Textos eu Preciso

Cerca de 80361 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

(…) para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.

Dizemos sempre que é preciso saber viver com os bons e com os maus elementos. Para isso, é necessário haver educação moral e espiritual, não se exaltar, para não ser vítima do astral inferior ou da má influência de indivíduos que não aceitam o que se diz, por não estar de acordo com sua falta de raciocínio, com seus sentimentos.

É Preciso Saber Viver e esse viver valioso se encontra na simplicidade de pequeninas coisas que por vezes passam despercebidos aos nossos olhos.Então que possamos deixar os nossos corações nos ensinar a entender e a enxergar essas pequeninas coisas para que possamos reconhecer o verdadeiro sentido da frase:É Preciso Saber Viver.Eita acordei inspirada hoje rs.Passando pra desejar que vc tenha um dia maravilhoso e uma semana repleta de coisas boas e que tenha muita saúde e alegria para usufruir de todas essas coisas boas.Te adoro.Fica com Deus.bjs

Quem foi que disse, que para ser feliz, é preciso ter todas as coisas que ainda não temos? Seja feliz com o que você tem, se orgulhe, não tenha vergonha. A vida é sua. E quem tiver que falar mal, que fale! Pois só você sabe, que você não é nada daquilo o que as pessoas falam. Por tanto, não deixe que te coloquem para baixo!

Na vida há um tempo para tudo. Às vezes é preciso deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta e trazer para junto de nós aquilo que nos torna melhores. É preciso quebrar alguns 'tabus' e adequar-se à algumas pessoas, pois nem todo mundo poderá atender as nossas expectativas. Deve-se ter paciência com aqueles que não são tão rápidos para corresponder nossas necessidades, e força para oferecer ajuda a quem precisa (seja quem for). Uma vida sem pressa, sem cobrança e sem tantas regras é mais saudável e gostosa de viver. Vamos parar de correr atrás daquilo que não nos faz bem, de cobrar de nós aquilo que não somos capazes de realizar, e parar de impor tantas regras para coisas tão pouco relevantes. É hora de viver, e viver com qualidade! É hora de ser feliz, é a hora de mudar... E se é pra mudar, que seja pra melhor!

Razão do meu sorriso, meu anjo, tu és tudo o que mais preciso, meu porto seguro, meu abrigo; quisera eu poder proteger-te. Como dói ver-te triste, como dói saber que alguém magoou-te, rejeitou o amor que ofereces-te, o amor que eu tanto quero, meu menino, homem meu. Quisera poder chamar-te de meu, sem temor ou pudor algum. Não quero ser apenas eu e nem que tu sejas apenas tu, quero que sejamos nós, nós com amor, nós com carinho, nós com eu e tu.

Entender demais é um defeito. É preciso ter maldade para se preservar. É preciso se manter além da compreensão. É preciso ouvir aqueles que nos amam. E as vezes ouvir os que não nos amam tanto assim. É preciso também ouvir a si mesmo e até ter a ousadia de seguir os próprios conselhos. Se eles falharem, o julgamento será interno, nada mais. É preciso ter força, principalmente quando o coração pede coisas que a razão não pode dar. É preciso ter coragem para não voltar atrás depois de uma decisão tomada. Não se brinca com sonhos... que dirá com sentimentos. É preciso firmeza diante da vida, mais ainda diante das pessoas. Medos são atrasos. Receios são dispensáveis. Sonhos são possíveis, se forem buscados com os pés no chão. É preciso ter fome. Fome de viver, de lutar, de prosseguir. E mesmo quando ocorrem quedas, é preciso ter fome de vencer. É preciso ter coração limpo... É preciso que algo maior, além de todos nós, limpe-nos o coração e a alma. E que este mesmo Ser nos recolha a alma quando for chegada a hora. Porque é preciso ter fé. Uma existência sem fé é um salto no vazio... É preciso ter amor, não só pelos outros mas também por si mesmo. Amor direcionado gera possessão, doença. É preciso mudar, um pouco por dia. Mudanças trazem um ar dinâmico à vida. Nada sobrevive estagnado no tempo. É preciso ter tempo... tempo para viver cada coisa da melhor forma possível. E se não for possível, é preciso tentar... O sucesso não é algo que se compra numa loja de doces. A felicidade também não. Mas ambos são possíveis. Há quem diga que eu nunca fui feliz. Eu digo que não me conhecem... Sou feita daquilo que busco e isso me faz grande. Grande demais para caber num sorriso. As pessoas são apenas metade do que mostram. A outra metade é feita do que sentem... E o que eu sinto... deixa pra lá, não ia caber aqui mesmo...

Gostaria de um dia receber a benção de ir embora daqui. Aqui é um inferno. Preciso de serenidade, de paz para meu coração e de pessoas melhores do que eu para que eu possa respeita-las. Aqui, acabo me achando melhor, quero sempre brigar, responder... Se assim não for, não é viver. Quero viver sim, um dia num mundo melhor, fora daqui, da terra de ninguém, onde se rouba e mata... Quero a paz prometida, das almas cansadas, da luta, da vida material. Quero viver meu sentimental, quero viver as maravilhas do espiritual.

Para recomeçar, também é preciso desapegar-se de tudo, mudar os rumos ou mudar o jeito de caminhar.Desapegar de tudo aquilo que já foi bom, mas que já não está nos trazendo tanta felicidade como antes,deixar livre quem quer partir. Não podemos esperar resultados satisfatórios quando a situação já chegou ao insuportável. Ou ainda, nos prender pelo receio da carência, pelo pavor de nos sentirmos só, pelo sentimento de incapacidade, pela dependência na relação com o outro, pelo comodismo apesar do incômodo ou por conformismo ao se achar que tudo, já é tarde demais.Desapegar-se é uma maneira de deixar livre nossa consciência para as novas escolhas.Afinal,temos que nos desapegar das coisas boas para que coisas melhores possam vir. Desapegar-se, é renovar nossas esperanças para que se possamos construir algo melhor e para que possamos filtrar novas emoções.Portanto desapegue-se a vida precisa ser renovada sempre..

A cultura não necessariamente é preciso ter através de formação acadêmica, formação escolar, formação familiar e formação religiosa. A cultura vem do raciocínio lógico da vida. Não adianta ter nivel superior, ter estudo, ser religioso(a) e ser casado(a) se você não ter raciocínio lógico da vida.

Hoje, pode ser só hoje, quero alguém que fique “online” pessoalmente. Preciso que alguém “curta” comigo a vida fora dos retângulos digitais. Quero ouvir a voz de que me fala sentindo o perfume de quem eu abraço. Quero olhar os rostos das pessoas e me enxergar no reflexo de seus olhos. Quero ser menos digital e mais humano. PRECISO URGENTE QUE FALTE LUZ...

"É preciso modéstia para aceitar a nossa verdade sem menosprezar a do outro, e cabe aí também uma boa dose de cautela e discernimento, pois nesta carência da verdade, muitos se aventuram em verdades alheias que nem mesmo compreendem, correndo o risco de aceitarem versões duvidosas em belos invólucros pertencentes a um mundo de mentiras!"

Volte atrás quando preciso for! Isto não é fraqueza, é sabedoria! Mude quando necessário e não se prenda a conceitos rígidos. Lembre-se sempre de que todos os dias há uma nova oportunidade de mudança, de uma nova compreensão, de um novo recomeço à espera de uma nova atitude. Olhe para frente e siga. Você não se sentirá cansado, mas revigorado!

Sei lá, preciso muito de você aqui. Sabe aquelas coisas boas de casal? Então, quero ter esses momentos com você, quero compartilhar minhas ideias estranhas e dizer o quando você é bobo. Quero você aqui. Sabe por que? Quero ficar deitada no sofá abraçada com você, só para sentir o seu calor ou apenas dizer que gosto de estar perto de você. Quero tanto ouvir sua voz dizendo meu nome, dizendo que te deixo confuso no bom sentido, que te deixo feliz com apenas um beijo ou um abraço. Quero tanto você cantando a minha música favorita. Você sabe qual é a minha música favorita? Claro que sabe. Mesmo você não estando aqui para cumprir tantos momentos simples, sei que você sabe tudo sobre mim. Você sabe o porquê.

“Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.”

Sou exatamente assim, sensível ao extremo, me apego rápido,gosto de muita atenção, mas preciso do meu espaço... gosto de pessoas transparentes, autenticas, que não ficam fazendo joguinhos, realistas porém sonhadoras, que acreditam no amor, porém que saibam que antes de amar os outros, você precisa se amar. gosto de mensagens inesperadas, de sorrisos de conhecidos e desconhecidos, de abraços longos, de criticas construtivas, de elogios, do brilho no olhar, da dedicação , de pessoas que amam animais, e amam a família incondicionalmente e de valor a elas, gosto de pessoas que saibam amar, e que sabem ser amadas.

A vida é longa, mais pode ser curta para quem não soube aproveitar, por isso é preciso curtir cada momento intensamente, se dedicar para realizar todos os seus sonhos, abraçar as oportunidades, fazer amigos em todo lugar e deixar sempre uma marca onde passa e principalmente no coração de quem esteve ao seu lado nos melhores momentos da sua vida, pois nessas memórias você será eterno.

Ultimamente preciso de mais certezas do que duvidas em minha vida preciso saber mas o que se passa comigo , o motivo pelo qual ando tao desconectada de mim mesmo, andando em silencio sobre as trevas de uma tristeza, o vazio sem fim de um lugar desconhecido, o qual eu vago em circulos por muito tempo, ultimamente preciso de um sorriso me dizendo que tudo vai ficar bem, eu estou aqui não fique assim, queria saber se alguem gosta de me ver sorrindo, se eu sou o mundo para alguem, queria muito ter um alguem aqui do meu lado, o frio pra mim é bom mas so se torna bom quando a gente tem alguem do nosso lado pra dizer que bom que voce esta aqui,mas ultimamente eu tenho partilhado desse frio sozinha, quieta apenas no mundo melancólico com meus fones, em silencio sozinha, querendo entender o porque dessa melancolia forte, e grande, quero chorar nao consigo as lagrimas não caem, nem que eu tente… não há mas sol a brilhar pra mim a muito tempo.. eu preciso de você

Quero poder costurar minha vida na tua, preciso de forças para fazer dos meus sonhos, a minha história... De início pensei ser fácil, para eu é sofrido e para você está sendo só um jogo de sedução! Penso sempre no que poderia ter ocorrido e choro pelas noites malditas sem você, sofro pelos dias que te desejei mais que minha própria vida. Hoje choro por não poder desabafar meus dias apertados. Juro que tentei evitar, mas olho no espelho e só enxergo você em mim! Preciso te esquece

Cobrança? Ah, não é isso... é que chega um momento em nossa vida que é preciso um desabafo. Tem pessoas que a gente estende as mãos para elas, se sacrififica, e são essas pessoas as quias ajudamos e depositamos confiança e afeto, que nos faz o mal. Portanto é melhor se afastar o quanto antes de pessoas ingratas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp