Textos engraçados para amigos
Amigos se afastam e se comportam como desconhecidos, e desconhecidos surgem e se tornam amigos queridos. Amizade é coisa estranha de se compreender, mas só o tempo para revelar quantos amigos verdadeiros enfim haveremos de ter.
Existe o interesseiro, que só aparece quando algo busca obter. Tem o indiferente, que surge sem nada querer. E também o oportunista que só de longe o tem na vista. E por fim o fechamento, aquele verdadeiro amigo de todo momento. Que mesmo não estando por perto, pronto para o que der e vier, sempre está atento.
Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.
Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?
❝ ...Ha eu posso sim escolher meus amigos, sinto muito, mas
em meu mundo só entra quem eu permitir. Não é orgulho,
muito menos discriminação, apenas quero o direito de ter
ao meu lado amigos verdadeiros, abraços sinceros, e quando
eu precisar sei que eles estarão ali para me apoiar, me segurar,
e não pessoas que querem apenas tirar sua felicidade, seus sonhos,
seus projetos. Almas escuras, pessoas invejosas, estas sinto muito...
Ou melhor eu não sinto. Vocês não tem espaço na minha vida...❞
♥ ☼ ♥ Amigos são Anjos ♥ ☼ ♥
❝... É tão bom ter amigos
perto da gente. Sabe...
Aqueles amigos especiais
das horas certas, de alma
leve e doçura no olhar.
Estes amigos sempre
são Anjos que tem o dom
de nos fazer sorrir!
Obrigado por você fazer
parte da minha Vida...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
° ೋ ✿ Amigos ° ೋ ✿ Anjos de Luz ° ೋ ✿
❝...Amigos são Anjos, anjos sem asas, anjos iluminados
por Deus. Irradiam paz... Ternura... Aconchego...
E segurança! São fortaleza nos momentos de angustia
e solidão. Você é meu anjo enviado por Deus...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
E existem amigos que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais foram habitados pela , vamos dizer .... Saudade!!!!!
mas que sempre ligam a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudade!!!!
saudade de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudade ......
Hoje no Facebook
Amigos
Não sou futurólogo ,mais o meu humilde pensamento pensa, que os sites de relacionamentos como o nosso ,serão em um futuro não muito longe , as influencias da nossa sociedade . Por isso opine , sempre , a sua opinião e curtição são fundamentais para uma Saude Fisica e mental de nossos filhos e netos, em suma para a sobrivivencia da nossa espécie !!!!!
Pensem nisso !!!!!
E um ótimo feriado com muito amor na cuca !!!!
Essa será a diferença!!!!!
Amigos,
Uma ótima noite para todos nós!
Não deixem a variação emocional gerar instabilidade no seu dia a dia, pois isso, amigos, gera turbulências nos nossos relacionamentos. Evite sempre tomar atitudes baseadas somente nas emoções. Lembrem-se de que o equilíbrio nas ações advém da soma do coração com a razão. No empate... O voto de minerva, ouço sempre a palavra do coração.
Na minha morte .
AOS AMIGOS
Por favor não quero um aviso em jornal , nem uma coroa de flores , nada material.... quero sim que coloquem no mural da sala aonde estarei !!!
UM QUADRO DE AVISO
Que os amigos coloquem as doações feitas por eles nesse momento , aos que vivem e necessitam viver melhor ( orfanatos e asilos )
AS FLORES E AS ARVORES TAMBEM AGRADECERÃO !!!
ou seja O MEIO AMBIENTE COMO UM TODO!!
Ser carioca
É gostar da vida
Gostar de ir a Praia
Gostar de ter amigos
Conhecidos de ontem são irmãos de sangue hoje
Vizinho é companheiro de casa
Sorriso é companheiro de Infancia
Ser carioca é ser maneiro
Encontros marcados são os de momento
Ir ao barzinho jogar conversa fora
É a religião
Falar de futebol é a política
Ser carioca é amar a vida
É amar o amor sobre todas as coisas
Ser carioca ..... Ô carioca .... Só nós é que sabemos, pois para nós a vida é amar muito e viver todo o momento !!!!!
Bom dia querido amigo
O poeta nada mais é do que a querença dos amigos!!!
Eles é que nos fazem poetas
Do improviso ....
Do momento ...
Das amizades sinceras ...
Claro com uma quimera ... Vc amigo te considero amigo ....
Das horas amargas !!!!
Dos momentos erráticos !!!
Mas quando te sinto , amigo ...
Há luz da existência e da querença si torna a saúde de nossa existência
Obrigado querido de fazer parte da parte de minha vida ....
Vivida e bem vivida se não fosse vc !!!!!
AMIGOS
UM DOMINGO DE MUITA PAZZZZ PARA TODOS NÓSSSSSSSSSSSS
CLARO QUE TODOS SABEMOS QUE PAZZZZZ
É TUDO QUE QUEREMOS .....
MAS PAZZZZZ É O PRODUTO DE NOSSA OTÍMA SAUDE E BEM ESTAR INTERIOR E EXTERIOR
INTERIOR , COM O NOSSO ESPÍRITO
E EXTERIOR COM OS NOSSOS PARES !!!!
É DIFÍCIL , NÓS TODOS SABEMOS ..... COMECEMOS A CONSTRUIR ESSA IMPORTANTÍSSIMA GRANDIOSIDADE DE NOSSA PASSAGEM POR AQUI , PRIMEIRAMENTE NOS AMANDO E DEPOIS .... LÁ PELA 30 VEZ NOS AMANDO DE NOVO
ASSIM.... NÓS TEREMOS SAÚDE E BRIGAREMOS SEMPRE PELA SAÚDE DO PRÓXIMO POIS O PRÓXIMO QUERIDO AMIGO SOMOS NÓSSSSSSSSSS MESMOS !!!!!!!
PAZZZZZZZZZZZZZZZZ
PARA TODOS NÓSSSSS
Boa noite meus amigos
Esse mês de agosto precisamos de estar atentos...muita calma, espiritualidade, sintonia com a força divina, Deus ! ( provavelmente muitas pessoas estão na mais profunda ansiedade, tristeza, sentimento do um imenso vazio em relação ao mundo, as pessoas e consigo mesmo) Muitos acontecimentos inesperados de grande impacto que mudarão o rumo da historia e do planeta em varias partes do mundo.
Daniel
Você partiu e levou um pedaço de mim,
Deixando nos amigos a dor a se estender.
O sal da saudade molha o rosto, sem cessar,
A dor é um aperto, difícil de suportar.
Perder um amigo é um vazio sem fim,
Alguém que alegrava, iluminava nosso caminho,
Com um sorriso genuíno, olhos a brilhar,
Com um jeito único, sempre a nos encantar.
Saudade, quanto tempo sem te ver,
E agora sei que não vou mais te ter.
Talvez, quem sabe, em algum lugar distante,
Nos encontraremos novamente, se Deus assim permitir.
O mar te levou, traiçoeiro e cruel,
O mar que tanto amavas, companheiro fiel,
Te abraçou com tanto amor e calor,
E agora nos deixa com um vazio de dor.
Ficamos aqui, sem saber o que fazer,
Sabendo que não voltarás, mas sempre a existir.
Descanse em paz, amigo, onde a vida continua,
Em um lugar de amor, onde a paz jamais se perderá.
Que Deus te receba com ternura e zelo,
Onde quer que estejas, serás sempre um elo,
Na memória e no coração, serás luz a brilhar,
Te amaremos eternamente, sem jamais te esquecer.
Descanse em paz, alma pura e serena,
Com o amor à vida, sempre nos guiando,
Aqui, na terra, te manteremos vivo,
Com amor, em nossos corações, te guardaremos, imortal e querido.
EXISTE VIDA APÓS VOCÊ
Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!
Sei que somos amigos, mas alguma coisa aconteceu para eu ficar desorientado e só pensar em você;
Minha pergunta é? Será que não há como perceber que o meu coração não quer desonrar o teu nome?;
Escrevo o teu nome em tudo que faço imaginando nós dois juntos, como amigos e namorados e até quem sabe amantes eternos;
Abro o meu coração para que os meus verdadeiros amigos possam saber do tanto que sofro em silêncio buscando a compreensão;
Procuro o entendimento do amor sincero que me faça justo e honrado pelo que sou e não pelo que tenho;
Choro com os meus sentimentos retraídos ferindo o meu ego e me diz que não ou capaz;
Não quero ter sentimentos incontroláveis, com a força que me jogue novamente ao poço para que eu veja o valor que tenho para com as pessoas que me rodeiam;
Quando você deixou de me amar me vi tão só e não tive a quem abraçar
Os amigos que tive se perderam em qual quer lugar não estando do meu lado
Mas tive absoluta certeza de que aprendi que nem tudo e todos nós devemos confiar
A vida me ensinou a ter paciência para se alcançar o que queremos ou provarmos que somos capazes;
Pois quem acredita alcança até o impossível de dizer ou fazer
Sonhar é o princípio de se realizar assim como amar é o mesmo para se felicitar;
Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!
