Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
Não sei explicar meus sentimentos por você
É só fechar os olhos que te vejo em minha frente
Meus desejos te desenham na malícia de estar com você agora
Meu coração se aproveita da minha mente e me faz te amar ainda mais
Tão profundo esse sentimento por você
Que me perco várias vezes em você
Mas quero me perder mesmo
É no desejo do seu corpo, e no amor eterno por você...
Te amo.
Por que você faz isso comigo, me mantém acordado suportando todo o amor que sinto, durante o dia e a noite
Amo tanto você, não consigo ficar sem te ver, não é dependência ou algo do tipo
É só o meu amor.....
Me sinto tão só longe de você, meu mundo, minha razão, por que se esconder com seus pais, se podemos dominar o mundo juntos. Não é carnal ou por puro capricho, meu espírito e alma sentem quando você está longe e cantam quando você está perto....
Me culpo por tudo, pois sou homem e meu destino é aguentar toda a montanha em minhas costas
Por favor, não duvide de mim, sou incapaz de trocar alguém tão especial por algo podre..... Me salve dessa solidão que toma o meu coração, meu amor
Te amo desde ontem,
Quando os nossos olhares se encontraram,
Foi como se o tempo parasse, e o mundo girasse em torno de nós dois.
Te amo desde ontem,
Quando o teu sorriso iluminou o meu caminho,
E o meu coração começou a bater ao ritmo do teu nome.
Te amo desde ontem,
Quando as tuas palavras me envolveram em um abraço,
E a minha alma sentiu o calor da tua presença.
Te amo desde ontem,
E hoje, mais ainda,
Com cada respiração, com cada batida do coração.
Te amo por ser tu,
Por ser a luz que ilumina o meu dia,
Por ser o porto seguro onde encontro paz.
Te amo desde ontem,
E para sempre.
Preta que amo, estrela que brilha,
Em cada sorriso, nasce a minha ilha.
Preta que vejo, em tudo que sou,
Raiz mais profunda, aonde me encontrou.
Preta que tudo carrega em seu peito,
O mundo, a força, o amor mais perfeito.
Cada gesto seu, um poema que dança,
No ritmo do tempo, da fé, da esperança.
Preta que é céu, é mar e é chão,
Mora na vida, no peito, na mão.
Preta que amo, universo inteiro,
Que faz do simples, o mais verdadeiro.
Preta que vejo, farol que clareia,
No brilho dos olhos, a paz se semeia.
Preta que amo, preta que sei,
No seu abraço, eu sempre estarei.
Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )
Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)
Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.
Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.
Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.
Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.
Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.
Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.
Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.
Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.
Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!
Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)
SAUDADE !!!
Saudade, meu amor.
Você é o nome da saudade que eu sinto toda noite antes de dormir.
Todos os dias falo com o céu a noite para que leve ate vc, todo amor que sinto. Falo mesmo quando o céu esta encoberto, chuvoso, ou de qualquer jeito.
Tranquerinha, por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda (mas dói viu). Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.
E peço e desejo que cada ano sem você me traga mais dez anos ao seu lado. Posso te encher o saco como vc diz, mas isso tudo é porque estou lutando... lutando uma luta forte.....sinto sua falta.
Dizem que se a saudade não vai embora é porque o amor decidiu ficar.
Minha lindona, o verdadeiro amor não é aquele que se alimenta de carinho e beijos, mas sim aquele que suporta a renúncia e consegue viver na saudade.
Minha pequena estrelinha, me promete que nos veremos logo, promete que isso não vai ficar assim e que toda essa distância não vai roubar você de mim.
A saudade é a maior aliada da distância e a maior inimiga da paz, mas jamais vencerá um grande amor!
Então se prepara minha pequenina. Se prepara que eu te amar o resto de minha vida.
(Não some não !!!! Pois até em meus sonhos fico esperando por vc,,.... mesmo quando todos se vão eu fico!!! Sempre fiquei e sempre ficarei)
Nossaaaa!!!! Que saudade !!! QUE SAUDADE !!!!
Jet’aime
Soneto I
Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.
Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.
Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,
Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.
Meu coração dói,
Abri tantas vezes mão de mim mesma,
Que hoje já não me reconheço mais.
Aprenda a sofrer sorrindo
E calada.
Ninguém quer te ouvir,
Não adianta pedir socorro...
Eu grito em silêncio,
Minhas lágrimas são como o sangue de minha alma ferida Pela indiferença.
Quem deveria te amar, te odiou,
Quem você acreditou que te amaria te abandonou,
Quem você acreditou que seria um amor pra sempre, te mostrou que para sempre tem data de validade.
Aguenta garota...
Você é forte,
Sempre te dizem isso.
Eu te digo garota: aguenta,
Pois sua companhia,
Seu amor eterno está ao seu lado,
A dor nunca te abandonou.
Faz tempo que não escrevo, e também faz tempo que não vivo o agora, apenas o que passou e o que ainda está por vir. Acabei de assistir a um filme que me fez perceber que escrever sobre nossos sentimentos não é para os outros, mas para nós mesmos. Nos últimos meses, minha estabilidade emocional tem sido um turbilhão sem fim… Mas quem precisa colocar um fim nesse furacão sou eu! São tantos sentimentos, como as ondas do mar, que surgem sem aviso, sem saber onde vão parar. O bom vem e nos derruba, o ruim nos faz pensar, mas sempre está lá o passado, que insisto em carregar e que me impede de me entregar ao presente.
Me dói tanto não receber o que queria, ou o que ainda espero, que me questiono: devo continuar ou é melhor deixar ir? Só sei que, de qualquer forma, tudo dói, machuca e nos faz duvidar de quem somos ou do que somos capazes de ser. Minha mente gira, e eu não consigo parar. Esse sentimento de incerteza me consome. A verdade, por mais dura que seja, sei que vai doer, mas talvez não tanto quanto a insegurança que todos carregam, o medo do mundo e do desconhecido. Precisamos aprender a nos colocar em primeiro lugar, mas também lembrar que as pessoas que eram nossa prioridade ainda pensam em nós e sentem a nossa falta.
que você não tem ideia onde irão parar. Do nada o bom te derruba e o ruim faz você pensar. Porém sempre tem o passado que não consigo esquecer e deixar o hoje me levar! Me dói tanto que não recebi ou recebo o mesmo, será que deveria continuar? Ou será que é melhor desapegar?! Só sei que de qualquer maneira tudo dói, machuca, faz você duvidar de quem você é ou capaz de ser. Porque minha capacidade gira e não consigo parar de girar! Esse sentimento de não saber me destrói . A verdade com certeza vai doer mas acho que não dói tanto como o sentimento de insegurança de todos e do mundo. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar mas lembrar que pessoas que eram sua prioridade ainda pensam e sofrem por você!
Você foi minha melhor escolha na vida,
De diversas formas, me deu a força que precisava,
A alegria, o amor e companheirismo,
Você foi única, e das únicas pessoas, você foi meu porto seguro,
Não tive tempo de poder dizer tanto, de poder fazer tanto,
Pois o medo de perder o que era mais importante para mim era grande,
E você não sabia o tamanho dele,
Pois o amor que sinto por você foi único, puro, imenso, verdadeiro,
Você chegou como meu melhor pedido ao Senhor,
E eu agradeço a ele muito, mas infelizmente você com sua cabeça tão fechada preferiu enxergar o que os outros colocavam em sua mente,
Minha princesa, você para foi tudo de mais importante nessa vida,
Por você e pra você eu entreguei meu coração,
Infelizmente você fez o que prometeu nunca fazer, quebrar ele,
Mas irei te amar, amar para sempre pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Pois um amor que conseguiu transcender tudo nunca se vai, ele permanece por toda nossa eternidade, até podermos viver ele em paz.
Quando me deparei já estava te amando
Quando tentei fugir dos meus sentimentos por você, eles ficaram ainda mais forte
Já ouvi muitas pessoas dizerem que só se ama uma vez na vida
Então tudo que vivi até hoje foi mera ilusão
Você me dá a certeza que tudo é real, que tudo é verdadeiro
Assim como os sentimentos por você...
Te amo.
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
"Amo como quem ainda espera"
Amo,
como quem olha a estrada vazia
e jura ter visto um vulto conhecido
entre a névoa da memória.
Amo,
como quem rega uma flor seca,
com mãos trêmulas,
e fé demais pra caber no peito.
Amo,
sem calendário,
sem garantia,
como quem ainda ouve teu nome
no barulho da chuva.
Amo,
como quem fica na estação
mesmo depois do último trem,
só porque o coração disse:
“fica mais um pouco, vai que…”
Amo,
como quem não desaprendeu a sonhar
mesmo depois de acordar sozinho.
Amo como quem ainda espera.
Mesmo sabendo que talvez…
tu já nem venha mais.
hoje pensei em você
ontem pensei em você
amanhã pensarei em você
se eu escrevesse um livro, ele seria sobre você
em qualquer história de amor me lembro de você
se eu tiver um filho ele se parecerá com você
quando eu estiver velha, meus últimos pensamentos serão sobre você
todos que me conhecem também conhecem você
as histórias mais malucas que contarei aos meus netos vão envolver você
quando alguém pensa em mim, também há de pensar em você
o número 7 me lembra você
felicidade me lembra você
toda hora eu sinto saudades de você
esse é meu décimo segundo verso sobre você
eu conseguiria falar muito mais sobre você
eu passaria tardes apenas apreciando você
mas também não preciso escrever muito para perceberem o quanto aprecio você
tenho inveja da primeira pessoa que pôde apreciar toda a beleza que há em você
nenhum dia é bom se não houver você
talvez eu seja uma boa poeta, mas eu nunca direi nenhuma palavra tão bonita quanto as que se referem a você
então, terminarei esse poema sem dizer explicitamente quem é você
para: você
Pequena ...
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro !
E o quanto você é importante para mim !
E prometo sempre te achar a mulher mais linda do mundo !
E prometo sempre te achar a mulher mais gostosa, deliciosa, cheirosa do mundo!
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo !
Mesmo que você esteja de mal com tudo ou com muita, mas com muita raiva de mim
Mesmo que você esteja naqueles “dias ruins” ou naqueles dias mais sensíveis ! Vou estar ao seu lado te amando do mesmo jeito.
Porque, para mim, o mundo é mais maravilhoso porque você existe, e minha vida é muito melhor porque você entrou nela, e quero você nela para sempre!
E você sempre foi, é, e será muito especial para mim.
E não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Você sempre será a dona do meu coração...... e *PONTO!!! S2*
Oi Pequena, bom dia!
Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!
Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).
Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)
Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre
Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo
Amo odiando
Eu olho para você
Alivia meu anseio
Eu quero desistir
Mas vc esta sempre perto
Na música
Em algum lugar que eu frequeto
No celular ,
na lembrança
Eu luto por mim e me quero bem
To me odiando agora por isso
Eu olho para você ,
desistindo...
Eu te odeio
Te amando...
Fica onde está
Bem longe se afastando...
Chega perto
Só mais uma vez
Eu olho pra você
Sigo meu caminho
Não sei ficar parada
Saio brilhando por aí
Conquistando sem querer
Porque sou assim?
Te ganho te perco
te ganho outra vez
Me deixa
eu te deixo
Vem cá
eu olho pra você
Vamos nos desencontrar
A gente nunca vai á Roma
Minha boca ,a sua boca
Bonitas, intocáveis
Sem se beijar , nem se falar
Não me curte
eu não te curto
Vem cá
Não vá
Aparece
Eu apareço
Você não vê
eu não te vejo
Mas eu sei
Você sabe
eu posto
mas deleto
Só você que vê
Você segue, escondido...
Só eu vejo
Me ignora
Eu te ignoro
Me chama
Pra te ver
Eu não vou
eu quero ir
Eu lembro
Não era nada
Mas agora é tudo ,
que lembro de nós...
Meu amor,
Como é louco começar chamado você assim, de “meu amor”! Porque, como já te disse, eu nunca fui uma pessoa muito romântica, então nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém e acabaria vivendo um romance tão lindo, gostoso e harmônico como é esse que vivemos. Obrigado por isso. Obrigado por me apresentar o amor e, não só por isso, por me apresentar um monte de sensações que vêm com ele.
Você se preocupa com o meu sorriso, com as minhas conquistas, com o meu prazer, com o meu bem-estar… Sério, é algo realmente inacreditável pra mim, então pode ter certeza de que eu nunca vou perder o frescor e a vontade de demonstrar a você quanto privilégio eu sinto por, na minha primeira oportunidade de amar, ter encontrado logo uma pessoa assim: sensível, amorosa, afetuosa e que me ama de todo o coração.
Obrigado por tudo. Por ser você. Por me aceitar como sou. Por se dedicar tanto a nós dois. Aqui, da minha parte, prometo que manterei sempre a mesma dedicação, porque você não merece menos do que o muito que me entrega. Te amo muito! E saiba que as coisas vão sempre se manter assim!
eu errei com quem eu mais amava, errei com quem confiava em mim, errei com quem me deu diversas chances e chegou uma hora que só o amor não foi o suficiente, errei com a garota mais incrível que já conheci na minha vida, com quem mais me motivava, aumentava minha autoestima, me apoiava em tudo, nos meus sonhos, meus planos, meus desejos.
isso dói, dói saber que eu perdi quem amava por atitudes minhas, perdi quem eu procurei a vida toda, mas lá no fundo eu ainda sinto que vamos ficar juntos, sinto que vamos viver oque tanto sonhamos, oque tanto planejamos em falas e pensamentos.
ao menos eu ainda não perdi sua amizade, isso me faz muito bem, saiba que te amo muito muito, você trouxe significado para a palavra 'amor', você é e sempre será meu único e primeiro amor, espero que um dia eu consiga me redimir com você e te mostrar que somos feitos um para o outro, a forma que nos conhecemos, que nos conectamos, a forma que os desejos combinam, os sonhos, os pensamentos, os planos, tudo combina.
eu irei te esperar minha baixinha, passe o tempo que for mas estarei aqui te esperando de braços abertos e te fazer feliz como você nunca foi, eu te amo muito muito mesmo, e espero que um dia possamos namorar, noivar, casar, construir nossa família e nosso lar, como eu sempre te dizia.
te amo dengosa
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- Te amo, meu amor ❤️: textos apaixonados para se declarar
- Textos e carta de amor para o namorado chorar e se emocionar
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
