Textos em Homenagem a Amigo em Cadeira de Roda
[...]If you thought I would wait for you
You thought wrong
But you're just a boy
You don't understand
And you don't understand, oh
How it feels to love a girl
Someday you wish you were a better man
You don't listen to her
You don't care how it hurts
Until you lose the one you wanted
'Cause you're taking her for granted
And everything you had got destroyed
But you're just a boy...
Israel, não importa se alguém não gosta de você. O que importa é que você siga a vida, aconselha Jeferson, de 8 anos.
Israel, não faz mal que tu sejas grande e um pouco doente, tu podes fazer tudo o que tu imaginares, promete Greice, de nove. Israel, se alguém te atirar uma pedra eu vou chamar o Vandinho, por que todo mundo tem medo do Vandinho, tranquiliza Lucas de nove. Israel, tu me botas na garupa no recreio?
- Você sabe que isso é uma fantasia, que o cavalo é um cabo de vassoura. E mesmo assim cavalga num cavalo de pau. Por quê?
- Sem invenção a vida fica sem graça. Fica tudo muito difícil.
- Tem gente que acha que você é louco...
- A verdade é que quem acha que eu sou louco não raciocina.
Quando um soldado sabe que está sozinho, ele tira forças e coragem de onde parece não existir, dá o máximo de si, suporta dores sobre-humanas, resiste a coisas inimagináveis para se manter vivo....
Quando um soldado está contando com o "reforço", com a "cavalaria", quando espera a ajuda de alguém ou apoio de aliados; Esse se enfraquece, e morre ou desiste no instante em que suas esperanças de "apoio" são frustradas...
Antes saber que está só, ao contar com ajuda que não virá.
— Todos te enxergam como alguém frio, inabalável. — Começa, sua voz suave e ponderada. — Mas a verdade é que você não ignora as pessoas por ser simplesmente frio; é que há tanto caos dentro de você, tantas emoções, que não sobra energia para se concentrar nos outros. Seu dilema não é sentir pouco, é sentir demais, Seth. Você é um Sísifo.
𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒄𝒆̂.
Tenho vontade de dizer, mas as palavras se perdem, minha cabeça começando a latejar. Ao invés disso, apenas murmuro:
— Você acha que um dia vai diminuir? — Indago, quase inaudível, levando a taça de vinho aos lábios.
— A dor?
— Sim.
— Bem... — Sephy encolhe os ombros, esfregando o peito, um sorriso quase triste nos lábios. — Tem que diminuir, tem que.
A taça em minha mão treme enquanto ela me encara, olhos carmesins assombrados, e de repente, parece que estou olhando para um espelho.
Estou cercada de imbecis, pessoas,animais, é tão difícil tentar ser algo, as vezes a gente só quer ser areia ou água do mar.
ser criança pode ser difícil, ser adolescente pode ser difícil, ser adulto pode ser difícil, ser idoso pode ser difícil, existir pode ser difícil, para morrer não se precisa de coragem, mas para viver precisa.
Raiva, oque fazer com ela, eu viro uma bomba relógio, e quando o timer chegar no final, levo todo mundo pro ralo?
Eu dou uma coça? uma surra? uma sova? uma pancada?
todas essas palavras sugerem o mesmo, mostrar que nem tudo é preto no branco e nem tudo é escuro no claro mas sim que tudo que se planta, colhe.
Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.
Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.
Anda o povo a passar covid
E quem o mandou passear outros
Não tem barriga para o que come
Nem mãos para o que alcança.
Os ladroes já não andam na estrada,
Moram na pele dos ministros.
Pobre era Jesus Cristo
E ainda o puseram na cruz.
De dentro de mim avisto
O Princípio de uma luz.
Não é português quem come
À custa do português pobre.
Nasceram aqui porque tinham
que nascer em qualquer parte.
Ninguém odiava o alemão.
Mais se odiava o francês.
deram-nos uma marcara para a mão
E um álcool gel para os pés
Podiam vender negócios
sem vender a nossa pele.
É inglesa a constituição,
E a republica é francesa.
É de estrangeiros a nação,
Só a desgraça é portuguesa.
Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.
O Andar de Cristo atraiu aqueles que com ELE quiseram caminhar, alguns, mesmo sendo chamados, optaram em vê-lo passar, outros muitos, apenas se alimentar, comer do pão e do peixe que ELE veio a multiplicar. Aqueles que entenderam Seu chamado, despertaram para Vida, abandonando tudo, que até então vieram a apresentar, para seguir o Caminho, encontrando a Verdade para a VIDA, mesmo sabendo que no final viriam a crucificar!
Em tempos de portas fechadas, é importante saber que Ele não habita em templos de pedra, que o Reino de Deus está dentro de nós, que Ele nos ouve em secreto, que onde estamos, Ele está! Que somos um só com Ele, que vivemos no mundo mas não somos do mundo, que somente Ele é nosso Pai, nosso Líder e nosso Pastor! Libertos para Liberdade Nele, CRISTO é suficiente!
A lei do império não viu condenação, porem, a condenação veio a pedido do seu próprio povo. Cegos influenciados pelos líderes religiosos, escolheram um bandido assassino (arquétipo de satanás), pedindo a crucificação e morte do Mestre! Mentes alienadas, influenciáveis, não reconhecem a Voz do Verdadeiro Pastor, rejeitam a Verdadeira Salvação, e por escolha, executam o Cordeiro! Eis o outro lado da nossa páscoa!
Fosse manhã ou noite, sexta-feira ou domingo, era tudo indiferente, o que havia era sempre o mesmo: uma dor surda, torturante, que não sossegava um instante sequer; a consciência da vida que não cessava de afastar-se sem esperança, mas que ainda não partira de todo; a mesma morte odiosa, terrível, que se aproximava e que era a única realidade; e sempre a mesma mentira. Para quê então os dias, semanas e horas do dia?
#Opinioes,contenda alheia não atingirá em nada que flui,qdo o destino fala por si próprio,outrem não mudará em nada o curso, não tem poder pra isso,de fazer mudar o curso das águas ou de afastar sentimentos puro de conexão do universo,quando existe amor protegido pelo universo, não ha forcas contrárias,ou revoltas contrárias que destrua isso,se é isso,"o cavalo sairá da chuva" kkkkk porque na minha tempestade de bonança ninguém se mete...aiieeeeéhhh mamãe OXUMM!!!
#Estamos nos desconstruindo,pra nos reconstruir novamente como seres humanos,resgatando dentro de nós,valores que se perderam por um tempo,valores que sempre existiram.Estamos aqui para nos reencontrarmos,nos amarmos,nos darmos as mãos pra encontrar nosso Deus,estamos aqui que mesmo com a dor eminente,cumpramos os nossos destinos de junção cósmica,espiritual e divina numa energia de amor indestrutível,única,permanente!
Passado FDP, só que não existe mais,mooorrreuuu!!Imagens de fotos só são reflexos de cores coloridas visuais,imagem inanimada que não se meche,não tá viva,nem pode fazer mal algum, não é a pessoa de verdade,kkk quem vive de passado é museu,tenho 52 anos mas não sou múmia nem múmia no museu...rs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp