Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce
Fazer o simples, pra que o incrível aconteça. E dessa forma jamais esquecer quem é você, o que quer e aonde quer chegar. Sob todas as circunstâncias não se deixar abater, abalar e não abandonar aqueles a quem amamos. A quem faz bem, mantenha-se perto. Se te faz mal, não se esqueça que é você a pessoa mais importante e jamais se desvie do seu caminho por essas pessoas. Ame-se. Ame a casa em que você vive e se não achar possível amá-lo como está, faça do seu lugar o mais agradável possível e seja você a causa de um mundo melhor.
Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.
Quando você tem um sonho ou um desejo muito forte, muito intenso, acredite! Acredite em você, na sua capacidade de conseguir, de poder ter o que quer, sinta-o seu, sinta-o em suas mãos mesmo que pareça inalcançável, mesmo que algumas pessoas olhem dentro dos seus olhos e digam que você é um idiota por sonhar. Foque-se no que você quer e JAMAIS perca o foco e se sinta grato. O universo todo conspira a seu favor. Não existe diferença entre coisas grandes e coisas pequenas, o que as difere é a linha tênue que você cria em sua mente, quebre essa linha e você verá a magia do "Tudo é Possível". Você pode ter o que você quiser, se realmente quiser e souber criar. Não existe sonhos impossíveis e sim de longo alcance.
Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.
Um dia você aprende que correr atrás da sua felicidade é um direito seu, aprende que suas escolhas podem interferir diretamente na vida das pessoas mais próximas e que algumas pessoas são insubstituíveis. Aprende que pra cada atitude existe uma consequência, e que você pode acabar ferindo quem mais tenta te fazer feliz. Errar é humano, concordar com o erro é burrice e se arrepender é nobre. Entender que errou incide em não cometer novamente o mesmo erro, preocupe-se para que seus erros interfiram o mínimo na vida de quem você valoriza. Fingir que é verdade não anula uma mentira, e omitir algo pra quem se ama é se enganar. Aprende que sua felicidade não está acima de qualquer coisa. Pare e pense no valor daqueles que se esforçam para o ver feliz. Um dia você aprende que não é preciso morrer por quem se ama, é mais fácil viver por ela. Entende que o passado está onde deveria estar, que pra dar um passo pra frente é claro que algo vai ficar pra trás, não tenha medo de mudar, não tenho medo de sentir medo. O medo é um alerta, não uma barreira. Não fuja dos seus objetivos e não desista do que te faz bem. É mais difícil pedir desculpas, é mais simples querer ter razão e é tolo agir assim. Não se importe com o que os outros dizem, eles não sabem o mínimo sobre o que se passa na sua vida. Volte atrás sempre que preciso, adapte-se a um jeito novo de viver.
Hoje, bateu uma saudade especial, uma saudade diferente de todas que já senti por você. Uma lembrança boa, não aquelas que me fazem sofrer e que me deixa nostálgico. Por instantes passaram em minha cabeça todos os momentos bons que tivemos aqueles que só ficam nas lembranças, e outros que ainda não vivemos. Você me veio como um raio, rápido e luminoso, e forte como um furacão, mas que dessa vez me deixou intacto, inteiro, sem me causar dor, não é como as outras vezes que ao pensar, me arrasava, me deixava no chão, jogado sem rumo algum. Talvez eu esteja aceitando, aceitando que precisamos nos libertar, para saber o que realmente sentimos, aceitando que nascemos um para o outro, como quem protege e quer bem, bem mais que isso, que ama e aceita que o nosso destino é igual só que ao contrário. Pode ser o maior amor do mundo, quando não é pra ser, não será.
O jugamento da pessoa invejosa e persimista são tão incoerentes que por mais que você ande honestamente e trabalhe corretamente, será visto com desconfiança e passivo de punição. Então posso afirmar que não é você o problema e sim as suas conquistas, que ascende a chama da inveja da queles que nada faz para ter ou ser uma pessoa guerreira e destemida em seus objetivos.
Meu maior segredo foi você. Minha maior dúvida foi te entender. Meu maior medo foi de te perder. Minha maior certeza era poder te ter. Meu maior sonho; era poder te encontrar. Minhas escolhas, minhas realidades, foram a partir de você. Tudo o que eu fiz; tudo o que eu faço é pensando em você. Eu estou em você, e você está gravado em mim.
Um dia você descobre que muitas das fórmulas e regras que você criou eram meras projeções de medos fictícios. E de repente você passa a conviver melhor consigo e a se relacionar melhor com os outros. Aí você percebe que a vida pode ser bem mais simples do que parece e mais intensa do que se espera. Então você decide não mais viver por medos e antecipações, mas por fé e convicção. E você aprende que para uma vida plena, saudável e feliz é preciso alimentar a fé, ao invés de colecionar medos.
Existem pessoas incríveis nesse mundo, muitas mesmo... e é perfeitamente aceitável e normal que você queira se prender à apenas uma delas, porém, é muita covardia e egoísmo se decide ignorar quem pode lhe causar novos e lindos sorrisos pra se prender e dar novas chances à quem só te causa um velho e horrendo sofrimento, não existe zona de conforto, nenhum sofrimento, choro e sentimento ruim valem a pena, só a felicidade vale a pena.
Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira.
“O anarquismo é neutro, e defende a sociedade ideal que tanto sonhamos. Uma vez que você acredita, nada mais é capaz de te desiludir ou decepcionar, pois o anarquismo já fará parte de você, e jamais te trairá como o nosso sistema atual, que é covarde e ganancioso. Se você desistir dessa causa, você terá se traído, não o anarquismo, que prosseguirá com as pessoas conscientes.”
Olha, você tem que aprender a perdoar, porque você também erra, errar é humano. Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Só que perdoar é muito diferente de voltar a confiar de novo. A maioria das pessoas perdoa aqueles que erraram, mas a confiança já se foi há tempo. Perdoar e esquecer são verbos bem diferentes. E muitas das vezes perdoar não vai evitar que tudo possa acontecer novamente, acredito que as pessoas só entendem o que é perdão quando um dia elas precisam ser perdoadas.
"Viver é chato, frustante e tedioso; e sim, algumas vezes você acaba pensando em desistir de tudo. Mas.. existem momentos, pequenos momentos de felicidade que acontecem e acabam te fazendo submergir à superfície novamente, te resgatando. Então você continua… Por acreditar e manter a esperança, de que pequenos momentos de felicidade como este, voltem a se repetir".
Se você aproveitar a oportunidade para enfrentar as probabilidades e tentar treinar sua mente e caráter, até mesmo tentar ver aqueles que estão atacando você como seu Bodhisatva, agradecendo-lhes pela oportunidade de se testar e melhorar a si mesmo, não haverá nenhuma amargura em seu coração, naturalmente, você vai sentir menos dor.
[...]...Me entreguei à você como um pequeno pássaro ligeiramente tímido se entrega ao seu primeiro voo, de azas e coração abertos, com a alma leve sendo guiado pelos ventos de um destino instável, sem medo de ir tão longe a ponto de se perder ou sem coragem de admitir que ficou por perto pela paixão ao lugar. Me entreguei à você inteiramente e deixei neste momento todas as negatividades que poderiam chegar a atrapalhar. Como um pássaro que voa longe pelos céus de caminhos amplos, fiz de você o meu céu e estou voando em você...♪♫
Sempre que você está aqui e agora, a bem-aventurança acontece. Como uma criança a brincar com as pedras, como um jovem a brincar com sua amada ou como um velho a brincar com seu canto e com sua meditação. Se todas as três experiências puderem ser sentidas como harmoniosas, você descobriu uma das supremas leis da vida. Você tornou-se sábio
“Apenas observe o que aparece de uma posição de neutralidade total, você tem o poder de fazer isso, não é difícil, a maior parte do tempo você já faz isso, você já faz isso com várias coisas, porque você não tem nenhum relacionamento em particular com elas. Você pode ver esses dois objetos aqui (mostrando um retrato de Ramana Maharshi e um guardanapo), você pode ver ambos com igual claridade, mas se você tiver um relacionamento diferente com este (mostrando o retrato), então é esse que provavelmente vai lhe causar problemas, não este aqui (mostrando o guardanapo). A maior parte das coisas que você vê no mundo não lhe causam problemas, porque você não tem nenhum sentimento especial por elas, você geralmente é perturbado pelas coisas que se tornaram valiosas pra você.”
Mas é você, sempre vai ser você. Sempre vai ser a sua voz, o seu jeito, os seus efeitos. Sempre vai ser aquela música que faz todo o sentido quando lembro de você, sempre vai ser seu comportamento infantil ou adulto demais. Seus gostos, suas manias, suas carências. Sua birra, seu jeito teimoso e incontrolável. Sua implicância, sua arrogância e seu orgulho. Sempre vai ser essa sua mania de tentar fugir do mundo, seu ciúme, sua falta de compreensão. Sempre vão ser os seus erros, seus acertos. Sempre, sempre. Quando eu acordar e querer me esconder de tudo ou quando eu for dormir e só conseguir pensar em você. Sempre. Mesmo que dê tudo errado, que as coisas mudem, que o tempo passe. Sempre. Eu sempre vou ter aquela necessidade maior por você do que por qualquer outra pessoa, sempre vou sentir sua falta mais do que eu pensei que fosse possível sentir de alguém um dia. Sempre vou querer mais você, pedir mais você. Sempre vou fazer birra e cara feia dizendo que não te quero mais e vou pedir baixinho teus braços. Sempre. Mesmo que as coisas saiam da forma contrária que esperamos. Eu sempre vou querer seu abraço, seu beijo, seu cheiro. Não importa o quanto as coisas estejam difíceis. Sempre vai ser você que deixará tudo melhor, mesmo quando parecer impossível. Sempre vai ser eu e você, nós. Mesmo depois das brigas, dos medos, da falta. Sempre. No final a gente sempre se acerta, sempre se ajeita. Porque foi você, é você, será você. Nós, juntos. E ninguém no mundo pode mudar isso.
O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp