Textos Marcantes

Cerca de 20895 textos Marcantes

Comecei a viver avida quando comecei a gostar de mim!, a me importar com as pessoas,lutar contra preconceitos,etc.
Aprendi que meu sorriso não só me faz bem, ele deixa quem esta ao meu redor com vontade de viver, se entregar pra felicidade!.
Comecei a pensar em mim como uma ancora,tenho comigo que posso ser diferente e fazer a diferença!!.
Ter fé, não significa que você vai ter tudo realizado; significa que você crê em Deus o bastante para ele te guiar sozinho.
Fui conhecendo e desfazendo amizades, com tudo isso quem ficou do meu lado, é porque soube reconhecer meus princípios e eu reconhecer o tempo que eles podiam me dar!.
Confirmei que minha Família é sempre e será meu bem maior, meu refugio, porto seguro.
Consegui perceber que amar, é o gesto mais lindo e o sentimento mais doloroso.
Podemos amar a todos, ou não amar ninguém, posso te amar, mais não posso dar meu amor.
Aprendi que tratar bem as pessoas não te faz chato!!, te faz sublimes á eles.
E pra ter uma vida sensata, você tem que ser feliz, respeitando os valores e desejos das pessoas e amigos, valorizando o seu bem maios FAMÍLIA!!!.

Inserida por Mrocha27

Ontem chorei mais uma vez...

Cansada de lutar,
parece que é sempre contra a maré.
Cansei de esperar,
parece que o tempo por sua própria conta
resolveu estacionar.
Cansada de pensar
e a nenhum lugar chegar.

Cansada de planejar,
e de plano em plano
ver tudo ir pelo cano...
Escaladas desorientadas
que não acabam mais...
quando parece que acabou...
não importa... brisa ou furacão,
lá vou eu de novo pro chão.

Cansada deste mundo imperfeito
nada feito... tudo a se completar.

Vou me mudar
um lugar sem céu e inferno quero encontrar.

Inserida por RosangelaCalza

Resistir, sorrir, verbos que terminam com “ir” de ir à luta,
Engano seu achar que lutar é somente chorar e sofrer.
Venha me dê à mão, vamos juntos buscar a revolução!
O momento é agora,
Lutar sem demora,
Unidos conseguiremos conquistar a glória.
Como um só corpo destruiremos o velho e ergueremos o novo,
Amor à liberdade,
Ódio à desigualdade.

Inserida por NathaliCarvalho

Com a Vida aprendemos a viver,
com a pobreza aprendemos o quao a Vida e' dificil e temos que lutar por ela,
com a sabedoria aprendemos a fazer boas escolhas,que irao guiar-nos aos bons caminhos ao longo da nossa Vida,
com o amor iremos amar o proximo dia-a-dia,sem importar a Raca,a religiao e mais.

Inserida por Heltonjohnmassava1998

NOVO DIA

Ao acordar um dia novo
novos pensamentos,todos em você
novas lutar pra ti ver
vitorias virão quando
encontrar você

Sentimento leve e maldoso
essa tal de paixão, sei la !!!
deve ser mais uma ilusão
meu coração ja não
aguenta mais
tanta decepção,sempre
a cara quebrando
acreditando e se apegando
apenas essa vez eu digo
se nao quer fica comigo
fale e me deixe ir.

ilusão machuca
ilusão destrói
por causa disso
meu coração só dói

esses papos de amor sera?
sera que compenso
sofrer e chorar
apenas pra ficar por ficar?

deixe nois curti
aproveitar com cuidado
sei la se apegar a você
e você a mim
se isso ocorrer
só você amarei
só de você cuidarei
Por você eu me apeguei...

Inserida por fernandohenrique2013

♡ ♡ Pouco é o nada
Seja sempre grato com o que tem
Seja sempre forte para lutar
Esteja sempre disposto para continuar
Sempre alerta para recomeçar
Seja inteligente o suficiente para não desistir
E repita quantas vezes seja necessário
Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir...
........................................♡

Inserida por EdnaCobas

Mentiras amigas são mais confortáveis que verdades inconvenientes. Não irei lutar com a escassez de discernimento, nem chorar por reconhecimento, afinal, a nobreza da alma não está em apenas ser boa e vencer, mas em abdicar e renunciar o status de magnificência.
O silêncio pode não ter muito vigor, mas é o melhor estado diante a ignorância humana, que se repete constantemente por comodismo, medo e insegurança. O que é sangue? O que são laços? Para mim, nada justifica a falta de hombridade.

Inserida por camillakoscky

Eu cansei...
Eu cansei de lutar por algo que não iria e não poderia haver vitória,
Eu cansei de querer algo que não deveria,que não podia.
Cansei de dar tanto de mim por algo que só me fazia sofrer,só me fazia chorar.
Cansei de querer algo que não era pra ser e de repente talvez nunca era pra ter sido.
Eu vi e aprendi que muitas vezes ventos traz em nossas vidas algo que passamos a amar tanto e infelizmente os mesmos ventos não respeitam nossos sentimentos,e assim como trouxeram levam embora de nós aquilo que nos deram e nos ensinaram tanto a amar.
Mas é isso aí.
A vida é ousada e é também para os ousados,os fortes,os intensos...
A vida é uma peça sem ensaios,espontânea,sem rescunhos ou re-play
Já me disseram que sou autêntica,e aprendi que autêntica mesmo é a vida...
A forma com que ela faz com que nossos dias se passem,nos levando e nos trazendo sem se preocupar ou nos perguntar se gostamos ou não,se queremos ou não.Apenas nos encaminhando e ponto!
E é por essa razão que decidi aceitar cada dia que ela me traz...
Uma nova história com capítulos marcantes,com novos sorrisos,com outros lugares,com outros sentimento,com outras e novas emoções!
É um novo capítulo,alias um não,serão novos capítulos com trechinhos marcantes e gostosos!
Eu não vou protelar nem chorar o que,e pelo o que ficou pra trás.
O passado é apenas um lugar onde não vivo mais lá...
Por isso não posso e não vou tirar a paz do passado,que ele fique bem e guardadinho lá onde é o lugar dele,lá onde ele resolveu e escolheu ficar.
Eu escolho pelo menos tentar ser feliz!
Se eu falhar?
Não tem problema eu recomeço.
Sou guerreira,sou ousada,sou eu!
Mas um raio não cai duas vezes no mesmo lugar...
Então acredito que agora não vai ter erros,agora vai dar certo,agora vai ser diferente!
Sim estou apostando...
Estou valorizando...
Mas pra viver intensamente tem de haver esse frio na barriga esse medo que vira sorriso quando algo fica bom.
Se dói?
Sim bastante...
Mas renúncia é assim mesmo.
Sempre dói,no começo achamos que não iremos suportar,parece que vamos enlouquecer,depois vem a gloria,a alegria,o sorriso e a vitoria.
Um dia deixa de doer,pelo menos deixa um pouco,por que nada é eterno.
Também aprendi isso...
Se não é eterno o amor quando se ama,o sorriso quando se está feliz e alegria quando se esta no auge.
Por que será eterno a dor da renúncia?
Dizem que escolhemos nossos caminhos...
E descordo um pouco disso.
Eu não escolhi estar aqui e renunciar a nada!
Mas como eu disse a vida não se importa com isso,então dessa vez eu resolvi escolher e escolho sim!
Eu escolho viver meus dias de cabeça erguida,sabendo que eu não desisti,apenas entendi que não era pra ser,e não havia mais nada a fazer,e que agora eu preciso e devo seguir em frente e lutar pelo meu futuro,por que o meu passado junto com todas as memórias,todas as lembranças,todas os sorrisos e todo meu sentimento ficaram lá atrás exatamente lá atras junto com ele...com o meu passado!

Inserida por BarbarahIngridd

Desde que comecei a olhar para minha vida diferente,e comecei a lutar por coisas diferentes das que eu priorizava antes,tenho visto,sentido e vivido coisas tão diferentes,tão lindas,tão importantes.
Sei que não foi fácil chegar até aqui...
Sei que não foi fácil superar...
Sei que não foi fácil entender e compreender o por que de tudo.
Mas eu consegui,depois de tudo eu consegui e compreendi,e estou feliz.
Estou feliz com tudo que tem acontecido,pela primeira vez estou conseguindo ter controle e viver cada dia de cada vez,cada surpresa que os dias me trazem com a graça de Deus,sem ficar presa a nada do antes,a nada do ontem,a nada do que eu saiba,tenha visto,sonhado ou planejado.
Estou vivendo todos os meus dias com a expectativa de alguém que simplesmente quer apenas viver,ser feliz e fazer alguém feliz também!
Eu preciso deixar minha marca, por que Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei,eu fiz, e tenho feito
Tudo que eu quis
E está sendo mais do que eu esperava que fosse
Quero dizer que vivi e que representei algo na vida de alguém,e quero que esse alguém sejam todos que amo!
Algumas coisas estão sendo mais do que eu esperei que fossem,e eu estou dando o meu melhor todos os dias,em minhas escolhas,em meus atos,em cada palavra,em cada emoção!
Eu apenas espero fazer diferente dessa vez...
Eu apenas espero fazer a diferença dessa vez...

Inserida por BarbarahIngridd

LUTAR SEMPRE.
Nada me fará desistir da luta.Mesmo com a morte e se chegar ao céu, galoparei nas estrelas para não ser medíocre e continuar brilhando. Se ao inferno, mesmo contra gosto, não me furtarei em continuar lutando. Galoparei acima dos canalhas corruptos que lá estão, para não me sufocar no meio desses excrementos.Autor:EU

Inserida por marsouza42

Tudo na vida vale apena! por uma grande causa podemos lutar, mas nunca fazer nada que não nos agrade!
As vezes é preciso darmos dois passos pra trás, para não perdermos a dura caminhada, certifique-se, antes de de continuar!
Insistir no que ser quer é perseverança, vontade essa, que só os fortes de sentimentos puros conseguem naquilo que se propõem!
Não atire a chance que lhe vem na mãos de graça, agarre com toda força, faça proveito dela o máximo que puder!
saiba que a vida é um passar de um relâmpago que corta o céu na direção certa!
Siga em frente sempre! em suas conquistas grite! extrapole! e se conseguir não olhe pra trás, apenas caminhe para o encontro do seu eu verdadeiro!

Inserida por beladonilo

Com o tempo, você acaba entendendo de uma vez por todas, que lutar contra o tempo é perder tempo. E que por sinal, esse passa e não fica.
Entende também, que o que fica é apenas o som dos ponteiros ecoando sob cada ação que você imortalizou enquanto vivo. Ou, a oportunidade de realizar as ações, que perdeu enquanto estava ocupado demais vivendo. E, essa última, por sinal é a que dói de verdade, pois remorsos e lembranças, ecoam para sempre na eternidade. Você é apenas uma pequena fração de toda a existência, mas que carrega consigo, o poder de mudar o destino de muitos. Para sempre.

Inserida por crowspike

Dádiva.
Como posso parar de lutar se não caibo nem em mim?
Te entregar a minha vida assim?
Oh, meu amor se fosse felino seis vidas eu te daria mas como sou apenas humano tenho que cuidar desse presente que recebi sem ao menos merecer.
Eu aprecio esses passos, conheço bem os meus laços, me quebro e me refaço.
Então meu amor, vem viver ao meu lado, fazer planos para um futuro que nos encaixe.
Ter sua vida, nossa dádiva que nos amarre.
Ser feliz e que isso baste.
Juntar nossas roupas, viajar, fazer coisas que nos agrade.
Então vamos criar nosso cachorro, ser livres desse choro e chegar mais perto de nosso Deus.

Inserida por klarawingler

"Lutar pelo que é correto e justo , vale apena , mas saiba que o preço é alto e que você encontrara pessoas que irão opor-se e tentarão te silenciar e te derrubar.
O caminho do erro é o mais curto a ser seguido e pertence aos ignorantes.
Não devemos nos silenciar e perder nossa essência.
Chegara o tempo deles, onde suas escolhas os levará a derrota"

Inserida por AlanRamos

"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."

Inserida por AndressaBCastro85

Aceite, é preciso mais noção.
Lutar, pela nossa nação.
Seguir mais o coração.
Agir pela emoção.
Ouvirmos uma canção.
Abrirmos nossa visão.
Não nos calar para a repressão.
Zelar pela expressão.
Ganharmos da depressão.
Lutar por um irmão.
Não cair na enganação.
Não aceitar a exclusão.
Termos mais diversão.
Não ser vítima da ilusão.
Servir com empolgação.
Não nos render para a tentação.
Não aceitar a corrupção.
Lutar com determinação.
Ser mais que um cidadão.
Ser forte como um peão.
Tocar um violão.
Voar como um avião.
Ter mais animação.
Cuidar da união.

Inserida por BrendaSouza3405

A gente quebra a cara,sofre chora,se lamenta mais não desiste de viver,de lutar,de querer acreditar nas pessoas!
Por mais que a vida bata na gente,temos que ir em frente!
Não importa se doeu,caiu? Levanta!
Segue...
Tem coisas que vem pra ensinar a gente,a fortificar,não desista,não pare de acreditar,porque por mais que as pessoas te decepcionem,sempre existirá uma que vai valer a pena!
Que vai te estender a mão pra você Levantar!

Inserida por andreiagodoi

A Maria e o seu João

E lá vai a Maria
a lutar pelo pão de cada dia
E o seu amado João
a batalhar pelo arroz com feijão.

A Maria no tanque e no fogão
a lavar e cozinhar para ajudar o João.
Ele na lida sofrida pra trazer comida
pra alimentar a Maria e a sua cria.

Às vezes, Maria rima com alegria
às vezes, o João não deixa rimar não.
Não sei se a culpa é de Maria
ou de repente é de João.

Dois bichos mais tinhosos
A Maria e o seu João!
Um dia fazem muita folia.
No outro querem chamego não!

E assim vão vivendo a vida
às vezes, tão bandida
outras vezes não,
a Maria e o João.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Que a vida nos proporcione o força para lutar
Que a vida nos direcione no caminho certo
Que a vida possa nos fazer enxergar além dos nossos olhos
Que a vida te faça se apaixonar sem medo, sem culpa e sem restrição
Que a vida nos proporcione tempo para vivermos tudo o que desejamos
Que sejamos essa vida

Inserida por contatosilvio

Ainda há pelo o que lutar.
Ainda há pelo. que caminhar.
Ainda há. pelo prosseguir.
O Amor sem malicias.
Sem receios.
O amor na simplicidade.
Sem limites.
O amor doador.
O amor.
Vale a pena lutar.

Por mais dificil que seja expressar hoje.
Ainda há pelo o que lutar.
Ainda há pelo. que caminhar.
Ainda há. pelo prosseguir.
O Amor sem malicias.
Sem receios.
O amor na simplicidade.
Sem limites.
O amor doador.
O amor.
Vale a pena lutar.

O Amor que flui- Sidinei C Santana

Inserida por sidineicsantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp