Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Carol.
Você me apareceu e o amor em mim nasceu, me invadiu o peito, fiquei todo sem jeito, mas não foi só eu , ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude.
E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um
instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e
suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente
sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas
de desejo.
Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver
cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
“Só quero coloco de menina”
É a frase que resume conclusivamente esse calor fervoroso que exala por
todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em
sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.
Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo roubado , cada suspiro, sua respiração afegante, o encostar dos nossos lábios, o toque das nossas mãos, tudo isso trás o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.
Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo?
Não escolha alguém que faz tudo por você, que vive por você, que atende todos os seus caprichos. Sabe por quê? Porque alguém assim deixaria de ser dele pra ser seu, se esqueceria da vida dele pra viver a sua e, cá entre nós, você quer somar, não é? Ou quer alguém que viva por você, não com você?
Escolha um alguem que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. E que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até as menores como, conseguir passar do primeiro dia da dieta.
Mentiras são o que nos deixam cair no chão
Mas é o amor que move o nosso coração
Você não deve desistir, tem que alcançar
Pois todos nós temos força pra lutar
Eu vou estar
Sempre dentro de nós dois
Eu vou estar
Com você agora e depois
Eu vou estar
A cantar pra você
Eu vou estar
Mesmo sem você saber
Que é amor
Que é amor
Que é amor
Mentiras são o que nos deixam cair no chão
Mas é o amor que move o nosso coração
Você não deve desistir tem que alcançar
Pois todos nós temos força pra lutar
Eu vou estar
Sempre dentro de nós dois
Eu vou estar
Com você agora e depois
Eu vou estar
A cantar pra você
Eu vou estar
Mesmo sem você saber
Que é amor
E o que passou passou
Que é amor
E ao seu lado eu estou
Em uma batalha quando o inimigo recua, não quer dizer que você vai vencer,
às vezes é necessário recuar para surpreender. Em algumas horas a demostraçao de medo pode nos levar a uma vitoria em uma batalha seja el ate mesmo mental pois, nem sempre o dederminado se sai vitorioso pelo fado de esta se sentindo confiante de mais na vitoria e se esquece das estrategias..Alguns se esforçam para: lutar e ganhar todas as batalhas, mas, somente para obter glória, e não notam que a glória suprema é vencer o inimigo sem lutar, Somos prvilegiados pelo dom da articulaçao de formas minunciosas elebaramos as melhores estrategias. e no momento determinado aplicamos tudo aquilo que perdemos horas de sono para preoarar uma estrategia perfeita. Faça um desafio que somente os de alma lavada e mente vazia podem vencer, desafie a vc mesmo(a) e coloque sua mente para trabalhar contra ela mesma, isto nao te levara a perfeiçao mas sia a se tornar um bom estrategista, a vida e longa entao temos tempo para a enfrenta la e mostrar que somos providos de algo que nem mesmo nossos progamadores vinha a estar esperando
SAUDADES
Quando voce me deixou
O meu coracao queixou
Quando voce foi-se embora
Nao deixei-te fora
A saudade bateu a porta
Pediu voce estar de volta
Vem estar sempre comigo
Vem matar esse castigo
Quero estar contigo todo dia
Ouvir a tua voz como melodia
Ja nao aguento mais com essa fantasia
Que dia-a-da voce me cria
Eu tenho saudades amor
Eu tenho saudades demas
Estou cansado de esperar
Todos os dias estou a chorar
A saudade esta me roer
O meu coracao esta doer
Seraque amor nunca mais volta
A saudade nunca me solta
ME BEIJA
Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija
Saio do serviço
Vou tomar uma gelada
Eu gosto de beber
Quem não gosta é minha amada
Derepente o telefone toca
É o meu bem na linha
Ela pergunta onde estou
Se estou com outra galinha
Quando chego em casa
A mulher vem brigar
Eu vi achando graça
E calado vou ficar
Chega de brigar chega de falar
Você não tem certeza
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija.
Tenho um jeito pra calar sua boca
Me beija. Me beija
Poeta Antonio Luís
20/06/2015
Suposições precipitadas geram erros fenomenais.
Não suponha nada, você pode estar errado e causar problemas para você e para os outros.
Supor é convencer-se de alguma coisa sem confirmação e isso leva nosso raciocínio a agir como a suposição fosse uma verdade inquestionável, passando a associá-la com informações verdadeiras armazenadas no nosso cérebro, numa mistura que pode ser explosiva para a reputação alheia.
Frequentemente suposições acabam se transformando em boatos e depois em perigosas mentiras.
Infelizmente e inconscientemente, muitas das suposições que fazemos são negativas.Damos grande importância às notícias ruins, estamos predispostos a pensar mal de algumas pessoas.
Se você não tem certeza de alguma coisa, se não checou diretamente, pergunte-se se o assunto é realmente da sua conta e se não for é melhor calar e cuidar da própria vida.
Algumas vezes fazemos suposições que prejudicam a nós mesmos. Supomos que não gostamos de alguma coisa, de alguém ou de algum lugar, sem saber exatamente porque. Depois de algum tempo, até por acaso e para nossa surpresa, constatamos que foi um engano.
A preguiça de checar os fatos, de buscar a verdade, pode gerar grandes erros e se isso não for bom para a reputação de outras pessoas, pode levar os demais à suposição que você não é uma pessoa legal.
Não viva dos teus sonhos.
Pois talvez eles não sejam o sonhos que Deus têm pra você.
Viva dos sonhos que Ele colocar no teu coração.
E não de sonhos que se constituí somente pela a sua própria razão.
Viva de entrega ao que Deus têm para ti.
Ele têm um propósito para vc, e pra mim.
Saia desse mundo de ilusão.
Saia desse mundo onde nada vai pra frente.
Seja em Deus valente.
Não seja tolo, não entregue o seu bem mais valioso ao mal , preserve em Deus a tua alma e o teu coração .
Se quer paixão, se entregue ao amor de Deus.
Quer ser feliz , viva no amor de Deus.
Quer novos sonhos , sabedoria?Chame por Deus , clame por Ele ... O Senhor smp te responderá.
Quer respostas? Abra a tua bíblia , Deus quer falar com vc , é só parar um pouco e meditar na palavra que vc ouvirá no fundo da tua alma o que Ele quer pra tua vida!
insonia, o que você é se não uma inspiração?
Ès como um sol na escuridão
Porem ao mesmo momento uma escuridão no clarão de um raio de sol
Como algo tão belo pode ser tão odiado ?
Ó insonia tu eres a remissão de meus erros e também meus piores pecados.
Ò insonia porque és tão odiada !
Quando você está num grupo e num certo momento não tem conhecimento suficiente de algum assunto, tem duas opções, fica calado ou fala bobagem.
Ninguém vai recriminá-lo por não conhecer todas as coisas de tudo, mas se você falar asneiras, no mínimo fará uma bela exposição da sua ignorância.
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar que serve a Deus faça um auto exame porque seus atos serão cobrados,você vai ser julgado e pode ser condenado por um dia ter abandonado,aqueles que por você a vida toda foram dedicados!Não cometa esse grave Pecado!
Não use o Próximo como degraus para obter o sucesso desejado,
Quanto mais alto você subir,maior será sua queda!
Lembre se a consequência do pecado é a morte!
Os obstáculos que você encontra pelo seu caminho,você tem que ultrapassar! Mas sem humilhar e nem diminuir ninguém,porque aos olhos do Pai somos todos iguais!
Pense nisso!
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
E nesse verso não te disse
O que se passa no meu coração
Você não vai querer saber
Vai por mim, lá tá uma confusão
Mas se quiser seguir em frente
Não sou mais "eu" e nem "você "
Podemos ser "a gente"
E a ortografia ? não esquece
Porque a gente junto,
Tem mais história que o agente 007 [...]
O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.
O amor?
Não há uma explicação lógica para um conglomerado dê sentimentos, você simplesmente sente com tudo que há de bom em seu ser!
Sinta um cheiro e lembre-se.
Coma um alimento e guarde um pedaço para compartilhar.
Fique doente e tenha quem cuide de você com carinho e apreço.
Sinta-se feliz por estar ao lado de quem te faz rir.
Olhe uma foto e sinta um aperto tão grande no coração que te lembre um sentimento chamado saudades.
O amor é aquilo que temos de bom para dar!
Não basta amar alguém, o mundo é mais complexo do que isso para você se sentir feliz. É preciso sofrer por amor para compreender o valor do ser humano, da sinceridade, do carinho e do ombro amigo. Não basta sonhar, nossos sonhos correm por cima da nossa capacidade de transformar o mundo. É preciso viver, para tornar os sonhos realidade, o futuro e o destino ao lado de quem você ama!
Rodrigo Furlan
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
A questao e uma so sempre aproveitar cada segundo pois vc nunca sabe que te espera no no amanha,
Beije muito pois nao e sempre que se encontra uma boca que vc confie em beijar
De muitas risadas com seu amigo pois amanha ele pode nao estar mais presente,
Faça sempre uma viagem ao desconhecido pois amanha pode ser tarde de mais
Quando estiver com seu amigo der muitas risadas se divirta muito faça cada segundo valer apena pois pode estar tendo com ele os ultimos momentos
Quarde cada lembrança fotos videos de cada momento de felicidade pois amanha isto pode ser seu passa tempo de uma tarde de domingo
Seja corajoso nao deixe jamais que outros dite suas regras pois suas historia e vc quem escreve Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama.
Toma uma lágrima
e pousa-a em quem nunca chorou.
Ganha coragem
e dá-a a quem não sabe lutar.
Inventa a vida
e conta-a a quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz.
Pois so e iluminado aqueles que tem o dom de emanar luz onde existe muita felicidade em nossos coraçoes
Seja um coletor de sorriso assim sempre estara colhendo oque deus nos deus de melhor a felicidade
Tenta ser protagonista de uma bela historia, pode acreditar se por um acaso ela for mesmo boa se tornara uma historia sem fim.
E se você pudesse voltar tudo ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas mudar o passado
Queimar lembranças
Perderia as boas e as ruins
Não é apenas voltar o seu tempo
É desistir de todos que aparecerão no caminho
E se você pudesse adiantar o futuro ?
O que seria de todos ?
Não vai ser tão fácil apenas adiar o que quem pela frente
Pular emoções
Perderia as coisas mais simples como todos pôr do sol
Não é apenas passar seu tempo
É desistir de todas as experiencias futuras
Continue nesse seu mundo
Seja forte, mesmo que tudo seja um pesadelo
Pessoas vão entrar no seu caminho
Pessoas estão prontas para entrar na sua vida
Pessoas vão sair dela, e já estão de malas prontas
Quem disse que iria ser fácil ?
O difícil é melhor do que o fútil
Estude, trabalhe, ame, sofra
Crie, reinvente, se superem
Prometa ser sincero com você mesmo
Aceite seus erros
Sobreviver e surpreender a si mesmo
É um objetivo
Coloque o martelo na mão e reconstrua a situação
Supere cada dia como um super homem
Amores vão e vem
Amigos vem e ficam, só os de verdade lhe aguentam
Os que se vão nem eram
A vida é maior que tudo
Nela temos o passado, o presente e o futuro
Quando estiver indeciso sobre Deus
É motivo para refletir
Perde sua religiosidade faz parte de evoluir
Nesses tempos as religiões tem preço pra tudo
Quem comprou ou vendeu o amor de um Deus
Não tem razão para me mostrar o caminho
#DOMINGO_DOMINGO_PERFEITO_MAS_NAO_DURA_PARA_SEMPRE
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém
Ate que surge o DOMINGO dia que vc apenas se compromete com sua cama, da todo espaço para sua preguiça. se sente um inutil sem vontade de fazer nada.
Mas como ja avia se comprometido dias antes com algo e auguem, ta formado o problema vc acorda neste DOMINGO e seus ouvidos se depara com um barulho bem suave de chuva e um friosinho de desencorajar qualquer um de todos os afazeres ate mesmo as pessoas marcadas e lugares para ter que estar indo, mais fazer oque se uma chuva em um belo dia de DOMINGO faz com que desistimos de qualquer coisa, ainda mais tendo uma bela tv com filmes otimos putis, e agora opa pega o celular e vamos tentar deixar o DOMINGO ainda melhor, lingando para as pessoas marcadas e desmarcando,
E colocando na cabeça que o lugar que tinha que ir bobeira amanha ele ainda estara la,poderei estar indo depois.
"Ouvi falar em dias perfeitos
Mas esses, de fato, ainda não vivi.
Pois perfeição é poder sentir a volta do que se sente
Não só abraços aqui e ali.mas que eu vou poder dizer deste DOMINGO o meu deus este sim esta sendo o tao sonhado dia perfeito, mais com cautela pois em primeiro lugar tenho que fazer minha mente apagar que amanha e segunda feira, o dia para estragar todos e quaiquer sonho de dia perfeito, mais este meu domingo nao vou ficar aki aproveitando casa segundo pois nao e todos os dias que o dia perfeito para ser proveitar a preguiça cai e um nao pelo nem lindo DOMINGO mais favoravel para o momento que vc esta afim de viver agora
Momento este que e nada mais que muita preguiça e ficar completamente sem fazer nada, tipo jogado largado,
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Ate mesmo estando sem vontade de fazer nada neste tao belo DOMINGO de muito friu e chuva.
Podemos osar par podermos pogramar nossa semana que estar por vim fazer e refazer os projetos de nossos dias corrido, sabemos que nao e todos os dias que podemos ficar jogados nao temos 7 DOMINGOS na semana entao porque nao fazer do nosso melhor para podermos ter sempre um dia de tranquilidade em nossa caotica semana corrida, sonho de todos que o domingo foce feito de 48 horas pena mas nao custa nada sonhar.
Sou uma pessoa normal como todas as outras mais que problema tem sonhar que amanha serar DOMINGO e depois sera DOMINGO TAMBEM, e assim nos 7 dias da semana, dias mais lingo quando acordamos olhamos pela janela e falamos com nos mesmos uru hoje e domingo mais dia lindo no inicio e vai ficando meio feio ao passar das horas pois sabemos que ao dormir quando acordarmos ja nao sera o perfeito DOMINGO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp