Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Eu sou muito velho para isso, sou muito velho para aquilo, acredite, você não é velho para nada. É engraçado, pois dizemos que somos velhos, mas no fim não sabemos quanto tempo ainda temos para viver e para sonhar. Uma pessoa de 60 anos pode ter 10 anos de vida, enquanto uma pessoa de 20 anos pode ter 1 dia, por isso é importante nunca deixar de dizer o que sente, não deixe nada guardado para si mesmo, cada palavra não dita é uma palavra perdida, então se entregue, fale, grite, expresse todo esse sentimento que está dentro de você querendo gritar, afinal tudo é passageiro, mas já que é passageiro, tente sentar na janela pelo menos.
Às vezes me pergunto se você tem mesmo defeitos. Eu juro, não consigo encontrar nenhum em você. Não que eu te idealize como um ser humano perfeito, mas você tem tantas qualidades, que seus defeitos passam-se despercebidos por mim. Você transborda amor e coisas boas por onde passa. Você consegue enxergar esse seu coração lindo e cheio de bondade assim como eu enxergo? Consegue enxergar além de seus fios loiros, sua pele macia e as lindas curvas de seu corpo? Consegue enxergar o quão maravilhosa és por dentro? Você é toda "carregada" de sentimentos bons. Eu fico admirando essa foto, a beleza que há nela, mas eu vejo a fundo a pessoa incrível que tu és. Você é um espelho para mim, realmente uma inspiração. Você é o tipo de pessoa que faz tudo valer a pena sempre. Tenho certeza que Deus quis me abençoar muito quando me trouxe você. Você é simplesmente a pessoa mais iluminada que eu já encontrei. Obrigada por ser quem é e me inspirar tanto. Eu te amo muito!
"E você sabe que eu estarei ao seu lado. Não precisa se preocupar, juntos sobreviveremos através da pressa e da confusão. Eu estarei ao seu lado se você sentir como se estivesse sozinho ou não tiver para onde voltar. Eu estarei ao seu lado se a vida estiver parando e sua alma ficar confusa e você não souber qual caminho escolher.”
Em uma dessas noites frias e silenciosas, dessas que não se espera nada eu te encontrei você surgiu em minha frente, então eu perguntei : Olá !! de onde você veio, qual o seu nome quem é você ? Muito prazer! Deixe que eu me apresente. Sou aquele que vagueia com você na calada da noite. Sou aquele que se veste de sensualidade que tira-lhe os sentidos, sou a pura insanidade, pois na tua loucura encontro a minha lucidez. Sou o Sentimento que não se esconde que não se apóia na razão que se vê de longe que explode em paixão. Sou como o vento que passa perdido na imensidão. Sim !! Sou como o vento que passa sem tédio e sem rancor, sou a essência da vida muito prazer o meu nome é "AMOR" Boa noite.
Eu não gosto mais de você, mas quando te vejo meu coração ainda acelera. Eu não gosto mais de você mais fico nervosa sempre que nossos olhares se cruzam. Eu não gosto mais de você, mas quando você está perto eu não consigo evitar a vontade de te abraçar. Eu não gosto mais de você, mas sempre que alguma menina chega perto de você me dá vontade de brigar com ela. Não gosto mais de você, só que meu coração ainda não entendeu isso. Não gosto mais de você e nem sei onde estava com a cabeça quando eu desejei que você tivesse me beijado naquele banho. Eu não gosto mais de você, e não consigo te tirar da cabeça quando você posta algo. Eu não gosto mais de você, e tento fingir pra todo mundo que isso é verdade, porque se alguém acreditar nessa frase idiota, talvez eu também acredite. Mas falando sério, estou tentando não gostar você.
O nosso eu é igual a um "Software" de uma máquina, é o lado que você não pode pegar. É aquilo que estar lá dentro no interior da alma. E a nossa aparência é igual a um "Hardware" de uma máquina, é o lado de fora, aquilo que todos conhecem, é aquilo que você vê, o que você pode tocar, o exterior. Você pode manusear uma máquina, desmontá-la, tirar o que não serve, jogar fora e substituir o que a maltrata por outra peça nova. Ah, como seria fácil tirar e substituir tudo o que nos maltrata por dentro, como seria fácil. Mas, a alma não tem peças soltas, que possam ser recolocadas e substituídas. A alma por sua vez requer cura, e o controlador de tudo isso é nós mesmo, por meio daquilo que nos torna forte. Substituir as feridas como se elas fossem uma peça qualquer é como pegar uma flanela e tentar limpar a superfície de uma lâmpada que estar empoeirada, suja, mas, queimada. Conserta-la, não podemos fazer isso, assim, somos nós, vulneráveis a tudo. Cabe a você com sua vontade própria limpar as peças que teimam não sintonizar a vida. A alma é o Software do nosso corpo, não uma lâmpada queimada. E o Hardware o superficial o lado exterior, aquilo que estar fora, a nossa aparência. E todos a enxergam sem conhecer de fato o Software que é o lado de dentro, o nosso eu. Somos responsáveis de tirar e recolocar as peças que nos fazem bem, caso não consigamos substituir as ruins que persistem em deixar velha a alma, lembremos das ostras, depende de nós deixar brotar o que é belo e o que faz reluzir a vida. Caso não queira, pelo ou menos seja como as flores, que encantam, mesmo as fedidas, que se mostram lindas quando desabrocham, mas, todas envelhecem do mesmo jeito, baixam a cabeça, se despedem do sol como uma dama, e nem tampouco ferem as que estão ao seu lado. Todavia, sabem que voltarão a qualquer hora pois precisam morrer para que suas vidas sejam depositadas em vagem, ou pólen, e sua sementes reflorescerá um dia o mesmo canteiro. Portanto! Seja você mesmo um Software de luz, é ele que irradiará o teu hardware.
''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''
Eu não sei você, mas eu não quero brincar com a minha vida. Eu quero largar tudo em nome de Cristo. Eu não quero que minha espiritualidade tenha um quilometro de comprimento e um centímetro de profundidade. Eu quero ter a coragem de não me importar e ser fora de moda. Sinto-me envergonhado por aqueles momentos em que tenho medo de ser ridicularizado em nome de Cristo por que o mundo pode pensar que eu sou muito estranho. Eu quero seguir incansavelmente a Deus e a sua vontade, independentemente do que vão pensar de mim. Quero viver minha vida, como diriam os Puritanos, diante de “uma platéia Única”.
"Eu preciso saber que você tá nessa comigo. Preciso ter certeza de que você não irá embora quando tudo ficar complicado ou difícil demais. Eu preciso saber que seremos nós, independentemente do que aconteça. Que você não vai ligar quando eu acordar de mau-humor ou quando eu reclamar que o café tá frio demais pra beber. Eu quero saber se você vai me aguentar enquanto estivermos no shopping e eu te fizer olhar todas as vitrines com aqueles sapatos impossíveis de se comprar. Eu quero saber se eu posso confiar meus segredos e meus medos à você. Eu quero que você prometa ser meu e só meu… não de quem quiser. Eu quero saber que eu vou poder te ligar às 3h da manhã quando eu tiver um sonho ruim. Eu quero que seja singular, quero que seja único. Eu quero que seja você."
Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa pra você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, mas não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.
Então eu quero me desculpar com você, por tudo de mal que eu te causei, espero que você não desista de mim... Espero que você nunca desista do nosso futuro, se eu te machuquei foi apenas tentando ignorar o simples fato que eu te amo, um fato que não me deixa pensar em nada além de você... Me desculpe!
eu desejo que quando o mundo não te olhar com amor, que você consiga olhar para si mesmo com esse amor. com um amor que acolhe, que abraça, que não julga, que perdoa, que não faz doer. um amor que só sabe amar apenas. desejo que lembre-se que é só dele que você precisa para continuar. e mesmo que o mundo pareça cruel, pesado e massacrante, que você consiga ver amor nele também. e se não conseguir, que você transborde o suficiente para espalhar o seu.
Sabe, as vezes eu penso porque eu estou aqui ,Sabe quando você não consegue sentir mais nada? Você não sabe o que é,alegria você não sabe o que é, tristeza você só anda come se diverte mais você não sente nada sua vida começa a perde o sentido de estar aqui então né é assim que eu tô me sentindo agora cansei de mim da vida de tudo não é fácil sabe tudo começa acumular mais e mais e voce não sabe oque fazer pra concertar isso fingir que está tudo bem todos os dias e fala q está tudo bem mesmo não estando mais você não quer preocupa ninguém com seus problemas entendi
Eu sei que às vezes o fardo se torna pesado demais e você pensa que não vai conseguir. Eu sei que você já pensou em desistir. Eu sei que às vezes é uma tortura sentir tudo e tanto[...]Mas viver é isso. É sobre a caminhada, sobre o equilíbrio e, sobre o desequilíbrio também. É sobre os aprendizados, as lições, as derrotas e as conquistas...
Você me diz que tolos se apaixonam e se arrependem pelo que não foi dito. Eu te digo que só os impetuosos compreendem a paixão e se permitem sentir a labareda que é o amor de intencionalmente se entregar a alguém. Pela eternidade eu me entrego, fiz e faria mil vezes, por você, só por você.
Falando sério... eu não paro de pensar em voc.. na gente. Sei lá, você tá com outro, mas disse que me ama, mas quando me vê não fala nem oi se eu não falar primeiro. Mas eu sei que são por fofocas que fazem sobre nós, então não vou te culpar. Fez bem em me evitar perto de quem sabemos que só quer nosso mal, só... não se esqueça de mim e.. não deixe de me amar...
Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?
— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.
Você errou. E errou feio. Mas eu quis voltar a confiar em você. Quis mesmo. Quis acreditar que não foi nada de mais, que a gente ia conseguir superar isso juntos e voltar a ser o que éramos antes. Mas tem algo aqui dentro que quebrou. E agora eu preciso juntar os fragmentos do meu coração, que você deixou em pedaços.
Pode ser que você não tenha essa vontade, mas eu, eu tenho vontade de ligar todo dia, mandar bom dia, boa tarde e boa noite durma com Deus, bons sonhos e até amanhã. Mas nem sempre eu mando, nem sempre faço minhas vontades ou nem sempre tudo precisa ser, como eu gostaria que fosse e se fosse, seria egoísmo da minha parte.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
