Textos que Falam quem Eu Sou
Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e se assim o quiser, melhor estaria vivendo ainda dentro dele. Comece uma história nova comigo, é só o que peço. O passado é tão passado que quando você começou a ler isso a agora termina, já está no futuro. Somos máquinas do tempo humanas; estamos sempre indo em direção ao futuro e vivendo um momento único, o presente. Eu declino, você declina. Seremos felizes à nossa maneira e não à maneira do que já se foi no tempo.
Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.
E quem foi que disse que eu sou perfeita? Não, errou! Eu não sou e nem nunca fui perfeita... mas eu procuro ser melhor a cada dia, procuro aproveitar as chances que a vida me ofereçe, procuro amuderecer e crescer aqui dentro de mim mesma e, o mais importante, procuro aprender com os meus erros e fazer de cada um deles, uma lição de aprendizado. (Priscilla Rodighiero)
Quem sou eu? Eu sou aquela que se levanta todos os dias disposta a vencer os dragões da vida, sou aquela que não desiste fácil dos seus objetivos e que faz de cada dificuldade um ponto a seu proprio favor. E pra voce que esta torcendo pela minha queda, so tenho a dizer uma coisa: o meu verbo é #VENCER, ou seja, comigo é assim, é vencer ou vencer e Aquele que cuida de mim, não dorme, pelo contrário, me guia pelas veredas, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e me livra de todo mal! (Priscilla Rodighiero)
Uma vez me perguntaram que tipo de pessoa eu sou, respondi que eu era 60% sanidade e 40% loucura, não foi o suficiente, pediram para que eu fosse mais exata. Intensidade eu me resumo à intensidade, ou gosto, ou não gosto. Meus olhos transparecem o que está dentro de mim, gritam com toda voracidade o que eu sinto, olhar no fundo deles é se perder em um véu da noite, escuro e sem estrelas, sem estrelas porque sou egoísta e guardo todas as lembranças boas e belas só pra mim, pois são as únicas coisas que realmente irá permanecer. Conviver comigo é como tentar sobreviver em uma ilha deserta sem mantimentos, a gente nunca sabe o que vai acontecer, tem que se estar preparado para imprevistos, uma hora está tudo bem, outra o mundo está do avesso. Eu estou do avesso. Não se aproxime de mim caso a sua intenção seja ir embora, ou soma, ou some. Você não vai conseguir ganhar o meu coração, se eu ainda tiver um e você fazer por merecer, eu o embrulho e lhe dou de presente, mas se você magoa-lo, quebra-lo, siga a sua vida, ele não costuma confiar duas vezes. Eu sou um livro sem fim, com começo e meio alternados, misturados, não é fácil me decifrar, me aceitar, me entender, me amar, me acompanhar, mas quem disse que seria fácil? O melhor de mim nem todos podem ver, mas o segredo está nos olhos, o melhor de mim se encontra nas brasas da fogueira fria que ele revela sempre que é intimidado. Sou céu e inferno, com o poder de perdoar, mas sem amnésia, sou anjo e demônio, mas sem o poder de lhe influenciar, sou o que poucos entendem, mas muitos querem ser.
Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.
Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.
Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.
Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...
Não vou responder a altura porque teria de me rebaixar. Eu sou eu, bem resolvida e totalmente opcional. Eu cativo pessoas, não sou dessas desesperadas que aceitam tudo e quando abrem a boca espantam todo mundo. Mas fica a dica: embora beleza esteja nos olhos de quem vê, educação vem de berço e uma pessoa te tratar bem não implica que você seja querida pela familia toda, só por ela
Eu sou... Eu sou o amor, sou o melhor sorriso, sou o melhor abraço, sou o melhor amigo. Sempre serei a verdade, a esperança, a coragem, posso até ser a vingança. Não quero ser o ódio, não quero ser a raiva, não quero ser a dor, posso até ser as lágrimas. Eu sou a realização de um grande sonho, eu sou a vitória, sou o melhor trechinho de uma grande história. Apenas sou um simples espelho.
Eu sou cristão, mas não acredito em Satanás. Minha fé em Jesus não vale? Para minha salvação é preciso acreditar também em Satanás? Se a resposta for sim, devo admitir que devo a minha salvação a Satanás também. Por outro lado não consigo entender como um anjo de luz (=Lúcifer) pode involuir e se transformar em um ser inferior. Isso vai contra a evolução espiritual do homem e de todos os outros seres pensantes. A tendência é sair da ignorância para a verdade e não o contrário. Acredito em um outro tipo de Diabo. É o nosso Ego. Este todo ser humano trás dentro de si. Nosso Ego é o verdadeiro Anti-Cristo. Tudo de mal que trazemos dentro de nós está no nosso Ego. Empenharmos no aniquilamento desse Ego e deixar o Reino de Deus crescer dentro de nós é fazer a Vitória de Cristo. O Reino de Deus está dentro de vós. Que o Reino de Deus se expanda e jogue para um canto o Ego que domina o homem. Quando isso acontecer o homem estará livre em Cristo. Se eu admitir a existência do Diabo, tenho necessidade de crer que ele é co-participante da minha salvação. Quando leio a Bíblia, à exceção do livro de Jó, o velho Testamento não conhece o Diabo. As passagens que atribuímos à sua criação é mera interpretação, nada explicito que indique sua criação. E ademais o Gênesis diz após cada criação que "Deus viu que tudo era muito bom". Se o Diabo existe, então a criação de Deus não foi tão boa assim. E eu quero crer que tudo era bom e logo, Diabo não existe, da forma como procuram divulgar.
Eu sei que eu sou toda errada, sempre faço besteira, falo o que não devo, mas nunca tive a intenção de te ofender. Não sou o tipo de garota perfeita, eu erro, eu sou um erro, não espere de mim declarações de amor, não sou do tipo romântica, se contente com o meu abraço ou até mesmo um beijo roubado, esse é um modo de eu dizer que te quero, que te amo e não vivo sem você.
Eu não sou bonita, eu não sou inteligente, eu sou um nada… Ou quase nada.. Acho que eu sou um pequeno grão de areia vivendo nesse universo.. Um grão de areia dominado pela dor, tristeza, desespero, que chora a todo momento, que só de respirar sente seus olhos encherem de lágrimas. Estou sem caminho, sem destino, só vagando pelas ruas sem aquele brilho nos olhos, sem aquela vontade de viver, de procurar pelo amor… Eu sou um grão de areia, que a cada dia que passa se sente desfazendo mais, o vento passa é leva mais um pedaço de mim… Daqui a pouco não irei existir, mas isso não faz diferença alguma, afinal, eu sou apenas um pequeno grão de areia ocupando um espaço sem sentido na vida, que não faz parte de nenhum lugar, que nenhum outro grão irá nem ao menos lembrar que um dia existiu.
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
A verdade é que eu sou isso que você tá vendo aqui. Uma menina carente, sentimental e um tanto inocente, que acredita em sapos encantados e amor verdadeiro. A verdade é que eu preciso de atenção, preciso de alguém que se importe e que pergunte como foi o meu dia. Preciso de alguém que me aceite com as minhas loucuras e meu coração indeciso e sonhador. Preciso de alguém disposto a me conhecer, que goste de mim e que não pense na próxima garota que vai beijar, nem na anterior. Preciso de alguém presente, mesmo que longe, preciso de alguém que me conheça ou que esteja disposto a me conhecer, alguém que me deixe contar minhas histórias, que me faça rir, que me arranque sorrisos e que saiba a hora certa de elogiar ou provocar. Alguém que faça parte da minha vida e que me deixe fazer parte da sua. Eu preciso de alguém que me provoque, me desafie e que me tire do sério, alguém que me faça feliz e que faça eu me sentir uma borboleta com várias borboletas no estômago.
Não adianta dizer que não sente falta, se antes de dormir eu sou a última coisa que passa na sua cabeça. Não adianta dizer que sou parte do passado, se até hoje você ainda tem uma foto minha guardada. Não adianta dizer que já passou, que não significa nada, se pra você sinônimo de felicidade ainda é o meu nome.
E tem alguém, nesse exato momento, que poderia acabar com toda essa tua tristeza? Porque eu sou dessas que acha mais vantajoso engolir o orgulho pra ser feliz. Então, se tiver alguém, sei lá. Corre atrás. Antes que seja tarde demais. Antes que acabem como eu. Mesmo que seja errado estar com a pessoa. Errado é não sentir nada, nem que seja tristeza, acreditem. Errado é não ter ninguém no mundo capaz de mudar as coisas pra mim. E em mim. Vazio é a coisa mais errada e dolorosa do mundo.
Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp