Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Eu sou sempre a pessoa que motiva as outras a não desistir do amor e tals pq um dia vai vir alguém que vai amar a pessoa com todos os seus defeitos e vai dar o mundo pra ela... mas sla eu perdi essa esperança pra mim sabe? Sei que eu ainda sou muito nova e que tenho muito pela frente mas acho que nem vai vir uma pessoa que suporte todas as minhas crises e inseguranças e não desista de mim mesmo diante de tudo oque eu faço contra mim mesma, que me ame do jeito que eu sou e fique comigo apesar de tudo... talvez eu já tenha essa pessoa e apenas não estou dando valor, ou talvez eu esteja dando valor demais e esperando demais e acabo me decepcionando, acabo quebrando a cara e sla... desculpa falar tudo isso é só um desabafo...
Eu sou assim, não preciso que todos me enxerguem, mas os poucos que me veem, que seja com carinho. Por ser sensível percebo de longe quando não sou bem vista. Porém, todos a minha volta procuro olhar com bons olhos, se não forassim, espero nem ver. Mas não pense que pelos maus olhares vou deixar de ser eu. Só desejo que não me vejam!
E tenho me preocupado com aqueles sorrisos. Sorrisos que dizem "eu não tô bem", mas abrem mão do diálogo, do questionamento. Pelo cansaço de responder as mesmas perguntas, ou por não ter tantas respostas. Por trás de cada um desses sorrisos vazios tem um pouco menos de cor, de vida, ou desejo de buscar coisas melhores. Estão simplesmente abrindo mão de tudo.
Eu aprendi a não julgar quando me julgaram, aprendi a perdoar quando precisei ser perdoada, aprendi dizer não quando o sim faltava com a verdade, aprendi que a justiça se faz com uma balança longe do céu quando vi pesar mais para o desfavorecido, aprendi que nada temos além de nossa palavra quando precisei ser quem sou, aprendi que está certo é um ponto de vista que não preciso provar a ninguém, aprendi que fazer minha parte é quando não espero mais dos outros, aprendi que prefiro doar quando percebi que o egoísmo se perde na vaidade, aprendi que beleza não é um padrão quando não perdi minha essência, aprendi que valores não tem conta bancária quando olho para a vida e vejo toda riqueza, aprendi que amor tento construir dentro das minhas limitações quando condiciono o sentir, aprendi que a fé liberta quando tentaram me impor um tipo de Deus, aprendi que pessoas são reflexos de suas dores quando tentei contar minha história, aprendi que poesia alimenta minha alma quando escrevo meus sonhos e devaneios, aprendi que música tocam meus momentos e assim uma trilha sonora, aprendi que no natal o Cristo é lembrado, mas esquecemos a cada segundo quando falamos de Jesus e não seguimos seu caminho. Eu aprendi que nasci para viver de aprendizado e que Feliz Natal é o tempo de renovar o Cristo que precisamos aprender dentro de nós. Eu aprendiz da vida eterna!
Veja vc, não é só mais uma flor nesse jardim, vc é a Rosa que se fez pra mim, e eu te olho e admiro, e percebo que em meia tantas es tú que eu prefiro, não se parece com Neuma que está aqui, em uma só conclusão vi, que foi feita pra mim, e sempre, eu disse sempre verei sua belaza e sentirei seu perfume, não acharei uma rosa que seja igual a vc, nem se eu subir nós más alto cume, ou desbravar o mundo, vc é Meu Tudo.
Se o racismo diz que eu não sei, eu vou dizer que sei ainda mais. Pra mim é muito importante desmistificar isso. Eu quero ser eu, não quero ser idealizada nem inferiorizada. Assim como todas as pessoas, quero dizer que há dias em que sei, e dias em que não sei. Às vezes eu choro e às vezes eu rio, às vezes eu quero e às vezes eu não quero. Quero ter essa liberdade humana de ser eu.
Não haverá glória em seu sacrifício! Eu vou apagar a mera lembrança de Esparta da história. Todo pedaço de pergaminho grego vai ser queimado. Qualquer historiador, escriba grego, terá os olhos arrancados e suas línguas cortadas de suas bocas. Quem proferir o nome de Esparta ou Leônidas vai ser punido com a morte. O mundo jamais saberá que você existiu!
Essa é a minha natureza, eu cresci num caminho diferente e estou seguindo outro, não corra atrás de mim, berrando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você, sou humano o suficiente para colocar felicidade no lugar onde deixaram tristeza e tristeza no lugar onde deixaram felicidades. A minha vida, é só minha e para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero. Só quero que você entenda, que para me entender, é preciso sentir o que sinto, do contrário, você só vai dizer que me entende sem entender nada.
Quando me afoguei em minhas ilusões, não pude mais voltar. Eu mergulhei nesse mar de mentiras para escapar da densa poeira que me matava aos poucos, a chamada pelos sofredores: realidade. Quando a pulverulência sumiu do ar eu não consegui retornar a superfície e permaneci congelada naquele mar azul, naquela imensa escuridão... Até os dias de hoje vivo assim, viverei assim por todos os dias que se seguirem, dói tanto quando eu acordo, sempre com medo do futuro e modificando meu passado, imaginando tragédias para alcançar vitórias e criando uma vida de mentira na minha mente, quase tão triste quanto a minha verdadeira vida[...] Só que nessa vivência imaginária por mais que eu sofra, tudo sempre acaba bem.
Como dizer qê agora acabou ? porqê deixar de sonhar com esse amor ? não vou procurar em outra oqê eu nunca vou encontrar , nunca vou conseguir colocar outra em seu lugar, nunca vai morrer meu amor por você , não sei se um dia eu vou conseguir dizer o quanto eu amo você , eu não quero despedidas , não quero te ver partir , e eu sei qê você não vai sorrir pra mim , não quero te ver triste não quero te ver chorar , não quero ter qê te abraçar sem dizer tudo aquilo qê está dentro de mim e fico com receio de dizer, não quero qê me veja sofrendo , querendo ou não meu coração já tá doendo a tempos, não quero te ver partir sem ao menos dizer FOI BOM PRA MIM, no momento oqê eu sinto é qê eu nunca vou gostar de alguem como eu gosto de você , eu sei qê quando você estiver sózinha por um segundo você vai lembrar de mim, sei qê não fui aquele principe qê você queria, mais fui eu mesmo ,infantiL as vezes , mais até hoje sempre procurei te fazer feliz da melhor maneira possivel , talvez hoje nesse momento , não esteja sendo como um dia eu planejei , mais eu posso dizer qê você vai estar sempre guardada dentro de mim , como um sonho bom, qê um dia eu vivi .
"E a imaginação hidrata. Eu não sei por que a amo. Não me fale. Quem sabe deixou de amar. Sonhamos melhor com a certeza da companhia. Não chegarei, amor é estar a caminho. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo. Minha alma é masculina, o que me faz sensível para não provar mais nada. Qualquer jeito não é amor. O amor não aceita amadores. Quando se ama, acorda-se vestido para o milagre. Soltos pelo riso, nunca amarrados pelo grito."
As tuas idéias não correspondem aos fatos!"Eu sou inverno disparado mais amo o verão. Sou Brad Pitt e Angelina Jolie. Sou do reggae ao samba. Sou Ben Harper.Sou signo de Leão com muito orgulho. Sou erros e acertos.Sou medicina. Sou animais. Sou balada. Sou viagem. Sou praia.Sou serra. Sou sumida, às vezes. Sou fotos. Sou Cinema. Sou preto,verde,azul e roxo.. mais fico muito bem de vermelho. Sou colorida, dourada. Sou cabelo liso e moreno. Sou jeans com havaianas. Sou ventilador. Sou frescobol. Sou bolinhas verdes. Da maquiagem sou o blush. Sou mar. Sou areia.Sou o Hawaii, Tahiti e o RJ. Porem não me faça ficar muito tempo longe de casa. Sou doces, balas e pirulitos. Sou o chocolate branco, sou a bala de melão. Sou suco de abacaxi com hortelã. Sou camarão na moranga. Sou sushi. Sou morango com suspiro. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio. Mais açaí que pizza, mais champagne que cuba. Sou esmalte vermelho. Sou cara lavada. Sou muito mais ilha que continente. Sou Louca.PRINCIPALMENTE apaixonada e feliz!!"
Outro dia eu tive um sonho muito estranho. Não sei se ainda é ou alguma coisa mudou. Espero que tenha mudado, pois não agüento mais esperar que algo aconteça, e até não quero que algo aconteça. Já não acredito que alguma coisa funcione. Nada funciona. Me considera muito mais do que eu esperava. Sei lá. Me fala coisas que me machucam. Cansei de sofrer por alguém que não me da bola. Cansei de imaginar você ao meu lado. Cansei. Um outro alguém me chama atenção. Alguém que nem falo direito. Na verdade nem falo. Falei uma vez só e senti uma conexão a mais. Não é grande coisa, mas sei lá, acho verdadeiramente incrível. Foi ai que eu sonhei. Avistei um dia antes do dia de hoje, e fiquei com a imagem na mente, até que sonhei. Não sei o que vi demais. Parece que eu chamo sua atenção também. Talvez esteja imaginando coisa. Talvez esteja enganado. Talvez você não torça por ele também, mas eu não sei. Irei me confessar a um conhecido. Não sei se ele entenderá. Meu sonho foi o mais perfeito de todos onde você estava. Ele começava com uma pessoa que eu não falava muito comigo, e terminava com alguém do meu lado, mais que um amigo. A minha vontade é de, não importa a hora ou o momento, chegar e te beijar. Não interessa quem estaria perto, não interessa onde fosse o que eu queria era apenas um beijo, apenas um. A única coisa que eu pediria. Tentarei me aproximar, lentamente. Irei moldar sua mente e seu coração. Farei pensar e sentir como eu penso e sinto. Eu sei que a vergonha toma conta de minhas ações, mas tentarei pular e vencer essa barreira. Mesmo assim continuo pensando em ti, mesmo sem aquela intensidade de antes, mas continuo pensando em você. Alguma coisa me chama atenção. Não importa mais quantas chances terei de te mostrar o que realmente sinto, nunca mostrarei. Já tive varias chances, varias oportunidades, mas, nem penso mais nisso. Tentei ficar uma semana sem pensa em você. Até que pensei por falar com você. Mas não consigo, você me provoca uma sensação estranha. Nem sei explicar direito, só sei que você provoca, me pede o que não posso dar, até posso, mas não sei, já estou me confundindo. Não sei se eu quero mesmo. Não sei se eu penso ainda. Nem sabia que você levava a sério as minhas palavras. Tudo mudou. Você chorou. Você amou. Você ajudou. Mudou o que eu queria que mudasse. Eu faria qualquer coisa para você ter parado de chorar. Meu coração ficou partido por um bom tempo. Eu tremia. Estava nervosa.
Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.
Ando muito decepcionada, um pouco enojada, pessoas, atitudes... e eu não me excluo disso tudo. Perdida, confusa, peço perdão a Deus, pois minha fé é vacilante. Sozinha. Eu tenho meus amigos, mesmo não os vendo, sei que eles estão aqui. Tenho muito que aprender. E sei que esse turbilhão todo é a via de acesso para um lugar lindo.
Eu vou querer escrever sobre hoje, e não vou conseguir, tu vai ver. - Por quê ? - Porque eu não vou saber como escrever. Tá vendo? Eu quero escrever, eu preciso escrever. Não posso deixar passar assim, como se tivesse simplesmente passado. Tá, num foi exatamente tuuuudo, mas eu sei que vai ficar. Não foi metade do que eu SONHEI, não foi como você QUERIA, (Quero ressaltar essa pequena diferença que há entre nós, enquanto eu sonho, você simplesmente deseja. Você é meu sonho, eu sou teu desejo. Desejos mudam, passam. Sonhos se frustam e morrem. O sonhos trazem dor, os desejos nem cócegas.) Como eu poderia explicar? Um mistério que me envolve. Uma doce loucura que me domina, que vem com tanta força que me deixa fraca, alma e corpo. Que me prende e me deixa tão solta por aí, sem nenhum interesse.
Com o passar do tempo, eu percebi que é realmente verdade quando dizem que a gente não escolhe de quem gosta! muitas vezes, nos apaixonamos por alguém que mal conhecemos, ou então, por conhecer demais essa pessoa .. tem todo aquele lance de afeto, de você se sentir bem na presença desse alguém, querer estar com ele a todo momento, tê-lo em seu pensamento praticamente o dia inteiro, lembrar do seu sorriso, do seu olhar, dos seus beijos, ouvir aquela música e lembrar daquele momento .. enfim, não tem essa de 'ficar sem se apegar', a não ser que você não tenha coração .. acho que isso é meio impossível, não!? Não se prive de sentir, se gosta, fale! se quer, faça! se deseja, realize! Não deixe que 'o tempo faça por você', porque o tempo, muitas vezes se torna o nosso pior inimigo!
"Aqueles que atravessarem meu caminho, que deus tenha piedade de suas almas, pois eu não terei. Protegerei meus ideais e minhas convicções com meu sangue e se preciso for com o sangue derramado do próximo. Não sou misericordioso como o Cristo que derramou seu sangue em nome da salvação das almas perdidas, farei o oposto… Acabarei com as almas perdidas e de mim não cairá nenhuma gota de sangue ou de lágrima…"
Se não fosse artista eu seria apenas um simples operário e faria o que todo mundo faz. Dormir, trabalhar e comer. Oh! Quem me dera ser assim. Ter uma casinha com muitos filhos, uma esposa para amar e um trabalho estável. Sair à rua de vez em quando com a família ou participar de um churrasco entre colegas de trabalho para conversar sobre futebol ou discutir política mesmo sem nada entender e por fim dar muitas gargalhadas das situações que não entendemos.
preciso lhe disser uma coisa,eu sei que o tempo fexou e o sol já não brilha,mas eu já não estou tão ligado em você,porque foi você que começou um fim nessa história,e eu bem que queria mergulhar nesse amor.De que valeu tanta promessa,tantos planos que aconteceu em nossas vidas,infelismente foi apenas engano.O nosso amor morreu ele não resistiu,infelismente ele não resistiu.Meu amor eu tô querendo fugir da ilução,com você não senti emoção,porque forssamos a barra demais?Bater na mesma tecla não dá mais,nossa paixão não teve calor,mas esse esforço não foi em vão.Porque você sempre tera seu espaço no meu coração
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
