Textos para os meus Amigos Loucos
Pareçe que meus dias não tem graça, que as horas passam sem pressa, e a sua constante ausência me faz viver sem gosto, sem vontade, deixando meu tempo parado como se nada me agradasse, com um sabor amargo, sem vontade de viver, apenas esperando o momento em que você vai voltar e me tirar daqui me levar para o teu mundo.
Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.
Acabei de te conhecer, e meus sentimentos estão aumentando, cada palavra dita, cada gesto feito por ti, está conquistando cada vez mais meu coração. Se não está sentindo nada por mim, peço para que você pare com tudo neste momento, pois eu sou um ser humano com sentimentos intensos, e se você me magoar.. será muito deprimente para mim. Não faz isso, fica comigo até o fim, vai? Estou completamente em suas mãos, não me deixa cair.
Que não haja pretexto para o dia deixar de reforçar sua imagem sólida que une-se aos meus pensamentos. Que as cores oscilem, porque assim o dia poderá explodir numa súbita felicidade azul, descontrolando o vento, espreitando aquelas nuvens que fazem desenhos despenteados no seu céu dourado. Vamos falar desaforos para a saudade persistente e acabar com essa hostilidade porque assim, dessa forma, a saudade poderá escrever um romance e ser heroína em outra história. O que nos resta é deixarmos as definições espiando pela janela e seguirmos o fluxo natural das coisas, transcender todos os dias essa distância.
Meus sonhos estão tão longe e eu sei que não vão se realizar, porque eles são grandes e ultimamente eu tenho sido tão pequena. Eu olho paro os lados e vejo que o mundo é muito grande pra ser enfrentado, acho que devo me contentar em ser só mais uma pessoa. Todos sofrem com isso, mas poucos admitem, poucos são tanta coisa e muitos não são nada, e eu tenho liberdade e ao mesmo ar, mas eu sinto que não consigo respirar direito. O que me falta então?
Desacreditar do amor só porque mais um dos meus relacionamentos não deram certo? Desculpa, isso não faz parte de mim, estou amadurecendo o suficiente pra entender muitas e poucas coisas. Deixo o "pra sempre" para aqueles que vivem um conto de fadas. Eu vivo uma realidade que exige muita força de mim pra poder continuar, seguir em frente. Nasci de um amor e vivo por isso.
Apenas com um olhar ou com o som da sua voz, você me faz esquecer de todos os meus problemas e frustrações do meu dia a dia. Todo o carinho e atenção que você dedica a mim me fazem te amar a cada vez mais e me esforçar ao máximo pra tentar te fazer feliz como você me faz, te mostrar o quanto eu sou feliz ao seu lado e o quanto eu preciso de você na minha vida. Se não fosse pelo seu amor, eu nunca saberia o que é realmente estar viva e ser feliz. Quando estou com você parece que surgem milhões de coisas a se fazer ou não, mais sempre aparecem. Nada é impossível se estivermos juntos e ninguém pode destruir isso que tudo construímos.
Não que eu tenha dúvidas dos meus anseios, porém estou completamente confusa com os meus sentimentos. Está tudo bagunçado e mexido outra vez, meus pensamentos não sabe buscar coisas novas estou parada no tempo pensando em você e no como nos divertíamos. Infelizmente esse nosso amor acabou por um pequeno descuido meu.
Meu primeiro pensamento do dia foi ser feliz, então joguei água fria no corpo e prendi meus cabelos para cima de modo que meu rosto ficasse visível. Coloquei minha melhor roupa e passei do meu melhor perfume. Tirei a noite para dançar, havia ali rapazes belos porém sem nenhum pedigree e também moças deslumbrantes que se davam por tão pouco. A partir desse momento percebi que estava enganando á mim mesma, eu não fazia parte desse grupo irracional. Acabei retrocedendo ao início.
Morar em uma casa pequena e aconchegante, apenas com alguns livros e meus pensamentos. Em algum lugar bonito do mundo. Algum lugar vazio, assim como eu. Que tenha um friozinho gostoso e um chá para tomar apreciando um livro, uma música baixinha ao pé do ouvido, um som suave. Sem pessoas. Sem guerras. Sem dor [...]
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.
Sempre assumi meus erros e meus acertos,sempre dei a cara a bater nunca precisei de ninguém pra me esconder ou me defender,porque sou Guerreira &' Determinada,e assumo todas as consequências de ser eu mesma,quem se esconde é porque deve,e não aguenta o tranco e não assume nada!! Eu Não tenho medo de nada e ninguém,Tenho Deus na minha vida e muita força e fé pra lutar pelo que eu quero..!! Deus me fez mulher de verdade e não uma pamonha..!! No dia que alguém pagar as minhas contas ai sim poderá dizer alguma coisa de mim...!!
Estou ficando morna de tanto não me permitir ir além, de tanto calcular meus passos, me esconder em falsa timidez, evitar sentimentos, evitar relacionamentos, evitar gente só por ser gente e pela possibilidade de alguma coisa dar errado. Posso correr o risco de dar certo? Estou prestes a mergulhar. Dessa vez, não insistam, vou dispensar o equipamento de segurança
As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...
Quer saber? Você não merece, não merece meus sorrisos, meus olhares e muito menos todo esse valor que dou pra você. Vai dizer agora que tá arrependido? E quantos dias, quantas noites tiveram que passar pra isso acontecer? Quanto precisei chorar pra você perceber? A verdade é que você não merece nem o pior de mim, então o que que eu to fazendo com o meu melhor aqui? Parando a minha vida e esperando por você, parando nas esquinas pra encontrar você? Mas eu sei que não vai demorar, amanhã ou depois você vai andar pelas ruas procurando o sorriso que só eu sei dar... E onde eu vou estar? Sorrindo pra outro que botei no seu lugar.
Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!
Há um lugar onde tudo é permitido, onde vivo os meus sonhos...há um lugar só meu e teu. Há um lugar onde nossos corpos se entrelaçam, onde nossas bocas se encontram, onde nossos olhos se colam, onde somos só eu e você. Há um lugar onde tudo isso acontece, onde vivo nossa história...há um lugar dentro de mim onde somos nós !
"Queria que percebessem os meus sinais, é tão fácil me decifrar. Principalmente quando é você. Estou perdida em tanta saudade. Não sei mais me encontrar. Quero que me encontre. Juro, não vou me isolar tanto assim, vou ficar diante dos teus olhos. Quero que pare com isso antes que me destrua totalmente em coragem, ah não, coragem não! Não quero ir até você. Estou com medo. Isso é ruim, muito ruim. Vou me controlar. Espero que não demore. Minha mente amenizam nossos momentos e fico toda boba querendo mais. Eu não sei dizer, não sei explicar, a sensação de estar com você é diferente, parece que toda vez que eu o encontro, é como se fosse o primeiro encontro."
Não sei porque hoje estou lembrando do meu passado e das coisas engraçadas que eu fazia com os meus amigos, lembro de cada risada, de cada brincadeira, dos momentos de brigas, de afastamentos e de cada amigo que tive.Tem muitos momentos a ser lembrados e outros esquecidos.Muitas vezes o tempo e a distância podem ser grandes obstáculos, mas hoje só me resta lembranças e saudades.
Querido Deus, nesse momento, peço perdão dos meus pecados e me entrego em Teus braços, tal qual uma criança que pede colo. Derramo-me na Tua infinita presença com toda fragilidade que envolve o meu ser... Perto de Ti, o que sou? Uma florzinha do campo, um grão de areia no deserto, uma gota no oceano... não sou nada diante de Ti. Mesmo sendo um nadinha perante a Tua grandeza, sei q me ouve, me guarda, me protege, me cura, me acolhe, me salva, me ilumina... então, não tenho nada a pedir e sim quero agradecer por me mostrares que a verdadeira Paz vem de Ti sempre, sejam quais forem as circunstâncias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp