Textos para Amigas
uma grama de felicidade,
uma ponta ignorância
mais uma dose
um copo de veneno,
um copo de pinga,
outra dose,
cara deixa a garrafa,
mais uma dose quero mais
parece cerveja nunca basta,
se é água um copo ate enjoa,
bebida boa vinho de bom estilo,
uma grama de pura felicidade,
veio chutada com talco
não é no salão
que refrão olha isso talco no salão
que te parece isso
caos musical
mais uma dose de madrugada
ainda bebo tenho sede ou fome
estou bêbado mais não tenho sono
só uma grama de felicidade,
tudo sempre assim noite nunca tem fim
somos canibais de nos mesmo
sempre mais uma dose,
parece que agora nada colabora,
só uma dose de veneno,
que sangue se tem uma bebida,
sorria ta sendo filmada diz cartaz
beba vá dormir que pinga acabou
mais cerveja esta tão quente cozinhou,
bebo vinho que bem quente,
mata ate crente, bem o sono
boa madrugada fecho olho é dia
ate meio dia ainda bebo a solidão
por celso roberto nadilo
E se foi ele? O amor da minha vida.
Então, eu joguei fora minha felicidade.
Se era pra ser ele, não vou conseguir encontrar
em mais ninguém a paz que eu necessito pra viver.
Se meu destino era ele, quer dizer que não vou mais ser feliz?
Nunca vou sentir de novo as emoções que até hoje só ele
conseguiu despertar em mim?
Se for ele, sei que vai voltar, assim como eu voltei
várias vezes. Se for ele, sei que ainda não me esqueceu,
assim como eu pra sempre vou me lembrar.
Onde vou reencontrar felicidade e a paz?
Quando vou conseguir me reerguer?
Me tornei dependente da sua presença
e dos sentimentos que eu sentia
só de te ver.
Como ser alguém que eu não odeie
se todas minhas partes boas
ficaram com você?
Como posso viver bem novamente
se eu só era feliz quando eu tinha você?
Hoje não o tenho mais…
Amei tanto aqueles olhos verdes. Eu era feliz quando eles estavam no meu caminho, era como um farol que me puxava da escuridão de dentro de mim e me levava para uma vida iluminada e colorida. Eu tinha razões para ser feliz.
Eu amei tanto seus olhos, independente de que cor que fossem, mas quisera Deus te dar os olhos com a minha cor favorita e apareceste em minha vida me olhando como se quisesse me ter para sempre. Eu amei tudo em você, mas era completamente apaixonada pelos seus olhos, mas hoje não os vejo mais, meu farol se foi e desde então vivo mergulhada em completa escuridão, estou à deriva e não consigo encontrar porto para atracar, seu olhar dizendo que ainda me ama seria minha única salvação.
"Se a felicidade foi feita para ser compartilhada, então o que devo fazer com toda essa tristeza que me abate?
Certamente, o isolamento poderia ser sua morada, todavia, estaria carregando a para sempre comigo. De certo devereia ser igualmente compartilhada.
Morreria sozinho para poupar as pessoas que amo dessa molestia, ou esperaria por alguem que ame o proximo ainda mais do que a propria sorte, desafiando a morte, colocando sua felicidade a prova para me levar a cura e me trazer de volta, da maneira correta..."
Zizo Supernova
Por vezes quase somos felizes novamente.Saímos de casa,encontramos os amigos,sorrimos,brincamos,tomamos aquele café.Sorrimos na companhia da família até a barriga doer.Mas no final do dia,no final de tudo a gente lembra o que quer esquecer,o que precisa esquecer.Aí a gente lembra que sai pra não se sentir só,mas volta pra casa se sentindo mais sozinho ainda.
E aí a gente percebe que ser tão livre pesa...
Um lugar...
Onde eu possa ser feliz, onde tudo é diferente como se tudo fosse sonho. Onde eu possa ter amigos verdadeiros. Um lugar que eu possa amar e ser amada. E quero tentar criar meu mundo de felicidades já que não acontece real. Posso criar de outra forma, de uma forma que não vou sofrer, uma forma que vou amar e ser amada.
Onde vou sonhar acordada. A onde vou se sentir aliviada de tudo que já aconteceu. Eu vou lembrar que isso apenas será um sonho porque é difícil ser tornar realidade.
Se você quer ser feliz de verdade, empenhe-se pelo amor...
