Textos grandes de Amor
Foi amor a primeira vista. Quando eu olhei pra ele, eu tive certeza de que ele foi feito pra mim. Ele era alto, o mais lindo que eu já vi. Eu estava louca para experimentá-lo, sair com ele para todos os lugares, fazer inveja às amigas. Era tudo o que eu mais queria, combinava perfeitamente comigo, era o meu número. Infelizmente, o nosso amor era impossível. Quando me aproximei dele, logo vi algo que me impossibilitava de levar ele pra casa. Uma etiqueta. 300 reais nos separavam. Fica bem sapato vermelho, na liquidação eu volto pra te buscar.
Era um amor bonito, dava um gosto danado de ver ... Ele amava ela... Ela amava ele, ah e como se amavam. Parecia novela Zé, cheio de altos e baixos, com umas trilhas sonoras te acabar com o coração. Cê acredita Zé que teve um dia que eles quase morreram de saudade um d'outro, é foi, assim como o Romeu e a Julieta. Não Zé, ele num era o galã não, fein assim que nem nois.. mas de uma simpátia que só vendo. Ela ? Ah, era moça bonita, bobinha de amores por ele, os caba da cidade vivia de arrodeio na casa dela mas a moça só queria o prometido. Onde tão ? Ishi Zé, a ultima noticia que tive é de que eles andavam vivendo pras banda das terra distante, um interior escondido chamado de 'Amor Eterno'
Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão
Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nós nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos nos abrir completamente à nossa capacidade de amar os outros ou ao nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida.
Me abraça e me enche de paz. Deixa o amor transbordar, não te preocupas tudo vai se ajeitar. Vamos embarcar neste novo horizonte e vamos arriscar com fé. Alguma coisa aqui dentro me avisa que é a felicidade que bate na nossa porta. Eu sei que o frio na barriga apavora, eu sei que mudanças amedrontam, mas eu sei que juntos somos capazes de mover montanhas. A vida é uma só, temos que aproveitar somos tão jovens. Vou com você para qualquer lugar do mundo. Viaduto ou jardim, tanto faz. O que me importa é despertar e ter os teus olhos doces a me observar, os teu beijos quentes a me provocar e o teu amor para continuar me fazendo a mulher mais feliz do planeta.
Procuro um amor, algum que seja capaz de fazer meus pelos aplaudirem de pé o espetáculo do arrepio se espalhando na minha pele, quando da sua boca saltar besteirinhas no pé do ouvido. Procuro um amor, algum que esteja disposto a passar horas admirando um céu negro, arrebatador e aclarado por estrelas. Procuro um amor, algum que seja criativo o bastante para me surpreender no final de uma quarta-feira cinza e triste. Procuro um amor, algum que seja diferente, que converse com pássaros e se encante com a coreografia que a borboleta dança no intervalo de um pouso e outro. Procuro um amor, algum que seja romântico no inverno, aventureiro no outono, poeta na primavera e companheiro de Budweiser no verão. Procuro um amor, algum que me enlouqueça com um beijo, que me faça perder a cabeça ao esfregar a barba por fazer no meu pescoço e me contorcer de prazer quando me invadir entre os lençóis. Algum que me leve para conhecer o ‘felizes para sempre’. Caso você conheça alguém que talvez possa me oferecer este tipo de amor, por gentileza, não hesite em me comunicar. Há anos que eu o procuro.
Me sinto sucumbindo nesse amor, um vício venenoso que me dilaceraaos poucos. tenho sede desse sofrimento, como se so me sentisse viva quando estivesse sentindo essa angustia. Tal sadismo me mata. aos poucos não pertenço mais a esse mundo, aos poucos vou criando meu próprio mundo, um mundo obscuro,repleto de sangue, lágrimas e mágoas. Será que ele me ama? Não sei mais. Queria ter a certeza do seu amor, pois só assim voltarei a sorrir, quando ouvir de sua boca que me ama, que sou sua pequena e que ficaremos juntos; nesse dia, serei a pessoa mais feliz do mundo,meu mundo voltará a brilhar, encherá de borboletas e cores;até lá, até esse dia chegar, meu mundo parecerá cenário de uma guerra sangrenta.
Se alimentar de meio amor ? amor não querida , se desiluda , isso só é amor da sua parte , ele só queria lhe levar pra cama , conseguiu , adeus , fim pra você. Ah, não , fim não ,começo ,por que sempre que ele quis e teve vontade ele ligava , mandava uma mensagem no face , ou até no whatsapp , e claro que o que acontecia ? isso mesmo você com saudades , e com esse gostar de louca acabava indo , se dependesse dele sempre continuara essa vida , só fala com você com algum tipo de querer envolvido , não se iluda , viva sua vidinha , ele vive a dele , e você quase não se inclui nela ,a não ser pra suprir o prazer dele .Ele é lindo eu sei , mas você também é uma bela mulher ,bonita e inteligente , e deixe de ta chorando por quem nunca vai querer nada com você.
O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.
No que se refere ao amor, gosto do equilíbrio, da firmeza, o conteúdo, da suavidade sim, mas definitivamente, não sou racional. Sou totalmente passional. Corro riscos? Sim é daí? Imprevisível é viver. E eu vivo. Como bem disse Dalai Lama "Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente".
Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Isso, claro, quando é verdadeiro. E quando isso acontece, a gente se torna pessoas mais felizes. O mundo fica mais bonito e tudo é lindo. Viver se torna algo precioso. Quando se ama, se é mais feliz. O amor não significa ter em suas mãos a pessoa que se ama. O amor significa apenas amar essa pessoa e desejar que ela seja feliz, mesmo não sendo seu. Desejar a felicidade dela e, se puder, contribuir para que isso se realize. Isso é amor. Apreciar alguém e querer ver este alguém feliz, mesmo não podendo ser seu.
Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.
Amo como ama o amor. Já ouvir dizer que somos capazes de nos apaixonar muitas vezes, e que na vida conhecemos e vivemos varios amores, uns bons, outros ruins e outros que nem se sabe o verdadeiro sentido, apenas vivemos todos eles...Porem acredito que o amor verdadeiro...esse voce só encontra um..e encontrei o meu: você!
hoje sim estou bem..hoje sim posso falar que estou 95% do que os outros dias, o amor existiu em mim..foi sim uma mera ilusão, mais deus abriu meus olhos e me mostrou que existem coisas melhores a serem vividas, espero que seja feliz e encontre o melhor caminho, pois tudo que eu queria para nois era isso a felicidade... sei que nao me ama mais e sei tambem que estas tentando ser feliz.... espero que consigas pois estou num mundo tao meu...que não consigo ser feliz agora...
Dizem que amor não se explica. Amor e outras milhares de coisas por ai. Entre elas o teu abraço, ainda não encontrei um termo, ou sentimento que expresse equivalente o quanto ele me faz bem, e todas as reações que ele me provoca. Tenho pra mim, que nem os maiores cálculos de matemática, física ou geografia conseguiria expressar isso.
No inicio eram só sorrisos e certeza, mas o tempo passa e vem com ele o acomodo. E o amor? E a confiança? Planos, história, momentos vão ficando guardados dentro de um velho baú. Aquele dia em que me entreguei, e que decidi que amar era o caminho certo, foi ali que me perdi. Você se entrega à alguém, e então o pensamento de que ela se vá te destrói, afinal, não é tão fácil assim depender de alguém.
Como este amor machuca, pertuba. Como eu tento lutar contra esse desejo esta paixão que apavora meus pensamentos e ilude meu coração. Oh meu Deus que tormento! Não aguento mais lutar contra esse sentimento que cresce a cada dia e acaba com minha alegria pois é um amor proibido e isso vai contra tudo que acredito. Já não aguento mais essa filosofia da vida sem explicação, que tormenta minha mente e abala meu coração.
Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser. Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança. Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar.
Talvez nem tudo seja como a gente quer, uma briga, uma compra, uma paixão, um amor ou simplesmente uma roupa, enfim, nada é como a gente quer. As vezes muitos se perguntam o porque disso, será que é para aprendermos com as dificuldades? ou será que é simplesmente mais uma armadilha do tão difícil e complexo sistema da vida? essas são as perguntas que a maioria das pessoas se fazem, já eu me pergunto, porque não poderia ser diferente? afinal, quem faz as escolhas da sua vida é você, ninguém depende da opinião de ninguém para executar uma tarefa, porque quem vai executar as tarefas da sua vida é você, portanto ao meu ver, essa estória "nem tudo é como a gente quer" não existe, por que quem faz sua vida é você, seus atos no passado vão refletir no seu presente e no seu futuro, então, depois dessa analise, resolvi mudar meus pensamentos e atos, se hoje sofro por algo é porque eu quero sofrer, se eu escolhi algo, mesmo que isso prejudique a mim, eu vou em frente por que prejuízo não é sinonimo de infelicidade, afinal quem nunca teve que renunciar algo para ser mais feliz? então meu caro leitor, não viva se lamentando por suas escolhas erradas, há sempre um novo começo, não viva no passado porque se você viver o passado você simplesmente não estará no presente, estará preso em lembranças que muita das vezes só nos impedem do desenvolvimento pessoal e espiritual, VIVA UM DIA POR VEZ, esse é o segredo para uma vida feliz, não tenha medo de errar, busque o amor mesmo que ele dê as costas para você, busque a felicidade plena desse mundo mesmo que muitos digam que nesse mundo não há felicidade, afinal o estado de felicidade própria é definido por você, lutar para ser feliz não é errado, é apenas mais um dom que Deus nos deu, mas que poucos compreendem.
A Bíblia nunca disse que o amor não dói. Porque o amor que vem de Deus não é só sentimento, é sacrifício. Amar, às vezes, vai doer mesmo. Vai exigir silêncio quando você quer gritar. Vai pedir paciência quando tudo em você quer desistir. Vai fazer você permanecer, mesmo quando a vontade é sair correndo. O mundo diz que se dói, não é amor. Mas o amor de verdade sangra, suporta e insiste. E se entrega... mesmo sem garantia de volta.
