Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 204987 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Você é como o Sol ao entardecer,
a chama de uma vela,
gosto de você pelo que você é
e não ligo para o que as pessoas falam

obrigada
por me fazer sentir especial
e fazer meu mundo girar cada abraço
pelos dias de diversões

e quando sentir saudades
leia esta carta
mas lembre se que estarei pensando em você
que estarei lhe desejando felicidades

com amor -SabiaMenina-

Inserida por SabiaMenina

Se falam tanto em decepções, mas às vezes pelo simples fato de você não concordar com as opiniões alheias, já se torna um motivo pra mágoa e discórdia. Por isso digo sempre, gente melindrosa demais vai viver decepcionada e magoada, coitadinhos...ai que dó ...rsrsrs. Aprenda a respeitar as opiniões e a aceitar aquilo que você não pode mudar, te garanto que criar expectativas em cima do outro é frustrante e não traz benefício algum. Crie expectativas em cima dos seus sonhos, aí sim, é válido, porque se você se decepcionar não poderá culpar à ninguém a não ser você mesmo, por suas escolhas mal feitas !!! Pare de cobrar dos outros aquilo que você não é capaz de realizar ! Não cobre fidelidade se você não é fiel e nem falta de caráter se o que você mostra é o seu lado mais horrendo, ok ?

Cleide Machado

Inserida por Claybom

O QUE ADIANTA É O AMOR


Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você chorar para ela não te deixar...
Não adianta você amalá para ela não te deixar...
Não adianta você escrever poesias
Mandar flores
Presentes...
O que é importante mesmo ela te amar
Assim ela nunca irá te deixar...
Pode chorar
Todos tem direito de chorar
Não chore porque ela está te deixando
Chore se acaso ela não valorizou o seu amor...

Inserida por portesromildoportes

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS
(Je suis/Je ne suis...)

ELA: “Você não respeita a minha dignidade, a minha honrabilidade, a minha reputação, com a sua conduta você me cobre de ridículo”
ELE: “Meu bem, você quer limitar o meu direito de liberdade. Não admito isso. Eu sou livre e faço o que eu quero.”
ELA: “Você entende que seu exercício de liberdade afeita meus valores e sentimentos mais profundos atè doer???
ELE: “Bobagem. Não são valores, pelo menos não são os meus! Nao os reconheço. Nao quero entende-los. E por isso nao estou nem aì. Eu te amo. Nunca amei ninguem como amo voce. Apenas quero ser livre ”
ELA: “Então você é Charlei?
ELE: “Não... JE NE SUIS PA CHARLIE”
ELA:“ah... tá... hummm....tem certeza?
ELE: “Tenho. Charlei é xenófobo, intolerante, desrespeitos, ofensivo, atinge as minorias. Eu nao tenho nada a ver com Charlei. E você?”
ELA: “Eu? Eu sou pela liberdade sim, mas não gosto de sofrer humilhações e ficar diariamente triste pela sua irreverencia, pelas suas obscenidades, pelo seu desrespeito que me diminui, quando desde sempre luto pela igualdade. Me sinto ridiculizada. Você diz que me ama mas não está disposto a fazer concessões para “socializar” comigo... Agora eu não sou ninguém para querer comprimir a sua liberdade, mesmo que egoísta, pois não se importa de machucar. Afinal é a sua liberdade contra a minha dignidade. Eu não posso fazer outra coisa, para sofrer menos, que me manter a distancia até você entender e respeitar os meus sentimentos. E mesmo assim continuarei a sofrer pois os ecos e os reflexos da sua liberdade chegam atè mim.
ELE: “Então você também não é Charlie”
ELA: “Você esta enganado. Por quanto eu possa achar criticáveis, reprováveis e condenáveis certas condutas, a lei de talião não me pertence. Eu disse que preciso me manter distante até você me entender e me respeitar. Não disse que vou te pagar com a mesma moeda nem que vou te matar.
Por isso e nesse sentido JE SUIS CHARLIE!

Marisa Barbato

Inserida por marisabarbato

Um dia seu coração esta apertado que parece que quase não cabe em seu peito e n'outro você sente uma paz que só pode ser providencia de Deus !
As coisas acontecem numa velocidade que o nosso raciocínio muitas vezes não acompanha ! Pedimos a DEUS respostas e Ele' bondoso nos responde de forma amorosa que só pode ser DEUS mesmo respondendo as nossas preces !
Sei que obstáculos viram junto com a benção , porque não pedi facilidades , pedi chances de vencer e isso o Senhor me deu ! Hoje com a alma mais leve e coração transbordando de alegria posso sonhar !Busquei uma forma de sair da depressão que mesmo ninguém percebendo sei que me ronda , mas o Senhor tomou conta de mim e me deu chances (certas) de ser feliz ! Que a sabedoria me acompanhe e a serenidade também , pois precisamos das duas juntas para que haja harmonia , que haja compreensão , que haja paz e que haja amor ! Sobretudo respeito !Respeito aos sonhos , aos desejos , as esperanças que acalentamos nesse peito em que bate um coração muitas vezes angustiado , mas que hoje se pudesse estaria sorrindo , tamanha a alegria que sinto !
Obrigada meu Senhor por eu ter pedido e o Senhor ter me atendido !
A Ti Senhor toda a honra e toda a Glória
Amo-te meu Deus !

Inserida por RaquelSantana

De que adianta postar frases de luta no Facebook
Se você não está lutando?
De que adianta falar que no final você vai vencer
Se você nem sabe qual vai ser o fim?
Ninguém está contando com sua vitória.
Ao mesmo tempo você fica dando ideias aos outros?
Acredite em você e conquiste sua glória.
Não alimente esperança de loucos..

Inserida por LucasPerrWalker

Como vai você?

Madrugada lenta,
Onde escondeste o dia que não chega?
Morto neste colchão,
Abraço o silêncio e a solidão.

Atrasado chega o dia, bocejante,
E pede que me levante.
O hotel se torna borbulhante.
Já sei que a rotina será maçante.
Sem escolhas vou adiante.

Bom dia. Como vai?
Olá. Tudo bem?

As pessoas bem dormidas,
Não sabem da minha vida.
Das esquinas descabidas.
Das péssimas investidas.

À tarde os importunos se multiplicam,
Ficam ainda mais pedantes.
Sem escolhas vou adiante.
Tentando não parecer arrogante.

Boa tarde. Como vai?
Olá. Tudo bem?

A noite outra vez me escolta,
Sábia e cheia de contra indicações.
Sigo cabisbaixo conduzindo minha revolta.
Ainda encontro uma multidão
Chata e sem emoção.

Boa noite. Como vai?
Olá. Tudo bem?

Em fim fico só comigo,
Empalideço a fisionomia.
Deito em meu jazido.
Meu corpo parece
Embalsamado pra aula de anatomia.

Entre paredes melancólicas deste mausoléu.
Refaço minhas angústias.
Minha consciência atrevida,
Pra infernizar ainda mais minha vida,
Pergunta destemida:

Olá. Tudo bem?
Como vai tua vida?

Inserida por Moapoesias

Noites Frias

Meus dias estão tristes sem você aqui Bate-me um desespero não dar pra sorrir
Fico imaginado onde tu estar
Eu errei por muito tempo vou chorar A sua ausência aflige minha alma
A saudade na porta bate palmas
O tempo vai abrir uma janela
Quero outra mulher Mais não sei viver sem ela

Noites frias Lembro cada momento
As alegrias Ficou no pensamento
E ao relento estar meu coração
Que hoje chora por não ter o seu perdão

No fracasso me acostumo A ânsia sai do prumo Já passei o pente fino
Sem ela vou seguindo meu destino

Noites frias Lembro cada momento
As alegrias Ficou no pensamento
E ao relento estar meu coração Que hoje chora por não ter o seu perdão

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

#SintoSuaFalta

Não posso esconder que ainda amo-te
Tudo é nada sem você no meu mundo
Sinto muito a sua falta, queria que estivesse aqui comigo
Porque está tão longe se poderia estar perto de meus lábios
Algumas vezes aparece, outras não e algumas só dá o ar de sua graça timidamente Não fuja de mim, seja minha convidada esta noite, não gosto do dia afinal não posso te ver já que ama a noite....Você é tão linda, você me olha todas as noites e eu não consigo parar de te admirar de tão glamourosa e bela que tu és.
Todo o meu sentimento se mostra presente toda vez que ouço o seu nome, quando a vejo meu estômago dá um nó inexplicável mas fiz uma promessa que sempre que aparecesse e precisasse eu estaria lá mesmo que não quisesse a minha presença.
Não há coisa mais maravilhosa que seu sorriso, nunca pensei que sentiria tanta falta dele, seu beijo apaixonado era como droga pra mim e hoje sem ele me sinto em uma eterna abstinência...Porque andas tão distante? Porque andas tão triste?... Estou contigo lembra!!!

Inserida por Caio19Souza

Não é egoísmo você olhar à sua volta e analisar o tipo de pessoas, atitudes e relacionamentos que você aceita na sua vida ou não... Isso se chama amor próprio. Não é arrogância você não aceitar pouco sentimento, pouca atenção... Isso só significa que você sabe muito bem que você merece muito mais do que aquilo que o outro tem lhe proporcionado.
Para uma pessoa te valorizar, é necessário que você se ame primeiro.
Hoje em dia as pessoas estão aceitando qqr migalha ou sentimento vazio que o outro oferece, pq está difícil encontrar pessoas que realmente queiram algo.

Só digo uma coisa: Quem gosta de você, vai se doar a você, vai querer estar perto, fazer questão, te ver feliz. Ser companheiro, desfilar com você para que todos vejam a bela pessoa que ele encontrou!

Não espere menos de uma pessoa! Lembre-se: Deus quer o melhor pra você! Não aceite menos do que você merece!
Bom dia!
‪#‎ReflexãoDoDia‬
‪#‎Amar‬-se para amar

Inserida por crisrodriguis

Cada vez que você vai
Abre um buraco em mim
Mas não um buraquinho qualquer
Abre logo uma cratera
Que engole tudo:
O sorriso, a fome, a vontade, o ar
Porque se tornou tão imprescindível assim?
Porque fez ninho na minha pobre cabeça?
Veja esse pensamento desalinhado que sai de mim
Nada faz sentido
Nada obedece à regra nenhuma
Esse emaranhado de sentimentos
Começa e termina em você
Então, deixe eu morar aí no seu peito
Deixa eu ficar de qualquer jeito
E fica, meu amor,
Em mim.

Inserida por meiremoreira

Sei que você não gosta de poesia
Ela me traz prazer e alegria
Envolvo noite e dia
Me perdoe, mas isso não é idolatria
pois Deus está nas minhas rimas
Esse dom que tenho é uma maravilha
Portando me deixe ser feliz
Estou vivendo a minha vida
Não importo com que outro diz
Talvez essa mensagem passe despercebida
Sou o poeta das Minas,
Meu coração é das amigas

Inserida por SidneyAlves

sei da manhã tento dormir
passei noite pensando em você...
não sei mais olhar dia amanhecer...
como fosse um vampiro
abandono meus sentimentos....
meus olhos ardem,
breve como anoitecer
abandono meus sonhos,
com uma ferida aberta
sinto espaço sem nada...
então olho para as magoas.
num dia tortuoso tudo é um castigo,
sinto meu coração queimar
cada vezes que falo com você...
não há nada de especial...
apenas o vazio perpétuo
nas lagrimas que secaram...
diante tua frieza e indiferença...
reflexões me deixam dentro duma escuridão...
lua cheia deixa seus valores disponíveis,
do outro lado da vida lua mais um sentido....
quando abraço a imensidão...
o gelo tem na tua vida... lua escura do qual
meu coração se deu mais uma vez,
aqui mais uma vez a lua da fonte de tristeza.
dentro do silencio que muitas vezes se deu
na escuridão de gole de bebida...
as vezes que declarei meu amor,
mais uma vez direi que para sempre...
toque minhas lagrimas são mais reais que sua vida vazia,
me diga que nunca amou que seu coração está vazio,
feche seus olhos morra mais uma vez...
me diga ninguém presta que mundo é um lixo.
pois nunca amou ninguém...
tudo podemos ser é amigos... na disfunção prefiro morrer.
por favor tente ser diferente das pessoas que abandonei,
o mundo é apenas um caos na solidão dos pensares...
tudo uma loucura que deixei assumir meu coração.

Inserida por celsonadilo

Percebi que a vida não tem muitos segredos:
Se você realmente conhece Deus você descobre o que é amor. Se você descobre o que é amor, Deus te concede sabedoria. Então, você descobre como lidar com a vida e com as pessoas, sabendo diferenciar o quê é pleno e o quê não é, porque o amor é a essência em verdade da felicidade, que não admite réplicas.

Carlos Fernando Ferreira Campos

Inserida por carlosfernandofc

Pra você, mesmo tento,
No vê-la emoções não contenho,
Isso faz ser seu admirador,
Não percebe ou não finge que vê sinto dor.

Em todos sentidos tentei ser diferente,
Ser seu amigo daquele valente confiante,
Entretanto não sou altura sua de.

Sem problema, não tenho sua confiança,
Nem esperança,
Nem lembrança,
Daqueles belos momentos em nossa estância.

Seu corpo lindo belo,
Seu cheiro gostoso ser sentido,
Faz correr até o infinito,
Tentando encontrar o porque perdido,

Inserida por beneditobasilio1962

Sentidos, desejos, sentimentos...
Não importa o quanto você já viveu, sorriu ou sofreu...
Menos ainda a quantidade de conhecimentos acumulados!
Vez ou outra você irá se surpreender por algum sentimento!
E é isso que lhe fará olhar a vida por outro ângulo, com outro sentido.
Verá que a quantidade de experiências vividas, na prática, de nada valeu!
Verá, senão, que precisa, e muito, transformar essa quantidade em qualidade.
Verá que perdeu pequenos e simples momentos de vida, e da vida, enquanto se preocupava e se ocupava buscando grandes e especiais momentos...
Verá o quanto bastava regar pequenos momentos para colher felicidades imensas.
E que justamente essa quantidade de momentos simples lhe propiciaria uma vida de qualidade... Mas aí pode ser tarde... Mais tarde...
Você poderá se arrepender de um abraço que não deu, de um beijo que não se rendeu, de uma ligação que perdeu... uma viagem que não fez, uma amizade que se desfez, um orgulho que lhe enfraqueceu...
Viver é preciso... A vida é hoje! Sentir, desejar, expressar sentimentos é viver...
E a vida segue assim, tão docemente, tão incognitamente...
E tão rapidamente... Viva, então...
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Passo a desconfiar que não é isso, sei que o que sinto por você é real, mas ainda não é o tempo...
Mas pra mim não ha problema, posso te esperar.
Agora tome, pegue o que sinto e guarda contigo, quem sabe um dia lhe sera útil, quem sabe um dia a gente fica junto...
Vou te esperar sem vacilar,
Simplesmente te amar, sem nada em troca esperar
Meu ser é cheio desse sentimento, e não me importo de te dar...
Só o guarde com carinho, para que ele não queira escapar.

Inserida por RafaelLage

Você só me provoca.
Depois, se intimida e então foge

Você só me atiça
Depois, não se arrisca e não se entrega.
Você me chama,mas não me espera

Você me fascina, me enfeitiça,
Depois, acelera o passo,
Corre, voa, e por dentro berra

Tomara que eu te pegue
Qualquer dia, pode deixar,
Te pego de jeito
Sem vacilo.
Sem escape.

Inserida por sweetcamilinha

VOU ME MUDAR DAQUI

Os amigos em comum
sempre me falam de você
juro, tento não lembrar
más não está facil te esquecer

Quando penso que estou bem
e que posso me entregar
basta conhecer alguém
pra lembrança torturar

Eu vou me mudar daqui
pra tentar ser mais feliz
pois quem sabe desse jeito
eu consiga me soltar

Inserida por Herculessanches

Sempre soube que não poderia viver sem você
Que minha vida nada significaria sem você,
Sempre soube que precisava do seu olhar
Como um farol a me orientar,
Sempre soube que sua voz seria o meu consolo
Que seu sorriso seria meu bálsamo
Sempre soube que o teu amor
Seria o alimento pra minh’alma e pro meu corpo
Sempre achei que tua presença era a minha vida
E que sem ela eu não viveria...
Como me enganei!...

Inserida por tadeumemoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp