Textos eu Preciso

Cerca de 81617 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Tem dias que eu fico tão triste, mas tão triste e fico me perguntando o tempo todo,o motivo de eu tá dessa forma.. hoje eu estou bem tranquila, tem hora que fico ansiosa e passa.. até quando essa ansiedade vai estar no meu corpo?
Até quando vou continuar sentindo tudo isso?
São tantos pensamentos, e são assim, sobre coisas que eu não preciso pensar, porque eu não tenho namorado.. porque eu não sou rica.. porque não sei o que fazer da minha vida. Principalmente essa última..
Outra coisa que me deixa ansiosa, é que eu tenho 19 anos e nunca namorei, e eu não consigo namorar, é tão difícil, eu gosto de um cara e ele não sente nada por mim, ele gosta de outra.. isso é tão chato kkkk não queria que fosse assim

Inserida por tururususu

⁠No meu eu, há um encontro de almas, de sorrisos e de amores.

No meu eu, repousa um grito de alegria embrulhado num restinho de amor.

No meu eu de muitas moradas, ensaio o desvendar das faces dispostas no espelho.

No meu eu, as vezes trago interrogações, exclamações e reticências, jamais um ponto final.

No meu eu, jazem todas as dúvidas e algumas poucas descobertas.

No meu eu, repousam os sonhos quase impossíveis.

Inserida por Valnia

⁠Comentários


Com todo o respeito por a sua opinião e por este poema. Eu venho dizer como cristão católico que também sou, que Maria mãe de Jesus Cristo, morreu e não pode aparecer neste mundo. Pois está em espírito no céu com todos os santos. E de modo algum apareceu neste mundo. Por outro lado, só Deus deve ser adorado. Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Maria está morta, mas Jesus foi ao céu vivo. Pois ele é Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

Hoje eu desejo que a suavidade se entrelace em suas expectativas, e que a sua realidade seja compatível com o que há de maravilhas;
E a sua paz seja também inabalável, tenha satisfação para alegrar o seu coração;
Porém o que desejo com alegria, é te cumprimentar com um carinhoso, BOM DIA!⁠

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Respondendo


Tenho que lhe dizer que eu creio em Maria, pois a Bíblia fala dela. É a mãe do verbo Divino feito homem. Mas a verdade é que, em toda a Bíblia é apenas dito que o Salvador é Jesus Cristo. Ele é sem pecado, já que Maria tem pecado e foi salva por seu filho, que é o verbo "Deus". Maria está morta e Deus não quer que falemos com os mortos. Os Santos como Maria estão no céu e não devem ser invocados.Maria não apareceu em Fátima, mas os demónios imitam os mortos e imitaram Maria , para enganar as pessoas. Só há um Deus que deve ser adorado: Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. A igreja do principio não adorava MARIA. É PECADO ADORAR MARIA SEGUNDO A BÍBLIA. ARREPENDA -SE DESSE PECADO E ACEITE JESUS CRISTO COMO SEU SALVADOR!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.

Eder

Inserida por Edvan

⁠Eu sempre fui alguém que evitou conhecer pessoas, porque eu sempre achei que no fim eu só magoaria alguém que gostasse de mim. Quando eu percebi que você gostava de mim, eu achei melhor não me aproximar muito. Porque, de certa forma, achei que poderia acender uma esperança em você (mesmo que mínima).

Aquele dia que ficamos, não foi atoa, eu queria sentir você. E foi bom, não posso negar. Mas, eu não consegui sentir nada, esse é o meu problema. Eu não sinto nada, ou eu sinto algo temporário... E é isso que magoa as pessoas. E eu não quero mais magoar ninguém... Me dói muito, de verdade.

Depois disso eu conheci uma pessoa. E sendo sincero, essa pessoa as vezes me faz querer não ter conhecido ela, me faz dúvidar do que sente e até do que eu sinto. E quando eu te olho as vezes, eu fico imaginando o quanto eu fui injusto comigo de não ter me dado uma chance de ter conhecer. A forma como se preocupa comigo, como é uma boa amiga e principalmente como me olha....

Quando você me olha, eu sinto que perdi a chance de ter conhecido uma pessoa que seria maravilhosa pra mim. Porque eu imagino o quanto poderia ter sido incrível poder te amar e ser amado por você...

Mas o Universo é injusto demais as vezes.

Inserida por lss4nttos

⁠Cara, não sei o porque mas quando olhei para ela eu me apaixonei na mesma hora. Seu cabelo escuro e curto, sua pela branca e seu sorriso encantador. Nunca pensei que a pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido de amar me faria chorar tanto.Toda vez que vejo ela é a mesma coisa, por favor. . .não me faça sofrer mais.
Cara eu não vou aguentar ver ela beijando outra pessoa.

Inserida por eduardo_felipe_2

Não, eu não lhe quero, eu não quero você
Não por um só dia, não por um simples prazer
Te quero pra vida toda, eu quero te ver crescer
Eu quero te cuidar nos detalhes, não, eu não te quero, mas quero amar você....
Uma noite só iria me deixar mais apaixonado, por alguém que me enlouquece por não estar do meu lado. Talvez você só não me queira, ⁠e isso não te faz culpado, culpado sou eu por acreditar, que o amor é dos apaixonados....

Inserida por rai_sousa

⁠Me promete que irá ficar...
E eu prometo que irei enternecer o seu coração...
Vamos fazer um pacto não de sangue, mas sim, de alma...
Para não houver o risco de deixarmos alguém para atrás...
Para não existir a chance de reformulamos o amor da nossa vida, se esse um dia não dê certo...

Vamos entrelaçar os nossos destinos, vamos fazer duas almas habita em mesma carne... e vamos estabelecer um código único... para que ninguém seja compatível a nós.
Para que sejamos o ying yang, o rei e a rainha no jogo de xadrez... O ciclo entre o vento e a onda.

Vou te entregar o meu coração... E não vou pedir nada em troca a não ser, que eu saiba que também o seu coração me pertença.
-Allan Meraki





Inserida por Allan_Meraki1

⁠Numa noite estrelada, onde as pessoas estavam afastadas de mim, eu refletia "por que as estrelas são tão brilhantes?".. ao olhar para as estrelas eu sentia tanta liberdade, tanta pureza .. tudo isso me fazia chorar. Eu estava há muito tempo sem ver um céu tão belo como este.
Isso me deixou leve, apesar de sentir tristeza.

Inserida por Annie_100709

É difícil mesmo assim né... quando descobre que eu lutei pelos sonhos e o bem estar de todos, era para ser satisfatório eu sei, mas o que eu esqueci dos meus sonhos, do meu bem estar , da minha vida e as respectivas realizações..
Agora tenho que ir mesmo sem forças pq a idade chega para tds e comigo não foi diferente...E agora?!?!??

Inserida por mary_indiara

Eu sou fogo

⁠Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.

Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.

Seus olhos são como mágica para o meu coração.

Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.

E isso foi lindo!

Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.

Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.

Você me entende, eu faço você me entender.

Inserida por karolinesoares13

⁠Sem perceber eu já havia começado a separar tudo o que gostaria de levar na viagem. Fui me desfazendo aos poucos do que não caberia na bagagem. Deixei com certas pessoas coisas preciosas. Guardei com cuidado retalhos de algumas histórias. Foi difícil jogar fora tudo que não me cabia mais. Escondi no fundo da mala algumas lembranças que não ocupavam mais tanto espaço. Embrulhei com cuidado todos os cheiros, sabores e sensações que eu já tive. Deixei a mala de mão vazia, pronta para colher novas lembranças ao longo do caminho.
Conforme vou seguindo sem mapa, aprendo a contemplar cada passo que dou, cada tropeço, cada experiência e cada um que passa por mim. Quanto mais longe eu vou, menos pressa eu tenho de chegar no destino. O desequilíbrio de andar sempre com mais perguntas do que respostas, não me incomoda.
Vez ou outra eu paro, respiro, deixo alguns pensamentos antigos no meio do caminho para seguir com a bagagem mais leve, escolho uma nova estrada e recomeço. Não sei ao certo quando essa viagem vai ter fim, mas me contento em saber que sou eu que escolho a rota, a companhia e o peso que levo comigo durante todo o trajeto.
.
.
.
(Do bloco de notas pra cá. Coisa muito rara de acontecer, mas hoje deu vontade)

Inserida por UltimaPalavra

⁠O nó que você desfez de nós

Tão rápido como quando se amarrou em mim, antes que eu pudesse perceber, você afrouxou o laço e desfez o nó.

Não me deu tempo para te ensinar um jeito novo de amarrar. Você alegou que aquele nó, que você mesmo fez, te sufocava.

O erro foi desfazer o nó de nós, quando na verdade, deveria ter desfeito o nó da garganta.

A corda ficava na verdade, no pescoço. Nas palavras não ditas, engolidas a seco.

Mas a opção foi sua. Deixou a corda na garganta e desfez o nó da pele, da mente, do coração.

O nó de nós não existe mais.

Não existe.

Não há mais laço que nos mantenha presos um ao outro. Não há nó que sangre a pele.

Tão rápido como quando o pai ensina o filho a amarrar os sapatos de um jeito firme, o filho puxa o cadarço com uma única mão e desfaz o laço que criou.

O laço que você me ensinou a fazer. O nó que você desfez de nós.

Inserida por UltimaPalavra

Olhos Fechados

Talvez por timidez, por vergonha
Ou por motivos que nem eu mesmo sei
Talvez por meu problema de não conseguir desvendar o seu olhar.
Mas sempre quando fecho os meus olhos
Ou viajo na sua imaginação,
Todos, todos os meus pensamentos vão em sua direção.
Às vezes falta vontade, inspiração ou coragem para escrever,
Mas nunca acaba a vontade de te ter.
Nem todos os adjetivos do mundo são capazes de te definir.
Mesmo com tanto clichê, rimas fracas e palavras sem coesão
Te digo que nem mesmo um caderno inteiro seria capaz de relatar
Aquilo que tenho no meu coração
Te amo.

Inserida por StefanyMedeiros

⁠O Viajante Interplanetário⁠

Eu quero que lembrem de mim quando eu partir
Como sou realmente sou
(Uma mariposa enlouquecida na lâmpada!)
A verdade do que eu era...
Um caboclo cantador
Um feiticeiro da cobra coral
Um marinheiro...
navegador de estrelas
Um, que feito poucos
sonhou um mundo integrado,
igualitário, feliz e co-lo-ri-do!
Mal compreendido por isto
Bravo guerreiro errante
Arredio mas assertivo
Delicado e estrondoso
Dual!
Um, que cantou acima de tudo!
Apesar do mundo...
E uniu em seu próprio corpo
Paraísos e Infernos!
Um que tentou mil vezes
E que voltou até No Tempo
para pode fazer melhor!
E fez
Deu cerro
Ele cantou!
POETA as suas entranhas são de fogo puro!
Bandido do tempo
Arredio dançarino
Nigisnki do Metaverso!
Carmen e suas bananas de dinamite subatômicoss!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠MAGOOU

Eu lembro da sua última palavra!
Naquele tom alto e inútil
Com resquícios de ódio e repúdio.
Fazendo cair o meu mundo
Ao ouvir aquele absurdo.

Palavras tóxicas, com poderes destrutivos
Que que entravam pelos meus ouvidos
Contaminando meu ser por amarguras
Abalando minha frágil estrutura
Atormentando meus pensamentos
E magoado meus sentimento

Magoou, doeu, sofri ! Chorei!
E a Deus em silêncio perguntei
Se mereci tal sofrimento...

Inserida por rai_santos

⁠TAPERA ESQUECIDA

De passagem no Sertão,
Eu parei pra contemplar
A tristeza de um lugar
Esquecido num grotão.
A palavra solidão
Não descreve uma tapera
Tão deserta que coopera
Com o vil termo ruína...
A Caatinga Nordestina
Dizimada não prospera!

Na tapera eu vi sentido
D’um celeiro de lembrança
E lembrei que fui criança
Num lugar bem parecido.
Senti-me desprotegido,
Órfão de identidade
Tomado pela saudade
Do meu tempo pueril...
Retomei o meu perfil
Com certa dificuldade!

No terreiro desolado,
Um grande mandacaru,
Ao longe pés de umbu,
Pinhão na cerca trançado
Que apesar de estar florado
Parecia mais alerta
Naquela cena deserta
Como um aflito recado
De um chão desertificado
Em decadência, na certa.

Apenas um solitário
Concriz catando no mato
Na calha de um regado
Seco compondo o cenário,
O pássaro qual relicário
Trouxe-me sinal de vida.
Apressei minha partida
Um tanto impressionado
Por ali ter contemplado
A tal tapera esquecida.


Inserida por chico_mulungu

⁠PONTEIO À MADRUGADA

Eu não sou de improvisar,
Mas se verso é na bitola
Saltitante, cabriola
Com um quê de emocionar.
Já fui carcará a ciscar
Na terra fértil sulcada...
Se ponteio à madrugada
Meu arpejar denuncia
Que respiro poesia
Junto com a passarada!

Sou difícil de juntar
Se me espalho... É minha sina
Ser um galo de campina
De galho em galho a trinar
Ou calango a rastejar
Em lajedos da Caatinga,
Meu camuflar de coringa
Me esconde e ninguém acha
No barro do chão que racha
Se não chove e nada vinga.

Sou o aboio do vaqueiro
No semiárido cinzento,
Ligeiro quão pensamento
A peitar o marmeleiro,
Flor e fruto de cardeiro
A desafiar mormaço,
Eu sou água de cabaço
Na sombra da umburana,
Sou tapera, sou choupana
Esquecida qual retraço.

No meu tempo de menino
Eu fui rico fazendeiro,
Plantação de umbuzeiro
Tratei com zelo e refino.
Fui calça boca de sino
Em caminho de carrapicho,
Não tive medo de bicho,
Sempre fui desassombrado
E estradeiro acelerado
Destacado por capricho.

Eu sou desse mundo agreste
Onde fui peão no eito...
Chão que tem o meu respeito
No coração do Nordeste.
Caboclo é Cabra da Peste
No Sertão Paraibano,
Tem miolo, tem tutano,
Tem um que de sábio ser
Que o tempo sabe ler
Em cada estação do ano.

Convidei um rouxinol
Para uma parceria
Quando entrei na moradia
Tão deserta quão paiol.
Na viola um tom bemol,
Começamos a cantar...
Mas terminei por chorar
De tanta melancolia,
Tudo se fez poesia
Ao voltar ao meu lugar.

Inserida por chico_mulungu