Textos Maes Carlos Drummond
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!
Sou estrangeiro estrangeiro nesse mundo , vivo um dia de cada vez, penso cada momento e vivo cada instante como se fosse o último , mas quando te conheci descobri que com vc não da pra pensar nem planejar o q vai se viver, mesmo assim vou arriscar porque a cada dia o que estou vivendo parece um sonho , ao qual não quero acordar , apenas coisas lindas estou vivendo ao seu lado , sim sou estrangeiro nesse mundo , mais os momentos , os minutos as horas os dias ao seu lado , eu me encontro , não sei mais quem eu sou quando estou ao seu lado , nada me importa apenas viver esse momento, não tem palavras que possa expressar, pois esse mundo ao qual estou vivendo não quero acordar , não quero pensar no que o amanhã me reserva se vou sorrir ou se vou chorar quero estar ao seu lado , pois um sonho estou vivendo e não quero acorda, sou estrangeiro sim e quero a cada dia me lançar aos seus braços pois me sinto seguro, me sinto bem. Quero viver esse sonho e viajar no seu mundo e prosseguir a te conhecer cada vez mais. Sou estrangeiro estrangeiro sou e nesse mundo eu vivo um sonho ao qual o presente , o momento ou futuro não me importa , apenas ao seu lado quero estar.
Eu queria não me importar tanto assim. Eu queria ser mais insensível. Eu queria ter a metade da frieza que as pessoas acham que eu tenho. Eu sei que pareço ser todo durão, dono dos meus sentimentos e rei do gelo. Mas, se for pra ser sincero, eu não sou nada disso. Eu sou bem vulnerável. Eu sou bem sensível. Eu sou o tipo de pessoa que se importa com as outras pessoas. Eu choro, eu sinto, eu tenho um turbilhão de sentimentos aflorados dentro de mim. Só que, nem parece, não é? Afinal eu fico com o nariz empinado, exalando confiança e dizendo para tudo e todos o quanto eu sou forte, o quanto eu sou equilibrado. E até tento ser, e as vezes até sou, mas tem hora que simplesmente não dá, eu deito a cabeça ao travesseiro e desabo.
"Diferenciar se é Surdo ou D.A pode servir para deixar claro aos outros que existem surdos que preferem a Libras e existem surdos que podem preferir o Português ou os dois. Mas jamais deve ser placa para separar e segregar pessoas. Cultura surda pode servir para demonstrar que existe comportamentos diferentes entre os indivíduos ouvintes e não ouvintes. Mas jamais deve ser placa para separar e segregar pessoas.Identidade surda pode servir para demonstrar que surdos não são todos iguais e sim, cada qual, dependendo das influências que teve e das ocorrências terá um comportamento e visão de mundo.Mas jamais, JAMAIS, deve ser placa ou razão para separar e segregar pessoas."
A idealização de algo novo que resolve um problema ou necessidade é dada por ter conhecimento do problema e ninguém sabe mais dos problemas internos da empresa do que os próprios funcionários, e dos externos mais do que os clientes e em alguns casos os funcionários têm contato ou são também seus clientes, tendo assim, uma visão 360º do negócio, nem que seja apenas de uma parte dele, mas temos que aproveitar isso, a possibilidade de otimizar o negócio.
Vivemos numa época de mudanças rápidas e isto causa efeitos nas pessoas. Ninguém sabe o que acontecerá, nada sabemos sobre o futuro. Mas temos as condições de se reinventar em relação aos acontecimentos presente e, entender que as pessoas bem mais preparadas sempre estarão em uma posição melhor. De maneira bem simples, pode-se dizer que "conhecer é elaborar um modelo de realidade" e "projetar ordem onde havia caos".
Muitas vezes damos mais importância para o novo do que para há vivência. Acreditamos que será mais fácil, aquilo que nós fez mal não retornará, que o desconhecido resolvera todos os nossos problemas. Começar um novo ciclo não quer dizer que você aprendeu de facto tudo que deveria, ciclo faz parte na nossa essência. Ciclo não se fecha, ele se renova, está em constante movimento circulante por isso é impessoal e intransferível.
No universo sempre existiram os dois lados da moeda, os antônimos, os lados opostos como: cara e coroa; certo e errado; sim e não; bêbado e sóbrio; doente e sadio; falso e verdadeiro; rico e podre; feio e bonito; leal e desleal; alto e baixo; lento e rápido; vitorioso e derrotado; amigo e inimigo; vida e morte e as vezes não temos oportunidades de escolher um dos lados, mais nascemos para DECEPCIONAR ou ser DECEPCIONADO!
Desabafo: Boca que muito fala, que muito mente e badala, não enxerga e exala. Os olhos sentem mesmo que os dementes não sentem, pois seus corações são vazios em vão sem pulsar para encher e bombear. Há no ar, uma vida para dar, doar, amar, mesmo aos poucos, quer sejam como mudos ou surdos. Se somos alguns tidos como sãos, de mente sã, somos iguais de coração, mas sem o bom sentimento que só mira na ira do ser ou não ser a grande ambição que não adere … só fere. (29/11/2016)
Ao amigo João: O quão importante é sermos nós mesmos, mesmo com recusas e pontos de exclusão, pois os ignóbeis e arrogantes não sabem o que significa o tempo da palavra Amizade, pois o egoísmo mostra a fera a falta de sentimentos por falta da simples e rica ação da humildade e solidariedade. Uma participação humanizada e o maior afeto de alguns bons humanos podem mudar o mundo mo espaço em que vivemos, deixando um legado lindo e duradouro. (29/11/2016)
O quão irônico é o falso uso de suas exibições solerte como grandes, calhordocratas que são coniventes e puxas-saquistas que se acham conquistadores e vencedores, mesmo sem qualificação de mérito ou herança dos que foram expostos e depostos em sua própria fala mentirosa e solitária que cai em suas próprias armadilhas de cafajestes, que aprontam e compram por tudo, para pagar as exibições de suas vãs inibições.
A inocência e a fantasia é um sonho daqueles que crescem no sustento da alma de quem muitas vezes não lhes respondem por não conhecerem o início do seu dialeto quase surdo, de fala. É choro de movimentos da angústia mostra que eles não tem nenhuma consciência para falar ou reivindicar seus direitos, mesmo não pedindo para vir ao mundo desconhecido desconexo e externo.
Só ... somente os dementes que não entendem aqueles que nunca pediram para vir à Terra, ao mundo dos animais de várias espécies, inclusive a dele. Na quase razão do ser, pagará os pecados dos outros sem tê-los cometido o ser culpado, mesmo na chamada civilização, onde as leis são piores escritas pelos que se dizem racionais, mais ignóbeis que os outros animais irracionais.
Por quê os por quês são bem cobrados só na hora das maiores necessidades, por remorso ou interesse, na maioria das vezes, os por quês vem de um ato, um fato, uma ação ou falta de conhecimento do sentido do medo e isolamento e da insegurança pela falta de fé. Aqueles que não sabem o que é a palavra FÉ, jamais terá a gratidão ou saberá o conceito real da vida e do viver plenamente.
Ser igualificado: Finalizar-se como pessoa indivualista para o próximo e tornar-se mais nocivo ao ser humano. Falar como todos o excessos de arrogantes que sobrepõe toda a sua personalidade autoritária sem noção ou conceito humanístico e derivado. Eles não são religiosos e podem ainda utilizar as suas artimanhas gananciosas para criar templos de um só para obter lucros, fazendo até lavagem cerebral aos frágeis e ignorantes leigos, que se encontram desprovidos de fé e amor, sem apoio espiritual.
Egoista, eu? Não estranhem, não julguem ou subjuguem as pessoas próximas ou não, que sejam ricas com boa aparência ou aparentáveis. Pois saibam que nenhum de nós é consignado ou propriedade de ninguém aqui na Terra, enquanto todos nós utilizamos um ponto de interrogação no espaço real da vida que Deus doou. O cérebro é um sentido real da vida e do coração.
São os sãos? São unidade e não existe o melhor que melhor à igualdade na arrogância e no egoísmo, mas a simplicidade são gestos humildes com grandes efeito humanos, portanto é bem certo que saibamos amar e participar na unidade, mesmo com mai sentimentos e coração. A razão é de fato a grandeza amorosa e afeto humanizado, sem que haja exigência de propriedade de um ou de outro, pois o amor e a vida são livres como voos de passarinhos, de acordo com a vontade do Criador.
Sem pudor. A invasão e os traiçoeiros criam e articulam em grupos para dar encaminhamento à corrupção e à roubalheira sem freio e sem limite, jamais pensando na grande causa e efeito negativo destruidor, prejudicando os que mais precisam de saúde, segurança e educação. A corrupção é um mal político maior em qualquer País do mundo. Tudo pode estar ligado à grande falta de fé, e somente o apelo pelos bens materiais são valorizados pelos desvairados homens loucos e fantasiáticos, esquecendo que nada vão levar para a casa eterna da eterna angústia de ter sido ricos calhordas e hipócrates em seus deslizes ou desfalques, sendo considerados cleptomaníacos que dão migalhas ou milhões de cestas básicas ou outras ações que se dizem humanitárias, enquanto isso os pés de chinelo que aprenderam a fumar marijuana ou a roubar 1 kg de alimento ou um celular vai direto às vezes como "laranja" para a penitenciária, sem às vezes serem julgados, e mesmo sendo réus primários passam muitos anos injustiçados pagando pelo que não cometeu. É a justiça que às vezes prescreve voltando à pré-história, que cobiça, atiça e muitas vezes é omissa.
O sistema e suas invenções de termos e palavras ditas más, nunca escrito por ser maldito, perverso e submisso. O sistema brutal brutal parece que foi elaborado por animais e desigual, que nunca será igual aos demais, se forem feitos por homens estúpidos do mal, com a mente vazia e sem amor., um tanto demente que a sus mente não tem paz ou harmonia. Um dia a humanidade vai se voltar para irmandade como um espelho de nova realidade que valorize a vida e preserve as comunidades com igualdade no mundo e nas cidades.
É incrível esta nossa vida conturbada e alienada para uns e viciada para outros. Que justiça é essa? Que Leis são essas? Tão influenciáveis nas defesas dos chamados ricos, e mais punitivas para os pobres e desprovidos, num sistema falso e rico economicamente, prejudicando os proletários. O julgamento dos das pessoas de status e dinheiro são mais favoráveis, já o pobres são taxados de delinquentes, mesmo sendo inocente ou réu primário, sem quase defesa, jogados numa detenção e interdição de direitos, isso ocorrendo com muitos jovens, que deixam de ter um futuro promissor, pela falta de estudo e trabalho, formando a cada dia mais uma sociedade desigual.
