Textos para Alguém Especial
Interessante como o coração insiste em bater de um jeito especial quando te vê. Um misto de saudade e esperança de um dia ter você em meus braços outra vez, ainda que possa ser apenas um sonho. Acho que isso me trás uma paz inexplicável. Poder sentir isso, sem amarras, sem barreiras, sem cobranças. Só eu e meus sentimentos, numa intensa paisagem de lembranças e desejos.
Você não tem de ser especial. Renunciar ser especial trás alívio. Renunciar é a antítese do apego. Tirar o peso de ser especial é um caminho radical para a felicidade. Que eu seja amado sem ser especial, que eu colabore sem ser especial. Desisto de ser importante para os outros, para ser importante para mim, não quero aprovação. Sinto paz nessa renuncia. Não tenho um pingo de vontade de ser especial. Jailton Patrício💎
Um espaço especial para compartilhar desde os meus surtos de romântismo, até mesmo as coisas mais bizarras que se passam nessa mente um tanto quanto, excêntrica, minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio... Estou me conhecendo melhor a cada dia...então, amanhã terei novidades!
Com os anos fiz alguns amigos, mas um em especial deve ser notado. Ele é bem quieto, as vezes teu jeito me incomoda. As vezes é tudo o que eu preciso. O silencio me acompanhava, como se tudo que eu tivesse fosse ele. Mas me senti insatisfeito, ele era muito intenso ocasionalmente. Escolhi deixá-lo. Hoje sinto sua falta, gostaria de vê-lo, hoje quero apenas a sua presença, sua amizade me basta.
Seduzidos pela noite, um toque especial, as taças de vinho formam circulo e no canto da sala a lareira ardente a aquecer os corpos anestesiados pelo vinho, frio nos corações, cada um com os seus pensamentos escondidos em sobretudos, no centro uma mulher linda de cabelos soltos com o pensamento pelo mundo a busca do que lhe anima a vida, o amor desencontrado...
Ei, você é especial, seu sorriso traz paz e inspira quem vê, você é incrível e muda tudo onde passa, você é importante para todos à tua volta, levanta a cabeça, não fique triste, as provas vêm, mas Deus é contigo. Seja um girassol, viva sempre na direção da luz. Procure algo incrível que tem dentro de você. Que mesmo estando escondido, ainda existe. Seja força, seja luz, seja o que você quiser e desejar. Mas principalmente: seja sempre você.
Todavia, vale salientar que Educação Inclusiva e a Especial não são segmentos alheios um ao outro, mas que devem comungar de uma parceira viva que direcione a inclusão de um público (atendido pela modalidade especial) ao outro, ou seja, ao ensino comum, isto é, a Educação Inclusiva viabilizará condições para que um grupo específico de alunos seja incluído socialmente ao outro.
Quando estou ao lado emudeço, pelo que fico preso em seu olhar e admiro o quanto és especial e muda a minha vida. Sei admensão do amor que sentes por mim, mas as vezes tenho sido egocentrico, e nãoo tenho prestado atenção em sua lutas, medo e desespero, tenho de aprender a respeitar-te e amar-te sempre!
"Posso expressar meu amor por você de tantas formas, e desejo que esse amor seja tão especial que seja preenchido por algo extraordinário dentro de mim. No entanto, jamais permitirei que meu amor próprio se sobreponha, pois amar a mim mesma é como despertar a cada dia, viver, caminhar e sentir a determinação de nunca desistir. Essa sensação não pode ser comparada ao que sinto por você, pois o amor-próprio e o amor do coração são duas coisas distintas, que não podem coexistir sem se prejudicarem. Prometo encontrar você ao pôr do sol, onde tudo é suave e as verdades se transformam em adjetivos para descrever o extraordinário." 🌅
Pensei que era especial na verdade eu tinha certeza, más pena que estava errado nem sequer uma mensagem nem sequer um oi nem sequer nem como você está eu só esperei uma mensagem sua más nada recebi em pensamentos obscuros e surdo do coração a necessidade mim assombrada transformando toda a minha dor e ansiedade e em frustração apenas vou ter que conviver com esse amor com essa obsessão e levar tudo comigo.
Final de ano é uma época especial para refletirmos sobre as conquistas e os desafios que enfrentamos, de planejarmos novos objetivos e de celebrarmos com todos que são importantes para nós. Agradeçamos por todas as coisas boas que nos aconteceram e, principalmente, pelas pessoas que estiveram ao nosso lado em todos os momentos.
ta não sei nem como começar . . . Mais então vida, você tem noção do quanto é especial para mim ? Eu te amo não pera melhor ti gosto ,te amo porque você até aqui esteve do meu lado ,mesmo eu sendo chato , fazendo dramas desnecessário,meu ciúme ,por sempre estar me falando palavras bonitas , aumentando minha alto estima ,mano eu amo sua companhia,seu jeito ,sua voz amo você amo seus carinhos que vc faz e tem por mim ,sla eu tenho muitos motivos pra gosta de você confesso que pra mim é meio estranho as vezes receber esse carinho que você me dá e eu falar de amor assim não e fácil descrever algo que eu não consigo medir oque significa pra mim e nem espressa pessoalmente oque eu sinto simplesmente ti gosto eu quero te proteger,quero cuidar de você! E além de tudo quero te fazer feliz assim como você me faz só de me olhar eu sou grato pro todos os momentos ao seu lado você tem sido a melhor pessoa pra mim,eu queria agradecer por está aqui comigo vou tá sempre aqui quando precisar mesmo não tendo as melhores palavras os melhores conselhos mais eu tô aqui! . . .
As pessoas boas têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”. Elas vão além das obrigações morais e estão sempre prontas para ajudar. Fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando, e isso é muito valioso.
Em se tratando de comunicação interpessoal e, em especial no lar, seja ao falar ou ao responder, a brutalidade, a grosseria, a rispidez, a irritação... cegam! Cegam, ao ponto de não enxergarmos o valor do outro como imagem e semelhança de Deus. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as ações de bondade que o outro está a fazer em nosso favor. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as consequências negativas, devastadoras que estas formas equivocadas de se comunicar produzem a longo prazo nos relacionamentos. Pratiquemos a mansidão e a humildade de Jesus, e deixemos que o Espírito Santo produza em nós o seu fruto: "... amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, amabilidade e domínio próprio." (Gl 5.22b-5a A21)!
Se a perspicácia e a avidez da imprensa atual, em especial da chamada grande mídia, fossem usadas para o bem, teríamos um povo bem-informado, que dificilmente seria usado e dominado por políticos, autoridades ou qualquer outra forma de poder dominante e opressor. A impressa atual é mais escravizadora e alienante do que libertadora!
A doçura e a felicidade de poder dar um presente especial a quem mereça ou ainda poderá merecer ou nunca merecerá, é sempre infinitamente maior e plenamente dadivosa que a finita, previsível possibilidade de se ter, dar e ganhar de si mesmo.Se a maioria das pessoas entendessem o que à "Lei do Retorno" teríamos mais pessoas felizes pois a resposta não vem, não retorna e nem funciona propriamente dita com o que damos e com quem ofertamos o melhor de nos com amor.Se soubessem que a Lei é muito mais uma contínua corrente intermitente, um intercalar de carinhos e mimos que vão e vem, que rejubila geralmente a quem menos tem, pra dar do que aquele que sempre teve toda a possibilidade de oferecer. Mas não são moedas de trocas, permutas de favores, são docilidades humanas pelos caminhos do breve sorriso e um pouquinho de expressão de alegria e serenidade, completa com jeitinho o tudo mais que nem sempre temos para melhor oferecer.Mas tudo Isto já fortalece e vivifica o que é realmente ter,ser, entender e viver.
O autista é um ser super especial pela sua hipersensibilidade em vida. O som deve ser baixinho, a luz na penumbra, o toque só por carinhos e nunca olhe de frente para ele, aguarde ele olhar. O autismo é uma boa oportunidade para uma reflexão de desaceleração interior, é como o contemplar em silencio das águas brandas que deslizam vagarosamente pelos córregos em sinfonia abundante dos belos sons da natureza.
Existem pessoas que passam na nossa vida de um jeito especial, único, e não importa se foi por alguns dias, meses ou horas, sempre deixam uma marca bonita, pois não foi o tempo que a tornou inesquecível, e sim o que ela te propiciou nestes momentos em que esteve ao seu lado, e toda vez que você se ver num dia nostálgico e abrir seu baú das lembranças,vai encontrá- la num lugar de destaque, pois ela sempre será aquela pessoa que seu coração acelera e sente um arrepio doce só de ouvir seu nome.
É maravilhoso ver a reação dos animais, em especial os cachorros, em suas ações de convívios com os da casa e com os seus pares... É tanta nobreza, que até foge da nossa compreensão, dada às suas capacidades de amarem - mas Deus tem a resposta: pois para Deus é sempre o amor que importa.
Eu amo uma pessoa que nasceu comum mais se tornou especial, que entrou na minha vida do nada mais não foi do nada que ela permanece, que a conhecí no acaso e por acaso mais não foi por acaso que ela mecheu com a minha sensibilidade pois eu a amei sem saber de onde e desde quando mais sei que a amo e esse amor se tem multiplicado, ela tem sido mais uma razão para agradecer a Deus pelo presente. E essa pessoa è voçé.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Textos Emocionantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração