Textos para Boas Vindas

Cerca de 20154 textos para Boas Vindas


Bom dia! Vamos começar o nosso dia com transparência, alegria e empatia. Vamos abraçar a sensibilidade e a intelectualidade, focando na visualidade, no respeito e na autonomia. Vamos criar uma ligação de cumplicidade entre nós para que possamos evoluir e crescer juntos.

Hoje é uma quarta-feira maravilhosa e decidimos começar o dia com um sorriso no rosto. Vamos aproveitar esse dia para refletir sobre nossa capacidade de entender o ser humano. Vamos nos lembrar que sempre podemos nos conectar com as pessoas ao nosso redor e compartilhar nossas idéias e sentimentos. Vamos nos esforçar para tornar esse dia ainda mais maravilhoso e inspirador para todos!

⁠Hoje o rap trouxe alegria e sintonia para todos nós! Uma palavra de empatia e sabedoria para começarmos o dia com otimismo. O Raptor veio trazer doce harmonia e simpatia para todos nós, para que possamos ter alegria em cada dia que passa. Então, vamos todos saudar o dia com um bom dia!
Marcos é um escritor brasileiro que expressa o seu amor pela filosofia, pelo rap e pela poesia. Suas letras são cheias de significado e conteúdo profundo, encorajando e inspirando aqueles que ouvem suas palavras. Ele ajuda a expandir as mentes das pessoas, permitindo que elas vejam novos aspectos da vida e do mundo ao seu redor. Com suas palavras, ele nos lembra que a poesia, o rap e a filosofia são formas poderosas de expressão e comunicação.
Bom dia, bom dia, bom dia! O rap é só alegria! Com suas rimas e melodias, ele nos trás muita alegria. Um som que nos contagia, uma mensagem de esperança que nos inspira. O rap é uma simpatia que nos trouxe alegria, uma dádiva que nos acompanha e nos anima. Bom dia, bom dia, o rap é só alegria! É no ritmo do rap que eu trago alegria e empatia. É no som do rap que eu trago alegria ao meu dia.
Marcos escritor conta uma história de amor, de como o amor pode mudar tudo ao nosso redor. Com o ritmo e o som, o rap nos mostra como a luz do amor pode tomar conta da escuridão. Marcos conta uma história de como o amor é forte, como a força do calor do beija-flor e a energia do rap. É a energia do amor que nos leva ao céu, nos faz bem e nos dá alegria.

Marcos é um artista renomado quando se trata de trabalhar com o software de edição de imagem Photoshop. Com anos de experiência, ele é capaz de criar obras de arte impressionantes e desenvolver designs incríveis. Seu talento é reconhecido por todos os seus clientes, que se beneficiam com sua criatividade e habilidade técnica.
Olhei para o rap e para Deus, percebi que o rap é mais do que apenas amor e beija-flor. É algo que poucos conseguem compreender. É um dom de Deus a esta criança, é algo raro e especial.
marcos escritor

⁠🌿... "Comece o dia com Alegria"
Eu já ouvi isto em algum lugar...
Mas nunca imaginei que fosse tão
Difícil de concretizar !?
Começo a acreditar que, ou não sei Fazer isso. Ou não mereço isso.
Ou estou no lugar errado...
Mas eu até já mudei de lugar !
E mesmo assim não tem jeito...
Não, não, essa frase não foi feita
Para mim. Não tenho a ela "direito" !!!
É como num sonho que se corre,
Se corre, acorda cansado. Sem ter Ido a nenhum lado...
Helena 🌿

Inserida por helena_rodrigues_4

⁠Hoje o dia começa com a alegria de ter você em nossas vidas, hoje faz faz aniversário, hoje é o seu dia..
Lembro-me como ontem o dia que você nasceu, umas das minhas maiores alegrias foi a partir daquele momento te chamar de filho/filha.
Hoje eu agradeço a Deus por ser escolhido, por Deus ter me dado esse presente mais maravilhoso do mundo o presente de poder te ver crescer.
Só tenho a agradecer a pessoa que você se tornou.
E principalmente te dizer te amo com todas as minhas forças, te amo com minha alma.

Inserida por seripodnanref

⁠Flor do Umbuzeiro

Quando o umbuzeiro começa a florir, a alegria começa a brotar em nosso coração.
Na flor do umbuzeiro vejo a natureza e a esperança, o trabalho do homem do campo e a luta por seu sustento. O seu sacrifício e o seu lamento.
Que o Sagrado Coração de Jesus sejam a luz e a proteção dos agricultores em todos os momentos de suas vidas.

Toinha Vicentina (1911-1998)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Manhã nublada.
Ao acordar todo passarinho começa a cantar, dias de alegria, dias nem tanto. Nas reflexões da vida, o passarinho à cantar percebe que seu canto é mais bonito nos dias felizes e que não vale a pena ter dias triste, por nada e muito menos por ninguém. O passarinho quando feliz faz do dia dos que o ouvem mais feliz também, mesmo que algumas pessoas não entendam seu cantar, seu canto quando feliz, desperta sensações que faz o coração sorrir. Logo o passarinho canta sem parar, um canto daqueles que te tira da cama pra ver o lindo dia que faz do lado de fora.

Inserida por IgorRaposo

⁠Tudo começa
Com festa e alegria.
Sem muita pressa,
Com paz e harmonia.

O desenvolver
Exige mais atenção:
Da alegria ao sofrer,
Da harmonia à tentação.
Grandes batalhas vão acontecer,
Mas vitórias também virão.

Tudo o que acontece
É passageiro.
O que parece,
É rasteiro.
O que desconhece,
É forasteiro.

Tudo termina
Num último suspiro.
O que abomina,
Ao outro se ensina
Que tudo não passava
De uma mera rima.

Inserida por esc_miguel

⁠"Bom dia com alegria! Quem começa o dia orando, termina agradecendo."
Essa frase é um lembrete poderoso de que a oração pode transformar nosso dia e nossa vida. Começar o dia com uma conexão com o Divino nos dá força, direção e paz.
Agradecer por tudo o que recebemos é uma forma de reconhecer a bênção e a providência de Deus em nossas vidas.Que essa mensagem ilumine o seu dia e inspire você a começar cada manhã com oração e gratidão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Hoje é o grande dia,dia da perfida alegria
O inicio de um amargo gosto,que já é desgosto
por pura ausência de estudar.

Minha mãe come até ovo, só pelo
simples fato de me ver em uma faculdade particular
Claro para se vanglorizar,porque é o único gosto que eu posso lhe dar.

Meu codinome é lispector,mas no fundo não passo de uma vulgar
Minha leitura de vida é um funk pra lá de bagdá
De preferência onde ou posso te da.
Adoro as minhas amigas,não as largo por nada
Nem pelo direito de amar

Adoro me escorar nas costas das amigas que
não sabem se "virar".Amigas que são iguais a mim
que de santo só o nome de raça pra soar

Vivo no mundo que a tv da cozinha ditar
Assim continua a vida,sempre querendo charlar
vou em uma boate de quinta,com um amigo da esquina
para os olhos de todos me venerar

Meu trabalho me exige muito,papel e caneta
e três palavras certas de gentileza para o cliente
não reclamar.

Assim sou eu mais uma patricinha avarenta,no mundo
de cima,que de cima é o maximo que vou acertar.
e lá vai a pobre menina se ilundindo com a vida
e tentando seus pais enrolar.

Inserida por eriksantos

Que coisa é essa meu Deus, que revira meu dia?
Que me traz alegria e taquicardia?
Que inicia meu dia com feliz euforia?
Que rouba de mim sorrisos melhores?
Que com tanto vigor atrapalha meu sono?
Que em dia de correria toma conta da minha cabeça?
Eu te digo meu Deus, que tudo eu faço para entender.Mas me diz, se isso for amor, o senhor me permite?Porque minha flor acordou sorrindo.

Inserida por Analu1211

Deus

Me destes á oportunidade de crescer e evoluir.
E que sendo feliz, na tua alegria pude sentir...
É que na liberdade desse amor pude abrir minhas mãos.
E então no peso da cruz percebi, que essa dor e ilusão veio por fim cair.
Com sacrifico !
Por mim, agradeci.
Mesmo sabendo que nada foi em vão, e que estais aqui.
Pois ao seu lado, sei que nada e impossível.!!
E que na tua presença serei o invencível !!
Fácil, é derrubar o "gigante" e lutar contra poucos trilhões....
Sempre serei grato a ti, e por toda sua salvaçao!
Sabes que é meu guia, e para retribuir...
O meu amor e paixao...

Inserida por Arbues

Mais Uma Semana Linda Chegando!

Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.

Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.

Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.

Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.

Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.

Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.

Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.

Inserida por SabinoTavares

⁠Bom dia!
Para hoje:
Comece o dia com gratidão transbordando no coração. Deixe a alegria chegar e dominar o seu sorriso. Faça com que os bons pensamentos elevem a sua energia. Que Deus com suas mãos e amor cubra o seu dia de bênçãos incríveis. Aquela luz que só Ele tem e que aquece a alma. E proteção única que só Ele é capaz de proporcionar.
Um dia de boas sensações e fé!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Pelo dia que começa, gratidão.
Que a alegria contagie, que eu tenha esperança, que minha fé se fortaleça e que eu espalhe todo amor que há em mim.
Acredito no poder de Deus em minha vida. Ele tudo pode, tudo faz. Preparo meu coração para todas as bênçãos e luz concedidas pelo Senhor.
Que Deus me proteja, me abrace e me guarde.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Reflexão.

A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Quando te encontrei
Meu mundo começou a brilhar
Encontrei a felicidade do vento
Encontrei a alegria do mar

Vi a lua Branca
No brilho do seu esplendor
Refletia o Brilho do Sol
Com todo seu amor

E das agruras fardado
Pôs se a lua a contemplar
Queria viajar no céu
Queria aprender a amar

Pássaro voou
Para o Reino do Beija-flor
Voou para a Floresta
Se encontrar com o Redentor

Inserida por SamuelRanner

⁠Rotina,no começo, alegria
Vai caminhando todo santo dia...
Depois de um tempo te desanima!
Rotina sem propósito é desanimadora
Vai minando tuas forças aos poucos
E quando tu percebes, estás aos cacos!
Rotina, para quem vive muito é um fardo
Um peso para aquele que reclama,
Vive na alma de quem de fato não ama
Nem mais a si mesmo!

Inserida por SamuelRanner

⁠Bom dia

Que cada um de nós comece este dia com um coração cheio de gratidão e alegria.

Que possamos sorrir para as pequenas coisas, valorizando cada momento e apreciando a maravilha da vida.

Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos guie em mais um dia que Ele preparou com tanto amor para nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A vida é para viver com alegria e prazer
Abra suas asas da esperança e inicie os procedimentos do seu voo...
Nada mais impede a realização daquilo que mais deseja.
Acredite nada é impossível quando a determinação, a coragem e a sua fé está motivando um vento favorável para você decolar e viajar no tempo, com destino ao amanhecer e o renascimento de uma vida de plena felicidade.

Inserida por isaiasribeiro

5 anos atrás um amigo me disse:
- Quero aprender Inglês, mas não tenho pressa, ainda sou novo, ano que vem eu começo.

Hoje eu perguntei pra ele:
- E aí, já terminou o curso?

Ele olhou pro chão, olhou pra mim
e disse: - Cara, eu nem comecei ainda!

Conclusão: achamos que somos novos e que temos todo o tempo do mundo, mas em
um piscar de olhos se passam 5 anos das
nossas vidas e continuamos no mesmo lugar.

É ótimo ficar na nossa zona de conforto, mas ela pode destruir muitas oportunidades!

Inserida por lucasmonteirobr