Textos Engraçados sobre a Vida

Cerca de 60161 textos Engraçados sobre a Vida

Quando você entrou na minha vida deixou tudo de pernas pro ar. De um dia para o outro perdi todas as minhas referencias, é como se a minha bússola interna tivesse quebrado e apontasse em uma única direção: você, você, você! Ou como se o mundo tivesse ficado deserto e restasse uma única ilha chamada nós. Foi assim que comecei a me sentir só mesmo no meio da multidão... De repente as coisas antes deliciosas perderam o sabor.
E eu sempre achei que as cartas de amor fossem ridículas, escrevi muitas cartas para expressar o quando é grande o meu amor por você!
Vasculhei todas as poesias esquecidas no fundo da minha gaveta... Fiz de tudo para ser mais original do que um eu te amo. é verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo, porque só os loucos passam a noite em claro construindo castelos de sonhos! Ou se penduram ao telefone a fio sem conseguir desligar... Porque será que nessa fase do amor nossas conversas parecem não ter fim? Talvez porque seja o momento de descobrir e construir afinidades. Nós dois compartilhamos a música preferida, o filme inesquecível, o lugar que sonhávamos, conhecer... E quando a afinidade não existia... a gente tratava de inventar. Eu mesma inventei muita coisa, mais foi porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade, fiz de tudo pra ser mais elegante e mais interessante só pra te merecer, mesmo que para isso eu tivesse que fazer grandes sacrifícios. Foi difícil porque sua beleza, parecia realmente inalcançável pra mim... Porém, meu coração dizia que um dia eu chegaria lá, e ''lá'' era o aconchego definitivo dos seus braços.
O mais incrível de tudo isso é que ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminui com o passar do tempo. É que os outros não sabem, que tudo em você tem um gostinho de quero mais.
De vez em quando ao ouvir sua voz ao telefone ainda me da um friozonho na barriga, seu olhar continua iluminando ao meu redor, suas gargalhadas prenchem meu mundo com alegrias e seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro... É claros que a gente também teve momentos difíceis. Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre, e por coisinhas sem a menor importância? Mais acho que tudo, não passava de um truque para depois fazermos as pazes, poder sentir na boca o gosto de nossas lágrimas misturadas no momento de reconciliação, ouvir seu coração bater no mesmo ritmo do meu, escutar mil vezes a nossa música como forma de reafirmar nosso amor. É realmente nesses momentos, a nossa união se fortalecia mais do que nunca, tanto que a gente imaginava que nada mais poderia abalar a nossa felicidade.
É por isso que até hoje eu amo o cheiro da sua pele invadindo minha alma, sua presença é como um sol entrando pela janela.
Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você. Dessa impressão boa, de que vamos fazer parte um do outro por toda a vida. E meu coração se enche de esperarança, que continuaremos sendo abençoados com dias felizes, que vamos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia, que veremos nossa familia crescer, crescer e crescer...
E que sempre encontraremos novas razões para permanecermos juntos, regando nosso amor, quando o tempo parecer árido demais, protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar... Porque amar é mesmo um eterno correr riscos e só quem tem coragem pode amar de verdade.
Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção, e ainda assim eu posso dizer que fui imensamente recompensada, porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida.
É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido... É por isso que eu não posso viver sem você... tudo perde o sentido se você não estiver comigo.
A única promessa que eu posso fazer, é de tentar ser pra sempre melor do que eu sou para continuar vivendo cada dia ao seu lado, Porque eu sei, eu sei que vou te amar por toda a minha vida.

Amar e Ser Amado

A vida é uma constante seqüência de escolhas, algumas quase sem importância no rumo do futuro. E outras que irão mudar a vida pra sempre.
Impossível saber qual é a escolha certa 100% das vezes, mas é possível saber qual escolha não queremos para nós.

Afinal até que ponto vale a pena lutar por aquilo que se quer. Não sob o ponto de vista da perseverança. E sim do tempo perdido, desperdiçado em um batalha da qual o objetivo é utópico.

