Textos para Boas Vindas
FELIZ ANO NOVO!
Desejo a todos um Ano Novo pleno de realizações, saúde, paz, amor e muitos momentos felizes! Aproveito para agradecer a companhia de todos vocês que me proporcionaram tantas alegrias!
Continuaremos juntos em 2013! Que nossos caminhos sejam sempre iluminados e coloridos! Feliz Ano Novo! Beijos a todos os amigos!
Leve doçuras em si,renasça no tempo,nunca é tarde para mudar os pensamentos.
O dia é novo,suas ações podem ser novas,suas atitudes mais propulsoras,suas habilidades melhoradas,sua voz mais serena,
sua pressa controlada,seus impulsos contidos.
A leveza,a calma e o amor te mostram os melhores caminhos,já a fé te guarda num cantinho especial no coração de Deus !
30 de outubro
Não tenha medo de tentar.
Não tenha medo de seguir em frente.
Não tenha medo do novo, do inesperado.
Não tenha medo de não saber.
Não tenha medo de se desafiar.
Não tenha medo de viver, de ser feliz.
Não tenha medo de ser o único que acredita. Tem momentos que é assim mesmo...
Se prometa uma coisa: Não tenha medo. 🌻
E para o novo dia mais uma chance para tentar se reinventar.
Para a vida mais portas para abrir,
para o olhar mais horizontes a serem contemplados.
Para a boca sorrisos doces, para o coração afagos, mimos!
E para vocês trago meu beijo, meu abraço, apertadinho Com muito carinho.
Que seu dia tenha gostinho de quero mais!
-----Lanna Borges.
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
É no buteco eu encho o copo e seco
É no buteco que eu esbanjo de felicidade
É no buteco que eu choro de saudade
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
É no buteco que eu escuto um modão
É no buteco que eu bebo um litrão
é no buteco que eu afogo a minha paixão
É sexta feira de novo!
É só me chamar pro buteco que eu corro!
Bendita sexta-feira
Você é a culpada da minha bebedeira
Passo a semana inteira esperando por você
poeta Adailton
PRIMAVERA quem me dera
Eu e vc em um novo clima,
em uma nova era.
VERÃO venho a lembrar o dia
em que roubou o meu coração.
OUTONO pensar em vc
me faz ficar sem sono.
INVERNO me faz sentir saudades
dos seus olhos azuis tão belos.
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
Não estou bem,
Aconteceu de novo ontem,
Comecei a chorar na frente de pessoas,
Não gosto de fazer isso,
Mas não consegui me controlar,
Na verdade, não tenho conseguido me controlar...
Por pouco não surtei,
Até quando suportarei essa angústia?
Enquanto escrevo, lágrimas encharcam os meu olhos,
Quase escorrem pelo meu rosto, a me banhar por completo.
Estou tremendo,
Estou com medo,
Estou angustiado,
Estou quebrado,
Fisicamente,
Emocionalmente,
Psicologicamente...
Por que eu sou assim ?
Por que eu tenho que sempre estragar tudo? Porquê eu não sou forte igual a todos?
Nós não tínhamos "nada",
Porém, você era tudo o que eu tinha,
Você era, e é tudo o que eu quero,
Você era o meu ponto de "apoio" após meu mundo desabar...
Com você eu me sentia bem, hoje sinto tanta tua falta... desconto tudo na bebida, passo todos os dias bebendo e dormindo, acordando pra beber e bebendo pra dormir... parei de estudar de novo, Desculpas.
só não bebia quando estava com você,
Tenho bebido até no trabalho, isso está me matando, tudo ao meu redor está me matando pouco a pouco, estou quase surtando, nada tem me ajudado a "amenizar" o "impacto", não estou nada bem, nenhum pouco, estou com muito medo, medo de mim mesmo, dos meus pensamentos, quando eu surtava, sempre dava muito ruim...
Hoje és um Dia bem R U I M.
"JonathanMarzo"
29/07/2018
Bom dia anjo e amor e luz!
Sorria, dê alma a este novo dia!
Bjsss
SABEDORIA
Conseguir enxergar além das aparências,
o que os olhos não vêem,
mas a alma com sua sutileza e magnitude enxerga, entende e compreende.
ACOLHER
Abraçar não apenas o que vê,
mas também o que os sentimentos acolhem
e abrem as portas para receber com efusividade e amor.
VIBRAR
Explosão de uma porção de sentimentos que se soltam
e retornam em forma de chuva de prazeres.
ANSIEDADE
Chato quando alguém faz rodeios para apresentar o que divulga como algo que desejamos,
o rolo do filme não se desmancha,
e a curiosidade se desmancha e paralisa a vida.
SERIEDADE
A seriedade em exagero leva a situações de constrangimento,
quando se comete uma falha qualquer.
O desejo é de que o chão se abra em enorme buraco
para esconder o rosto enrubecido de vergonha.
Bom ser: livre, leve e soltos... sempre!
SORRISO
É um sol que nasce na face e ilumina até a própria alma.
Tão empolgante quanto apaixonante o sorriso grato e espontâneo.
Ele sorriu logo que a viu...
Sorriu de novo...
Olhava insistentemente para ela... Queria ter assuntos, inventava conversas só para ter mais tempo com ela...
Mas, ele insistiu mesmo em sorrir para ela, parecia um sinal ou um código onde ele dizia, que tava feliz por ter encontrado ela ali, sem ter planejado mas, apenas sonhado no seu inconsciente...
Aqueles minutos com ela foram leves, não havia pressa de dizer adeus ou até logo... Aquele sorriso dele ficou grudado na alma dela, aquele toque suave e ao mesmo tempo rapido nas mãos dela...havia uma quimica quase exagerada só nos olhares que eles trocaram... Era uma mistura de sentimentos proibidos com desejos secretos...ali ficou marcado naquele reencontro o riso dele para ela... É disso que ela vai lembrar... Até outra vez se reencontrarem.
A dor é temporária e num momento ela finda.É aí que algo novo surge perpetuando
então a colheita daquilo que você plantou suportando as dores do tempo e aprendendo com as cicatrizes das derrotas que machucavam
na caminhada. No final disso tudo, dá para enxergar que vale a pena não desistir.
HABACUQUE 2:4
Vamos considerar um texto citado do Antigo Testamento no Novo Testamento. Quem está citando este texto do Novo Testamento sempre o expressa corretamente, mas do texto registrado no Antigo Testamento raramente é falado corretamente.
Vamos experimentar. Vou começar e o leitor pode completar. “Mas o justo… Quem completou com” viverá da fé” errou! exceto se usou outra preposição que em outras versões usam “por ou pela”… mesmo assim errou.
Veja então a citação do profeta Habacuque “Mas o justo viverá pela sua fé,” (2:4). Reparou no pronome “sua?” As outras principais versões têm a mesma tradução. Porém, inverteram a posição da palavra “viverá”, mesmo assim não altera a declaração.
A minha experiência mostra que poucos são os que percebem corretamente o que Habacuque disse. Talvez o leitor tenha que juntar-se a esta turma. É fácil notar, mas agora como explico? Então o que significa esta expressão de Habacuque? Certamente a palavra em si nada revela. Ela simplesmente qualifica a fé do sujeito da sentença, a saber, o justo. Este homem há de viver por meio da fé que tem. Mas agora o que é esta fé? Certamente nada ela tem com relação à fé salvífica, pois já foi exercida na hora de decisão. Ainda mais… a fé salvífica é algo gerada por Deus, conforme Efésios 2:8. Há nas Sagradas Escrituras dois sentidos para a palavra fé. Um já foi abordado, a saber, a fé salvífica mesmo em poucas palavras. Alguns teólogos apresentam-na como fé subjetiva em contraste com a fé objetiva.
O apóstolo Judas apresenta-nos uma clara expressão da fé objetiva. Veja o que ele disse no versículo 3: “Exortando-vos a batalhardes diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos.” Alguns chamam a fé objetiva como a declaração da fé ou a declaração doutrinária que expressa um corpo de crenças qualificadoras para uma igreja ou uma instituição ou ainda aquele que o candidato, ao santo ministério, apresenta no ato do exame para o pastorado. Assim sendo, Habacuque está dizendo que o justo deve ter uma fé guiadora para sua vida. Ele lamenta a iniquidade desenfreada entre o povo de Judá, e salienta que tal não seria o caso se o justo está vivendo dentro dos mandamentos (fé) do seu Deus. Como a declaração doutrinária da igreja ou de um candidato ao santo ministério serve como guia, assim cada indivíduo precisa ter sua própria declaração doutrinária guiadora.
Poucos são os cristãos que tem algo assim por escrito. A maioria anda de acordo com a declaração prescrita por sua igreja. Mas creio que individualmente não existe uma por escrito, mesmo que exista na sua cabeça. Será que ela é adequada? Por exemplo, nos anos do meu ministério ativo servi como tesoureiro de várias entidades. Tinha que aumentar a minha declaração doutrinária em termos de minha responsabilidade. Entre outras declarações concernentes a esta responsabilidade propus: “Não tome emprestado da caixinha, pois ela não pode me cobrar. Quando for necessário tomarei emprestado de um colega que não me deixaria esquecer.” Ou outra, como pastor, “Jamais darei uma carona sozinho para outra senhora qualquer sem que minha esposa esteja comigo.” Ou ainda outra como diretor do SEBARSP, “Nunca darei conselhos para uma estudante com a porta do gabinete fechada, e mais, teria um ambiente ocupado por pessoas para que tivessem plena visão da cena.” Perceba como tais argumentos não se encontram numa declaração doutrinária. Mas para mim, fazia parte da exortação de Habacuque, pois como aquele “justo diretor” viverá suas responsabilidades pela sua fé desenvolvida para refletir suas responsabilidades? Mas há outras áreas da vida à luz das novidades na praça. Cinquenta anos atrás não existia a internet, telefone celular, ipod ou outros meios eletrônicos disponíveis.
Hoje o cristão no dia-a-dia precisa aumentar “sua fé” à luz da vida eletrônica. Tem consciência do tempo utilizado com os recursos eletrônicos? O que é permitido ver ou ler? O que vai registrar para outros verem? Aquele que não aumenta sua declaração doutrinária por escrito ou a registra em sua cabeça será testado pelo inimigo.E quem tem o Espírito Santo pode mexer com o inimigo na base da “sua fé!” E quem não tem o Espírito Santo não tem como alertá-lo. E você leitor… está firme na declaração doutrinária da sua igreja? Parabéns! Mas que tal a sua própria declaração doutrinária (sua fé) em relação às suas responsabilidades? À luz do mundo eletrônico? Quem não tem será objeto de prova pelo inimigo das nossas almas. Seja prudente, comece desde já a viver a sua vida à luz de uma declaração doutrinária individual!
Dr. Ricardo Sterkenburg Diretor Jubilado do Seminário Batista Regular em São Paulo. Pastor Ricardo
O mundo anda tão triste. Eu sei.
Mas, ainda assim, eu escolhi vê-lo
com um novo olhar.
Porque se existem coisas feias,
Existem também coisas lindas.
Então, escolho as boas notícias...
Não que eu não sinta as más.
Eu sinto. E sinto muito.
Mas eu posso escolher o riso,
Antes que a lágrima inevitavelmente
chegue.
Eu quero escolher amar.
Antes que a dor, sem aviso prévio,
invada a alma, o corpo, ou o coração.
Na vida, não somos isentos de nada.
Daqui, ninguém sai ileso.
Mas podemos escolher ter dias mais leves.
Sorrir mais. Amar mais. Ajudar mais.
Viver um pouco mais, com paz.
(Jogado ao Vento)
1. Deus, Pai, Eu me machuquei de novo, acabei amando o vento e ele vôou, hoje dormi e tive pesadelos, é de madrugada que escrevo, dormir ja não é opção, pois o sono já tirou seu cochilo, as horas passa tão lentamente é tedioso, monotono, não quero pensar no vento pois sei que vôo pra longe, mas ele sopra tão forte em meus pensamentos, e soprou minha alegria junto dele, queria saber para onde ele vai mas se soubesse ele voaria, queria poder vê-lo mas acho que se esconderia, queria ouvir sua voz mas ela apenas ecoaria, toda vez que grito ao vento meus sentimentos, ele sopra, é tão... belo ver as nuves, mas o que eu quero mesmo é... sentir o vento.
Nãos *icarus. Último dos seus.
Não, de novo não
não quero me perder
ficar à deriva no chão
me contradizer
não, não dessa vez
não quero esperar
a troco de um talvez
não, eu nego
deixo passar
não me entrego
não vem
que seu poema eu já conheço
dos seus versos já vi cem
tentativas de tropeço
a mesma boca que afaga
a sátira duma ilusão
também propaga
a tortura de um coração
veja você mesmo
os tantos sapatos descalços
já foram usados
por quem só sabia pisar
e caso queira alguém para amar
desculpa... hoje não dá
estou ocupado
te apresento alguém.
I.S.S
A morte não é o fim, apenas um novo recomeço.
A morte é a saída do corpo, o abandono da casca! A volta para a luz!
Todos voltaremos a nossa casa de origem...
Levando conosco todo amor que conseguimos nessa vida! Toda plenitude conquistada!
Não sofra com a morte ela é a nossa conexão eterna com tudo que há de mais maravilhoso ... com o todo.
Aproveita esse ano novo e se renova...
Nao se recicla amor...amor que nao deu certo se joga fora....
Se mexe gata... Muda o visual.... Corta o cabelo.. Se precisar muda o numero do tel... Muda as atitudes... Muda de endereço... O importante é mudar... Cai fora do que te faz mal...se livra..se benze... Porque o importante é vc ser feliz... Mesmo que isso custe ... Mudanças... Bola pra frente... Ano novo..vida nova...
Ainda que eu deseje um Feliz Ano Novo a todos, se não for com amor, de nada valerá.
Ainda que eu abrace mil amigos, se não houver Boa Vontade, de nada adiantará.
Ainda que eu reúna meus familiares para uma farta ceia, se não houver gratidão, que sentido terá?
De nada valerão os desejos travestidos de amor, os abraços falsos, encobertos por lágrimas fáceis do calor da situação, os pratos cheios na mesa e um vazio no coração...
Ano novo 2019
Olhando para trás ,vejo que lemos muito mal , não só as letras mas
principalmente o mundo e as pessoas ,se soubéssemos lê_los
poderíamos compreende_los e respeita_los assim o amor faria
presença; dentre tantos momentos lindos à que o mundo nôs
proporciona ,quando me dão a liberdade para poder lê_los
olhando_os ,minha loucura expõe_se ao quadrado ,pois
cognitivamente nos damos muito bem.
E com alma bendizendo, o coração agradecendo... recebemos o novo mês de braços abertos.
Pedindo a Deus muitas alegrias...
Que boas novas nos encontrem,
Que transborde amor, que emane paz, transpareça luz, e nos brinde com muita saúde, para que mantenhamos acesos o vigor e a fé,
A garra em vencer e realizar todos os nossos sonhos.
Deus à frente de cada passo!
E lá vamos nós...
Seja muito bem-vindo.
De novo
Quando você cair
Levante e tente de novo
Até conseguir
Quando você chorar
Enxugue o rosto
E tente de novo
Encontre um motivo
Para sorrir
Quando você errar
Não se culpe tanto
Apenas tente de novo
Tente até acertar
Quando você perder
Aprenda uma lição
Mas não desista de tentar
Tente até ganhar
É melhor errar tentando
Que ser a mesma pessoa depois de anos
Na vida é preciso tentar
E se errar
Tente uma
Tente duas
Tente mil vezes se quiser
Só não desiste
Só não deixe de
Tentar
Rodrigo Siza
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Mensagens de boas-vindas ao trabalho para fortalecer e unir o time
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
