Textos Marcantes
Ah...mulher fútil, com futuro empregado no sucesso do parceiro, cheia de coisas que não lhe acrescentam exceto ao guarda-roupa. Se o seu valor intrínseco é nada, o que lhe cabe ao esteriótipo é o nada disfarçado de tudo para disfarçar o vazio presente na mente carente do melhor ausente e você demente erroneamente descrente porque perdidamente insente o que de fato lhe faria gente. **Manoela Barros**
Muitos buscam o sucesso na vida, a fama, o dinheiro, outros buscam coisas mais simples, como a paz, a felicidade, ou alguém... Desistir nunca é uma opção, saiba que tudo passa. É muito difícil saber a data e horário de quando vai, mas vai passar. Não deixe seus problemas te consumirem até que não te reste nada. Batalhe pelo o que quer, por mais que a vida coloque obstáculos, não valerá a pena fugir dela, porque, um dia, sua meta te aguarda.
Você pensa para ter sucesso na vida é preciso ter uma voz perfeita para cantar preciso desenhar muito realista o seu médico super inteligente com memória fotográfica para liberar novos remédios e o mundo das cirurgias mas não é assim você pode inventar seu próprio sucesso e revolucionar o mundo como você pensa
O segredo do sucesso está na teimosia. Faça testes, mude sua forma de abordar seus clientes, use gatilhos mentais, se conecte emocionalmente antes te oferecer qualquer coisa e seja sempre íntegro e transparente... as pessoas gostam de histórias que as façam se identificar com você. No primeiro momento você pode não vender nada, mas você plantou a semente do interesse. Daí por diante, é uma questão de tempo. Falo por experiência própria! #toploba
Minha história, meu sucesso, meus fracassos: tive as mais lindas damas, bebi dos melhores vinhos, mas mais granfas taças, dancei nas maiores festas, deitei nas mais puras sedas, com as mais belas parças, provei dos amargos feis, terríveis cansaços, passaram se os melhores anos e tanta coisa larguei pela vida, escondido nos mais recônditos e escuros cantos, me agachei, artigo indefenido pra fora das possibilidades, pretérito imperfeito sobrei nas revindas tornadas que a vida dá.... Irineu DIAS
O sucesso social costuma ser erguido sobre um pouco de fingimento. Pessoas populares às vezes precisam rir de coisas que não acham muito engraçadas, fazer coisas que não desejam em especial fazer, com pessoas de cuja companhia particularmente não gostam. Eu, não. Eu tinha decidido, anos antes, que se houvesse uma escolha entre isso ou um voo solo, voaria sozinha.
Sem psicologia, sociologia ou demagogia, o sucesso de programas como BBB deve, eu disse deve; vir da identificação e interação pessoal do "mundinho" limitado dos brasileiros que fazem dessa "porcaria", mais uma fonte de lucro para "pequenininha" classe dominante desse país, paredão deveria ser para esses eleitores!
O sucesso é para quem ousa se auto-investir. E o maior investimento que possa fazer é A+COR+DAR – Dê mais cor a sua vida, e verás a transformação pessoal. O Poder de conquista é ativado no momento em que ousa fortalecer suas crenças para o sucesso. Faça valer a força de atração proativa rumo ao sucesso que almeja alcançar.
Feliz é aquele que busca alcançar seus objetivos mesmo que não tenha tanto sucesso, mas que por algum motivo nunca desiste, persistir nas coisas que te elevam é ter sabedoria de que adiante será recompensado, lutar nem sempre nos concede o troféu desejado, mas o importante e ter força, fé e esperança sempre.
Quando conquistamos algum procuramos demonstrar tamanha emoção e tamanha afinidade com o sucesso. A quem procure uma fórmula mágica para evitar tal descontrole para manter o equilíbrio mental e pessoal. Tentar ofuscar nossas emoções nos leva a sedá-las e automaticamente fechar a porta a satisfação pessoal. Se batalhou, sofreu, perdeu companhias e obteve poucas horas de sono... Caro amigo, você conquistou! É hora de brindar sua conquista, pessoas sábias se satirizam emocionalmente, o sucesso amadurece em cidadãos emocionalmente preparados para suas conquistas e sucesso. E isso, nenhuma fórmula mágica fará!
Muita gente não consegue alcançar o sucesso por falta de humildade. Não significa que você precise baixar a cabeça e dizer "Sim, Senhor. Não, Senhor.", mas saber a hora de dizer "Muito obrigada por sua sugestão e sua ajuda". As pessoas olvidam que o sucesso não é só você querer muito e alcançar, mas é você olhar para os lados e ver gente sorrindo com você, feliz por estar ali, juntinho, comemorando uma vitória que já não é mais somente sua.
O sucesso não dispensa um pouco de sorte; mas a realização plena começa com sonhos para lá de qualquer horizonte, requer empenho, um bom coração, uma alma limpa e uma mente criativa e apaixonada... E, indispensavelmente, ter ao lado as pessoas certas quando todos os sonhos se tornam realidade...
Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Nunca é tarde demais para um recomeço ou para iniciar a luta por um sonho novo. Na vida, tudo deve ser encarado como uma oportunidade, um recomeço é sempre uma segunda oportunidade.
Não existe distorção na equação do sucesso. Você sempre colhe resultados coerentes com aquilo que fez. Se quer ter resultados extraordinários, precisa, antes de tudo, tomar ações extraordinárias. Qualquer coisa diferente disso é o mesmo que esperar colher abacate, tendo plantado batata e depois colocar a culpa na terra, na chuva e no sol.
apenas no dicionário o sucesso vem antes do trabalho. Na vida real precisamos ter seguir a ordem correta. primeiro trabalhar, em sentido amplo, estudar é preparar-se, portanto é trabalho. E depois o sucesso será na exata medida desta dedicação. Se houver pouco trabalho, talvez o sucesso não seja perceptível, todavia se o trabalho for intenso o sucesso poderá ser imensurável.
O segredo para o sucesso em qualquer área de sua vida é 50% coragem(não ter medo, ter fé), 25% foco/atitude e 25% merecimento. O segredo para o insucesso é 50% medo, 25% preguiça/falta de foco e atitude e 25% falta de merecimento. Quem quer, consegue. É sempre tempo de melhorar seus pensamentos, aumentar sua fé e fazer por merecer.
Temos que nos conhecer melhor , mudar a definição de sucesso, julgar o sucesso não pelo que se ganha do lado de fora mas pelo que se ganha do lado de dentro, o homem de sucesso é o que domina a si mesmo, domine-se, Somente Deus dá o domínio-próprio. Para ter sucesso é necessário antes de tudo vencer a si mesmo.
Durante toda nossa vida aprendemos a lidar com o sucesso e o fracasso. Cada situação que ocorre nos leva a um destes dois resultados. Em ambos tiramos lições que com o tempo mostram seu verdadeiro significado. Às vezes aprendemos,às vezes questionamos, às vezes até discordamos. Mas no fim, teremos que ter sempre a certeza que demos o nosso melhor.
As definições de segurança já foram instaladas com sucesso no coração daquela moça. As indecisões que ali existiam, deram lugar para as precauções. A certeza de saber tudo, agora foi substituída pela vontade de nada saber. A intenção de obter um fim, foi modificada pela vontade de não ter início. As definições, essas que ela pensava ter, não passam de expectativas que não se concretizaram pelo medo de sua segurança
É fácil reagirmos e pensarmos com lucidez quando o sucesso bate à nossa porta, mas é difícil conservarmos a serenidade quando as perdas e as dores da existência nos invadem. Muitos revelam irritabilidade, intolerância e medo nessas situações. Se quisermos observar a inteligência e maturidade de alguém, não devemos analisá-la nas primaveras de sua vida, mas no momento em que atravessa os invernos de sua existência.
- Relacionados
- Textos Fortes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
