Textos eu Preciso
Hoje eu tenho a alma de um ser que errou tanto, mas persistiu no erro. Tenho a alma de um sonho interrompido dando espaço para novos sonhos. Tenho a alma também de um jovem que por mais jovem que seja tem um coração de um senhor com 80 anos que no auge da velhice reclama de tudo o que poderia ter feito quando novo. Possuo sentimentos congelados em um freezer no Alaska e planos que se esvaíram com tamanhas decepções. Tenho receio da vida assim como o medo que uma criança tem de dar o primeiro passo. Mais vale a dor carnal do que a dor de uma alma, quem fere uma alma não conhece dor.
Eu estou entre A ao Z, entre a primeira folha e a ultima página, estou entre zero a direita e a esquerdar, estou entre o ventre e o túmulo, entre aprender a falar e calar-se, estou entre as 12 do dia e as 12 da noite...estou entre todos os entre, não tenho começo e nem fim, estou apenas entre os entre e sempre recomençado...
Por incrível que pareça eu não olhava mais em sua direção, não era como das primeiras vezes, eu já não sentia mais aquela sensação de sempre estar presa nos teus olhos como se fosse me apaixonar a cada dia mais. Depois das suas últimas palavras eu resolvi me fechar, eu admito que ainda me sentia atraída por ti mais sabia que o melhor era não demonstrar. Você não agiu como da primeira vez, o seu olhar já não ia mais de encontro ao meu, eu não sei. Na verdade eu percebi que estava rindo e depois de me perguntar o porque eu percebi que fui uma idiota em pensar que você se importava com meus sentimentos.
Por que se me dessem força, eu não teria esperança. Se eu não tivesse esperança, não conservaria a fé. Se eu não tivesse fé, não teria sonhos. Se eu não tivesse sonhos, não seria feliz. Se eu não fosse feliz, eu seria um vazio. Se eu fosse um vazio, eu nem existiria. Se eu não existisse, alguém existiria por mim.
Eu sabia que depois de te ver perderia o sono, você estava de volta depois de muito tempo e apesar disso continuava mechendo comigo, não sei dizer o que me atrai em você, mais você como sempre provocante me deixa sem graça e com uma leve desconfiança de que você me faria sofrer. Eu não posso me enganar achando que você é um príncipe encantando, até porque você não se encaixa no perfil de Don Juan, você é do tipo que liga mais pra beleza, baladas e nada que te prenda, indo direto ao assunto você não ama, você engana e eu não me encaixo mais nesse grupo de enganadas, eu estou viva e não preciso de você pra respirar.
Hoje eu sai para fazer compras para levar na viagem e vi vários pedintes pedindo esmolas, e me veio na cabeça o pensamento que creio que muitos têm:"Por que Deus deixa um pobre coitado deste sofrer?" e acredito que muitas sejam as respostas porém naquele exato momento não obtive resposta não sei se pelo calor, pela pressa ou pela pena-sentimento arredio da falta de sensibilidade-acredito eu.Porque a pena é um sentimento irracional que sentimos quando vemos algum indivíduo perecer pelas rédeas do mundo, acredito eu que não deveria sentir pena e sim tentar me mover para ajudar ao próximo.Porque afinal sem ação não há resultados.Voltando ao questionamento, do lado da religião acreditam que cada tem o que merece ou atos que chegaram a praticar.Concordo de um certo ponto que cada um tem o que merece e não sei o que estas pessoas fizeram, mas também descordo porque já houve a oportunidade de conhecer casos que há pessoas de bem com a vida que acontecem casos extremos de infinita transformação.Ou seja, o que somos é o resultado de nossos atos, porém o pensamento de hoje é:Apesar do sofrimento, sempre haverá uma lição a ser aprendida.
Uma força estranha habita em meu intrínseco: eu consigo sentir e, simultaneamente, eu já não mais sinto. Sinto um sentimento que não sei qual, mas sei que o sinto – possui a força de um cavalo selvagem e iguala-se às vontades da paixão, mas possui em sua “composição” a sutileza e a pureza do amor. Senti-lo já é meio caminho andando, o próximo passo é desvendá-lo, mas, se basta apenas sentir, não se faz necessário descobri-lo, ou faz?! Ah, se trata de algo muito complexo.
Se eu pudesse pedir algo , seria a certeza de saber que sua palavras eram minhas e verdadeiras , eu pedi isso com toda a força que tinha em mim , mas a entrega veio errado , de vez de a certeza veio noites sem sono e dias com lagrimas . Dias em que o ciúme me comia por dentro e me acabava por fora ,onde eu via coisas que me faziam querer desistir de você , desistir da vida , mas ai vinha você e dizia que eu era especial pra você e tudo isso era esquecido ; Minha cabeça lutava contra meu coração , eu nunca soube se você me queria como eu te queria , ou se você era sincero como eu , mas suas palavras soavam tão lindas no meu ouvido que nada mudava o encanto delas sobre mim!
Hoje eu vejo que estava errada a seu respeito, é difícil pra mim fazer conclusões rápidas para uma pessoa que mal conheço sempre acabo me contendo com o que eu imaginava que fosse e depois discubro que não era nada do que eu pensava a respeito, apesar de tudo que aquela conversa 'editada' me mostrou eu ainda sinto nem que seja uma pontinha da atração por você não do modo que você sente mais de um modo inocente e carinhoso, eu vou seguir meu caminho, talvez eu encontre outra pessoa que me preencha do jeito que eu quero e não por desejos como os teus em relação a mim, mais quem sabe no futuro você não me queira mais do que uma amiga ou até mesmo mais do que uma conhecida ou até mesmo você aprenda um pouco de princípios.
Porque eu não consigo me focar a outra coisa a não ser as suas últimas perguntas que me deixaram confusas e ao mesmo tempo chocadas com você? talvez por saber que nós não daríamos certo, ou até mesmo saber que você não sentia os mesmos desejos que eu. Tentei assimilar qual seria a minha reação certa mais não tive tempo, no futuro eu saberei se errei ou acertei, agora só me resta ir embora, voar para bem longe, e atirar suas perguntas sufocantes no mar, deixar que o vento nos leve para um destino melhor. o tempo se encarregará de te mostrar que eu não sou como você imaginava.
O meu problema foi te encontrar, e eu lembro como se fosse hoje o dia em que te vi pela primeira vez, eu não vou te esperar, eu não vou mudar meus conceitos por você sem ao menos ser alguém a mais do que sua amiga. Olhando nos seus olhos eu percebo que não exite nenhuma possibilidades pra nós dois.
No inicio achei que todo esse lance de paixão e amor é um objetivo que eu tinha que alcançar, eu almejei e lutei muito para conseguir, pensei que para ser feliz precisava de uma pessoa ou de um amor melhor falando. Olhando agora percebo que eu possa ter alcançado esse objetivo de ter me apaixonado e talvez até amado. Mais... Consigo enxergar agora que toda essa minha fascinação mal passava de uma simples ilusão. Ilusão de uma pessoa disposta a se arriscar, ser feliz e quem sabe ate saber a real essência da paixão com seus riscos e do amor com seus maravilhosos encantos.
Se o espaço invertesse de posição e o tempo se materealizasse diante de mim e eu pudesse me conhecer como Eu seria daqui a alguns anos? E se EU pudesse conversar, face a face, com as pessoas que fui no passado, com as pessoas que sou em vidas paralelas, em mundos alternativos? O que Eu diria para mim? O que Eu perguntaria? Em que sentido Eu mudaria se soubesse aquilo que me espera além do espaço e do tempo? Ou, será que não mudaria?
Hoje eu tento te dizer que todos aqueles "eu te amo" não valem mais nada pra mim. Não me deixa mais feliz, como costumava me deixar. E eu não quero te magoar, o amor que eu sentia por você, já não existe mais. E tudo aquilo, todos os abraços ainda estão guardados dentro do meu coração. Você foi um otimo momento, mais acabou.
Sinto lhe informar queridinha ou queridinho, mas seu pasatempo , diversão , predileta que era eu acabou entendeu??? Ou vc acha que não percebi?? Isso é o que mais acho interessante em mim a facilidade que as pessoas tem de subestimar minha inteligencia, e minha facilidade em surpreende-las, quero realmente do fundo do coração que vc encontre alguém que faça isso com vc, nesse dia se lembra-rá de como me senti...... daí será sua vez de sentir o mesmo gosto amargo que estou sentindo nesse exato momento, tenho nojo da pessoa que é vc, so seu desrespeito, da sua falta de ética, nojo...
Eu costumava não pensar em você. Não sabia sua idade, seu endereço e nem nada do tipo. Se alguém me perguntasse seu nome, eu demoraria um tempo pra responder. Não reparava seu cabelo... se me dissessem que era castanho, eu consentiria. Não sabia que cor eram seu olhos. Azuis? Negros? Eu não poderia dizer. Mas depois de uns dias... isso começou a mudar. E não sei se foi bom. Mas a minha resposta pra qualquer pergunta, era seu nome. Ele estava incrivelmente fixo em minha mente. Meus pensamentos, oh, sonhadores... eram tomados pela sua imagem, e nos meus sonhos... era você quem estava lá, em todos eles, sem exceção. Quem sabe eu já tenha te amado... e você nem tenha notado isso.
Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.
Eu poderia ficar aqui a noite inteira tentando demostrar o que eu sinto realmente aqui dentro, eu confesso que estou surpresa pelo modo como eu estou por você, você me tira da normalidade e me faz perceber como é bom amar tanto uma pessoa, não me faça pegar no sono.. eu quero continuar olhando a tua face e principalmente a tua boca eu não poderia perder a chance de te dizer isso não que você tenha estipulado mais eu senti esse desejo, desejo de abrir meu coração a você que parece ser um enigma fico feliz pois a cada dia você me deixa te desvendar mais e mais...
Enquanto as gotas da chuva se confundem com minhas lágrimas eu penso em algo que me proteja e me distraia, eu sabia que no final tudo acabaria errado e sem solução, eu falei que te odiava mais no fundo o meu amor era o mesmo até mesmo maior, não tente entender um coração frágil na maioria das vezes ele tenta agradar, lembre-se eu não sou um robô, por dentro eu tenho uma coisa valiosa e ela bate por você, eu nunca soube te dizer sobre meus sentimentos, tive medo de usar palavras erradas e pior ainda de te perder as minha teorias nem eu mesma entendo... o seu cheiro não sai do meu nariz e agora mais do que nunca tudo se torna ligado a ti, continuo aqui chorando esperando que você queira abrir as portas do meu coração a coisa mais valiosa que eu posso te oferecer.
Meus segredos estão sendo desvendados nesses versos, eu continuo tentando encaixar esses segredos na minha vida diária mais nunca consigo não faz o menor sentido mais por incrível que pareça eu gosto disso, encontro refúgio nessas palavras que na maioria das vezes falam por mim melhor do que eu mesma e o melhor não gaguejam, se isso for somente um desejo aflorado na adolescência espero não sair dela me encontro refugiada, meu coração escreverá pelo tempo que for e até mesmo por quem for, meu coração é quem manda... eu apenas assino meu nome embaixo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp