Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208155 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Não sei se saudade tem cor. Dizem que sim. O que eu sei é que ela tem forma, tem gosto tem cheiro e peso também. E, acreditem, ela tem asas! Se não, como nos transportaria tantas vezes a lugares tão distantes? E sei ainda que ela se agita quando mais tentamos diminuí-la. E sei ainda que ela dói de dor intensa e sem remédio. Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência do tamanho da importância das pessoas pra gente. Quando amamos alguém, a saudade já chega por antecipação, sorrateira, disfarçada de algo que não conseguimos decifrar.

Hoje eu tenho um pedido: não me peças o que sempre pede, verbalmente, intencionalmente ou de forma inocente. Não me peças o obsceno, o apaixonante e intrigante fogo, pois quem sabe esse é o fogo que não arde, que não queima e se queima não queima mais em mim. Deixa apagar, afinal é apenas um desejo que nada tem de importante pois já vivíamos sem ele antes que a vida nos presenteasse com ele, um docinho que agora amarga.

Há vezes em que já não me reconheço. Logo eu que sou pura razão, me deixo levar pelas inconstâncias do teu bem querer. Te quero inteiro. Não posso aceitar ser meio amiga ou quase amor. Meu mundo não suporta metades: ou sou tudo ou não sou nada. Me jogo. Me jogo de cabeça. Mas quando saio, sofro, choro, mas me reinvento pra continuar respeitando minha essência.

Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.

Eu estou cansada, cansada de sempre ser eu quem que ceder, isso não quer dizer que eu não te ame, não mesmo, longe disso, faria qualquer coisa por você, mas estou completamente exausta de tudo.Queria conversar com você sobre isso, chorar no seu ombro ate me sentir aliviada,mas eu sei que você não liga para isso e me doí saber que você não faria um porcento do que eu seria capaz de fazer por você.

Não vejo mal nenhum nisso de ficarmos desmotivados. E eu não estou falando só de mim, acho que essa coisa de ficar sem vontade, desmotivado ou cansado, não tem nada a ver com depressão. Isso é uma coisa corriqueira. É o preço disso tudo, dessa estrutura que criamos e que acaba nos consumindo.

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.

⁠Não lembro de muita coisa, eu só sei que eu ouvi alguém dizendo que me levaria para a "sala da punição". Tudo ficou branco por alguns segundos... depois de um tempo pude ver denovo. Eu diminui de tamanho, não sentia nenhum membro do meu corpo, e eu estava apoiado em um barco em movimento. Estava confuso mas não disse nada sobre isso. Fiquei parado por um tempo mas depois percebi que não conseguia mexer meu corpo, não importa o quão forte eu tentava... tentei gritar mas nada saiu. Eu tentei inúmeras vezes mexer meu corpo mas tinha algo me forçando a olhar para frente. Fiquei ali parado esperando o barco parar de se mover. Mas ele não parava. De repente eu ví um homem muito mais alto que eu, com uma lata de cerveja na mão. Ele se ajoelhou na minha frente, e despejou um pouco da bebida em minha boca. Eu... simplesmente tomei. Enquanto tomava ele disse... "Aí ó, ta bom, chega. Você vai embora". Eu me assustei mas ainda não conseguia mover meu corpo. Então eu senti algo me dar um tapa, como um martelo com pregos grudados nele. O tapa me empurrou para trás, e bati as costas na superfície da água e... afundei. Eu estava morto e nunca abri os olhos denovo..........

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

Como eu queria ser uma pessoa diferente, daquelas que não se importam com os outros, simplesmente sai, não pede desculpas, sem se importar que machucaram as pessoas, mas não sou assim, sei que sou rude, grossa, ignorante às vezes, admito. Mas tenho um coração gigante,mesmo que ele ⁠já tenha sido machucado, esmagado, ficado em pedaços continua sendo um coração bom. E essa minha essência não vou conseguir mudar mesmo que queira.

⁠Eu apostei com a vida que não me apaixonaria mais por alguém. Isso foi bem idiota, não é? Eu sei. Apostei alto, até porque, ninguém se apaixona por alguém solitário, frio e com uma bagagem de problemas e mágoas nas costas. Mas por incrível que pareça, eu a conheci e eu me apaixonei logo de cara por ela, me apaixonei por cada detalhe, por cada defeito, por cada qualidade, mas guardei tudo em meu peito. Até que um dia ela descobriu e me disse que estava apaixonada por mim. O passado sempre cruzou o nosso caminho, as lembranças antigas, acabaram atrapalhando nosso romance. Nenhum dos nossos planos deram certo, nenhum dos nossos momentos conseguiram apagar as tristezas do passado. Estávamos magoados demais para pertencermos um ao outro. Estávamos vazios demais para transbordarmos um ao outro. Hoje, ambos sofremos. Longe um do outro, o coração chora e dói. Perto um do outro, o passado assombra e não deixa o futuro fluir. Somos o amor da vida um do outro, mas não nascemos para ficar juntos. Paguei um preço alto para a vida, fiquei sem tudo, inclusive, sem ela. Isso é triste, pertencer a alguém e não poder ficar com a pessoa amada.

Aqui estou eu de novo prometi para mim mesmo que não ía lutar novamente mas dá onde veio essa esperança mesmo? Tão cansado de segurar essa pequena felicidade com toda minha força mas no final ela ce perde no eco novamente seu amor não pode me salvar porque essa dor é maior não posso sentir não posso chorar porque machuca é isso eu não posso aquentar estamos presos a nós mesmos mas podemos mentir felicidade perante a vocês só entende quem sente e vocês não são assim me tornei tão sensível a ponto de vocês me manipular sinto muito por te decepcionar posso perdoar vocês mas não eu mesmo mais vamos continuar até o fim porque no final nada nem mesmo importa

⁠⁠penso comigo que serei o que pensarei o que falarei mas eu não sei e nunca saberei o quanto eu quero saber ou quanto eu deixei de saber meu pensamento é uma coisa sem fim mesmo eu sabendo onde acaba ou onde começa sei que nunca acabará por que nunca começou. uma mente vazia só com um sopro da solidão saberá que algum dia quando as flores murcharem e o vento não soprar que será á hora de partir.

Se apenas pedir desculpas, certamente não vá entender. Na verdade nem eu entendo, apenas sinto. Não alcancei plenamente o uso dos meus recursos por isso as vezes faço as coisas pelo impulso. Me aŕrependo, volto atrás e desfaço tudo. Nunca disse que andar comigo era seguro, pois nem mesmo eu sei o que procuro. Sou o caminho mais incerto, a mudança repentina do futuro. A falta, a dor, o abandono e o silêncio no escuro...

Eu não gosto de sair de casa durante o dia, a luz do sol irrita meus olhos, e seu calor queima minha pele. Amo ver o céu escurecendo, as estrelas nascendo, ou até mesmo um dia cinzento cheio de nuvens. Sou uma criatura noturna, só me sinto acordado de verdade durante a noite, a luz que me faz sentir bem é a do luar. Porém, precisamos do sol, ele nos dá energia, ele ilumina a nossa vida, mesmo a lua precisa dele para brilhar durante a noite, e assim sou eu, como uma lua, que as vezes brilha no céu, as vezes não, mas a diferença é que meu sol é você, o sol que me ilumina e me permite brilhar, o sol que me faz sentir aquecido sem precisar me queimar, o sol que brilha mas não me impede de a olhar. E assim como sol, você sempre está lá, mesmo estando longe, e mesmo estando coberta por nuvens, você nunca se vai, porque eu sei que você sempre vai voltar, assim como o sol sempre nascerá para iluminar o dia, e sempre vai iluminar a lua, você é meu sol, e como a lua que precisa de você para brilhar, eu preciso de você, e sempre vou precisar.

Se eu te enviei isso, é porque eu quero terminar. Me perdoe por ser assim, foi tudo tão rápido, não se preocupe, eu não estou com ninguém, apenas deixei de te amar, e vc não é culpado de absolutamente nada!Pensei milhares de vezes antes de te escrever este texto, mas tudo isso estava me corroendo por dentro, me sinto triste e culpada por não estar te amando como antes, mas também me sinto leve por soltar tudo isso que estava preso dentro de mim. Talvez tudo que vem acontecendo com a gente esses dias seja culpa minha. Me senti tão mal quando percebi que não te amava mais. O que vivemos não foi pouca coisa, devo admitir, e em cada segundo eu fui apenas sua, nunca te trai e também nunca pensei em fazer isso. Muito obrigado por tudo que vc já fez por mim, muito obrigado por me amar verdadeiramente esse tempo todo, sou muito grata por tudo isso. Fique bem, siga em frente, não pare no tempo. Te desejo toda a felicidade no mundo, sei que ira encontrar alguém melhor que eu!

Eu fico aqui pensando no quanto perdemos tempo. Perdemos tempo buscando o que não trouxemos à esse mundo e que também não levaremos. Perdemos tempo por não valorizar as coisas pequenas, como dá um simples abraço. Perdemos tempo por achar que nunca acontecerá conosco. E perderemos tempo, pois daqui a pouco, dada a angustiante velocidade com que o tempo tem passado, não se falará mais na tragédia de hoje, assim como foi com a tragédia de ontem, daí a nossa vida voltará ao normal e continuaremos perdendo tempo.

⁠já não sei se corro ou se param ,se me prendo ou desabo,se eu falo se cala,se eu fujo ou fico,se eu desisto eu sofro,não sei, por um momento eu achei que era a vida me põe no lugar mas é mais que isso eu não sei quem eu sou e nem o que importa, nada faz sentido,eu já desistir, não vale a pena mais dá valor ao que não importa

⁠(...)"Eu sou o que sou" de forma que amoldei o meu mundo do jeito eu quis, não nasci para disputar espaços, ou me comparar a alguém, sou um eterno guerreiro pelos meus sonhos e fantasias, me realizo sem atropelar ou magoar alguém, não questiono nem tão pouco me preocupo com a forma como as pessoas vivem, embora muitos amigos tenho 3 por excelência: minha consciência, meu travisseiro e o meu sono, ao deitar, me incl8no para Deus e tenho paz interior...

Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo⁠, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?