Textos que Falam sobre Mim

Cerca de 15812 textos que Falam sobre Mim

Do Nosso Amor

Não sonhe, mulher, em tentar viver sem mim
Sou teu mastro, sou teu lastro, sou teu norte
Seu trevo de quatro folhas, toda boa sorte
Numa vida de negativas sou o teu único sim

Não sonhe, mulher, em tentar sonhar sem mim
Já que nesta vida não há mais nada que importe
Não há corpo ou alma que tanto amor comporte
Não há sonho para você sem o meu amor, enfim

Não sonhe, mulher, em tentar amar sem mim
Nosso amor não é passageiro ou transitório, é forte
Sou teu amor de todas as vidas a todas as mortes

Do choro do nascimento ao suspiro do fim
Me tem em tanta estima que não consegue ver
O quão menos precisa de mim que eu de você

- Sinto falta
- De que?
- De você. De mim. De pessoas. De tempos
- E do que você mais sente vontade?
- Tenho vontade de te ligar e dizer que você é um idiota. Que assim, você está só me perdendo e eu me vejo sendo obrigada a sair com outros meninos, e eu não quero isso.
- E eu gostei intensamente de você
- E o que adianta? Nunca vi esse amor. Não senti sua presença.
- Mas eu te amei
- E daí?
- E daí do que?
- Esquece.
- Como esquecer, menina?
- Esquecendo .
- Esquecer uma fase da minha vida.
- Exatamente
- Como?
- Nós nos perdemos em algum caminho, em alguma estrada, fomos em direção opostas. Não somos mais os mesmos e talvez, não queremos voltar atrás.
- É.
- Pensei que ficaria louca, menino, pensei que eu iria me matar, pensei até mesmo que a dor iria me vencer.
- Eu pensei em você, menina.
- O que importa você ter pensado em mim e nessas merdas de memórias? O que me importa?
- Não sei.

Me perdi na vontade de mim
Vivi uma vida acreditando que aquilo era o ápice
Esquecendo que havia mundo atras do muro
Precisei atravessar uma fronteira, respirar um novo ar
e descobrir que tudo que eu vivia era apenas um teatro
onde o personagem principal era eu mesma
Acreditei conhecer uma paz, uma plenitude que se resumia em rotina
Esqueci de viver, e passei a apenas existir
A vida não pode assim se acostumar
com a ausencia tão presente
É, quem sabe tudo seja o inicio do fim
Sinto tudo cheio de espaços não-preenchidos
e é de você vim trazer a saudade que mantêm a força ainda presente, em mim

Coisas que eu mais odeio são as criticas sobre meu estilo de ser , as pessoas que gostam de mim gostam por minhas opnioes e idéias diferentes , eu sou assim essa é a minha personalidade . Sou bastante lúcida pra escrever isso , na boa cansei das pessoas me chamando de louca .
Elas vivem em um mundo tão estranho , ficam se importando com o que os outros pensam . " Não fala isso , olha ali , fulano tava atras de ti e tu falo isso ! que vergonha "
Sério odeio hipocresia , eu acho o pior defeitos de todos !
Eu não digo o que eu sou e o que não sou , e penso que eu sou o que eu gosto , eu sou a música que eu amo , eu sou as pessoas que eu adoro eu sou um pedaço de tudo que eu vivi e venho trazendo comigo tudo isso .

"Sobre os mesmo rastros dos pés que o mar levou, reconheço um pouco de mim que aqui ficou" Trancoso

"Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer" Amores Imperfeitos

"Andar nas constelações esquecidas, pensar nos perdidos amores tão errantes quanto ele, sem sinal de redenção" Um Homem Solitário

"Tudo bem, dissipação de vez em quando é bom. Misturar o brasileiro com alemão" Pacato Cidadão

"Um dia ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer" Acima do Sol

"Eu moro no palácio e cuido de suas flores. Não é ofício fácil como pensam os senhores" Escravo

Esse relacionamento

Há dias que percebo que seu amor por mim é tão grande
que não há mais tanta necessidade de você provar isso.
E o fim dessas provas, me parece que ele está acabando
quando na verdade só está evoluindo.
Seria eu a pessoa que quer tanta uma evolução
Mas que não quer que provas de amor, ou atenções maiores acabem.
Que culpa eu tenho, se sou um cara que prefere atenção
se sou alguem que precisa de ti, mas que de mim mesmo.
Preciso controlar essa dependencia, controlar esse disturbio amoroso.
VocÊ já é do tipo, mulher independente, mulher segura
e que nao se arrepende de seus atos, que perde o namorado,
mas não perde o orgulho. (Figurativamente)
Assim vou seguindo meus dias, tentando... (palavra de tal significado, não vou usa-la aqui.)
Assim vou seguindo meus dias, fazendo e agindo de forma a melhorar sempre esse relacionamento,
que amo e sempre fiz de tudo para ser o melhor de todos e o mais inesquecível e que também as vezes
que parece muito singular, mas que vou me tornando cada vez mais flexivel, para se encaixar e tornar para
você a peça que realmente lhe falta !
Te Amo P'!

Isso, eu ainda não sei bem

Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino

De mim.
Tão pouca inspiração pra tamanha vontade de escrever. Tão poucas palavras para tamanha vontade de me expressar. Vontade de explicar o inexplicável que há em mim. É como querer gritar e a voz não sair. É uma necessidade que me ultrapassa. Não consigo explicar. É isso que me consome. O não saber dizer e querer falar.
Não sei o que sinto. É por isso! Por isso não sei como manifestar, não sei o quê manifestar. Estou perdido dentro de mim, procurando encontrar um caminho. É por isso que eu escrevo. Pra me encontrar. Ou tentar me encontrar. Quem sabe avistar uma luz. Ou talvez perder-me ainda mais, e esquecer quem eu sou. Ou quem eu fui, Ou então não esquecer. É. Não quero me esquecer. Quero me ser. E serei. Ponto. Não quero fugir de mim. Quero fugir do que não é de mim. Quero me livrar do que não me pertence. E me pertencer. Inteira. Profunda. De mim

Essa fase está sendo maluca demais pra mim. Uma pilha de decisões fazem fila na minha frente, as dúvidas me rodeiam, os medos tentam me assustar.
Pra dizer a verdade a vida ainda está recém começando, é agora que vou viver, vou optar pelo caminho pra seguir, tenho 50 % de chance de acertar, mas toda a coragem do mundo para vencer.
Lembrei daquela frase: ' pra se conseguir alguma coisa importante será necessário abrir mão de outra.' Assim será, de uma maneira vou ter que soltar um dos lados, preciso ser forte, chegou o momento de ser mulher, porque a menininha cresceu. Preciso construir minha carreira, realizar meus sonhos lá fora, pagar o preço dos desejos, provar que tenho talentos. Lágrimas cairão, mas sorrisos marcarão com maior êxito.
Talvez essa mistura de palavras não signifique nada pra quem está lendo, mas pra mim vale muito, só eu sei o quanto.
Daqui muitos anos irei reler este texto e sentir as emoções me dominando outra vez, quem sabe eu chore, quem sabe eu ria, só Deus sabe onde minha determinação e minha fé podem me levar.
A largada foi dada, o caminho tem perigos, tem armadilhas, mas tem presentes e surpresas que valerão a pena. Dentro da minha mala levarei o essencial e no meu coração o inesquecível. Mesmo que eu vá pra longe, vou ficar sempre perto, e daqui um tempo eu volto!
Nunca esqueça: Se existe um sonho muito grande, o risco vai ser proporcional, os danos e as perdas também, mas a vitória e a sensação de ter conseguido é maior que tudo, é única.

És imutável em mim.
Uma fervura e agitação que não passam. Parece imutável.
A alma acesa e inflamada. Estupidamente arrebatada.
Um anseio atordoado. O rebuliço, o alvoroço dentro de mim. Num estímulo incontido, numa excitação desconcertante.
És tu a fervilhar em mim… e eu em total estado de cobiça. A querer-te em demasia. Excessiva e imoderadamente. Como se não tivesse passado tempo nenhum desde a ultima vez. Como se ainda esta noite tivesses estado aqui…

Entender? Não entendo nem a mim
Meus devaneios ainda me assustam
Estou envolta em dúvidas sem fim
A eterna adolescente que teme crescer.
É estranho olhar para o céu de dia e não ver as estrelas
Não entendo como posso ser como sou
Poderia ser um pássaro a se entregar a revoadas
Poderia ser um cão com vários donos de estimação
Poderia não ser nada, poderia ser tudo
O que sou, o que não sou e que não entendo...
Busco uma razão para não ter razão alguma
E entender o que eu nunca entenderei...

Se lembrar de mim
Se um dia desses você lembrar de mim
Se um vento gelado bater em seus pés e te der calafrios
Lembre-se das nossas canções malucas
Aqui d’outro lado, também lembrarei de ti
E meu amor te esquentará.

Se você olhar pela janela com a coragem que sei que tens
Escutará as palavras de um mundo bagunçado
Sentira o cheiro da hipocrisia
E assim como eu, verá a solidão na imensidão do céu
Mas não se esqueça, jamais perca o folego
Enquanto precisar estarei aqui, só para ti.

Se acordar de madrugada com sede
Não esqueça que a vida dorme ao seu lado
Que a liberdade é leve, e que meu amor é sincero
Se achar se sumi, escute com atenção o silêncio na madrugada
Pra mim ele sempre grita a sua ausencia
Nunca deixou-me esquece-la

Se um dia te mostrarem uma mágica, apenas sorria
A mágia maior é superar os próprios medos
E não chore a dor de outro amor, em breve te trarei novidades
Te alegrarei no ultimo instante
E não sobrará nenhum rastro do sinismo

Se o telefone tocar, atenda
Mesmo que não entenda, a força vem do coração
Mas não deixe que ele se afogue em esperanças
As vezes é preciso esquecer os velhos caminhos

Preste atenção querida, pode até não parecer óbvio
Mas na vida é a gente que inventa o amor, e também enfrenta a dor
Olhe sempre nos meus olhos, e você sempre verá um sentido
O tempo nunca levará meu amor por ti, nunca.

Vazio...
Algo se quebrou em mim.
Talvez o vazio e a solidão
Esses constantes parceiros
Que habitam minha casca
Essa casca que se ilude e sofre
Essa casca que não é nada
A não ser uma simples casca.
Uma luz distante ... É quase uma estrela
A mais distante de todas
Abraça-me como querendo me salvar
Fico parada e alheia
Não me interessa essa luz
Já não busco mais o que antes
me parecia tão certo e sério
Não há salvação no esquecimento.
Sinto o vento passar por mim
Assim como todos que passam
Sem vislumbre de minha sombra.
Tornei-me sombra
Já quase apagada como o sol que se vai.
Para o sol existe outro amanhã
Outro renascer, outro brilhar
Pra mim ... já não sei mais
Renascer significa sofrer
Arder na angústia que sufoca.
E outra vez o vazio e a solidão
Brindam meus últimos instantes
Em um tilintar de taças
O último som, as últimas gotas
Me desfaço em fumaça
Desapareço no ar.

" Pensando Nela "


Neste instante em que escrevo, estou pensando nela,
longe de mim, no entanto, em que estará pensando ?
- quem sabe se a sonhar, debruçada à janela
recorda nosso amor, a sorrir, vez em quando...

Ou terá tal como eu, esse ar de alguém que vela
um sonho que estivesse em nosso olhar flutuando ?
Ou quem sabe se dorme, e adormecida e bela
o luar lhe vai beijar os lábios, suave e brando...

Invejaria o luar... É tarde, estou sozinho,
ela dorme talvez, e não sabe que ao lado
do seu leito, a minha alma ronda de mansinho...

Nem vê meu pensamento entrar pela janela
e ir na ponta dos pés murmurar ajoelhado
este verso de amor que fiz, pensando nela!

INSTANTES ETERNOS
Percebo a luz que carregas quando passas por mim,
A beleza estonteante do teu sorriso,
A Paz que tua alma transmite e
A saudade que fica quando vais embora.

No momento em que sorrires
Em algum lugar uma flor deve se abrir
Ao passo que a escuridão se instaurará
Se uma lágrima tua ameaçar a cair.

Nossa vida se resume a segundos.
O diálogo mais demorado, minutos.
Você no meu pensamento por horas
E há dias te tornaste a princesa do reino
Da minha fértil imaginação.

Nos lugares mais recônditos do meu ser
Guardarei os meus sentimentos por ti,
Nunca os revelarei, sob pena de ver
A dura realidade, suplantar meus sonhos.

Alguns passos separam nossas salas
E uma imensidão separa nossos corpos
O que nos une é o destino
E o que me pune são as palavras que não digo.

Poesia
Eu conheci um homem que eu não conhecia .
que se revelou a mim através da poesia.
No começo eram versos,depois a alma.
palavras de amor que animam e acalmam.
Conheci um amor o qual mal havia face,
um amor puro e verdadeiro , sem nenhum disfarce.
Amei um homem que eu não conhecia
que tinha sua face nos versos da poesia.

Não sei sair de mim

Que culpa tenho eu de ser assim, inconstante, indefinida, e instável talvez?
Não sei se fico muito exposta, procurando respostas onde nunca tenho vez.
Às vezes ainda penso ser a número um, a mulher dos sonhos, a princesinha do castelo.
Mas, quando tudo desmorona, me sinto num pesadelo onde não há nada de tão belo.
E só eu sei o que já passei, por onde andei e me esbarrei.
Já vi sorrisos que não existiram, chorei lágrimas que não caíram, já caí e me levantei.
Tento sempre corrigir o incorreto, procurar ficar por perto, mas nem sempre tenho sucesso.
Fico nessa tentativa, me ocupando de outras vidas, me esquivando por completo.

Mas que culpa tenho eu de ser assim?
Se o que sou é só ser eu, se não sei sair de mim.

Amor, a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Feliz dia dos namorados

Sinto-me tão estranha. E não só na aparência!
Acho que tudo em mim está fora dos eixos!
Coração não pulsa, o sangue não percorre pelo
meu corpo, minhas narinas não percebem o odor.
O que acontece em mim então?
Percebo as veias congelarem, o coração esfriar
e o único cheiro que percebo é o de bolor.
Tudo ao meu redor cheira à mofo.
Idéias, conceitos, comportamentos, até as pessoas!
- Onde estais ó humanidade proclamada? Onde está
o teu filho de coração bom, de idéias
inovadoras, de sangue pulsante nas veias?
Será que a palavra "humano" só tem significado
nos velhos dicionários? Será que os homens de bem
sumiram quando a primeira pedra foi atirada? Onde estarão as Madalenas? Não há mais arrependimentos, nem frio, nem fome...Só restou àquele que se diz homem, a triste solidão.

Todos os bichos que vivem em mim famintos, a paz saciou sua fome
Em plena saúde espiritual
Planícies sem vista
Na reencarnação de um velho sentimento
de como os dias me fez esquecer
Talvez até de quem eu era
Talvez até quem sou
Impulsos em forma de hobbies
pra fazer tudo começar.
Uma injeção do perdão
mas ainda aquelas feridas às vezes doem e todas as recordações e lembranças dos buracos cavado em mim, aparecem.
A culpa?
Ela foi toda minha, o tempo todo.
Fez-me ver.
Fez-me viver melhor.
Fez-me querer vencer.
Fez-me querer ser melhor a cada dia.
Só tento agradecer cada minuto de dor.
Os anjos e demônios que vivem em mim declararam trégua até que exista bom estado espiritual.
Até aqui, como vivi os dias, como sonhei ter, como desejo da carne e do coração,
Tentei negar cada um deles, e o homem é o que ele pensa que é, pois no fundo, cada um sabe de tudo que fez de bom e ruim e sabemos o que restou.
Remorso ou tranqüilidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp