Textos eu Preciso

Cerca de 81714 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Eu nunca perdir VC

Eu nunca perdir VC, pois vc nunca me amou de verdade. Vc não fazia questão de estar do meu lado, vc não se importava com nosso relacionamento, vc não ligava para a felicidade que deve haver num lar.
Boba fui eu que acreditei que passaria a vida inteira com alguém...
Mas Você me perdeu e fez questao que isso acontecesse.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

" Era uma vez, quando o desejo ainda era capaz de levar a alguma coisa;"

Mas o mundo com sua imensas distrações não faz com que a morte e o nascimento para o "eu" venha surgir de fato;
Esta transformação nos leva ao abismo profundo dentro de nós mesmos, caímos em um poço profundo e escuro, quanto mais nos debatemos ao tentarmos sair, ainda mais somos engolidos por suas águas escuras e frias...
Mas o sapo que esta nas águas apenas quer sua promessa, então com a boca lhe devolvera suas distrações.
Na tentativa de sair desta agoniante angustia, o ego aqui representando o sapo lhe roubará o que tens de mais precioso junto a fonte.
A fonte está no fundo das águas, quem sujou a água da fonte?
Por que não entramos por livre, espontânea vontade nas águas, geralmente somos lançados devido a circunstâncias externas?
De fato, quando paramos de nos debater, tudo se acalma...
Apreciar... talvez seja a forma de chegar a fonte neste evoluir que diariamente nos deparamos em nosso interior...

Inserida por rosesabadini

⁠Eu adoroooo. !!
Eu adoro essas delicadezas que saem da alma com naturalidade, com gestos cheios de charme e encanto.
Estes gestos vem carregado de paz, sorriso fresco e farto, cheios de harmonia.
Essas delicadezas suavizam a alma, e tornam nossos dias leves, prazerosos e apaixonantes.
Estes gestos conseguem revolucionar tudo por dentro, porque exalam nada mais que a propría essência.
Adoro tudo que exala o bem, que faz o bem , e quem respira o bem .
Que quando se aproximam , destilam através de cada palavra purpurinas de conforto e respeito ao outro, carinho, fazendo o coração sorrir e se desmanchar de alegria.
Que faz a gente se derreter igual sorvete.
Estes momentos são fascinantes.
Essas pessoas são abençoadas, porque alimentam a alma, e dão sabor a vida da gente.
Estes eu recebo com delicadeza
Coloco algodoēs no meu coração para que fiquem confortaveís, e deixo que ocupem um lugar especial.
Destilo perfume tdas as manhãs, como agradecimento por fazerem parte de mim, e lhes ofereço as mais lindas flores .
Simone Vercosa. 💫🎊🤦‍♂️🎉🦜🎻🌹💐😀🧸🧸🧸💖🙇‍♀️🙏

Inserida por vercosa

⁠EU ou ELES
Eu penso, logo existo.
Eu sonho, logo planejo, estabeleço metas e objetivos, mas sou só eu, vivendo em mundo meu.
Mas não se vive só por muito tempo, e no começo de tudo, o tempo passa tão devagar como se fosse uma tartaruga despreocupada com sua chegada, que um dia parece uma eternidade.
Mas com o decorrer do tempo, eu me dissipo e lentamente, não sou mais eu, somos nós. O conjunto formado por nós exige adaptação, e como nós, o eu tem que ceder, replanejar, restabelecer as metas e os objetivos.
Mesmo sendo nós, ainda há eu em nós, sinto que estou aqui, faço parte de nós, sinto que ainda me sinto em nós.
Com o passar do tempo, que, neste momento, não anda lentamente como outrora, mas corre como se fosse um maratonista em busca de quebrar seus limites, eu me dissipo mais e mais, e o conjunto se transforma em um aglomerado, e esse em numa multidão.
Na multidão formada, eu me espalho, me misturo, me dissipo mais e mais, viro um grão de mostarda, uma poeira, uma gota de água no oceano.
Não importa mais saber se o tempo anda vagarosamente ou se corre velozmente, porque o tempo me fez entender que ele foi sempre o mesmo tempo, nunca andou ou correu, só cronometrou tudo o que aconteceu, e como um espectador assistiu tudo, mas sem se intrometer.
Nessa hora lembro-me do distante eu, que um dia sonhou, planejou, estabeleceu metas e objetivos e na multidão que se transformou, não me encontro mais, não me sinto mais, penso se ainda existo.
Agora, não sou mais eu quem penso, nem somos nós quem pensamos, eu sou eles e eles nem sei se pensam, mas se pensam, nem sabem que eu existo neles.
Fabiano Narciso

Inserida por Narcisostm

⁠Vc me chama de fria... Eu me encaro protegida
Já fui muito quente, muito segura de mim, já me joguei em amores e pulei sem paraquedas.... Tudo pra no final eu ficasse caída no chão sem ter quem me estender a mão!

Amo vc, amo muito por sinal
Mas meus amores e temores do passado plantaram no meu jardim do amor a insegurança no lugar da esperança
E o fruto desse plantio eh medo ao invés de frio na barriga... A incerteza de que dará certo e a certeza de que não sou suficiente pra vc..



Eh eu sei, vc não tem culpa de ter me envolvidos com pessoas babacas e sem coração
Mas aconteceu e hj sou a sobra do que não destruíram

Por favor, eu amo muito vc... Tenha paciência comigo
Pois por dura que eu possa ser já estou entregue a vc.

Inserida por Leticia02022020

⁠ Sem você


É Mais um dia sem você,sem seus Braços para me aquecer do Frio.
Sem seus ombros para Amparar Minhas Lagrimas,sem seu olhar para me Fortalecer...
Sem você Sinto que o mundo Não tem graça,as Àrvores que outrora verdes e Frutíferas Onde Costumávamos passar as tardes de outono perderam a vida.
Sem você não Ouço mais o canto dos Pássaros que costumavam pousar em nossa janela,e Até mesmo as manhãs que antes eram a nossa melhor hora do dia,se tornaram em noites de frio e vazio.
Sem você Ouço o eco dos prantos desesperados de minha alma dentro de mim,
Oh minha amada,se eu ao menos podesse novamente te lá ao meu lado!
Sigo minha jornada, como um eterno apaixonado, almejando apenas um dia estar ao seu lado,minha querida Jeniffer ...

Inserida por renato_oliver

⁠Isso até me faz pensar
Se eu escrevo com meus dedos,
Se falo com minha boca,
Se eu penso com meu cérebro.
Afinal então quem sou eu, o dono disso tudo ?
Mas isso são os "meus pensamentos"
Estes pensamentos não são meus, eles são concequencias de uma formatação que tive da sociedade e de quem me educou
Se eu não estou aqui para observar,
este universo não existe,
O mundo que eu observo apenas eu existo nele,
tudo o resto são criações inventadas
para dar sentido as coisas,
eu sou interveniente em uma experiência interdimensional
e para você, eu sou uma invenção sua para um fim que tambem inventou.

Pronto ... Falei 🤣

Inserida por vchristo

⁠Rótulos!

Não gosto de Rótulos.
Rótulos me limitam.
E eu não me limito ao que já fui,
Nem ao que sou.
Porque eu sei que ainda serei múltiplas coisas....
Gosto das Essências, Jeitos, Sorrisos,Olhares e Sabores.
Gosto de Beijos,Carícias,Sensualidade e Amores.
Gosto de Sentir!
Deixar Fluir!
Viver a liberdade!
Gosto de seres humanos.
Gosto de ser quem eu sou
De verdade.

Inserida por pamellacroriz

⁠ALIENAÇÃO

Olho bastante, olho com muita anteção
Olho exaustivamente para o nada
Mas nada vejo
Ouço palavras, Escuto vozes
presto bastante anteção em tudo
Mas nada percebo.
Tornei-me cego e surdo
Tornei-me nisto e naquilo
Que mundo distante e indiferente que eu vivo!

Olho antetamente para o Vazio dos gestos
Sinto o vazio em mim
Vazio nas palavras não percebidas
No silêncio das vozes que se falam
Nada torna-se claro,
Nada torna-se percebido
Nada faz sentido,
Simplesmente nada
Em nada se torna o que eu digo
Porque eu sou o nada!

Inserida por jeronimocesarina

⁠Eu gosto mesmo. !!
Eu gosto mesmo é de gente boa, gente bacana. Gente fofa, gostosa no falar , no agir.
Gosto mesmo é da delicadeza de gestos, da alegria na vitória alheia, do impulso ao bem, da alegria em prática- lo sem vaidade.
Gosto mesmo é de ver outro ajudando o outro, fazendo ele sorrir, de fazer ooutro se sentir bem com naturalidade, estendendo a mao ao irmão.
Gosto de quem respira o bem
Faz o bem
Deseja o bem ao outro
Estes exalam a mais pura essência, cheiro da verdade, alegria, fascínio puro, força de Deus.
Sentimos no ar ao se aproximar, estes tem proteção divína.
Estes me fascinam, colocam açucar no meu coracao , e me lambuzam de mel. Estes tem marca registrada na alma , patente
Não adianta , estes são mesmo é do bem, de Jesus. 🙌🙌🙌🙏🙇‍♀️🙇‍♀️
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Sim sou tudo em mim
Sou todas em uma só ..
Tenho a arte de todas as mulheres
Carrego as dores e as delícias de ser o que sou , e quem eu escolho ser ..
A eternidade cabe nas várias faces que me completam , não sou mistérios
Mas os carrego em mim .
Essa camaleoa que me faz mutante
Também me lembra constante de voltar para a essência divina que habita em mim !
Não se iluda a transformação não cancela o caráter só caminha para o melhoramento contínuo do ser .

*Prazer essa sou eu , e para quem já me conheceu , me conheça novamente..
porque hoje já sou diferente de ontem .

Inserida por Bia-Domingues

Caminho , vou caminhando , já não vejo mais nada lá atrás
O que estou procurando ? Será que é alguém que possa me entender e estar comigo ou será que procuro um lugar onde eu possa ser eu mesmo e não sentir mais medo.
Por que , por quê ? Me pergunto sempre isso.
Sinto que preciso continuar caminhando e me levantando
Vejo algo lá na frente , será lá ?
naquele pequeno horizonte que vou encontrar o que procuro...
A paz em meu coração!!

Inserida por RayNascimento

Eu sou a favor do Brasil

É verdade que a realidade é um caos, vem se essa epidemia, pandemia, como queira, uma peste que ninguém imaginaria, de repente uma manifestação eloquente de opiniões, divergências, ninguém sabe da razão, verdades ocultas, parece que a pátria é puta, sem dono, sem direção, com essa situação mostrou se fragilidade, um prospecto da multidão, miséria, necessidade, uma frágil nação, mas por onde anda o leite e mel, pergunta a promessas de passada gestão, executivo federal foi fragmentada ao longo do tempo, o atual é apenas um demonstrativo, pois o berço que hoje aflito é por ter se dado nas mãos de canalhas, covardes e uma severa desestruturação, minha comunidade, minha cidade, meu povo e minha nação, o pior, é saber que o sistema, esse existente esquema, uma democracia complicada, a republica chamada de liberdade, é acuada pela necessidade de emergir e transformar, reestruturação, a liderança consciente, ética e moral, que nos é carente e tal, eu choro, pois é medonho esses lobos, mas a esperança é viva e o tempo é sutil, eu não me envergo a esse puto covil, eu sou a favor do Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Eu confesso mesmo

Não nego.
Algumas atitudes me envergonha.
Mas essa porção medonha.
Que me levo ao tribunal.
Eu me rendo e me entrego.

Olho ao quatro cantos.
Vejo o infinito.
Nosso altíssimo em todo canto.
Isso eu sinto.

Por toda dimensão incalculável.
Por todo mistério imutável.
Um céu difícil de alcançar.
Nós vivemos uma comédia humana.
Tentando tampar o sol para remediar.

Sou minúsculo grão.
Impotente.
Incapaz.
Fraco.
Nada praticamente.
Principalmente.
Quando minha mente.
Despreza os sinais.

Por isso digo seu juiz.
Inclino meu nariz.
Mostro minha cicatriz.
Tendes profunda piedade.
Tome esse moço.
Pela misericórdia de tua verdade.
Arranque de mim as algemas.
Diga me o que é liberdade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Amizade

Vou confessar:
Já andei pela esquerda
Pelo centro
Pela contramão
Já dei derrapada
Cavalinho de pau
Fui pra direita
Mas derrepente...
Um guarda me parou..
_ Você está preso.
Falei que estava na minha mão. Aí ele disse:
_ Cadê sua máscara?
Eu valeu que agora que estamos querendo retirar as máscaras de todos, para que o nosso país fique mais humano e fraterno, indaguei:
_ É necessário colocar a máscara de volta?
Ele retrucou:
_ Sim, agora somos todos mascarados...
Botei a me esconder por trás do pano, e para onde eu olhava, via todos iguais em suas faces...
Fiquei triste porque os sorrisos ficaram perdidos e a expressão de carinho e amor: desapareceram...
Já estamos distantes de quem gostamos e agora: perdemos um pouco a miscigenação e somos todos uma única raça: mascarados...
Sabem de uma coisa: cansei um pouco desse rótulo que estão nos obrigando a ser...
Vou voltar a andar em círculos, caminhar pelas rotatórias e de vez e quando: cruzar na estrada de alguém. Porque a liberdade no caminhar, respirar ar puro e sentir uma paz serena no coração: não tem preço...
Ah! É muito melhor que dar marcha a ré, do que regredir, andar na contramão e bater de frente: causando um acidente onde não possa haver sobreviventes...
Por isso, como diz a letra da música que postei:
"Com vocês eu vou"
Sempre vou
Vamos ser felizes

Inserida por PeregrinoCorrea

Um pouco de voo...
Um pouco de asa
Um pouco de pena da asa do Arcanjo!
Meu guardião!
Um pouco do vento, batendo em meu rosto
E, lá vou eu, no sonho
O espaço é meu!
Peregrino eu,
Peregrino na noite!
Na jornada, ainda menino!
Ora piso nas pedras que ferem
Que matam meus pés
Não sei desviar...
Ora piso em nuvens macias...
Como o doce algodão
Do vendedor da minha rua.
Aquele, ao qual nunca ouvi
Vejo a voz...
Pela fresta do portão.
Me perdoe, vendedor!
Ainda vou comprar seu algodão...

Inserida por SusannaAlmeida

Eu sou um bobo tonto.

Eu tinha um segredo e agora conto.
Paixão é coisa de bobo.
Por isso ando tonto.
Não vou negar.
Gosto do teu encanto.
Amando você estou e pronto.

Da maneira mais sagaz.
Trazendo a natureza de paz.
Um pouco de exagero é claro.
O clima também tem tempestade.
Mas tento vencer a maldade.
Criar um momento raro.

Revesti me de vontade.
Dar vazão a liberdade.
Sentir a emoção.
Virar os ói.
Bagunçar o coração.

É claro colocar a mente no prumo.
Não permitir perder o rumo.
Apenas uma consideração.
Todo erro tem espada.
Mas é no braço da amada.
Que encontro o meu escudo.
Experimento as coisas do mundo.
E volto para terra.
O mundo da lua encanta.
E essa vontade santa.

Simplesmente mencionar.
Experimentar.
Apaixonar.
Voar.
Aterrissar.

Enfim.
Beijar a tua boca lua.
Esse jeito de menina crua.
Amei.
Morri.
Fui sepultado com você.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Quem diria, no dia de hoje você é a razão da minha alegria...
E hoje ter você em minha vida me enche de felicidade, ter não somente seu amor e carinho mas ter também a sua amizade...
Hoje dois caminham para se tornarem um...
Aqui escrevendo esta declaração vejo que você sempre foi a dona do meu coração...
Eu digo e não me engano, com todas as minhas forças eu te amo... "

Inserida por Ribeiro_Eliel_allves

Tudo depende do que queira ser para você sem pensar nos outros.
Sou lisonjeada por há 8 anos ter a oportunidade em estar trazendo luz para todos os que procuram se autoconhecer, aqueles que permitiram eu, em minha missão, ajudar a encontrar seu melhor perante sombras que camuflavam suas essências.
Cada escuta é única e tudo que meus ouvidos escutam será levado comigo até meu fim dessa jornada terrestre.
O meu melhor é trazer o melhor em cada pessoa que deseje muito resolver-se, enteder que somos fagulhas no meio à imensidão emocional e que nessa grandeza podemos ser ainda maiores na simplicidade de ser aquilo que somos e não o que esperam que sejamos.
Você é meu convidado para ser o seu melhor para si mesmo!!!! Aprendendo a se proteger dos flagelos que muitas vezes somos alvos num relacionamento, ou ambientes tóxicos.
Cada pessoa é responsável pela sua transformação, a luta contra nossos males e a evolução de nossos bem-estares depende da permissão que acionamos ou trancamos. A chave reside em nós!!! Um psicólogo é como água, ele hidrata vida para fortalecer nossas emoções. "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas [pelo psicólogo], está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento."
Autoconhecimento é uma munição contra muitos ... Conhecer a ti mesmo é porrada na veia. Ir no psicólogo é um investimento com retorno garantido. O maior bem que possuímos: nosso Eu!

Inserida por CintiaQuissini