Se você quer ser rico, empenhe-se por dinheiro...
Não que quem tenha dinheiro não seja feliz...
E nem que tenha amor não possa ser rico...
Mas é que priorizamos as coisas pela qual nós empenhamos...
Se decidirmos ficar rico, pode ser que isso nunca aconteça...
Mas se decidirmos pelo amor, nunca seremos infelizes, ainda que com pouco dinheiro...
POR: Sidney Pereira da Silva
Não adianta procurar fora, sua felicidades está no Jesus dentro de você.
Já vi pessoas com salário mínimo sorrindo, e pessoas com salários exorbitantes chorando, uns dormindo em camas king size reclamando da vida e outros dormindo em papelão cantarolando e contando piada.
Claro ninguém é feliz o tempo todo, muita coisa influencia, mais não se trata de todo o resto, mais de você, suas escolhas, seus sorrisos!
Só quero mesmo é viver intensamente, esquecendo as tristezas e apenas lembrando dos momentos felizes, que a vida nos proporciona ...
Não me importo com pessoas que não gostam da minha pessoa, e nem vou me rebaixar a isso... Só preciso valorizar quem me valoriza!!!
E QUEM ME AMA DE VERDADE !!!
(#VERDADES SOBRE MIM....)""" "" # AMOR :# JESUS ..."
Fadas...
Hoje,
eu quero voltar no tempo
e abraçar a simplicidade
que sempre me fez feliz.
Por um momento,
esquecer o presente
e como em um conto de fadas,
ser aquela menina
que acreditava no impossível.
Preciso correr descalça,
deixar a chuva molhar meu rosto
e lavar a minha alma
que anda triste.
Quando a noite chegar,
dormir o sono dos justos
e sonhar com borboletas,
voando, de flor em flor.
by/erotildes vittoria/
Avalie a sua felicidade. Seja você um(a) amante ou esteja apenas passando por uma paixão intensa, você estava completamente feliz com esta pessoa? As probabilidades são que você provavelmente não estava, e estava ansiando por uma relação como a que você tem em sua mente. O quanto desta relação era realidade e o quanto era o que você desejava, esperava, e imaginava ser?
É evidente que esta relação não atendia às suas necessidades, ou se você não sentiria a necessidade de sair dela. Deixe essa realidade entrar na sua cabeça. A pessoa com quem você se relacionava não atendia às suas necessidades, no entanto, outra irá. A única coisa é que, a fim de encontrar outra pessoa, você precisa esquecer a atual.
Como é estar feliz,
fazer como diz o protocolo social
ou seguir seu interior sentimental
é estar de acordo com as regras,
impostas nas cabeças das pessoas
ou seus princípios e vontades prevalecerão.
Como é estar feliz...
ser forçadamente alegre e sorridente
ou aflorar seu emocional.
Como é estar feliz,,
eu ou as pessoas devem saber,
como me sinto e o que sinto.
Por que ficamos sozinho as vezes?
Por despejar nossa felicidade encima de alguem?
Por demonstrar o quanto você quer ou porque sempre quando queremos
somos tratados como lixo?
As vezes perdemos a vontade de ser feliz ou de querer achar alguém
. Preferimos mil vezes sofrer, chorar, morrer do que deixar e tentar correr atras e da uma oportunidade realmente pra quem vale a pena.
Ser feliz é se sentir bem:
Bem amada, bem vinda,
É saber que a felicidade não se compra, mas se encontra através da alegria, da conquista e das vitórias que a cada dia é alcançada. Não importa quem você é ,se tem mais condições financeiras ou se menos, o importante é que independente da sua classe você seja feliz e se ainda não a tiver procure por ela, pois ela está esperando por você, no entanto só há felicidade se existir pessoas em um estado feliz, logo não há felicidade sem pessoas felizes.
VIVER FELIZ - ALTA FREQUÊNCIA
Minha vida é muito mais que
apenas viver!
Não uso relógio.
Não marco as horas..
E quando olho para o dia sei
exatamente a hora H.
Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.
Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..
Não vou viver com medo.
medo!
medo de que!
Medo..de quem?
Porque com medo!
Escolhi viver meus últimos dias
em sintonia com o infinto.
O eterno amor do MEU DEUS.
Uma vida simples,
Mais aberta as verdadeiras emoções,
na verdade o sentido de viver.
Viver feliz hoje é o meu objetivo.
Mais acesso as informações
até chegar a liberdade.
Me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.
Escolho viver como uma semente
jogada no solo, sem me importar se
vou ser uma árvore que dará
flores,
frutos,
se servirei como abrigo das aves,
ou apenas fazendo sombra.
Então de qualquer forma meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!
EU VIVI E VOU MORRER FELIZ.
..
Eu pulo, eu danço eu grito, eu canto....
Eu choro, e depois sorrio;
Sou feliz, as vezes triste.
Sou romântica;
Sou irônica;
Sou fria;
Sou sensível;
Tenho raiva,
Tenho ódio,
Tenho amor,
Tenho paixão,
Tenho ilusão;
Eu escrevo, depois apago...
Sou assim, movida a emoções. Tudo vai depender do dia, da hora, do momento, das pessoas e exclusivamente de me. Pois, eu posso escolher o que sentir, quando sentir, e por quem sentir...
Prazer, me chamo ilusão.
Venha agosto!
A gosto de Deus!
A gosto da felicidade.
A gosto do amor.
A gosto da riqueza.
A gosto dos milagres.
A gosto dos sonhos.
A gosto da paixão.
A gosto da verdade.
A gosto das realizações.
A gosto do recomeço.
A gosto da saúde.
A gosto da esperança.
A gosto da compreensão.
A gosto da fé.
Agosto de uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
Comece a ser feliz agora
Mesmo que você esteja num cume de problemas
Dúvidas, desilusões, ainda há tempo para sorrir.
Comece a ser feliz agora
Lembre que você existe
Independente de qualquer coisa Igual a você, só você.
Não existe insubstituível
Mas, o que você faz, faz a diferença!
"Acorde Feliz, Sorria para vida, Abra seus olhos e veja nas coisas mais simples a beleza que cada uma tem.
Sinta-se bem, ame-se, ame ao próximo, perdoe o passado, as pessoas, recomece, tente, lute, abrace, diga palavras de ânimo se alguém chegar lhe contando seus maiores males.
Fale, Ouça..., Compreenda, orgulhe-se, se coloque no lugar dos outros, não sinta inveja, mas, almeje algo novo, regue, regue-se, mantenha seu caráter, não deixe que ninguém diminua seu coração, ame as pessoas, mas não se submeta a tudo que elas disserem para você. Coma uma Bala, talvez um chocolate, tome água, pense na vida, nas pessoas que você ama, no seu futuro, na sua família, trabalho, nunca perca sua fé, mantenha sua esperança em DEUS, guarde seus sonhos, suas promessas e reparta-os com as pessoas mais seguras ao seu ver.
Sonhe, realize, descanse, canse, dance, cante, levante, AVANTE.
Um novo dia é só um dia, pode ser o primeiro de um novo ciclo ou pode ser o último da sua vida.
Renove, não o guarda-roupa, mas sua mente, seu amor, sua dignidade, Seu Sorriso.
Desculpe-se, Peça desculpas e Desculpe-as, erre e conserte,
escreva, leia, aprenda a cada passo que der. Quebrante-se, Esbanje sorrisos... mesmo que um mundo de escolhas a ser feita more dentro de você, escolha por algo que não magoe o próximo, mas se em algum momento te ver que se arrepender, tudo bem, a vida te dará a oportunidade certa na hora certa outra vez.
Resuma-se, presuma-se, defina-se ou não.
Sozinhos nunca podemos ser felizes, procure seus amigos, regue suas flores, tire fotos, guarde flores, Divirta-se...
Uma vida feliz não tem segredo, passo a passo, tem problemas, tribulações, dificuldades, turbulências, mas felicidade é um sentimento de depende de nós estimularmos isso. Tenha responsabilidades, mas não morra por preocupações, tudo pode ser resolvido com cautela.
Durma, assista TV, olhe filmes quando der tempo, estude, Admire (admiro quem ameeee estudar).
Nunca deixe seus problemas, pessoas, ansiedade... arrastar sua vida como se vivesse só para isso.
_Esses dias escutei que: Fomos Criados para Sermos Felizes._
Não importa o que aconteça, você foi criado para ser feliz, Mantenha-se, mesmo que prostrado em algum momento, Mantenha-se, Seu sorriso é o melhor que você tem, Seu caráter é recompensador. Mantenha-se acreditando em dias melhores, pessoas melhores, seja alguém melhor, mas não superior aos outros." - Na Lida da Vida
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
