Textos de Saudades te Amo
Eu te amo?
Se você não tem certeza que o ama, pense nos mínimos detalhes, o modo como fala com você ,o jeito como ele te olha, o porque dele ficar todo tímido com você , e pense também nas trocas de mensagens
se mesmo longe ele te faz sentir emoções anormais, pode ter toda a certeza que você esta amando. Você vai olhar ele com outros olhos, vai perceber que o abraço não vai ser mais o mesmo, vai sentir falta de ar toda vez que o vê, e não se preocupe isso é normal
quando você menos esperar já vai estar dizendo o tão famoso EU TE AMO.
Amor eu deitado esperando sua mensagem eu acabei dormindo mim desculpas amo, mais te falei que você tava suas mensagens todos o dia então boa noite, meu amor! Descanse, chegou a hora de relaxar, de esque-cer o que ficou para fazer e se orgulhar de tudo que completou ao longo deste dia que termina entretanto.
Você é o amor da minha vida, a pessoa que amo acima de qualquer outra coisa. Ao seu lado, eu me transformo em algo melhor, em coração dos pés à cabeça. É por isso, meu amor, que esta noite eu lhe desejo muita serenidade. Respire fundo e deixe-se adormecer. Não se preocupe com os sonhos que irão chegar porque nesses sonhos la eu estarei amor , mas com o momento presente que é de paz que ele entrega
Meu amor, desejo que a sua noite seja perfeita e que nos seus sonhos possamos nos encontrar, Boa noite meu amor❤❤
Deixa-me -
Deixa-me gritar ao mundo que te amo,
quero gritar todos os sonhos inúteis,
todos os desejos estéreis!
Que estou cansado de estar mudo ...
Deixa-me limpar as lágrimas dos meus olhos humedecidos, cheios de noite e de silêncio!
Que estou cansado de estar preso ...
Deixa-me chamar todos os mortos que ganhei, todos os vivos que perdi!
Que estou cansado de estar velho ...
Deixa-me ver a luz do dia em pedaços destroçados e elos que se fundem!
Que estou cansado de estar cego ...
Deixa-me morrer em paz - na paz do leito!
Que estou cansado de estar vivo ...
Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.
Você é o homem que eu amo, o namorado perfeito, aquele que faz a vida valer a pena só por que existe.🖤
"Amo minha vida, e vivê-la;
Amo minha família, tê-los perto ou longe, mas sempre no coração;
Amo meus amigos, vê-los sempre e compartilhar com eles a vida;
Amo a música, ouvir, tocar e ensinar;
Amo a natureza, e poder desfrutá-la;
Amo a fotografia, apreciá-las e fazê-las;
Acima de tudo… amo a Deus…
Que me concedeu a vida, a família, os amigos, a natureza, o dom de tocar e o prazer de fotografar."
A sua distância.
Uma noite é pouco para mim.
Nossa história não termina assim,
Pois eu lhe amo muito
E de você estou afim,
Pena que você está tão longe assim.
Meu desejo agora é maior
Ficou mais forte
Acertou no fundo do meu coração,
Entrou na minha alma,
Mexeu com a minha emoção.
Eu saio pela rua buscando te encontrar,
Saio por todos os cantos a te procurar,
Mas não te avisto,
Não te encontro...
Vejo muitos sorrisos
Pessoas se abraçando,
Ouço palavras jogadas ao vento,
Corpos se apaixonando
E vidas a ceifar.
Mas onde está você?
Não consigo te achar,
Eu não quero te esquecer,
Mas não posso te lembrar.
Diante de tudo isso:
Eu quero apenas viver.
Eu só vou te avisar,
Você precisa saber.
Que pra sempre vou te amar.
Eles
Ele: Olá, vc gosta de flores?
Ela: Sim, gosto muito, amo flores!
Ele: Então deixa eu ser sua primavera!
E assim começaram a sua história, tinha tudo para ser um "Eduardo & Mônica" se preocupavam um com outro, sorriam, brigavam, tinha tudo para ser um relacionamento duradouro.
Mas de repente, as cartas mudaram
Ele mudou
Ela continuava apaixonada
Ele deixava ela sozinha
Ela só queria ele de companhia
Ele falava com outras
Ela falava dele para outras
Ele esqueceu dos beijos
Ela queria viver novamente os beijos
Ele disse adeus
Ela chorou
Ele continuou a ir atrás de romances
Ela, bem, ela continuava a chorar
A pergunta fica, o que houve com o sentimento do início?
Ele falou da boca pra fora.
Ela ouviu do coração pra dentro
Mas de repente, como uma rosa que tem espinhos para se proteger, algo nela foi edificado
Ela tinha uma fé bonita de que a vida lhe traria tudo o que sonhou. Tinha pressa... Mas repetia na frente do espelho: 'tudo, tudo, tudo em seu tempo!' "
Por isso hoje em dia ela navega nas profundezas do amor próprio, e nunca mais vai naufragar em sentimentos razos.
Ela, ela é feliz!
Ele.............
Amo e não me canso
de amar a quem amo bastante,
amo e curvo os ombros
para que o amor em mim se enganche.
Adiantado, antes de antes,
desesperado para que me alcance,
antecipando todos os meus ângulos,
para que repouse o seu semblante.
E não espero ver algo troca,
o amor é meu porque eu gosto,
e estou disposto a qualquer coisa
para que ele colha as suas apostas.
Amo e não me cedo
cuidar de mim mais do que dele,
sentir em mim o que mereço,
porque o amor se faz primeiro.
E creio justo, porque o tenho,
alegra a mim amar assim,
e sempre pronto, vou me doando,
mesmo se quando houver um fim.
Entre duas coisas, sempre a algo no meio?
Por que, não te amo, mas também não te odeio
Existe uma metade nisso?
Gosto de estar perto
Gosto do seu carinho
E sorriso
Mas infelizmente
Não te amo
Eu não conseguiria te amar
Não aqui
Não hoje, e talvez nem amanhã
Ainda quero aprender a ser primeiro
Quero aprender a ser
Amigável
Forte
Cuidadosa
Responsável
Amada
E aprender a amar
Mas antes de amar, a ti, ou outra pessoa
Tenho que aprender a me amar
Como pessoa
Como mulher
Ou homem
Mas, só amar
Me amar
Então talvez, possa aprender a amar
A te amar
COMPLEXO DO ALEMÃO
Amo minha favela, sou cria da rua 2 na Alvorada, minha casa. No CPX R2 fui muito feliz durante minha vida, desde criança.
Nunca deixarei de amar cada canto da favela, desde a grota, nova Brasília, canita, fazendinha, alemão e outros.
Minha vida hoje é parte da minha criação na favela, onde passei por milhares de experiências.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Então amooooor...
Desde quando conheci vc né tipo vc chegou e mudou tudo por completamente sabe amoooor ❤️ Então vamos começar...
-desde do começo sim eu gostava de vc já ,aí nos duas foi pegando intimidade até chegar Aki né 🥰 comecei a conversar com vc , comecei te chamar de amor,comecei te chamar de vida e tals se sabe .
Então esse tempo todo gosto de vc , tenho muitos ciúmes de vc princesa 😓 eu sempre gostei de vc mesmo talvez vc não percebendo eu acho.
Daí então foi passando e passando eu comecei gostar bem mais de vc 🌚 já tive até de vontade de namorar com vc e te fazer a mulher mais feliz do mundo ao seu lado 💑 te dar amor e carinho ☘️🤞🏻
Então fomos sempre conversando todos dias mesmo , as vezes dia todo KKK mas vc as vezes demora responder. Mas tirando isso tudo bem 😌
Porém venho te pedir nesse textinho aqui pra vc :
Me promete?
Me promete de todo seu coração ?
Me promete por querer mesmo e cumprir ?
Nunca me abandona pfvr , esse é o pedido q te peço ;
Sem vc eu não sou nada mesmo , nada nada.
Pois foi vc que me fez tirar toda tristeza e ansiedade que eu tinha de chorar todas as noites,mas aí vc chegou na minha vida e mudou tudo em um só sorriso lindo de vc 🙀q vou guardar pra sempre na minha vida.
Eu prometo
Prometo 🤞🏻
Prometo de coração 🤞🏻
Q nunca vou te fazer sofrer, ou te abandona ou te deixar tristeza...
-sempre vou tentar te alegrar
-te dar toda atenção
-fazer vc sorrir
-te elogiar
-te chamar de vida
-vou sempre estar com vc quando mais precisar na sua vida vou estar aqui tá amooorzão...
Amo muito vc 💑 vc é como uma melhor amiga , irmã,namorada,minha esposaKKK tudo isso e mais .
Quero viver muitos anos com sua amizade. Se possível for vou cuidar de vc até meu último suspiro de vida. Quero ainda ter dias,semanas,meses, anos,décadas ao seu lado.
- N sei exatamente se vc tem esses mesmos sentimentos por mim.
-mas isso que estou escrevendo estou dizendo sobre meus pensamentos
Pois vc fica na minha cabeça todo segundo,minuto,horas ,dias .
Sempre tô pensando em vc e no seu bem ❤️☘️
-vc é uma pessoa legal,bonita,gata, maravilhosa,perfeita,deusa, princesa, rainha...
Sorte é de quem tem uma namorada como vc.
Eu tenho muita,muita sorte msm afzz, só quero te dizer q vou te amar muito mais ainda 😘 quero ficar sempre com vc...
Nunca nunca me abandona por favor...
Se vc estiver triste vou estar aqui pra te consolar,desabafar.
Podemos chorar juntos
Podemos brigar mas nossa amizade vai sempre prevalecer,pq quando nós amamos nós faz de tudo né vida ✨
E é isso ☘️ espero q leia com carinho e pense sobre tudo q falei
Minha custódia!
Você está sobre a minha custódia, sei que estará protegida em meus braços, meu amor, por ti eu me apaixonei com você queria formar um laço, eu te dou espaço mas ao teu lado eu me perco no espaço e esse teu sorriso que me deixa em pedaço, tento me controlar nos traços do seu abraço, o seu cheiro é de mais mas ao teu lado eu me sinto em paz essa loucura de querer estar ao seu lado já está demais deixa eu te mostrar do que sou capaz essa imagem do seu sorriso em minha cabeça é perspicaz não tiro mais, pra você tô sempre online em suas fotos sempre dou like vamos juntos curtir essa vibe esse amor transborda tanto que no coração não cabe vamos mais tarde em um parque da rolê de bike você é perfeita quanto um tênis da Nike, nosso amor não é nenhum pecado eu me sinto um maluco no pedaço com você vou até caribe quando vai perceber que por você estou caidaço, nós sabemos que o encaixe perfeito são de nossos abraço vem cá senta aqui e fica do meu lado quando vai embora eu me sinto isolado quando vamos parar de ser enrolado e se declarar que somos namorados, cê sabe que me tem na mão mas não quer se envolver mas quando te olho me sinto que em seus olhos estou amarrado, então me explica como não te amar se em você estou congelado sempre estarei ao seu lado essa sua indecisão me deixa bolado, então olha pra bola do meu olho e ver se estou mentindo cê não sabe o que estou sentindo cê diz que prefere cara calmo mas nunca chamam sua atenção, o que tenho que fazer pra chamar a sua atenção eu aqui me declarando e você achando que estou fingindo eu falo com o coração, você é a minha canção e o seu sorriso é o meu predileto refrão você roubou a minha brisa como que se fizesse tudo é minha paixão que me mostra a luz no meio dessa escuridão, quando cê passou tive que parar só pra dizer o quanto te quero fica aqui deixa te por uma aliança na mão pode ser que não mas você me deixa sem ar não tenho explicação mas sempre vou te amar.
Paula Nolf
13 de julho de 2014 ·
Em defesa de quem amo, sou rosa que se alvoraça em espinhos, corsa virada em pantera, ovelha com fauces de loba! Em defesa de quem amo, me transformo de brisa em ciclone, remanso em corredeiras, mar sereno em tsunami, gramínea em mata cerrada, solo fértil em rocha bruta, sol de primavera em verão Saárico , deixo de ser a princesa Adora, e viro She-Ra! Sou praia de um surfista só, e para seu deleite e defesa me transmudo em leito, onde ele se satisfaz e se abriga! Enfim, sou candura de Oxum, mas se preciso for, me abasteço de raios e vendavais e passo a ser Inhansã...
Paula Nolf de Flores
O amor quando se revela
Nutre o amado de sutilezas.
Ele não invade,
Não se porta descortês.
O amor quando se aninha,
aquece o coração do amado
de silêncios doces,
pausas longas e breves,
como em uma sinfonia.
O amor quando brota,
ainda que tenro,
anuncia a florescência
da árvore futura.
O amor se presta à esperas...
Se há distâncias ele vela ,
Qual lâmpada à cabeceira.
Se apronta demoradamente,
no tecer das horas...
e suas falas são murmúrios
de preces não ditas.
O amor quando se revela,
ao mesmo tempo se esconde,
a guardar em si mesmo,
o tesouro encontrado.
Se há riquezas,
estas não serão maiores
que o amado.
Se ha impérios
Serão deixados,
Posto que...
As honras, os festins e
a glória vã...
Nada de tudo o que brilha
no reino das ilusões...
É mais forte que o Amor,
Quando ele se revela...
Bom dia amor
Estou aqui
Estarei aqui
Nesse amor que nos une
Nessa saudade
Nessa vontade
Bom dia amor
É um novo dia
É uma nova sensação
Há esperança
Bom dia amor
Estou aqui
Na mesma busca e intensidade
Da mesma forma
No mesmo modelinho
Daquele do seu tamanho
Bom dia amor
Assim espero
Te ver
Te ligar
Buscar te tocar
Bom dia amor
Te amar faz meu dia bom
Saber que você me ama
Faz meu dia melhor
Te amo
Bom dia amor
Acho que ainda te amo, lembro de você e o sorriso bobo é involuntário. Como agora enquanto escrevo. Sinto como se estivesse me observando...
Liga agora! Diz que tá com saudades, diz que aindame ama e quer sentir meu abraço apertado.
Vem minha menina, por favor! Corre `pros` meus braços. Deixa eu te sentir de novo.
Amo meus cabelos ao vento
São eles que me direcionam
Me levam ao amor-próprio
Me conduzem pela luz divina
Me mostram as estrelas
Me arrastam pela natureza
Me perfumam a alma
Me bagunçam a vista do paraíso
Me tiram do chão das pedras preciosas
Me indicam o melhor caminho
Da paixão que me encontro
Me iludem o coração
Me liberam os hormônios da felicidade!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Continuo dizendo que você é uma das melhores coisas que se tornou essencial na minha vida. Te amo e te quero bem perto de mim para sempre.
És especial para mim tu me fazes tão bem, estar contigo é alguém sem igual, meu corpo ama sentir o teu toque e essa sintonia que têm os vossos corpos.
Bom dia Amor ♥️😘
E um ótimo dia de trabalho
Carinho do meu filho Paulo Flores
Bom dia Pae
Tudo bem?
Feliz dias dos pais cara!
Eu te amo muito!!! Você é a base para tudo que faço! Eu fico pensando em como eu seria diferente se não fosse por você ter me ensinado tudo o que ensinou
Você me ensinou a ser reflexivo e isso é muito importante para mim
As vezes eu conto pra Solange que eu ficava na varanda com você de noite, te perguntando sobre as coisas no céu, sobre as coisas dá vida e você sempre me explicava do jeito certo, nunca inventou nada só pra que ficasse mais fácil de entender! E eu lembro de tudo Pai! Isso foi muito importante para mim!
Obrigado pai!!! Quero poder ser assim para oa meus filhos Tarso e o Pedro também!
Te amo muito
Eu te amo, mas hoje quero ficar sozinho
Ele havia reivindicado mais presença. Era um daqueles românticos natos que gosta de andar de mãos dadas, ir ao cinema juntos, fazer compras juntos e a cada vez que verbalizava “você precisa se empenhar mais no que a gente está construindo”, silenciosamente dizia para mim mesmo: juntos, mas sempre?
Lembro como se fosse ontem. Certo dia fui ao cinema sozinho e desliguei o celular como é de hábito, claro que nada demais iria acontecer. Mas ele era também um daqueles ciosos que não admite uma fugida dessa vida estressada que levamos todos. Quando me viu fuzilou como se tivesse cometido a maior atrocidade do mundo.
— Você não responde mais mensagens?
— Quem mensagens? —, respondi sem entender o que estava acontecendo. Para minha má sorte justo naquele dia havia esqueci o celular desligado. Ou fiz de propósito — não lembro ao certo. Às vezes somos pegos pelas armadilhas do nosso próprio subconsciente.
— Estava preocupado, onde você estava?
— Fui ao cinema. Aconteceu alguma coisa?
— Com quem? — franziu o cenho, desconfiando da minha objetividade.
Para ele, não era cinema coisíssima nenhuma, enquanto eu jugava a irritabilidade daquele tacanho que havia conhecido há tão pouco tempo. Quando disse que fui ao cinema sozinho sua sutileza se revestiu em pasmos, em revolta; então, abriu a porta e foi embora. Não me lembro de sentir culpa, mas lembro de que estranhei a reação e cheguei a cogitar “o que eu fiz” (?). Era culpa.
Nada como a vida para com o tempo explicar as condições implícitas da convivência. Encontramo-nos mais tarde e rimos de tudo o que aconteceu — não teve flashback, erámos bastantes diferentes para essa proeza —, mas admite, naquele encontro de “olá, quanto tempo”, que se não tivesse ido embora naquela noite, eu iria. E rimos e cada um seguiu a vida.
Eu sou assim. E não sei ser diferente.
Têm dias que meu corpo não cabe na multidão. Em diálogos, em nenhum espaço que não seja o meu. Podemos andar de mãos dadas na praia, não há problema nisso, mas temo que não compreenda quando pedir silêncio para ouvir o mar, as ondas chegando à orla e voltando.
Vão ter dias que não vou caber nesse meu corpo e nesse espaço inteiro, então vou transbordar. E nessa inteireza de ser, talvez eu queira ficar sozinho, mas não se irrite, porque eu te amo.
Você pode ser uma pessoa incrível, que tenha bom humor, que falemos sobre os filmes e coisas que vimos juntos, mas vai chegar um dia em que vou querer tomar vinho sozinho, trocar o dia pela noite tomando espaço do meu corpo e do meu lar.
Saiba que não é solidão: é solitude.
E no dia em que eu chegar à sua casa e você disser que quer ficar sozinho; com um olhar mais genuíno do mundo vou sorrir, certamente darei um beijo e sairei pulando de alegria, porque nesse dia, o teu silêncio vai dizer que me ama.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp