Textos para Pessoas Importantes
Cuidado com pessoas muito sedutoras,pois elas podem te provocar e te hipnotizar e causar teu desequilíbrio.Elas também podem usar sua atitude desequilibrada para se vitimizar.Cobras mostram a língua para seduzir suas presas e logo depois dão o bote.Psicopatas seduzem suas vítimas e depois descartam e enganam.
O silêncio e a palavra caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.
As pessoas que só levam sim na vida possuem o ego muito inflado. Por isso, o não também é importante para o nosso crescimento e pode ajudar a nos fortalecer. Na vida é preciso aprender a lidar com as vitórias e as derrotas. Psicopatas narcisistas são sedutores e têm amor-próprio em exagero. Logo ,se ame sem exageros.Mantenha a cabeça erguida e seja paciente, que o sim virá naturalmente por distração.
Infelizmente, as pessoas dizem não gostar de política. Eu também não gosto, mas não me omito, muito menos deixo de me indignar. Quando as pessoas se omitem, elas simplesmente se voltam para uma afinidade que não existe, para uma narrativa que as lesa e para uma indignação superficial, mas depois dizem que político é tudo igual, sem assumirem a própria irresponsabilidade.
Diferente do que as pessoas possam pensar... Boa parte dos sádicos não bebem pelo simples fato de os tornarem vulneráveis (de fácil compreensão/leitura). A bebida ativa substâncias cerebrais como Gaba, Dopamina aumentando euforia/ impulsão. O Córtex pré frontal que já obtém faltas emocionais positivas no sistema límbico fica em potencial mais impulsivo, é fatal. E eles sabem dessa característica de não controle, são racionais e entendem muito bem seu mecanismo.
gosto de pessoas que são como o café... despertam sentidos, sobem os ânimos e nos tira o sono. saber que temos essas pessoas ao nosso lado é perfeitamente prazeroso, onde sabemos que estamos bem onde quer que estejamos. devemos buscar pessoas que agreguem no nosso conhecimento, sejam legais, nos tire o sorriso, sejam presentes mesmo a distância; pois, você pode ver a pessoa todo instante e não se sentir completo, mas pode ver uma pessoa a cada 2 dias, horas, ou semanas, e se sentir em casa no pouco de tempo que se tem com ela. pessoas que são como café, é tipo o amor, quando se é bom, você bebe várias vezes; quando se está amargo você faz cara feia.
por uma geração onde as pessoas deixem claras as suas intenções. já não tenho mais tempo pra amores confusos. tem hora pra tudo, e tem momentos q cansa, será que simplesmente falar o que sente é tão difícil assim? qual a graça em brincar, iludir e atrasar o futuro dos outros? chega a ser impressionante como existem pessoas na sociedade e no mundo, que achem graça em fazer esses tipos de atitudes. o amor é tão bom quando se é de verdade, algo simples onde o pouco agrada, onde sem nem falar, tudo vira palavra, o vento se torna canção, e a companhia vira paz.
O autismo não limita as pessoas, pelo contrario em certos casos desenvolve um super foco e um fator recorrente de genialidade sobre um determinado assunto ou habilidade. O que limita, não o autista, mas a sociedade comum com quem ele convive é a desinformação, as superstições, as didáticas padrões e o múltiplos preconceitos não preparados do novo. E o pior que muitos poucos entendem como, o ser diferente luta dia a dia, para ser igual e receber o amor, o carinho e a atenção comum a todos, dentro de seu mundo divergente, tão especial.
Sejamos justos, algumas pessoas não merecem ser ajudadas por que estão órfãs e acomodadas dentro da própria infelicidade que virou um meio, torto de vida. Só devemos ajudar, quem pede ajuda em um momento difícil mas por vergonha da situação, vai fazer de tudo e mais um pouco para superar. A esmola consecutiva, vicia o cidadão que nunca irá buscar trabalho para ganhar o pão. Erra mais quem da do que quem recebe.
Certas Pessoas têm o hábito de associar todos os fatos que ocorrem e ou que ela participa em seu entorno a seu favor.Será mesmo que a culpa estaria somente no próximo ou ao seu redor e não teríamos nenhuma parcela contida nela ?O equilíbrio é a única forma de termos uma visão mais clara e objetiva dos fatos que acontecem perante a nós;possuindo argumentos para comunicação,haverá troca de conhecimento, que resultaria em uma evolução de pensamento e principalmente num esclarecimento sobre tais fatos e ou acontecimentos
Então quer dizer que não se pode mostrar paras pessoas aquilo que tem, por que vão me achar METIDA?! Mas mostrar a POBREZA das pessoas pode?! INFELIZ é aquele que prefere sentir DÓ de alguém do que ficar feliz pelas riquezas que a outra pessoa tem. O meu Deus não me justifica pela MISÉRIA, se o seu é assim, azar o seu! Você precisa rever o que DEUS é pra você e não o que ele tem feito na minha vida, TUDO QUE EU TENHO FOI DEUS QUE ME DEU se você não gosta reclama com ele. E pode ter certeza que tudo que ele te der me deixara feliz por que cada um merece o que recebe. HIPÓCRITAS!
Eu sou um em aproximadamente 6 bilhões de pessoas. Compartilho da mesma fonte luminosa que os outros. Apresento os mesmos medos, vaidades, objetivos que muitos. A história foi construída por homens como eu. Então é meu dever deixar a minha marca neste mundo, para que assim todos percebam que o ser humano não deixou de fazer história.
As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!
Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.
Tudo na vida é questão de sorte, nao acredito em acasos, as pessoas famosas ou nao quais conheci, os objetos desejados que adquiri, so estava no lugar certo e na hora certa, tenham paciência, é questão de tempo, voce aprende quem sao os verdadeiros em sua volta somente quando precisa e nao os tem, aquelas pessoas que voce se fez 100% presente a tudo e nao fizeram o 1% que voce exigiu quando precisava. E nao, nao criei inimigos com isso, somente tenho a agradecer, por esses professores e atores maravilhosos que me ensinaram o que é real e o que nao é, atuando em vida, mesmo quando todas as cameras estivessem desligadas.
Eu tentei esquecer você. Tentei de todos os jeitos, mas foi em vão. Conheci varias pessoas interessantes, mas não foi a mesma coisa. Pois minhas mãos continuaram buscando seu corpo. Minha boca só desejava seus beijos. Meus olhos ainda procuravam você. Até que então percebi que não tinha jeito. Você não sai de mim.
Como seria bom que as pessoas fossem mais sinceras, companheiras e honestas uma com as outras. Como seria bom que não existisse a maledicência a maldade o sarcasmo nas pessoas. Como seria bom realmente poder acreditar nas pessoas e não se machucar... Como seria bom se as pessoas compreendessem que viver em paz é a unica riqueza que temos aqui neste plano. Como seria bom ...
O tempo passa. As pessoas mudam. Os amigos se vão. E no final, tudo o que sobra é as lembranças e a saudade. Saudade daqueles dias felizes que não vão mais voltar. Saudade daqueles amigos que diziam que nunca iam me deixar. Mas agora tudo isso é passado. Tenho que erguer a cabeça, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Porque a vida é curta demais e o tempo passa depressa. Vou sair por aí e conhecer novas pessoas. Vou fazer novos amigos e, , fazer algumas loucuras e se divertir muito, para que depois esses momentos virem boas lembranças, que levarei comigo até a minha morte.
“Sabe quando duas pessoas se conhecem e uma delas começa a sentir algo? Sabe o que é acontecer isso? Sabe como é ver que a tal pessoa não é sua, não tem muita explicação,apenas digo, corra disto, pois é a pior coisa que tem, amor não correspondido já parece algo tão clichê, mas não, ainda existe, existe de verdade, a duvida é, “será que o amor é verdadeiro?”, enfim, mesmo não amando, um sentimento forte apenas vindo de um dos dois acaba com tudo, nos destrói por dentro.”
Certas pessoas não deveriam ter entrado em nossa vida. Nos acostumamos tanto, e em um belo dia, elas somem. Não acredito que fora tudo em vão, nem acredito que alguém têm tempo de validade. Acredito que com o tempo às pessoas mudam, encontram outras pessoas, e esquecem dos antigos. Queria roubar esse "tempo" prende-lo, e nunca deixa com que ele invadisse nossa vida e nos separassem de quem tanto gostamos.
- Relacionados
- Pessoas Importantes na Nossa Vida
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Obrigado por ter aparecido na minha vida
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
