Textos eu Preciso
Eu não cheguei a escolher, mas acho que fomos feitos para ser feliz !!! Só precisamos ter um bom tanto de paciência! Nos preocupar mais com nós mesmos do que com o que os outros acham de nós! Há sempre um momento onde percebemos que crescemos e escolhemos ser nós mesmos, sem vergonha de nossas escolhas e com orgulho de todas as nossas vitórias, principalmente aquelas vitórias diárias, aquelas que quase ninguém percebe, mas a gente sabe!!! E como sabe!!!
E eu pretendo viver com intensidade todos os segundos de minha vida! Curtir a vida, não importando as circunstâncias. Olhar meus medos de frente, enfrentá-los. Amar muito, e poder me sentir amada também. Manter o equilíbrio, mas se eu cair, ter coragem e força pra me levantar sempre. Enfim, viver o "sobe e desce" que é a vida sem nunca ficar parada apenas olhando ela passar!!!
E, eu não vejo a hora, de acabar com essa distancia toda. Não vejo a hora, de eu começar o meu dia, abrindo os meus olhos, olhando pro lado na cama, e vendo você, toda descabelada, e eu apenas ali, sorrindo, eu a acordando com beijos e dizendo, ‘bom dia meu amor’, e você nervosa, querendo dormir mais, e nesse instante, irei começar a te fazer cocegas, até você não aguentar mais e levantar da cama. Nós iriamos pro banheiro, e lá tomaríamos banho juntos. Depois, eu iria para a sala, e você para a cozinha, enquanto eu escolheria um filme pra assistir, você prepararia algo pra nós comermos, então, você viria, deitaria junto comigo em um colchão, ali mesmo estendido de qualquer jeito na sala, e ali, assistiríamos o filme, logo depois do filme, eu iria assistir o jogo do meu time, e você ali em cima, torcendo contra. Com o término do jogo, logo você iria correndo ligar o vídeo game, e jogaríamos o seu jogo favorito. No final, eu te deixaria ganhar, e jogaria isso na sua cara como de costume, você não iria gostar, e ali começaríamos a ter uma briga boba. Mas no final de tudo aquilo, a gente terminaria dentro do nosso quarto, com uma noite de prazer, uma noite de amor
Sonho em um dia, numa tarde fria de domingo, apenas eu e você debaixo do cobertor, assistindo a um filme e falando sobre coisas idiotas, em meio a carinhos, beijos e guerras com a pipoca, enquanto cada momento, cada toque e cada palavra, ficam gravados em nossas memórias, fazendo cada momento se tornar único e inesquecível. Parece meio bobo né? Até pode parecer, mas é apenas um simples sonho adolescente.
Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?
Me bateu uma saudade agora, saudade do tempo que eu era criança; que tomava tic-tac dizendo que era remédio; do tempo que eu brincava na rua sem me preocupar com nada; do tempo que eu ia pro sítio do meu avô e me enfiava mato a dentro; do tempo que eu brigava com minha mãe só para lavar o cabelo; do tempo que eu não via maldade em nada; que eu dormia no colo da minha avó, porque ali era onde eu me sentia plenamente segura; saudade de quando dava altas risadas com minha prima; saudades de dançar como se aquela fosse a ultima vez que eu ia fazer aquilo; saudade de passar três anos planejando minha festa de 15 anos para que fosse perfeita, e realmente foi, do jeito que eu queria; saudades de amar e ser amada; saudades de ir ao shopping só pra comprar pretzoo; saudades da minha antiga turma da escola; saudades de sentir um abraço apertado e inesperado em mim; saudades daquela menina que se preocupava com o que os outros pensariam dela; daquela menina ingenua que acreditava em "Eu te amo" falsos; da menina que amava fazer duas trancinhas ou dois rabos de cavalo no alto da cabeça; que se sentia segura em baixo do lençol; que tinha medo de dormir sozinha no escuro; que tinha que ver os outros bem para estar bem; que segurava o choro quando alguém dizia algo ruim pra ela; que nunca dizia não; que se apaixonava fácil; que era até mesmo um pouco fútil. Hoje em dia essa menina cresceu, não tem mais o colo da avó, não toma mais tic-tac como remédio, não brinca mais na rua, não se enfia mais mato a dentro no sítio do avô, que hoje vê maldade não sempre, mais vê, hoje essa menina é forte, deixou de ser criança, deixou de acreditar em monstros como também deixou de acreditar em contos de fadas, ela está sempre dando mais um paço para a independência, a menina que já sente o peso da maior idade, que ta vendo a responsabilidade avançando e ela ta chegando rápido, que precisa ser forte, mais que ainda tem seus medos, suas inseguranças, que as vezes chora por sentir saudade de quando era apenas uma criança ingenua,e que sabe que tem que conquistar seu lugar no mundo, mais que é guerreira, que luta pra conseguir aquilo que acredita ser bom pra ela e que vai lutar até o fim, mais sem passar por cima de ninguém, para que poça dizer "Eu lutei e eu consegui" e depois que disser isso se orgulhar da mulher que se tornou!
Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.
Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração
Olhe pra mim agora. E Agora me responda: Quantos homens você acha que são loucos por mim? Não que eu seja modesta kkkk Nenhum um pouco rsrsrsrsrs. Quantos você acha que ficam encantados com meu sorriso que só Eu tenho? Devem ter vários, né? Modéstia parte.... Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, Eu encontrei você. Na verdade, Eu te escolhi. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, Eu insisti em te chamar de príncipe, de perfeito. Eu fui Muito boba, né? Eu te amei assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora,Eu te perguntO: Vc deu valor? Muitos invejaram você e estavam só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, meu Caro, vai esperar para me vê nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um cafuné em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Isso é se for verdade todo aquele sentimento que dizia sentir por mim.Agora vem cá, passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Liga só pra saber como eu estou. É eu sei que Vc não vai fazer isso ,Se não Deu valor enquanto teve, porque será que vai dar agora? Só espero que pelo menos lhe bata o arrependimento! Fui Viver e não ter a Vergonha de Ser Feliz....... Ass Iêda
Meu Deus, livrai-me de todo mal, que o Senhor me perdoe das horas que eu pensei estar sozinho, que o Senhor me perdoe das horas que eu titubeei, que o Senhor me perdoe de quando a minha soberba foi maior que a minha fé, sim, assumo meu pecado conseguiu me derrubar várias vezes, eu pensei que estava sozinho, sem ninguém, só eu e meus maus pensamentos, mas não, o Senhor estava lá em cada momento, em cada sinal, quando a minha vida já parecia sem sentido o Senhor me mandou um anjo, e eu lhe agradeço, eu sei que ultimamente eu já não converso tanto com o Senhor nem lhe visito, mas o Senhor como ser onipotente sabe o quanto eu o amo, eu não posso lhe pedir mais nada, porque eu já tenho tudo que preciso o que me resta é agradecer todos os dias pela a saúde, paz, amor, felicidade, compaixão, sabedoria e fraternidade, minha, da minha família e dos meus amigos. Que assim seja, amém.
“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."
na fase em que eu me sentia inferior as outras pessoas eu era infeliz, quando comecei a me achar superior a elas até parecia existir felicidade, mas se tratava de uma falsa felicidade, apenas quando comecei a me sentir no mesmo nível, igual a qualquer ser humano existente no mundo, comecei a me sentir verdadeiramente feliz. Igualdade a todos!
Eu confrontaria a minha alma com a sua como se fôssemos dois planetas próximos, dentro do mesmo espaço e donos da mesma imensidão. Confrontaria sim, na esperança de que uma luz pudesse surgir e iluminar os nossos destinos, juntos e misturados numa explosão sem fim. Afinal, é do confronto brusco entre planetas que surgem as mais belas estrelas!
Desde a última vez que nos vimos eu mudei, meus amigos falam que eu tô mais seca, menos inventada, mais eu. Com o tempo perdi aquela mania de acreditar em todo mundo por achar que eu era boazinha demais pra merecer uma traição, hoje não é todo mundo que divide a mesa comigo, que entra na minha casa, que eu compartilho meus sonhos. Perdi aquele jeito bobo de se deixar levar, hoje são poucas as pessoas que me fazem perder a hora. Demorou mas aprendi, aprendi que o fato de eu amar alguém não é pré-requisito pra essa pessoa não me magoar, aprendi que ninguém é o que parece até me provarem ao contrário, percebi que mesmo aos trancos e barrancos a vida continua sendo minha e ninguém tem o direito de tomar decisões por mim. Se eu tô mais fria? Não, tô no chão! Hoje não é qualquer conversa que me distrai, não é qualquer “eu te amo” que me tira o sono. Depois de tanto tempo eu finalmente aprendi a gostar de mim, a me querer por perto. Depois de tanto não, hoje eu sou a primeira pessoa pra quem eu digo sim e quem quiser que me acompanhe, não vou atrás de ninguém, hoje eu não conquisto, eu sou conquistada. Mas eu não perdi minha sensibilidade, só uso ela com quem merece, ainda sou a amiga, companheira, ainda me preocupo, vou atrás, mas hoje nada que eu sinto agride mais minha auto estima, hoje não sou coadjuvante da história de ninguém. Quando você foi embora por um tempo me senti como se estivesse morrido, não havia mais o que ver, nem o que senti, mas a verdade é que eu morri mesmo. Junto com você morreu meu medo, minha insegurança, minha falta de amor próprio. Você foi e me devolveu, você sumiu e me fez aparecer. E ainda me perguntam se eu tenho raiva de você, que nada! o que eu tenho tem outro nome: gratidão.
Sempre em minhas viagens..procuro pensar nas pessoas que eu gosto e nas pessoas que me perdem aos poucos, e tirei minha conclusão que não posso me importar com quem não se importa comigo. E cada dia que passa sei que Deus é maravilhoso demais comigo. Sempre me faz enxergar as pessoas que não merecem meu amor e meu respeito. Por isso.. Grandes Expectativas igual a Grandes decepções. Pessoas mudam como as estações do ano.
Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.
Minha vida virou um poço abandonado, faz frio dentro de mim. Houve épocas alegres, eu garanto, mas tudo mudou. Venero sorrisos, mas ninguém sorri para mim. Sinceramente, me entrego ao abandono do aconchego ausente. Me entrego ao desconforto de reviver momentos distantes. É difícil arrancar uma dor, mas é pior vivê-la. Meu erro foi agradar demais, acabei sozinha demais. Correr atrás da felicidade? Quem nunca? Pois bem, é impossível encontrá-la. A felicidade é algo surreal, você saberá adiante. Um lado pessimista surgiu dentro das minhas palavras, minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. O que aconteceu comigo? Prefiro não argumentar. O tempo passará depressa, e eu, lamentarei sua breve chegada. Lamentarei orgulhosamente.
Apesar de algumas coisas darem errado na minha vida, eu firmo a mente, guardo essa fase ruim e esqueço em um canto qualquer. Porque eu posso estar na pior, mas no chão não fico. Viver é complicado? A resposta é sim. Mas pense, sempre tem alguém passando por uma situação mil vezes pior. Não sou egoísta, a ponto de me achar a moça que não tem sorte. As pessoas que eu amo e que me amam, se orgulham de mim, isso me fortalece. E a minha força de viver, é maior que qualquer obstáculo que possa vir. Fé eu tenho, sorriso também, então não posso reclamar por tudo que passo, e que vou passar. Só tenho que agradecer a Deus por cada vez que Ele me FEZ ( FAZ) levantar.
Eu mudei. Desde aquele dia. Mudei completamente. Minhas opinioes, minhas informaçoes, tudo. E melhor pra mim, e pra voce. Diremos que e minha "versao atualizada" a qual evolui, e hoje, estou melhor. E duro, poder gritar e nao ter voz, querer respirar e nao encontrar o ar, querer ouvir mas ser surdo. E complicado. Mas, mudar me fez escrever uma nova historia, sei que, nao tem jeito de mudar o passado, mas começar um novo futuro.
Você acha que sou a garota errada só porque não sou igual a você? Como se o achasse o cara certo. Eu não sei porque você não aceita que nos completamos justamente por sermos tão diferentes. Eu sou a água e você o vinho, me diga o que há de errado nisso? Um casal nada normal, porque quando a gente ta junto é tão bom, você me estressa mais também me faz sorrir, e me chama de feia e eu penso cara a outro dia você me chamava de princesa, fora o fato de ter que me acostumar com a sua bipolaridade não vejo nada de errado em ser nos dois. Sabe eu nunca tive vontade de me prender a ninguém como tenho vontade de me prender a você, porque sei que com você passaria a noite toda e ainda sim ia querer ficar mais tempo ao seu lado, porque as horas podem passar e o sono pode vim mais eu continuarei querendo estar ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp