Textos para Alguém Especial
Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!
Durante muito tempo eu tentei me encontrar. Talvez, encontrar um alguém que nunca existiu. Corri... Perdida, sozinha e sem rumo. Alguns dias eu era nada, nos outros me sentia completa de tudo. Reinventei meu mundo, minha realidade era invisível e todos os dias eu era um alguém diferente, alguns dias eu era sensata, nos outros dias era inconsequente. Na minha história, eu apagava o que não gostava e imaginava aquele palco em que nunca atuei. Foram sonhos, algumas concretizações, doses de noites mal dormidas, olheiras, lágrimas, indecisões, lembranças e histórias que haviam sido rasgadas, mas não esquecidas. Todos os dias eu mudava, nem ao menos sabia quem eu me tornava. Já fui criticada, incentivada e talvez essa aceitação que eu buscava, eram das pessoas ao meu redor. Agradei as pessoas e esqueci de me agradar. Eu queria ser melhor, queria impressionar, mudar algo, fazer algo grande, que as pessoas desacreditavam. Havia algo gritando dentro de mim... Uma voz que eu não conseguia calar. Alguns dias eu acordava mais eu mesma, nos outros, uma mera conhecida. “Quebrei a cara” muitas vezes, fiz muitas coisas erradas, mas me encontrei e a cada dia que passa, encontro um pouco mais de mim mesma. Para quem me conhece, sabe que ao longo do tempo eu mudei, mas a essência é a mesma. Dias passaram, algumas coisas se transformaram, alguns amigos foram embora, outros comigo ficaram, momentos esquecidos, dias abalados, amores que acabaram. Mas hoje, hoje eu não quero mudar, hoje eu quero apenas ser feliz, sendo quem eu quero ser, agindo da forma que eu quero agir. Não quero impressionar, me tornei mais autêntica e sem dúvidas, muito mais realizada pelo o caminho que segui, por todas as coisas que consegui e todos os erros que cometi. Ainda há muita caminhada, e tenho muitas outras coisas para conquistar. Mas hoje, hoje eu acordei feliz, porque sei que aos poucos aquele palco em que sonhei, está se realizando, e que meu caminho eu já predeterminei. Com muita luta e determinação eu conseguirei chegar lá. Por isso, a todos, eu só queria avisar... Seja você mesmo, arrisque sem medo, não ouça criticas, afinal ninguém te conhece melhor do que você mesmo, quando você se sentir um “lixo”, lembre-se do potencial que tem. Não faça algo apenas para agradar aos outros, agrade a si mesmo. Não desista, tente uma, duas, três vezes se for necessário. Não queira o bom, o ótimo... Queira o excelente, o perfeito; queira chegar aonde ninguém consegue chegar. Opte por aquilo que faz seu coração vibrar. Sonhe, pois sonhar já é o começo de toda ação, e o principal: tenha fé, porque aos poucos tudo se encaixa, tudo se acerta, tudo se compõe e assim como eu, você criará um rumo, e se sentirá assim... No caminho certo.
O fato é que a gente passa a vida inteira tentando encontrar alguém que só queira estar ali apesar de todas as dificuldades, que valorize os momentos simples, as batalhas, a companhia, a lealdade. A gente passa a vida acreditando que existe a pessoa que se encaixa nisso tudo, que queira construir junto, estar junto, planejar uma vida feliz... Será que realmente existe uma pessoa certa pra cada um?
Chega de idealizar demais. Apaixone-se por alguém que viaje com você, alguém que te conheça sem maquiagem, que você perca a noção do tempo conversando com essa pessoa. Alguém que além de ser a sua paixão, seja o seu melhor amigo. E ignore os comentários alheios. Casal feliz não precisa ficar exibindo a felicidade.
Amizade virtual é isto : conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. O único problema de ter um amigo virtual, é a distância entre eu e ele. Mais esse tipo de amizade é a mais pura de todas, por que eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos próximos que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor
Quando me decepciono com alguém, provavelmente me coloquei em segundo plano. Se estou segura de que não tenho o controle sobre o Outro, seu comportamento pode ser frustrante, mas jamais será algo que me tire a capacidade de aceitá-lo mesmo não compreendendo-o. Sou injusta quando pretendo que alguém me surpreenda positivamente sempre: difícil demais termos para dar o que esperam de nós. Pois nós mesmos nos prometemos coisas que não conseguimos cumprir e também nos maltratamos, nos enganamos, nos boicotamos. Por medo de sofrer, vivemos o inferno interior que tememos. Por medo de estar livre, nos aprisionamos ao fantasma da ilusão. Por isso, cuido para arejar meu coração e não intoxicá-lo com o veneno do rancor, medo, insegurança. Meus olhos estão voltados para a luz. Meu corpo recebe amorosamente o que é saudável. Minha sede é de vida. E minhas semanas pretendem sempre a paz.
Sempre vai existir alguém que vai te puxar pra baixo, que vai fazer de tudo para que você desista do que mais quer, sempre vai ter alguém que vai dizer que você não é capaz, mas cabe a você ouvir e absorver aquilo que te fará crescer e não diminuir, ninguém tem o poder de destruir seus sonhos. Ninguém.
Quando você ama alguém,mesmo que tente se esquecer dele de todos os jeitos possíveis,imagináveis,impossíveis,toda vez que você vai dormir ou pensar em algo é sempre ela que vai aparecer na sua cabeça,mesmo que tente desviar seu pensamento o se coração te manda você pensa nela todos os dias
Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.
Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..
É tão bom estar com alguém que nos faça rir, que nos dê carinho, que fique ao nosso lado apesar das dificuldades! Bom estar com alguém que tenta nos entender, que nos ilumina quando momentos escuros nos chegam, que sorri sinceramente com nossas vitórias. Bom estar com quem nos passa segurança, que realmente nos ama, alguém que insista para que sempre dê certo! É tão bom estar com esse alguém ...
Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.
Acho que perde um pouco da intensidade, não o interesse. Quando se há algo ou alguém que eleva seu ego, seu coração ou apenas seu prazer não tem como perder o interesse, acho que a intensidade vai diminuindo, mas que querendo racionalmente ou não, quando você cruzar, uma faísca mínima que seja, vai ativar o modo Eu quero.
A coisa menos inteligente que alguém possa dizer é que tudo vai vir no tempo certo. Ora, eu gostava bem mais quando o ser humano podia ser agente da sua historia, agora, de repente, já não precisamos fazer nada, só esperar o tempo certo. Estar predestinado a ser ou ter alguma coisa é algo que não faz parte da natureza humana, somos viventes ativos e contínuos, construtores de uma realidade, maquinadores e maquiadores em movimento. Seres dotados de livre arbítrio e de coragem para fazer, assim como, também, covardia para não fazer e colocar a culpa no destino. Se rompemos a força gravitacional, o quê dizer então da inercia... Continua...
Sei que fiquei tanto tempo sem te conhecer, tantas horas a procura de alguém, tantos sonhos em que te encontrava e hoje sei que esse tudo é você. Eu sinto o seu suspiro todas às vezes que fecho meus olhos, noto meu coração pulsar quando sinto o seu cheiro, estremeço quando lembro você chamando por meu nome e um dia de joelhos diante de ti pedirei uma chance para compor nossa última música, nossa última poesia, nossa nova história. E além do sol a um outro horizonte onde o brilho é mais forte, a dor é mais amena e a saudade não nos encontrará, pois ele foi feito para nós dois, só eu e você.
As pessoas sofrem por outras pessoas porque são egoístas. Acreditam que são donas de alguém. Se decepcionam porque não tem mais aquele alguém do lado para compartilhar uma relação. Ou porque acreditam que foram trocadas. Errou? Segue Teu caminho. Quem teve a chance de estar ao seu lado, não pode ter uma outra chance. Ela simplesmente escolheu outro rumo. Paixão de verdade dura para sempre quando existe sincronicidade. Mesmo que queiram ir embora. A vida segue e ficar se lamentando por alguém que quis ser feliz de outra forma é se maltratar por nada. Vá em frente. Viva sem depender de alguém para fazer isso por você. E isso, acreditem, não é ser frio. Isso é ter amor próprio.
Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.
É muita ingenuidade alguém achar que conhece o outro por completo. Eu mesma sempre descubro algo novo a meu respeito, e muitas vezes me choco. E tenho ainda a impressão de estar decifrando um hieróglifo pouco nítido. Então, achar que conhece alguém é caminho para se surpreender, ou se decepcionar.
Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?
O que acontece quando a pessoa é rejeitada por alguém que ama que tranca os músculos do rosto? Uma enzima especial? (Possível descoberta científica. Sabe por que os rejeitados não sorriem? Todo mundo diz que não têm por que sorrir. Mas talvez isso seja o efeito de uma enzima especial, o que significa que não podem sorrir. Esse é o tipo de descoberta que ganha prêmios.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Textos para quem acabou de conhecer alguém especial: demonstre seu carinho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração