Textos para Celular
Paradoxo do pensamento: Há momentos que a gente pensa que sabe, sabe que pensa, mas não pensa o que sabe.
A felicidade é temporária, portanto faça o seu momento de felicidade como o último momento de sua vida.
Os melhores momentos são aqueles quase não planejados, quase ninguém soube e Deus preparou ao olhos de quem não viu nem ouvidos ouviram!
A vida é breve, escolha o sopro da alegria! A felicidade nunca será plena, mas surgirá através de pequenos e inesquecíveis momentos.
Persista perante situações atribuladas da vida. Os momentos dificultosos conduzem aos mais aprazíveis êxitos!
Nos momentos lúdicos, os professores devem manter-se leais ao ofício, e isso significa manter-se em desvantagem na partida.
Poderiam meus momentos serem colados aos seus, mas como eles são pessoais, inegável dizer que aí não estou e que aqui não vens.
"As vezes o silêncio nos momentos da vida, remete-nos às respostas e perguntas que ainda desconhecemos, mas que serão revelados."
Meus Demorados pensamentos, Minhas breves citações, Meu resumo de vida(momentos), Muitas vezes conclusão"