Textos para Amigas
Existem tantos caminhos, tantas maneiras de ser viver, e ser Feliz.
O único caminho que você jamais deve seguir é o dos outros, o que os outros escolhem por você.
Você é o autor da sua própria história.
IMAGINA QUE LOUCO, e até INFELIZ, perceber no fim da vida que, você deixou que a sua vida, fosse escrita por um autor que não era você.
ESCREVA SUA HISTÓRIA DA FORMA QUE VOCÊ QUER. SEJA VOCÊ SEMPRE.
Não espere que todos fiquem felizes com sua alegria
Não permaneça decepcionado com quem não soube ser verdadeiro com você
Transborde mesmo coisas boas do seu coração
Porque a vida retribui na mesma proporção
Nunca vai ser sobre os outros
Opiniões, atitudes, julgamentos
É sobre honrar seus princípios
E cultivar bons pensamentos
Um sentimento único, que vemos em dois corações abraçados na
eternidade do sempre e na felicidade que Deus à criou.
Ela cresceu na cidade e ele no deserto da solidão, quem diria e quem dirá o amor em construção, o imperfeito que habitava, já fugiu com a solidão.
Antes de tudo “Ela chorava e chorava” Mas tanto quis ser feliz e clamava, e num beijo a mágica da vida aqui acontece.
E Ela sorriu tanto, sim sorriu. Agora são um só coração, uma só carne e um agradecimento ao Pai, que gratidão.
Não quero chorar
Mas não quero continuar a calar a mágoa.
Quero que uma corrente de felicidade apareça e me leve...
Pelo mar fora, sem rumo ou pressa,
Quero que a minha maré mude,
Mas claramente não quero acreditar que isso possa acontecer...
Talvez só não aconteça por eu ter medo..
Talvez eu esteja a fugir da maré...
Só para agradar as vozes que soam no fundo da minha mente.
As vozes que gritam e apontam defeitos em tudo o que faço.
Eu não quero ouvir,
Não quero gritar,´
Mas quero que ainda assim, me ouçam
Não me quero tornar numa das vozes que me atormentam
Quero ensurdecer e ver se as paro de ouvir,
Quero ver se consigo correr para o mar
Para que este me leve consigo
Quero que venha um pássaro e que me ensine a voar
Quero que ele me ensine a viver como ele vive
Quero que uma melodia alegre preencha o vazio em que vivo
Quero poder escrever como os poetas
Quero poder expressar-me como um artista
Quero poder gritar tão alto como as vozes da liberdade
ficamos tão fissurados na felicidade que acabamos enganando a nós mesmos.
Ser feliz não é algo tão simples quando você deposita suas expectativas em outra pessoa,
Somos capazes de sermos felizes sozinhos, mais acabamos sempre esperando isso de alguém.
Feliz é aquele que tem paz, que vive essa paz, seja sozinho, seja com outra pessoa.
Ter paz é algo que faz muito sentido após uma idade, você deixa de querer ser feliz e busca ter paz, por que a felicidade te excita, mais a paz te traz refrigério. A felicidade te desafia, a paz te acalma. A felicidade te acelera, a paz te faz caminha em passos lentos, a felicidade te consome, a paz te preenche. A felicidade é momentânea, a paz é eterna.
Então eu descobri depois de tanto buscar pela felicidade que eu não quero ser feliz, eu quero ter paz!
''Amor Importuno''
Romance funesto,
amo porém detesto,
rio mas não de felicidade,
e sim de nervoso,
arde tanto,
passando-se a sensação carbonizar o osso,
e quando tomamos conta,
estamos sendo entalado pelo ar do fogo,
fumaça, desgraça,
passamos tempos investindo em nossa morada,
para vir uma maré infortuna
e destruir-se vossa casa,
nesses momentos devemos ser espertos,
trocar nosso lar de lugar
pra uma certa distancia do mar
que não seja muito longe e nem muito perto.
"O PALHAÇO"
Não é a falta de Felicidade que maltrata, é a "falsa" felicidade...
a falsa felicidade do momento só faz feliz o falso, que pensa que sorrindo consegue disfarçar sua infelicidade. felicidade falsa, não é felicidade, é ilusão.
Depois do espetáculo, enquanto todos vão embora "felizes", O palhaço precisa retirar o falso sorriso pintado, e encarar a realidade de uma falsa vida feliz.
Meu amor,
Obrigada por cuidar tão bem de mim, não tem noção de quanto sou feliz. A sua presença me mostra como sou amada. Não estou só. Deus é um pai muito bondoso, só tenho a agradecer por sua graça. Tentar retribuir o amor que recebo, a proteção que me oferece, a paz que me traz. Amor ao mundo, para que nosso encontro seja testemunho de que nosso Deus é vivo e faz milagres, nosso Deus é o Deus do impossível, não existe força maior do que o amor, o amor tudo pode e tudo vence. Quem não tem amor, quem tem maldade no coração está se enterrando vivo com a garantia de que vai ser asfixiado pelo ódio ou morrer com o seu próprio veneno. O pior mal que o mal faz é a quem faz o mal. Sejamos bons! Deus ama a todos! Sinta meu abraço, acolha a paz que ele lhe dá. Nosso amor é dádiva de Deus. Muito orgulhosa dele ter confiado em mim pra cuidar de um dos seus melhores guerreiros; destemido e piedoso, inteligente e caridoso, forte e amoroso, sensível e experiente. Te amo muito. Tenha bons sonhos, se alimente em oração, nosso amor é benção de Deus! Eu te amo cada dia mais!
Amor,
Bom dia, desejar Feliz Páscoa seria pouco. Desejo que sinta o amor de Deus por você, nosso pai amado, que se sacrificou por nós, morreu por nossos pecados, para nos santificarmos pelo sangue derramado na cruz. Amor de Deus que perdoa nossas fraquezas, perdoa nossos erros, perdoa nossas iniquidades, não somos perfeitos, erramos o tempo todo. Mas, Jesus Cristo nos ama acima de tudo, mesmo com nossos erros. Pela graça do seu amor somos inundados de paz, caridade e vontade de praticar o bem. Desde o amanhecer ao anoitecer nos esforcemos para fazer o bem, praticar o amor ao próximo seguindo o exemplo de nosso Deus criador do universo, que nos ama independente de nossos falhas. Porque, o amor não exige retorno, não exige perfeição, o amor verdadeiro é incondicional. Assim, como Jesus Cristo nos amou, apesar das nossos pecados , amemos uns aos outros.
Que sinta o seu coração cheio de afeto, amor verdadeiro de uma mulher que nasceu pra te amar. Que Deus preencha com coragem e sabedoria as nossas decisões para estarmos pra sempre juntos. Que possamos nos perdoar e crescermos juntos na fé e no amor diante as dificuldades do dia a dia. Pra Deus nada é impossível e Deus é amor. Deus é invencível, o amor é invencível. Você é maravilhoso, uma obra prima do criador, irradia luz por onde anda. Agradeço todos os dias por sua vida e louvo a Deus por me permitir cuidar e amar de um homem único, maravilhoso, educado, gentil, inteligente , carinhoso, sensível, romântico, protetor, forte e corajoso como você. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Um beijo doce com a alegria e êxtase de um chocolate com laranja !
MEU CICLO DA FELICIDADE
Aventuras me fizeram ficar longe,
Longe do teu cheiro de jasmim,
Da tua pele branca como o leite da flor,
E ao despertar, nunca mais te vi (tive)...
Hoje só me resta sonhos perdidos,
Noites sem você, é tortura
Sem teus beijos é dissabor,
É tudo sem encanto, sem fascínio, sem sonhos...
Só um abraço teu quero sentir,
Mesmo isso me fará feliz,
Por um segundo destruir minha solidão,
Conspirar contra teu desprezo, teu desdém...
Oh meu Lírio branco, meu doce Lírio
Espero um dia estar ao seu lado,
Sem você não há sol nem girassóis,
Não há estrelas e nem luar...
Veja em mim a marca da contrição,
O sentimento confuso, escuso, triste e irreverente
Veja que a lua falou, o sol cantou e as flores choraram meu lamento,
Veja o que se esconde na dor, no descontentamento da saudade...
Venha Lírio, inicia meu ciclo de felicidade,
De prazer e juvenilidade,
Venha, simplesmente abra seu coração,
É com você que quero eternizar a palavra AMOR!
Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Não importa o peso que você tenha em seus ombros, a escolha de ser feliz hoje é de dentro pra fora.
Se você tem vivido um processo de dor e sofrimento por circunstâncias externas que estão fora do seu controle, sendo indefinido o resultado e o tempo de sua solução, saiba que a escolha de sorrir agora é sua.
Em primeiro lugar entenda que tudo é do jeito que tem que ser, procure aprender com o que está vivendo.
Em segundo lugar, pare de antecipar o que ainda não aconteceu porque geralmente não acontece mesmo e, quando acontece, é bem menos doloroso do que você ficou meses imaginando.
Faça a escolha certa agora, pratique e deseje o bem para o próximo, sorria e agradeça o milagre que é a sua Vida.
Viva um dia de cada vez e seja feliz só por hoje
Feliz Páscoa
Há sempre um momento
De começo
Um nascer de novo
Renovar a vida
Restabelecer-me
Mesmo desgastado
Renovo meu interior
A cada dia
Onde me sinto enaltecido
Sabendo que vim de algum lado
É sinal que estou vivo
Agora olhar para o passado
Vejo um percurso
Preenchido com apetrechos de amor
Rodeado de amigos consistentes e sólidos
Uma família genial
Que me dá força
Para prosseguir
Onde estamos interligados por Deus
A vida mudou um dia
Para mim
Passei por grandes tribulações
Em outros tempos, por vez ainda passo desafios que agora estou mais forte para suportar
O caminho é feito por vivências estas que nós nos espelhamos e reparamos que já fizemos um caminho, com muita dedicação e esforço, onde atingimos metas e objetivos onde independente das derrotas e vitórias
O que prevalece é a vida e aquilo que plantamos no nosso coração e de cada ser um pouco de paciência e atenção para com os outros é um benefício de mais valia para todos.
Sou grato por ver que estou num caminho de eterna felicidade.
Isto é maravilhoso
Isto é espírito de vida
Observa se não é uma felicidade sofrer.
Passamos dias e horas em uma fila pra conseguir algo.
Um tempo irrecuperável fazendo uma tatuagem ou em pronuncias em formação de frases em cânticos e orações.
Submissão dolorosa no tempo com alguém imaginando ser amor.
Torcemos pro tempo passar e ficamos em claro num período noturno, com resistência em tomar algum analgésico pra se livrar de uma dor ou angústia.
Tudo isto pra termos oque contar ao outro no dia seguinte, reverberando nosso sofrimento e martírio.
Somos mesmo seres carentes até a raiz, uma espécie de masoquismo para ter satisfação de perceber no outro algo que há em todos da raça, que classifico de atenção regada na vitimização.
O que move minha vida
É querer ser feliz
Ter esperança que um
Dia ela me alcança.
Ter esperança
Em ver seu sorriso
Ao lado do meu
Uma taça de vinho
Ao lado da sua
Ter esperança
Que um dia
Poderemos estar juntos
Ter esperança
Em ve-la feliz
Alcançando o que sempre quis.
Ter esperança
De alcançar você
Não como uma tábua de salvação..
Mas como uma parceira para o que der e vier
Ter esperança
de ser feliz
Ter esperança
De viver
Sabendo que não
Está longe
Feliz Aniversário 2017
Vou começar com a letra desse hino
"Eu não pratico bruxaria, não tenho bola de cristal,
nem toda grana me faria trocar, o bem pelo mal". E te digo mais, por não praticar bruxaria eu só tenho a desejar,
"eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo". Uma vez você me disse que música tinha um poder de eternizar todo e qualquer momento. Então, hoje posso lhe dizer que ser amigo é senti o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante. É inspirar no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. É um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a “amizade pressupõe o amor”. Mas já dizia Nando Reis "estranho, mas já me sinto como velho amigo seu". Lhe direi mais, hoje não tenho aquelas velhas histórias de amizade para contar, mas tenho as conversas, a cumplicidade e os sorrisos para recordar em tão pouco tempo. Mas a verdade é que "de você sei quase nada, pra onde vai, ou por que veio, nem mesmo sei qual é parte da sua estrada no meu caminho", Zeca Baleiro tinha razão, eu não sei, nunca saberei, mas nessas voltas e reviravoltas da vida em alguns momentos tudo se encaixa de forma perfeita e maluca. Mas se for pra falar de você com toda certeza Wanderley Andrade te descreveria com perfeição, em uma onda e uma mistura de gosto que poucos entenderiam, porque "Quando ele canta, as suas canções de amor. A platéia que o admira transmite tanta emoção e quando ele canta, ele canta com o coração". Eu poderia falar de você, de como você é. Mas não direi nada que você não saiba, então realmente não direi.
Meu caro amigo só tenho a dizer que não há preço a se pagar, quando você dá o que recebe. É por isso que é fácil agradecer você por todo esse sentimento de carinho, respeito e amizade que temos.
Não lhe desejarei tudo, você não precisa, mas desejo as mais fortes gargalhadas, os sorrisos mais puros, o ar mais limpo, um amor infinito , desejo os momentos mais simples, contudo os inesquecíveis, desejo um hoje cheio de vida e amanhã desejarei de novo e depois e depois.....
Parabéns.
Sabe quando você fica tão feliz a ponto de pensar que iria explodir?
Então, eu fico assim toda vez que te vejo.
Você é a flor que faltava em meu jardim,
O sal que faltava na minha batata,
O amor que faltava em minha vida.
Até que eu gosto de você,
Quando estamos juntos meu coração dispara
E minha mente trava.
Amo nossas brincadeiras,
Amo nossas demonstrações de carinho,
Amo nosso amor.
Quero estar pra sempre contigo,
A sua presença é aconchegante,
Seu cheiro é familiar e indomável,
Você é especial.
Quando fico contigo sinto que por alguns minutos sou a pessoa mais sortuda do mundo.
Você é a estrela mais brilhante do meu céu, é a unção de todas as coisas boas do mundo.
Te Amo
A felicidade é simples assim
A felicidade eu sinto:
Porque sinto-me no vento;
Porque sinto - me na flor;
Sinto-me repleta de amor!
Depois sou sol...
Posso ser a chuva...
Posso ser o arco-íris também!
De repente sou verdes matas
Sou frondosa árvore...
Mas, de repente vôo
e uma borboleta posso ser!
Se canto, sou passarinho
e na liberdade vou...
Corro na minha imaginação
Percorro às linhas de uma nuvem,
Deixo fluir as coisas como devem ser!
Ser feliz é vencer
apredendo todo dia!
Meu coração é feito de canção...
Sou livre e liberta;
Sou paz e gratidão;
Sou céu de estrelas...
Sou constelação!
Às vezes, sou feito fases ...
Em lua me transformo:
Fico prateada lá no céu;
Fico parecendo um anel;
Às vezes, sou metade
e outras vezes sou apenas um pincel!
Vou colorindo o mundo
Vou pintando tudo
com gotinhas de coração
e florzinhas coloridas pelo chão!
Não julgo ninguém
senão à mim mesma
porque, às vezes sou dúvida,
mas também sou certeza!
Por fim a felicidade é simples assim...
Não há o que complicar...
Basta a gente se amar!
Maria Lu T. S. Nishimura
Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!
Gratidão Senhor, pela vida que me concede e por todas as oportunidades que tenho para buscar a felicidade e alcançar meus sonhos.
Gratidão, pela saúde que desfruto. Pelo corpo que me permite levantar todas as manhãs e encarar os desafios da vida.
Sou grato(a) pela disposição e energia que tenho para cumprir minhas tarefas diárias e pelo vigor que me impulsiona a seguir em frente...
- Edna Andrade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
