Textos eu Preciso

Cerca de 80253 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

⁠Enquanto Eu Morro em Silêncio

Eu sorrio…
Mas só por fora.
Por dentro, sou tempestade contida,
grito abafado,
alma que chora.

Te amo com a intensidade de um naufrágio,
me afogo no zelo,
te espero no vácuo,
e você…
mal percebe que existo.

Cuido de ti como quem cuida do último sopro,
te coloco acima,
e me abaixo,
me apago devagar
só pra ver tua luz brilhar.

Mas não há retorno.
Não há gesto, não há olhar.
Só o silêncio cortante
de quem não sabe — ou não quer — amar.

Sigo te dando tudo,
mesmo sem receber nada.
Meus “estou bem” são mentiras moldadas
pra esconder a dor
que me esmaga em cada madrugada.

Sangro…
em silêncio.
Enquanto finjo que não dói,
que não sinto,
que não estou sendo destruído
por dentro.

E o pior não é o abandono,
é ser ignorado mesmo estando ao lado,
é o amor que entrego
ser descartado
como algo sem valor, sem cuidado.

Eu existo.
Mas só eu sei.
Só eu sinto.
E talvez, um dia, você perceba…
quando já for tarde demais.

— Maycon Oliveira – O Escritor Invisível

Inserida por O_Escritor_Invisivel

Pulseira Escarlate

⁠Eu tenho uma pulseira escarlate
A amo de paixão
Me ajuda com a sensação
Com ela, sou uma modelo de alfaiate
Sou um manequim
O artista me veste de vermelho
Procuro um conselho
Escarlate fica bem em mim?
Te cai muito bem
Coloco meu bracelete vermelho
Olho-me no espelho
Não consigo viver sem
Mas essa cor dói, digo
A encaro como um necessário perigo
Ando aos holofotes
Ganho, de ouro, alguns lingotes
Saio do palco, cansada
Olho minha pulseira, desesperada
O acessório brilha vermelho escuro
Consequência de meu sangue impuro
Que, em meus antibraços, escorre
Em todo meu corpo, uma sensação me percorre
É a calma
Esse é o trabalho da pulseira
Ela, sempre muito ligeira
Sangra, relaxando minha alma
A pulseira é a automutilação
O alfaiate, a pressão
O manequim
Se trata de mim

Inserida por monile

Parada de trem

⁠Eu espero um trem
Não sei que hora ele passa
Desse trem, eu sou refém
Sinto que estou esperando uma farsa
Porém, eu quero prosseguir
Quero, no meu destino chegar, conseguir
Mesmo que todos me digam que não
Até mesmo o maquinista diz que não há salvação
Todavia, ainda o espero, sentada, ansiosamente
Ali fico, horas, dias, meses...
Ainda que me sinta desencorajada, ignoro minha mente
Penso, reflito muito, penso em mil hipóteses
Ainda sim, teimo em não ver a razão
Afinal, que coisa mais desnecessária
Preciso apenas seguir meu coração
É apenas uma incerteza temporária
Após muitos meses, vejo o trem no horizonte
O vejo a alta velocidade, pelo monte
Me emociono tanto, que escorrego e caio no trilho
Eu perco completamente meu brilho
O trem, corre em minha direção
A maquinista nem tenta frear
Embriagada, ela fala: "Acho que não"
Ela diz, antes de me atropelar

Inserida por monile

⁠- Eu não dei sorte.
- Tentei mas foi assim.
- Minha família não é uma família de sucesso.
- Eu tentei mas não era o que eu queria.

Não! Você não tentou suficientemente!

O fracasso é uma das coisas mais confortáveis que a espécie humana inventou. O fracasso é agradável, me tira toda a responsabilidade “não dei certo” “fui a falência” “adquiri um vício” “eu bebo até cair”. O fracasso é super confortável que ele me faz parar de lutar, e no momento que eu paro de lutar eu me sinto tranquilo, o fracasso é um quarto confortável, o sucesso é um quarto desafiador.

Fracasso é uma coisa que agrada a maioria das pessoas, por incrível que pareça. Por isso tanta gente gosta do fracasso, por isso tanta gente fica no fracasso. Por isso que tanta gente leva um casamento ruim 30 anos, fica em um emprego ruim 30 anos, não faz uma coisa certa há uma década inteira e pensa “é não deu”, por que isso é confortável.

Se faça essas perguntas:
O que eu quero?
Quem eu sou?
Onde eu quero chegar?
Com quem eu quero chegar?
Quais são meus objetivos?

Agora começa a parte mais importante:
Esqueça o passado, esqueça o que passou, esqueça tudo que veio até aqui. Reinvente-se, reconstrua, faça dessa vida um espaço completamente diferente, não se acostume ao fracasso, acostuma-se a felicidade.
Desafia-se, seja melhor, a vida só vale a pena se ela for intensamente vivida e intensamente aproveitada.

Comece hoje!
Não amanhã, não segunda-feira, não semana que vem!
Hoje!

Inserida por vanessafolmer

Deus me levantou quando muitos não sabiam que eu tinha caído.
Deus enxugou as minhas lágrimas quando muitos não quiseram simplesmente me ouvir.
Deus me trouxe a alegria quando muitos torceram por minha tristeza.
Deus me trouxe a paz quando muitos quiseram acabar com ela.
Existirão muitos momentos difíceis em sua vida porem, a única coisa que nunca mudará é que Deus sempre estará lá para te ajudar.

Inserida por hiltonvinhola

Eu nunca conheci alguém que fosse feliz ao lado de alguém cruel, ainda que esteja repleta de riqueza.
Também nunca vi alguém infeliz ao lado daquele que traz consigo a bondade em sua virtude.
Se olharmos nossa jornada, veremos que teremos várias lembranças felizes e momentos de grande tristeza, dívidas entre pessoas que querem o bem além do que elas e pessoas que só pensam em si.
Portanto, valorize as pessoas que te amam e querem seu bem para que no futuro tenha mais lembranças boas do que ruins.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Eu me perdi...
Me perdi tentando ser a melhor versão de mim
Querendo te agradar e ser o melhor para você
Ser uma boa mulher, dona de casa e amante
Me perdi todas as vezes que cedi
Me perdi todas as vezes que concordei
Me perdi todas as vezes que me calei
Falhei em todas as vezes que fiz tentando agradar
Perdi em todas as vezes que tentei acertar
E por mais que pareça trágico
Acertei quando perdi
Acertei quando te perdi
Ou melhor dizendo, quando você me perdeu.

Inserida por gabriela_folietti

⁠Reconheço e vejo a Tua bondade e misericórdia cercando-me por todos os lados. Para onde quer que eu vá, elas me seguem como amigos fiéis e inseparáveis. Não há como não Te amar.

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias." - Salmo 23:6

Inserida por Sarahkoelho

"Pois eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19:25) é uma das declarações mais poderosas de fé e esperança na Bíblia. Ela foi dita por Jó em um momento de extremo sofrimento, quando ele estava cercado por perda, dor e desamparo. Essa afirmação demonstra uma confiança profunda em Deus, mesmo quando as circunstâncias parecem sombrias e sem saída.
Essa declaração nos lembra que, em qualquer circunstância da vida, por mais difícil que seja, existe um Redentor que vive e cuida de nós. É uma certeza de que Deus não nos abandona, mesmo nos momentos mais escuros. Esse "saber" é mais do que uma crença — é uma convicção que se torna uma âncora para a alma, especialmente quando tudo ao redor parece ruir.
Ter um "Redentor" significa que temos alguém que restaura, que liberta e que nos resgata das situações de angústia e opressão. Essa fé nos sustenta, dá forças para superar as dificuldades e nos lembra que, apesar de não vermos todas as respostas, Deus está presente e, um dia, tudo fará sentido.
Portanto, essa frase não é apenas uma afirmação de esperança, mas também um convite para entregarmos nossas dores e incertezas a Deus, confiando que Ele vive e age em nosso favor.

Inserida por Sarahkoelho

⁠“Não perde teu tempo comigo, não.

Eu não sou o tipo de homem que tu tá acostumada.

Eu não sei fingir que tá tudo bem quando tá tudo errado.

Não sou teu chefe.
Não compro teu silêncio com salário.

Mas também…
não vou disputar atenção com quem te trata como opção.

Tu fez tuas escolhas.

Só lembra que conforto demais, às vezes, custa caro.

E quando ele te trair — e vai trair —
tu vai ter que calar.
Porque tua liberdade… tu vendeu.

E se um dia tu cair na real…
Pode ser que eu já tenha ido longe demais pra voltar.”

Inserida por bruno_simas_soares_1

⁠Querida Eu,
Sei que, em alguns momentos, a vida parece um peso difícil de carregar.
Mas quero que você saiba que, em todos os seus dias, a sua sensibilidade foi e sempre será sua força mais poderosa.
Você não veio ao mundo para ser como todos os outros. Você veio para sentir profundamente, viver com intensidade, e ser a única versão de si mesma.
Hoje, você pode sentir que o caminho é tortuoso, que o corpo e a mente não estão completamente alinhados, que a ansiedade, a dor ou o medo podem vir à tona. E está tudo bem. Você está aprendendo a dançar com esses momentos, a respeitar seus limites, a se cuidar com o mesmo carinho que você oferece ao mundo.
No futuro, você vai olhar para trás e ver que esses momentos foram fundamentais para te transformar. Você vai ver que cada obstáculo foi uma lição, cada dia de cansaço, um convite para se conhecer melhor, e cada dificuldade, um passo mais firme para a sua evolução.
Sim, você vai viver uma vida cheia de significado. Com momentos de alegria plena e outros de quietude, porque você aprendeu a ouvir o seu corpo e seu coração. E mesmo quando a sensação de fragilidade vier, saiba: ela é a ponte que te leva à força que você ainda não viu, mas que já está aí, em você, esperando ser descoberta.
Não se cobre por não estar “normal” ou “como os outros” querem que você seja. O seu caminho é único, e nele, a sensibilidade se torna a chave que abre as portas do seu verdadeiro poder.
Continue a caminhar com a cabeça erguida, a respiração profunda e o coração tranquilo. Sua vida, do jeito que é, está sendo escrita por uma força suave e resiliente que te faz ser mais do que você imagina.
Com carinho e confiança no seu caminho,
Você, no futuro.

Inserida por ada_paiva

⁠Tem coisas que faz bem desistir.

E a partir de hoje,
Eu desisti de vida amorosa
Desisti de correr atrás de alguém
Desisti de conhecer pessoas
Desisti de amar desconhecidos
Desisti de querer quem quer que seja.

Prefiro a minha própria companhia
A minha própria vida. Sou feliz assim!

Sem ninguém, sem homem, sem mulher...

Sem mais.

Inserida por juliano_trindade_1

Quem eu quero

Quero a bela , mas da sua essência ...
repleto da beleza genuína.. verdadeira
Quero a fera , que briga e se irrita ...
mas não se limita a perdoar .
Do seu riso gratuito...espontâneo,
cativa sem aval,
mostre seu humor informal.
A sua força me domine,
derrube as barreiras diárias
de um jeito natural.
Em seu pensar, um intelecto sem igual
decifre o mistério quase secreto do meu
Intimo ser...
Os sentidos sejam despertados
da minha mente imaginária,
fortalecendo meu querer
daquela pessoa especial.

Inserida por SempreFugii

⁠Não entendo porque Deus deixou meu menino fazer o que fez. Não entendo porque eu não estava lá para impedir. Não entendo porque ele fez aquilo consigo mesmo. Ainda não tenho as respostas.Uns dias após sua morte eu gritei muito com Deus. Sei que é pecado, porém, gritei,questionei com aquela dor profunda em meu coração. Eu disse: Deus! Eu te falei que podia fazer tudo comigo para que eu não me perdesse, a minha vida está em suas mãos, não tenho nada nem ninguém além de ti. E naquele momento não tinha mais nada mesmo. Perdi meu bem mais precioso. Perguntei: Porque tantas coisas ruins acontecendo? Eu disse a Deus Por que? Por que? Até quando vai me castigar? Até quando vou pagar tão caro pelos meus erros? Precisava ser meu filho? Tua Palavra diz que não há um justo sequer sobre a terra. Tu és Deus e poderia ter impedido! O silêncio foi a resposta.
Me perguntei muitas vezes porque não fui eu a morrer. Eu morreria no lugar do meu filho.Mas como escreveu Elaine Martins: Deus é Soberano!
(pensamento escrito no facebook em 09/05/2019)

Inserida por emiliaboto

"Ah! Se Deus me ouvisse e mandasse pra mim
Aquela(e) que eu amo e um dia partiu
Deixando a tristeza junto de mim

Ah! Voltaria pra mim toda a felicidade
Sairia do peito a dor da saudade
Renascia uma vida a caminho do fim

Ah! Eu lhe peço, Senhor
Ah! Traz de volta esse amor
Senhor, está perto o meu fim
Eu lhe peço, meu Deus
Tenha pena de mim⁠." (Para mi hijo)

Música de Chitãozinho e Chororó

Inserida por emiliaboto

⁠Oiii, vou falar um pouco de como eu conheci a Rayane...
Toque toque toque... "
- - Quem é?
-- Sou eu, o amor da sua vida.

Não, não foi assim que aconteceu, começou com algumas curtidas no Instagram, que passaram despercebidas por mim, a vida tava uma loucura uma correria, nunca havia percebido que esse ser lindo me queria hahaha. Tá, vamos lá, alguns anos atrás, tínhamos nos topado na rua, até se falado, mas eu não me lembrava de jeito nem um dessa mulher. O tempo passou, coisas aconteceram, pessoas entraram e saíram da minha vida, mas ninguém chegou pra ficar. Rayane curtia minhas fotos no Instagram, até me seguia, porém eu não á seguia de volta, quando eu percebi o interesse dela, eu também me interessei, confesso que foi mais pela beleza, achei também que fosse um facke, porque não tinha condições de uma mulher bonita igual a ela me querer, eu não pude acreditar. Como um bom rapaz, fui pra outra cidade pra ver aquela belezura, e adivinhem!!! É muito mais linda pessoalmente, mas pensei, naaam só vou pegar e sair fora, não quero nada sério com ninguém, dia 21 de dezembro de 2023, chamei pra tomar um vinho e conversar, conversamos e rolou só um beijinho, estava nervoso, e acho que ela também, mas ela foi embora pra casa dela, e eu fiquei pensando, Ah tô fazendo nada vou perguntar se podemos nos ver amanhã de novo, e lá fui eu, todo alegre, prestes a cair no feitiço da malandra. -- O bom é que a bonita só queria me pegar tbm kkkkkkk. Sem nervosismo, eu falava pra mim o tempo todo, chamei ela pra gente tomar algo e conversar fiado, lembro que na época eu fumava, e ela delicadamente me pediu para não fumar naquela noite, então eu respeitei a vontade da querida, bebemos, rimos e conversamos, ali eu senti uma vontade imensa de viver o resto da minha vida com ela, rápido né? Pois bem, no outro dia, mandei um buquê de flores e um bilhete escrito a mão ( Quer namorar comigo ? Sim ( ) Não ( ), o bilhete no qual ela só assinou esse ano "2025" kkkkkk bandida. Mas ela amou as flores, no dia 22 eu fui embora, e a gente manteve contato, chamei ela para passar o natal comigo e com minha família, ela fez um charminho mas foi, fiz lasanha pra ela, eu não sou fã de cozinhar, meus pais amaram ela, e assim foi feito, passamos o natal juntos e foi perfeito, também passamos a virada de ano juntinhos, mas como ficantes é claro, ela se fazia de difícil, não queria namorar comigo, na cabecinha dela eu não ia conseguir conquista-la kkkkkk coitada. Vim pra Goianésia com ela no dia 26 de dezembro, desde então, ha exatos 1 ano e 4 meses, a gente se chama de amor, a gente cozinha juntos, a gente dorme e acorda juntos, fazemos tudo juntos, detalhe ela só aceitou namorar comigo dia 28 de dezembro, foi o melhor sim das nossas vidas. Mas o que eu quero dizer é, passamos por muitas coisas juntos durante esse pouco tempo, aprendemos muito um com o outro todos os dias, choramos e rimos um com o outro, com ela eu posso ser eu, e ser feliz de verdade, comigo ela pode ser ela, sem rótulos ou qualquer outra coisa, a gente se completa todos os dias, a gente se preenche, e querem saber? O amor não tem hora certa pra chegar, ele simplesmente acontece na espontaneidade, o amor é lindo, com seus espinhos como uma rosa, e o melhor de tudo, a intimidade que criamos, a Rayane é a mulher mais incrível que eu conheci nessa vida, depois que perdi minha mãe, ela me segurou e se manteve forte ao meu lado todos os dias, a Rayane me mudou de uma forma tão boa que hoje eu sou quem eu sou graças a ela, eu sou o meu maior orgulho. Mesmo que tenhamos pensado em desistir algumas vezes, nós nunca tivemos coragem, pois o que nos une é maior, nós somos diferentes de qualquer outro casal, nosso respeito e lealdade vai muito mais além do que vocês possam imaginar,a Rayane é a pessoa mais maravilhosa e forte desse mundo, ela é meu alicerce, a minha inspiração, ela com o jeitinho dela meio doce meio azeda as vezes, com o silêncio matinal dela, ( que as vezes eu interrompo) e a aceleração noturna me encanta, a Rayane é a Rayane. Ela conquistou meu coração e desde então ele é completamente dela.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço dela também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Agradeço a ela por ter me escolhido. Ela me faz a pessoa mais feliz do mundo! A minha mulher, a minha namorada, a minha amiga ela é meu tudo. Nossa lealdade e respeito um pelo outro é lindo, mudamos muito, melhoramos muito e continuamos nós amando muito, hoje dia 28 de abril completamos nosso 1 ano e 4 meses, e seu espero poder viver bastante ao lado dela, pois não imagino um mundo no qual eu não esteja com ela, meus planos pra vida são todos com ela ao meu lado, nossa história só tá começando, mas o começo é o mais engraçado, ninguém queria nada com ninguém e olha só kkkkkkkk estamos aqui, fazendo mesversário de namoro, não é nem um conto de fadas, mas é a nossa história de amor, a história na qual eu mais amo e não me canso de contar para todos que eu conheço, a minha melhor escolha sem dúvidas, parabéns para nós amor, eu te amo hoje e sempre minha princesa ❤️

Inserida por micaele_almeida

O caçador de borboletas


Quando eu era pequeno com 6 anos de idade e morava em uma fazenda no interior da Bahia,eu caçava borboletas pegava elas e colocava em um pote e depois Soltava . Dizia voar minhas borboletas e elas voavam em bandos . Acreditava que elas voltaria para me contar sobre o mundo ,flores, amizade e sonhos . Hoje acredito que elas voltaram em formas de sentimentos, amor e cantos.

Inserida por adriel_machado

⁠O tempo não para - Prosa

Ah, como eu gostaria de ter o poder de o tempo parar, mesmo que por apenas alguns instantes.
Gostaria de poder abraçá-la, sem medo de que alguém nos veja e nos julgue. Seria tão bom poder beijar seus lábios, sem medo de alguém nos repreender.
Ah, como seria lindo poder deitar no seu colo e receber seu carinho.
Suas mãos acariciando meus cabelos, seus olhos fixos nos meus. Poder ouvir sua linda boca pronunciar o quanto esse momento estaria sendo especial para você, enquanto eu viajasse na imensidão do seu olhar.
Ah se eu pudesse ao menos, por alguns instantes, fazer o mundo parar, dar-lhe-ia todo o amor que guardo aqui dentro do meu peito, sem medo de ser descoberto.
Ah, eu daria tudo, para que você pudesse perder esse medo de ser julgada e condenada por simplesmente desejar ser amada, mas infelizmente, este tempo não para.
Se eu tivesse esse poder, pararia o mundo inteiro só para ficar ao seu lado, mesmo que por apenas alguns instantes.
Eu cantaria várias canções apaixonadas ao som de um violão, e, quando as lágrimas dos seus lindos olhos da cor de jambo começassem a rolar, pararia por um instante e, com minhas mãos as enxugaria do seu rosto, beijaria seus lindos lábios, e lhe diria o quanto eu sonhei com esse momento, mas o tempo não para.
Quando estou com você o tempo insiste em correr, quando me assusto, já não podemos mais estar ali só eu e você. O tempo não para.
Passo o tempo todo contando as horas para vê-la, e quando a vejo, o tempo insiste em correr e, quando me assusto novamente, não consigo mais vê-la.
Infelizmente o tempo não para, mas que saudade de você.
Como eu gostaria de agora poder vê-la, mas o tempo insiste em parar, só quando estou longe de você.
O tempo não para.

Inserida por Chico_Poeta7

Eu me enganei – Prosa

Achei que esse sentimento, não causaria nenhuma mudança em minha vida. Eu me enganei.
Eu me enganei, quando disse a você que minha vida estava do mesmo jeito que estava antes de conhecê-la.
Este sentimento me pregou uma peça, confesso que não esperava que isso fosse acontecer desse jeito.
Agora fico aqui imaginando, como será daqui para frente, sem ter você aqui do meu lado.
Eu me enganei.
Eu me enganei quando imaginava enxugar suas lágrimas e, com um beijo, te dizer que tudo está bem.
A verdade, é, que eu não estava preparado para vê-la chorar, me senti impotente, queria na mesma hora passar para o outro lado da tela para com minhas mãos, enxugar suas lágrimas, olhar nos seus olhos e dizer: “Tudo vai ficar bem!”
É, eu me enganei.
Eu me enganei quando pensei que você só correspondia esse sentimento por medo de perder nossa linda amizade, me enganei quando achava que eu estava fazendo papel de bobo alimentando esse sentimento dentro do meu peito.
Quantas foram as vezes que deixei de ser correspondido por garotas que não viam nada interessante em mim, mesmo eu sendo um rapaz romântico e educado. Eu me enganei quando achava que você não percebia isso em mim, tamanha é minha alegria só de saber que em você, eu tenho algo especial em mim.
Tenho me enganado a cada dia por pensar que esse sentimento só nos trará tristeza e dor, na verdade, eu espero que de alguma forma, esse sentimento a faça se sentir a cada dia uma mulher melhor e especial, pois é isso que você é para mim.
Tudo o que eu vejo me faz lembrar de você.
Se estou acordado, estou pensando em você, se estou perto, não quero sair, mas se eu estou longe, não aguento de tanta saudade.
Para mim, só de ver você, é mais que suficiente. Por favor, não se engane, esse sentimento que tenho por você é puro e verdadeiro.
Não acho que isso seja proibido, na verdade, isso é o mais puro e perfeito amor.
O amor não busca os seus próprios interesses, não se exaspera, tudo sofre, tudo crê e tudo espera. Tudo suporta.
Eu me enganei quando pensei que isso não era amor.
Não se engane, você também não acha que talvez isso seja amor?
Você conhece o amor?
Eu me enganei.
Na minha vida tudo mudou.
Que saudade de você.

Inserida por Chico_Poeta7

⁠O tempo parou - Prosa

Quem diria que eu conseguiria mesmo fazer o tempo parar.
Literalmente, o tempo parou.
Só esqueci de um detalhe, você não parou um segundo sequer kkkk.
Não consegui entender o porquê de tanto medo e pavor vindo dos seus olhos arregalados.
Nunca presenciei alguém com tanto medo assim no olhar para comigo, confesso que eu não sabia o que fazer.
Na minha cabeça já estava tudo certo.
Cada movimento meu, cada reação sua, achava que seria exatamente como eu havia planejado.
Lá fora, nem o vento soprava.
Parecia que todos haviam desaparecido do mundo, literalmente.
Quando olhava para fora, não acreditava no que estava acontecendo aqui dentro, tudo estava perfeito para o momento que tanto esperei, não achei que seria realmente do jeito que eu havia sonhado, foi mil vezes melhor.
Realmente, o tempo parou.
Você foi pega de surpresa.
Eu sei e a entendo.
Não te culpo por sua reação, e por isso é que foi tão especial assim.
Quando encostei minha boca na beiradinha dos seus lábios, do seu lado direito, nem acreditei que aquilo estava realmente acontecendo.
Você assustada levantou-se de um salto só.
Tentei segurá-la e, por alguns instantes pude abraçar você e acariciar seu lindo rosto e seus cabelos macios como a seda.
Você se assustou novamente quando tentei beijar seus lábios outra vez e, levou o seu corpo para longe do meu, que desapontamento senti.
Senti-me totalmente frustrado e sem reação.
Tentei entender o que estava acontecendo, mas tudo o que eu via era o medo em seus olhos.
Que triste.
Porém, quando lhe pedi um selinho, você com toda serenidade se aproximou e deixou-me encostar os meus lábios em seus lábios.
Por um instante o tempo que estava parado deu um estalo, e, parou novamente.
Que sensação indescritível.
Seus lábios eram como duas almofadas, de tão fofinhos e macios.
Ai, o que você fez comigo?
Isso só me encheu de mais coragem e ousadia.
Você estava muito engraçada com a cara de medo que fazia no momento.
Foram os cinco minutos mais intensos que já vivi.
Isso mesmo! Do momento da tentativa do beijo, até que tudo voltasse ao normal, não se passaram mais que cinco minutos, acredita?
Parece que literalmente, o tempo havia parado por horas, quando você se acalmou e resolveu sentar novamente, deixei você tomar um fôlego. Logo apareceu alguém para o seu alívio Rsrsrs, mas até isso foi necessário para que o momento depois se tornasse mais especial ainda.
Não aceitei todo aquele vexame que havia passado e, novamente, tentei beijá-la.
Nunca imaginei que chegaria ao ponto de fazer isso com alguém.
Quando senti a suculência dos seus lábios molhadinhos nos meus... ...Bowww!
Parece que houve uma explosão de prazer e ternura dentro de mim.
Foi fantástico! Pena que você não sentiu o mesmo que eu.
Se você tivesse sentido o mesmo que eu senti quando consegui beijar os seus lábios úmidos, tenho certeza de que você se soltaria e, também sentiria a suculência dos meus lábios que ardiam de desejo por seu beijo, mas tudo bem, foi especial para mim, espero que para você também tenha ficado algo especial.
Não realizei esse sonho por completo ainda, mas não desistirei de fazê-la sentir tudo o que eu sinto em um beijo seu.
Deixa rolar naturalmente e, será especial tanto para mim, quanto para você.
Espero que o tempo pare novamente, mesmo que por apenas alguns minutos.
O tempo parou.

Inserida por Chico_Poeta7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp