Textos para uma Pessoa Especial

Cerca de 11280 textos para uma Pessoa Especial

Nem sempre é possível expressar o que sentimos...
Então o que dizer-lhe num dia tão especial quanto hoje?
As palavras se misturam e não consigo expressá-las, mas você sabe o que diz meu coração!
Desejo infinitamente que o melhor te aconteça e tenhas o suficiente sempre para ser feliz.
Feliz Aniversario!
''Que Deus, na mistura das melhores essências, faça da tua vida a fragância mais perfumada.
11/2015

⁠"Era a última noite daquele carnaval,
nosso encontro foi especial.
Meu Pierrô tomou - me pela mão,
dançamos a noite inteira, acima de nós
um chão de estrelas.
Eu sua Colombina,
o admirava pela desenvoltura.
Encantada estava,
diante de tamanha formosura.
Com ternura me abraçou,
com doçura me beijou...
Desde aquela noite mágica,
juntos estamos.
A idade avançou,
o amor somente aumentou...
Multiplicou!
Para sempre serei sua Colombina,
e ele sempre será o meu amado Pierrô.
A cada dia vivenciamos,o
Nosso Eterno Carnaval de Amor... "

Abençoado será nosso dia!!!

Começando com gostinho de amor🥰✨.... Sabe aquele dia especial cheio de carinho e felicidade? ... É esse dia que desejo pra você hoje!!! 🤩... Um feliz dia abençoado para você e sua linda família ❤️...

"Esperar é acreditar...
Acreditar é perseverar"


Gratidão por mais um dia! 🙏🏻

carta para minha princesa!!


Sobre minha Princesa?⁠ ela é incrível, especial e única.
Os olhos dela brilham como siríus.
Quando a gente se conheceu eu não fazia ideia que vc acabasse significando tanto para mim, vc chegou derrepente sem avisos e eu tava totalmente perdido perdido sobre nós, mais sabia que era realmente vc que eu queria em minha vida, pois desde de p dia em que conversamos sobre nossas vidas passado, presente e futuro vi que tinha algo em vc que faltava em minha vida, sua gentileza seus olhos me olhando o jeito que vc falava, ficava horas me ouvindo falar, e eu não sabia que vc realmente me queria e ficava meio besta de falar sobre meus sentimentos e que realmente queria que vc ficasse pq em uma madrugada qualquer depois que dormi na sua casa pq começou a chover do nada eu percebi, aquela chuva não foi do nada, foi Deus planejando um futuro para nós.
Meu amor, acho que fiquei tão acelerado querendo demonstrar rapido que eu realmente te queria que fiquei cego e esqueci que ainda sou um adolecente que quer construir um futuro, mais Deus me trouxe vc em um momento em que eu tava tão perdido que não sabia nem o que fazer da vida, se eu vivia o agora ou sobrevivia o agora para viver o futuro, sua chegada em minha vida foi tão importante que eu achei o caminho do meu futuro e não vejo mias esse caminho sem vc ao meu lado. quero que seja vc, e espero que vc queira que seja eu também, quero junto com vc trilhar o começo da nossa historia. se vc quiser viver esses momentos comigo ja sabe a resposta né kkkkk

EU TE AMOOO MUITOOOOO BONITINHA

⁠Eu tenho uma franca admiração muito especial pelas rosas vermelhas, cujas pétalas são graciosamente envolvidas pela elegância desta cor notável e tão significativa numa bela fulgência romântica incomparável, então, um desabrochar amável de vida.

São lindas flores profundamente cativantes, basta uma delas para se declarar um amor sincero ou uma gentileza genuína, com certeza, uma declaração calorosa por meio de um simples gesto que tanto emociona quanto vivifica.

O florescer de cada rosa vermelha é como a veemência de uma emoção que desabrocha num tom atraente que mescla na sua aparência de forma muito harmoniosa a sutileza aliciante e a presença marcante e impetuosa.

Quarta-Feira de Cinzas

Na quarta-feira de cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. A Quaresma não é o tempo de tristeza ou solidão, mas sim do próprio amadurecimento espiritual.

São quarenta dias de reflexão, onde você se autoexamina, um replay de todo seu passado, tudo o que fez e o que deixou de fazer, sejam elas escolhas certas ou até muitas das vezes erradas, e isso nada mais é que a conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser um cristão.

E essa data nada mais é que uma lembrança de que todos os nossos pecados foram consumados na cruz, pago por Jesus e esse dia é símbolo do dever da mudança de vida, para recordar a passageira fragilidade da vida humana, que nos sujeita à morte.

O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da Palavra de Deus e da oração.

1 Coríntios 27 a 29

27- Por esse motivo, quem comer do pão ou beber do cálice do Senhor indignamente será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor.

28- Examine, pois, cada um a si próprio, e dessa maneira coma do pão e beba do cálice.

29- Pois quem come e bebe sem ter consciência do corpo do Senhor, come e bebe para sua própria condenação.

Assim como Jesus se sacrificou na cruz, aquele que crê também pode fazer um sacrifício, deixando de lado por 40 dias algo que gosta, ou algo que mais se identificar. Neste caso, com a igreja, é colocado como prioridade a carne.

Mas independentemente da religião ou crença, eu tomei a liberdade de escrever pela data hoje, uma das mais respeitadas entre os católicos e outras mais denominações. Vamos deixar de lado o egoísmo, inveja, ódio, rancor, mágoa e outras mais, pois todos nós somos iguais.

Não se esqueça que Jesus te ama: "Tu és pó e ao pó vais voltar".

Deus abençoe a todos!

Hoje nesta data especial
te desejo alegrias e mais alegrias
Te desejo Força para vencer os
teus obstáculos e sabedoria para
alcançar a Vitória.
Você é uma pessoa única, maravilhosa
sem igual.
Felicidades, sucessos, saúde e muito amor
hoje e sempre.
Parabéns e muitas Felicidades.

Feliz Aniversário.

O que posso te dizer neste dia tão especial?
Você é o algodão doce da minha vida, você
é a alegria de um dia frio e nublado. Você é
o amigo perfeito que todo mundo quer por
perto, ter a sua amizade foi o maior presente
que ganhei da vida. Jamais deixe que a vida te
roube o brilho do teu sorriso, e a pureza da tua
linda e bela amizade.

Feliz Aniversário

Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!

Mulher Loba Guerreira

❝ ...Trago te um recado urgente.
Um bilhetinho todo especial
e cheio de carinho, tem o seu
nome nele e enviado pelos
anjos. eles pediram para
você ler com atenção
e que guarde cada palavra
em seu coração.


" minha linda guerreira, sei que
tens andado cansada da luta,
sei que sua missão aqui na terra
é grande, estamos contigo, Deus
é contigo, não temas pois te
guardamos e amparamos de
todo mal. Que sua fé seja
sempre inabalável e continue
semeando amor pelo caminho.
Seguimos teus passos, e te
desviamos do mal caminho.
Parabéns pela mulher, mãe,
esposa e guerreira. .
Deus é contigo. Paz e bem!..❞

--------------Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.

O Brilho do Seu Olhar ( poema emocionante para filho amoroso)


Você tem um jeito especial de ver o mundo,
Um olhar amoroso, profundo e sincero.
Seu carinho nos envolve, como um abraço seguro,
E sua educação é um exemplo, um orgulho que eu venero.


Meu filho, meu rapazinho de 11 anos,
És a joia mais rara, o meu bem querer.
Seu sorriso ilumina os meus dias mais insanos,
E sua presença é o maior presente que eu poderia ter.


Ver você crescer é um privilégio sem fim,
Uma história que se escreve a cada dia.
Que a sua vida seja um jardim,
Repleto de flores, amor e alegria.


Que você sempre seja esse menino de ouro,
Com o coração puro e a alma brilhante.
E lembre-se, estarei sempre ao seu lado, meu tesouro,
Para te apoiar e te amar a cada instante.


----------- Eliana Angel Wolf

"Quando você tiver a chance de dizer algo a alguém especial, não limite as palavras; permita que elas fluam de uma forma que seja recheada de amor e singelo caráter. Na maioria das vezes, somos carentes de três coisas: atenção, palavras e toques!


Ninguém sabe o que se passa aí dentro até ser descoberto!

MÃE
Magnitude tão especial

Não se pode esconder o excesso de amor incondicional dentro do peito de uma mulher que é mãe.

Quando a maternidade chega, uma infinidade de coisas acontece dentro do seu corpo: mistérios e milagres se fundem. Ela cede espaço, doa vitaminas, sangue, alimento e tudo aquilo que um dia também lhe foi doado, para receber seu filho.

Tudo nela se desloca, muda de lugar e se transforma para proteger a vida que carrega. No fundo desse coração encharcado de amor, existe uma fortaleza criada para servir de suporte seguro, forte e confiável.

Somos fortaleza, somos força, somos mãe.

E, como sempre digo: Dia das Mães são todos os dias.

Feliz Dia das Mães a todas!

Gosto de ser sua mulher, porque você me faz sentir a mais especial do mundo.
Mesmo quando meu corpo mostra imperfeições — por eu ser gorda e não ter seios —, você me enxerga de um jeito único.
Todos os dias, você me conquista novamente.
Me traz café na cama, me deseja como se fosse a primeira vez, como lá no começo, há 28 anos atrás.
Você, Osmar, é o homem que me faz sentir amada, desejada e completa.
Ao seu lado, eu me sinto, de verdade, a mulher perfeita.
Helaine machado

Importância de um Pai
Hoje é um dia especial, pois celebramos um dos momentos mais significativos do ano: o Dia dos Pais. E, neste dia, não consigo deixar de refletir sobre o quão essencial é ter a presença de um pai em nossa vida.
Um pai é aquele que transmite confiança e segurança. Assim como a mãe, ensina valores que carregamos para sempre. Ele nos incentiva a acreditar em nós mesmos, mesmo quando duvidamos, e se torna mais que um protetor: um amigo.
Na infância, mesmo depois de um dia cansativo, ele se ajoelha ao nosso lado para ajudar com o dever de casa.
Na adolescência, consola nossas primeiras desilusões amorosas, oferecendo o ombro e a certeza de que “tudo vai passar”.
Na vida adulta, vibra e chora com cada conquista, e sofre junto a cada derrota.
Esse é o pai de verdade: aquele que, independentemente das circunstâncias, está presente. O herói que não veste capa nem vive nas histórias em quadrinhos, mas que enfrenta o mundo para estar ao nosso lado. O pai que segura a mão do filho até o fim, mesmo que não torça para o mesmo time ou pense igual.
Essa é a importância de um pai. Por isso, hoje, deixo um beijo para todos os pais pelo seu dia, e um beijo e um abraço para o meu pai — o meu querido Café — que sempre esteve presente, fez tudo por mim e minhas irmãs e, hoje, faz o mesmo pelas netas.
Feliz Dia dos Pais, meu herói da vida real!


C. N

"" Eu te imortalizei
te coloquei nas mais ousadas declarações
te fiz especial
talvez essa tenha sido a minha vingança
perpetuar em palavras um amor que não aconteceu
e você saberá, sempre que ouvir falar de mim
que fui além, que faria qualquer coisa
além de torná-la poesia
em versos que não recitam o nosso amor...

" Se você conviveu com alguém que se mostrou especial, que fez tudo ter sentido e de repente foi embora.
é preciso tirar algumas lições do relacionamento
primeira - foi porque não era tão especial assim
segunda - Havia sim, falsidade naquela relação
terceira - certamente houve algum interesse que a fez parecer tão especial
quarta - O sonho acabou, está na hora de acordar e viver outras emoções...

⁠Aniversariantes do dia:

Hoje é um dia especial, pois é o dia em que comemoramos o seu aniversário! Quero aproveitar esta oportunidade para lhe enviar os meus mais sinceros desejos de felicidade, amor e prosperidade.

Desejo que este novo ano de vida seja repleto de realizações e conquistas. Que você tenha coragem para enfrentar os desafios, sorrisos para enfrentar os obstáculos e força para nunca desistir dos seus sonhos. Que cada dia seja uma oportunidade para aprender, crescer e se tornar uma pessoa ainda mais radiante.

Conte comigo para compartilhar todas as alegrias e desafios que estiverem por vir.

Parabéns e que todos os seus desejos se realizem!

Com carinho...

⁠Cada um de nós possui um valor único e especial, que vai muito além do que pode ser medido ou percebido por outras pessoas. O nosso valor está diretamente ligado à importância que damos a nós mesmos. Portanto, é essencial pararmos de nos preocupar com as pessoas que não se preocupam conosco, que não valorizam a nossa presença em suas vidas.

Ao colocarmos o nosso valor nas mãos de outras pessoas, nos tornamos reféns de suas opiniões e atitudes. Precisamos lembrar que somos seres únicos, valiosos e merecedores de relacionamentos saudáveis e enriquecedores. É importante cultivar um amor-próprio sólido, no qual nossa autoestima não dependa da aprovação externa.

O seu valor é inestimável e está inteiramente relacionado à importância que você se dá. Não deixe que a falta de consideração alheia abale a sua confiança e felicidade. Invista em si mesmo, em sua saúde mental e emocional, e cerque-se de pessoas que te valorizam pelo ser humano incrível que você é.

- Edna de Andrade

⁠Bem-vindo a dezembro!
Este é um mês especial, cheio de vibrações positivas e momentos de reflexão. Que este período seja repleto de bênçãos, realizações e conquistas para todos nós...

É hora de olhar para trás e celebrar tudo o que alcançamos ao longo do ano, além de renovar as esperanças e os sonhos para o futuro. Que cada dia de dezembro traga novas oportunidades e que possamos desfrutar cada momento de paz e amor ao lado das pessoas que amamos.

Desejo a você um mês iluminado, cheio de alegria e gratidão! Vamos juntos fazer de dezembro um tempo inesquecível!

- Edna de Andrade