquilo que você tem... Busque dentro de você algo que
te encoraje a seguir enfrente, nunca pare nem desista, seja o que quer ser! Não
seja melhor que os outros, mas sim melhor do que você é hoje!

Nunca esqueça: aquilo de você busca em uma pessoa deve
primeiro encontrar em você!

Tente se conhecer, manter a calma, os maiores erros da sua
vida foram cometidos em momentos que você não parou para pensar, comigo foi
assim! Não quero que seja igual com você...

Reveja seus pensamentos, remonte seus planos, não conte até
dez, mas até trinta. Respire fundo!!! A vida tem muitas armadilhas, conflitos, altos
e baixos. Uma nova vida não deve começar com mentiras deslavadas ou omissão de
segredos que só você sabe!

Abra o jogo conte tudo o que deve ser contado...

Não se esconda de quem
ti ama! Confie, não minta, não traia!

Seja o melhor que você puder, contudo ainda vai ser pouco!

Quando beijar a
pessoa que você ama, vai saber que e ela ou ele...

Não fale nada, use o silencio a seu favor, o silencio é a
arma mais poderosa que você nunca terá!!

Não tome atitudes que podem desencadear uma serie de reações,
elas podem te afogar em águas tranqüilas e rasas!

Eu me afoguei! Tome cuidado! Não quero que aprenda com meus
erros, mas sim reveja os seus...

AMIGOS!!!

Leiam com atenção!

Não estou dando conselhos, mas sim sugestões!

Use as se puder...

Seja aquilo que talvez eu jamais serei!



Sejam felizes!!!

Inserida por mailongomesrs

Quem Sou eu ?

Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!

Inserida por rafaeligor41

UM ANJO QUE PERDEU SUA FÉ


Humanamente,
eu perdi minha fé...
na humanidade.


Humanamente
Perdi minha fé
na fé
do ser humano

Perdi minha fé
em minha própria fé
porque apesar de anjo
também tento ser humano

Perdi minha fé
no ser que se diz humano,
perdi minha fé
no ser que não sabe ser humano.

Humanamente,
eu deixei de acreditar
em anjos
e deixei de acreditar
em humanos.



By Silvio Anjo humano
@silvioanjo7
(twittando e tentando ser humano)

Sílvio Angelus Domini...

Outros ares:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1707865099 ...
follow me on twitter:
twitter.com/SilvioAnjo7
...
moment nerd...


Anjo...
@SilvioAnjo7 Colombo
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar...
http://semtalentoparanada.blogspot.com/2011/04/eu-gostaria-de-ser-poeta.html
silvioanjo7
SilvioAnjo7

Inserida por silvioanjo7

Agora,Só Agora!

Só agora eu pude entender como a vida é bela!E os mínimos detalhes fascinantes,que ela sempre nos permite ter a cada segundo,que nos encanta a cada vez mais!As vezes é bom relembrar!Muitas vezes não!mas se nós fossemos entender a cada enigma que ela nos envia! Poderíamos cair na loucura!Mas,pense bem!Veja sua vida do nascimento,até agora!Nós só vamos entender que a vida é bela depois que vamos a uma nova dimensão!Mas,agora só agora que iríamos entender de como ela é fascinante!Mas,tudo isso não basta tem que fazer com que ela faça valer a pena!Voltando ao começo,se nós aproveitarmos melhor a vida que poderíamos ser mais felizes de hoje em diante!Mas,só agora eu pude ver o tempo perdido na minha vida!E como ele foi veloz!Mas, queria que ele fosse eterno!De hoje em diante vou recuperar todo o meu tempo perdido!Pois, quando eu chegar lá na frente não poder dizer Agora,só agora!

Inserida por manoelnet

OS MEUS PROVEITOS

Eu amo tudo o que fiz
Porque eles me apontam agora
E sabem do meu nome
E se compõem de um tanto de mim.

Eu amo o que não fiz
Porque eles me apontam o jeito da feitura
E minha cabeça racha-se em pensar
Será mais bonito, terei mais sabido
E tudo o que eu fiz
Para me felicitar ainda mais
Se deram às pessoas do mundo
E muitos delas falam de mim
E sabem do meu nome.

Tudo o que eu ainda não fiz
Agora está pra ser feito
E eu já tenho os modelos
Um depósito cheio de manequins provadores
E o que eu vou fazendo
Vou sabendo em que cabeça caberá
Como uma coroa encomendada.

Inserida por naenorocha

Vem mesmo se for como num sonho,para eu sentir sua pele tocar a minha,teu cheiro,teu jeito de me tratar, e aquele jeitinho que faz ferver meu coraçao...Que me faz sentir,importante,só seu...
Vem pra ser tudo que ninguém jamais me fez imaginar um dia ser.. Vem,vem pra me fazer viver,tudo aquilo que eu sempre sonhei,vem vem pra me fazer realizar todos os meus sonhos a teu lado.. Aah iii esse amor.. Que mesmo você estando tao longe,te sinto tao perto de mim, esse amor tao impossivel,tao errado... Maiis, tao gostoso e "diferente" tao.. você e eu.. que parece vicio,mais no mesmo momento me parece uma virtude,(nao sei
admito..), nao sei descrever,o que é te amar..

Inserida por alisonsilva

Eu tenho espaço para amar, falar,

Ouvir, andar, sentir, pensar,

Compreender, pedir

Espaço para olhar em você e sonhar;

Sonhos de amor.

Eu tenho espaço de ser, querer, poder,

Dizer, sem hora marcada de chegar/

Nem dia de partir.

E poder te embalar com todo o calor da m’alma.

Eu só tenho tempo e espaço para você.

Inserida por Jadereflections