Isso é muito perceptível no amor. Todo mundo “sabe” que quando se ama de verdade, tudo deve ser feito em nome deste. Uma vez que tudo vale a pena por um grande e verdadeiro amor.

Diz-se que o amor não é um sentimento em que se troca, e sim de se doar. Dar sem pensar em receber, pelo simples fato de ver a outra pessoa feliz. E isso acontece.
Porém esqueceu-se de mencionar que o ser humano nasce e morre sozinho. É um ser por natureza egoísta. E como tal, necessita de um retorno, um reconhecendo do seu sentimento.

E isso muitas vezes é impossível, e aí vem uma questão.
O verdadeiro amor é real quando acontece sozinho, incompleto?
Onde existe a relação, do ser que ama de verdade e do ser que é verdadeiramente amado. Ao invés de o ser que ama e é amado verdadeiramente.

O que então deve ser feito, amar incondicionalmente, mesmo sem a certeza de que, presente ou futuramente, esse sentimento não possua retorno. Ou lutar para expurgar um sentimento que é oferecido a quem não o valoriza.

Não se vem a esse mundo para amar, vem-se para ser feliz. E a forma mais simples e perfeita para isso é amando e sendo amado. Uma relação completa e não algo fracionado ou ínfimo escondido muitas vezes por frases clichês de...As pessoas nunca amam da mesma maneira e intensidade.
Baboseira.

Aspectos de personalidade perfeita, e outras dezenas de adjetivos é algo fundamental.
Mas sentir-se amado pela pessoa que se dedica este forte sentimento é essencial.

Ninguém quer ser meio feliz, meio apaixonado, meio amante, meio especial. O ser humano que por completo, viver a intensidade desse sentimento importante, especial e único.
Sentir a pessoa se doar, preocupar-se, lutar seja pouco de vez em quando ou muito diariamente. Isso tudo para sentir a sensação de ser amado. Uma certeza singular de que alguém perde o sono por você, e que sua presença é algo tão especial que faz com que muitas vezes respirações sejam perdidas.

Enfim, após saber-se tudo isso. Vem o mais difícil de tudo. Tomar a atitude de tirar da sua vida uma das pessoas mais especiais para você. E resistir ao terremoto de saudade que irá bagunçar os pensamentos. E não perder a consciência que o mais importante para você é ser feliz..

a vida sua maior impresa.
e como toda empresa tem seus altos e baixos.
é assim meio complicada,mais não podemos esquecer que quem complica a vida
é você mesmo.
como?!simples.
ficar pensando o como poderia te cido aquilo aquele isso ,já uma maneira de ser infeliz.
mais pensa só daqui uns anos,você parar pensa e se perguntar: e se eu tivesse feito tudo diferente!!?
bom,isso você nunca vai saber,a vida é feita de escolhas,sendo as escolhas certas ou não,
o importante é escolher e não si arrepender (pelo menus na hora não )
e deixar ela continuar por si propria e te mostrar os rumos que ela pode ter.
mais é claro!você que tem que guia-la....por isso que ela é SUA VIDA.sua e só sua.
e sem contar das pessoas que passaram nela.
amigos,amores,~conhecidos,inimigos, familia.se você para pra pensa são eles qe fazem a tua vida.
fazem ser quem você é,e quem um dia você vai ser.
os amigos são alguem mais do que especiais,que te ajudam te apoiom te defendem te afzem riri chorar e que estaram 2 decadas com você ...logo vem a sua familia.
sim,sua familia... (seus filhos seus amores mais falarei disso dpois) teu pai tua mãe teus irmãos
eles é que fazem você ser quem é... eu acrediito que você é como se fosse o espelho seja da sua mãe ou do seu, sua personalidade mais ou menus sempre vai se algo paracido com a deles.
e vão ser eles que vão tá ali quando ninguem mais tiver. é sua familia.e você não escolhe eles.
eles sim que te escolhem.
ai vem os amores,talvez,isso seja o mais complicado da vida,por que trabalho dinheiro você pode trocar melhorar piorar,mais você tem CONTROLE SOBre isso.
já os amores,você não tem,o amor dá odio sem querer, nos deixa pra baixo (quando não somos correspondida) nos deixa a pessoa mais feliz do mundo (quando somos amadas tambem)
fazem a gente muda de emprego,de amigos,faz ''esquecer'' a familia, faz o nosso mundo vira de cabeça pra baixo,faz a gente se senti bem e mal,incegurança e segurança,criticar e apoiar,fazem crescer e mesmo assim parecer uma criamça,fazem agente amar.
enfim,isso é avida. onde pequenos detalhes fazem toda a diferença,fazem a gente intender por que ainda está viva,e como é bom viver.
então como toda impresa tem seus altois e baixos.seus dias de gloria e seus dias luto!
por isso,não sei deixe abalar por um a simples queda.
por que dpois dela tudo volta igual e melhor. e essas coisas acontecem para darmos valor
a muitas coisas,que deixamos de lado.
amigos familia amores.


aproveite a vida.

Durante nossa vida, aprendemos a valorizar coisas que nao sao fundamentais.
Materialismo, budismo, poder, status, e coisas desse tipo sao o que importam na nossa sociedade.
Por isso, queremos convoca-lo pra uma revolucao:
Vamos renovar a especie humana!
Vamos investir na alma, resgatar nao soh a natureza, mas o natural.
Vamos vender mais paz!
Nao filtrar as emocoes, esqualecer a inveja, contabilizar as boas relacoes!
Reciclar as relacoes ruins, reatar as velhas amizades!
Equipe o prazer, trabalhe a perseveranca, venca o cansaco!
Faca a diferenca sem precisar de propaganda.
Resolva tudo sem alarde.
Use o marketing da sinceridade, e cobre profissionalismo de todos. Inclusive daqueles que vc elegeu!
Vamos maximizar a energia.
Preservar os recursos. Tratar a agua, pois ela eh nossa fonte de vida!
E como o ar, que tbem eh meio de vida, vamos ser... Transparentes!
Renove o estoque de sorrisos.
Canalize os bons pensamentos.
Use o marketing do amor... Abrace mais.
Beije seus amores, relembre o quanto os ama.
E com a mesma forca, diga nao: Ao racismo, a intolerancia, a discriminacao.
Seja saudavel, inclusive nas atitudes!
De bons exemplos.
Diga a verdade, principalmente as criancas, pra que elas crescam sabendo acreditar.
Crie seus filhos como cidadaos do mundo!
Cultive DEUS!!!!
E viva... Na razao da emocao, lutando por uma felicidade plena, por um futuro melhor!
E agradeca sempre, por estar nesse mundo!

Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente.

É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.

Rebuscando meu baú encontrei registros
Induziram-me a repensar quantos atos impensados.
De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.
Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.

O temor... a dor foi inevitável.
Girei entre a loucura e a sanidade,
Gritei por paz, por amor inesgotável.
Repensando a vida... grito por serenidade.

Um dom é ser livre! Outro dom é ser simples!

Desfaça-se de todo excesso de bagagem! A vida é simples e não há necessidade de tantas malas! É preciso parar de complicá-la, certo?

A essência da vida é muito simples! Sinto que todos os segredos e mistérios ao serem revelados, um dia, serão motivos de espanto de tão simples.

Seja como uma criança que é receptiva, tolerante e confiante! Nunca mais se perca no ritmo maluco da vida esquecendo das verdadeiras prioridades da sua vida. Viva uma vida simples, até porque é natural ser simples e você já nasceu assim! Até a Bíblia nos convida: "a menos que nos tornemos como crianças, não poderemos entrar no Reino de Deus"

Dê uma olhada em sua vida e responda se ela não está demasiadamente complexa. Você se sente sobrecarregado por um excesso de posses e responsabilidades? A natureza é linda ao ser simples.

Dá para imaginar quais as providências você deve tomar para reduzir tanta complexidade e viver com mais simplicidade e alegria?

É preciso tão pouco! Talvez apenas um sorriso, um dia de sol ou de chuva, uma música, um encontro, um copo de água gelada numa tarde de calor... Pois saiba que à medida que aprender a simplificar a sua vida, sentirá liberdade de espírito e leveza de coração. Que dons maravilhosos são esses e estão a seu alcance. Basta reaprendê-los, viu? Preste mais atenção ao que realmente é essencial e dispense o supérfluo!

Um dom é ser livre! Outro dom é ser simples!

Atenha-se àquilo que é realmente essencial, necessário e indispensável em sua vida! Procure se desfazer de todo e qualquer excesso de sua vida. Você veio sem nada nesse mundo e vai partir desta mesma maneira. Você já está no lucro, sabia?

Sinta-se leve e contente! Tenha mais prazer na simplicidade das coisas!

Bom Dia! Bom Divertimento!

Que bom poder parar de vez em quando simplesmente para respirar e olhar à volta

Reciclagem de vida




Não sei se a vida se recicla.

Não, talvez não.

Mesmo se após um tempo de reflexão decidimos

mudar nossa vida,

seremos sempre nós mesmos no fim.

Mudados, mas nós.

Com todas as marcas e cicatrizes para que não

nos esqueçamos do que fomos.

Sabemos que jamais poderemos recolar os

pedaços das coisas vividas e construir novas.

Colchas de retalhos são muito bonitas,

mas não passam de colchas de retalhos.

Remenda-se panos,

recola-se papel ou vidro,

mas não se remenda vidas,

não se recola momentos passados,

coisas que deixamos pra trás.

Recomeçar? Sim.

Recomeçar é possível,

mesmo (e felizmente!) se

já não somos os mesmos.

Aprendemos, à custa de dor,

mas aprendemos.

Não cometeremos duas vezes os mesmos erros,

não beberemos a mesma água.

Durante anos vivemos como se não tivéssemos

outras alternativas.

A vida é assim... é o destino.

Mas nosso destino, nós fazemos.

Nossas prioridades,

escolhemos e aprendemos a viver com elas.

E só depois, mais tarde,

é que nos questionamos sobre o fundamento

das nossas escolhas.

Há pessoas que acham que é tarde demais para

mudar e continuam na mesma linha,

mesmo se conscientes de que talvez esse não

tenha sido o melhor caminho.

Homens e mulheres que se mataram a vida

toda para ganhar dinheiro,

terminam muitas vezes a vida sozinhos,

cheios de dinheiro,

vazios de amor.

E felizes há aqueles que descobrem que ainda

é tempo para fazer alguma coisa.

E que podem redefinir as próprias prioridades

e assumi-las.

Vai doer, mas vai valer a pena,

porque no fim das contas vamos ter a consciência tranqüila de que tentamos.

Um dos piores sentimentos que existem é o de não poder recapturar um momento que gostaríamos

que tivesse sido diferente.

O eu de hoje não teria feito isso ou aquilo,

mas o que eu era ontem

não sabia o que sei agora.

Se soubesse,

teria cometido menos erros.

Mas temos um Deus tão bom e tão grande que

Ele está sempre nos oferecendo a oportunidade

de nos redimir e fazer novas escolhas.

E agora? Agora sabemos.

Não vamos pegar atalhos.

Eles podem ser atraentes,

mas nos impedirão talvez de aproveitar as

belezas da jornada.

O caminho da vida é bonito,

apesar de ser mais difícil para uns

que para outros.

Mas é bonito se sabemos tirar o máximo do que é bom.

Noites escuras podem nos fazer ver mais

claramente as estrelas.

Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo.

Coisas simples que a natureza nos ensina.

Reciclagem de vida?

Talvez sim.

Talvez sejamos, no fim das contas,

uma colcha de retalhos da vida.

Mas que sejamos então uma bela colcha nova

enfeitando um quarto,

um coração, talvez mesmo muitos corações e muitas vidas, a começar por nós mesmos.

Amor no outono da vida

Abro meus braços para o mar
Sinto meus pés afundarem na areia molhada...
Um imenso mar azul está à minha frente,
Refletindo gotas douradas pelo sol e areia.
Pensei em ti nesse momento e agradeci
Pelos beijos úmidos de maresia,
Pelo abraço apertado a me proteger do vento,
Pela íntima conversa silenciosa dos olhos...
Passos perdidos em meu caminhar
Sinto a areia molhada e minha alma
Marcada pela paisagem...
Este momento tem sentido na minha alma,
Este momento tem sentido na minha vida...
Uma lágrima serena escorre pela face
Formando um secreto sorriso...
Passado o vento na tarde que se fez outono
Em minha vida, esvaneceram alguns sonhos,
Mudou o tema da poesia,
Muitas histórias para contar...
Envelheceram as linhas do rosto e do corpo.
Mas o coração solto, liberto ainda quer amar.
Lento e invasivo, o amor chega sem avisar,
Outra vez laço de abraço e o gosto de um beijo.
Nos desvarios das horas na praia...
Continuo meu passeio na areia molhada
Perdida na memória dos meus passos
Vou deixando as ondas para trás e
Sigo em tua direção para te encontrar
Além da estrada, além do tempo para
Viver este presente de amor...

Abandonamos tantas coisas nesse caminhar que chamamos vida, imagino malas sendo deixadas pelo caminho e dentro delas amores, saudades, sabores, gargalhadas que deixamos fácil pelo caminho ahh e aquele beijo?
melhor deixar ... mas carregamos mágoas, tristezas, rancores...
Ufa! nada de bagagem extra no meu caminho preciso de estar leve para seguir em frente...
Levo comigo meus olhos ,pensamentos e coração.

⁠A Doçura que a Vida Devolve

A vida sempre encontra um jeito de devolver leveza a quem semeia doçura. O que oferecemos ao mundo, de alguma forma, retorna para nós.

Um gesto gentil, uma palavra suave, um olhar acolhedor — tudo isso cria um ciclo onde a ternura se espalha e, no tempo certo, volta como brisa leve, como um abraço inesperado.

Seja doce, mesmo quando o mundo parecer áspero. A suavidade é uma força silenciosa, um jeito bonito de resistir.

RECOMEÇOS
Já que a semana está em branco e um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo. Sem aquela expectativa surreal de ter-que-fazer-perfeito. Sem aquela cobrança de fazer tudo o que queremos (e não o que precisamos).
Que tal pararmos de pular a primeira página pra treinar a letra ideal? Vamos escrever do jeito que for, afinando e desafinando, errando e acertando e - sempre - amando e aceitando o melhor e o pior que existe em nós. Afinal, cada dia é um novo ano. E a gente merece ser feliz e recomeçar sempre.

(Quantas vezes for preciso).

Sabe, eu já tô cansada de tudo isso, dessa vida, das pessoas e de tudo o que tá acontecendo a minha volta. Eu tenho amigos que, quando eu preciso, não estão comigo e que, quando eles precisam, eu sempre tenho que estar lá do lado deles ajudando no que eles precisam, porque, se eu não estiver lá, eu não sou uma boa amiga.
Só que eu cansei disso há muito tempo. Eu venho procurando motivos, razões e um monte de coisas pra eu continuar só que eu não achei e pra mim já deu.

Aos poucos fui percebendo que a vida não se resume em tardes bonitas e agradáveis. Percebi que viver é a "arte de aprender" e que cada decisão tem uma consequência inesperada.

Assim como as nuvens mudam de forma com o vento, nossa vida muda de rumo com nossas escolhas. Você é dono da sua vida. Você escreve sua história e você conserva suas memórias.

FONTE ÚNICA

Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.

É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.

É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.

Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Pra poder viver!

Descobri que a vida é um eterno recomeçar, que a gente sempre cai e que há sempre pessoas pra te empurrar e poucas pra te levantar...
Descobri que seus valores nunca são iguais aos outros, que seu caráter é seu maior tesouro...
Que há pessoas que brincam e não dão valor aos seus sentimentos...
Que acreditam que a mentira é a melhor opção...
Que são covardes e não admitem seus erros...
Que são fracos e não lutam pelo que querem...
Há o bem e o mau, mas há o superior a isso e eu acredito nele...
Há a verdade e eu permaneço nela...
Há a mentira, os que permanecem nela são fracos, esses nunca se fortalecem...
Há principalmente o amor, isso poucos têm o privilégio de sentir e principalmente de manter...
A vida é um eterno aprendizado...
Eu estou apenas no começo...

⁠Teu Reflexo

No espelho, te olhas, mas sem te enxergar,
a vida tão dura fez tudo apagar.
Mas dentro do peito ainda há clarão,
bela, intensa—és furacão.

Teu riso esquecido, tua pele, o traço,
história bordada no tempo, no espaço.
És força que brilha, és flor que renasce,
és fogo que a vida jamais apaga-se.

Então te permita, volta a se ver,
no espelho, mulher, és puro viver!

⁠
Limites Essenciais: A Jornada do Auto-respeito

A vida me ensinou que havia limites para tudo e que eu não podia ultrapassá-los.
Assim segui, extremamente cautelosa e obediente.

Mas nunca me disseram que meus próprios limites também precisavam ser respeitados.
Que dizer “não” ao outro seria, na verdade, honrar o limite mais importante de todos: o meu.
Que meu limite de tolerância precisava existir.
E que ser permissiva demais seria permitir que me invadissem constantemente.

Desrespeitar meus limites me custou um acúmulo de exaustão emocional, ressentimento e ansiedade,
além de uma perda gradual da minha identidade.
Ao ignorar minhas próprias necessidades, acabei me diluindo e perdendo o equilíbrio que tanto precisava para cuidar de mim.

Aprendi tarde, mas aprendi: meu limite não é um convite para ser testado.

[...]Guerreiro que é guerreiro não se abate com os golpes da vida
Guerreiro junta forças pra bater mais forte ainda
Não apenas sobreviva ou simplesmente exista
Pois não seria correto
Cuide dos seus negócios elabore projetos
O mundo é dos espertos
Trace metas, atinja seus ideais
O país que inventou a "malandragem" não vai ficar para trás
Eu sou malandro e tenho dribles geniais
Já venci o mal uma vez e posso vencer de novo
Eu me inspiro na coragem e força do meu povo[...]

Eu acredito na vida, no que ela pode trazer de melhor. Acredito em dias bons e ruins, mas esqueço essa coisa tola de destino. Se hoje eu estou bem, o mérito é todinho meu e não de uma força que encaminha a minha vida, o meu humor e o meu amor. O cruel disso é só saber que se a coisa anda feia, a culpa é também toda minha. Se não era pra ser e eu quis, devo acreditar que Deus me fez pra chegar nesse determinado momento e eu passar por isso? Seria ótimo jogar a culpa do fracasso em alguém, mas se não quero ninguém sendo responsabilizado pelo que faço de bom, não posso desejar ninguém pra ser a minha válvula de escape. Então, toda a minha mania de insistir demais, de não enxergar o prazo de validade, o sinal que já deu, de que eu aproveitei o que tinha pra aproveitar. A minha loucura de querer sempre um pouquinho mais das coisas, das pessoas, dos sabores e das cores. A besteira de não entender o aviso de caia fora, isso tudo é minha tão e única grande culpa. O que me resta disso é aprender a conviver com que há de melhor e pior em mim, não faz o menor sentido em procurar a perfeição, ela não existe.


O que é sensato é aprimorar os meus talentos e me reconhecer humana, limitada, e nem por isso deixar de ser incrível. Por isso, em respeito ao que chamo de meu limite, vou compreender que o nosso tempo acabou, vou partir pra algo melhor. Quero estar disponível pra única pessoa em quem devo realmente confiar: eu mesma. Eu sinto muitíssimo por tudo que ameaçou a ser e não foi, por tudo que poderia ter sido, se a gente tivesse tido um pouco mais de qualquer coisa. Mas, como tudo na minha vida são escolhas exclusivamente minhas, eu opto por desistir e entenda a nobreza desse gesto, nem sempre reconhecer que a coisa expirou pode ser considerado algo fraco, talvez seja o que há de mais bonito em um ser humano: a compreensão de que se deve ir sem determinada situação ou pessoa e continuar a ser feliz mesmo assim. Enfim, em paz, com leveza e sabendo que com ou sem arrependimentos, tudo isso não passa de escolhas que são somente minhas.

Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.

Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?

Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.

E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.

Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.

Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.

Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.

Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!