Textos de Saudades de um Amor

Cerca de 72993 textos de Saudades de um Amor

E foi no meio de tanta loucura, términos e recomeços que o nosso amor se criou. Tantas vírgulas, e agora somos em fim, nós. Nossa história com vários pontos finais me sufocava. Foi longe de você que eu entendi que não dá pra cada um tomar direções diferentes, porque o meu lugar é ao seu lado. Nunca consegui tomar outro rumo, porque meu caminho é, e sempre foi você. Eu sempre acreditei em nós, mesmo quando os ventos sopravam ao contrário, eu nunca desisti. Eu sabia que você foi feito pra mim, e que nossa história um dia daria certo. E deu. Que bom que aprendemos a se entregar sem medos. Que bom que aprendemos a confiar, à acreditar. Que bom que não desistimos, que tentamos até o fim. Você é quase um anjo, minha felicidade com dia e hora marcada. Eu encosto minha cabeça no seu ombro, e me sinto em paz, completa. E eu sei que em você eu posso repousar, porque é nos seus braços que eu encontro a calmaria que eu sempre precisei. E você vem e me abraça forte, diz que nunca mais vai me perder, que vai pra sempre cuidar de mim. Eu sorrio em paz, tranquila. Sei que posso confiar, sem paranoias, sem bloqueios, sou tua por inteiro, somos um só. Se eu tenho certeza de alguma coisa nessa vida, é do meu amor por você. E eu sei que você me ama também, sei além do que você diz, além das palavras. Nossos corpos nos denunciam, nossos olhos dizem tudo o que precisamos saber. Você sabe, eu sei.

Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.

O amor é uma coisa muito louca. Às vezes você está bem e, do nada, você desmorona, às vezes de tristeza, às vezes de solidão, porque é a vida, mas às vezes tudo isso acontece por causa do amor. Eu não sei por que amo tanto alguém que não liga pra mim, não sei por que sou apaixonada por alguém que nem me responde. Eu nem sei por que ainda amo alguém. Mas o amor é único, então ame, porque além de tudo é bom ser amada. Por mais que esteja difícil, vou continuar amando você intensamente. Agora, daqui a uns anos, na vida e na morte, eu sempre vou te amar. Eu te amo com todas as minhas forças!

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante da algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência, sem falar no ressentimento [...]. Enquanto isso, o objeto da sua adoração agora sente repulsa por você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. [...] Você agora chegou ao ponto final da obsessão amorosa - a completa e implacável desvalorização de si mesma.

A melhor coisa do mundo é ter um amor recíproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possível. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo é saber que essa pessoa gosta de você na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recíproco. E então eu li o ditado ” Tudo acontece no tempo certo. ” E então aconteceu, você apareceu.

Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!

Então, sim, ao amares teu inimigo, estás a amar um irmão. É esse o motivo por que o amor ao inimigo é a perfeição da caridade, já que a caridade perfeita consiste no amor aos irmãos. Ama e fazes o que quiseres; se te calas, cala-te por amor; se falas em tom alto, fala por amor; se corrigires alguém, faze por amor. Pois é preciso amar o homem e não o seu erro. O homem é obra de Deus, o erro é obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem. Se existe o inimigo é porque existe o erro. Retira o erro e em vez de enxergares um inimigo, contemplarás um irmão.»

Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciência determinante ao nosso convívio. Que tenhamos saúde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fé e acreditarmos em nós, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!

⁠Eu te desejo uma boa noite, meu amor, e espero que você durma bem e tenha sonhos maravilhosos. Você merece tudo de bom que o mundo tem a oferecer, e eu vou fazer de tudo para te fazer feliz. Você está sempre no meu coração, e eu te amo mais do que você pode imaginar. Boa noite! 💖🥰😘

Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fácil.

"O que era pra ser uma simples amizade vira um amor quase platônico. Mas nem sempre isso é recíproco. Nessa fase, você costuma ficar neurótico, perder noites de sono e olhar pro nada quando deveria estar prestando atenção em alguma coisa importante. Então começa a prestar atenção em cada detalhe e o fato da pessoa em questão dividir uma casquinha de sorvete com você é o suficiente para você pensar que é correspondido."

No amor verdadeiro, almeja-se e trabalha-se desinteressadamente pelo bem-estar da pessoa amada, ao contrário da paixão, em que almeja-se e luta-se pela posse da pessoa que se acredita amar. No amor verdadeiro, o bem-estar do outro é mais importante do que sua proximidade. Na paixão a proximidade do outro é mais importante do que o seu bem-estar.

Toda a nossa satisfação está na frequência do amor - a mais alta e mais poderosa de todas as frequências. Você não pode segurar o amor nas mãos. Você só pode senti-lo no teu coração. É um estado de ser. Você pode ver provas do amor expressas pelas pessoas, mas o amor é um sentimento, e você é o único que pode irradiar e emitir esse sentimento. Sua capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Ame tudo o que puder. Ame todos que puder. Concentre-se exclusivamente nas coisas que ama, sinta amor e irá experimentar esse amor e essa satisfação voltando para você, multiplicados! A lei da atração irá devolver para você mais coisas para amar. Quando irradia amor, é como se todo o Universo estivesse fazendo tudo por você, movendo todas as coisas prazerosas na sua direção, e movendo todas as pessoas voas na sua direção. Na verdade é isso mesmo que acontece.

Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, & Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!

E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.

O amor é uma coisa simples, simples até demais na verdade, você não escolhe por quem se apaixona por isso, idade, aparência, inteligência e essas coisas todas não importam, você simplesmente ama, você sente aquela vontade de estar com a pessoa o tempo todo e só de pensar nela o coração já erra as batidas, você pensa em dar todo o seu amor para aquela pessoa mesmo sem saber se vai ganhar algo em troca, o amor é um sentimento que aquece o coração, tira sorrisos, lágrimas, risadas e principalmente o orgulho.

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.

"Às vezes, fala-se do amor como se fosse um impulso para a satisfação própria, ou um simples recurso para completarmos em moldes egoístas a nossa personalidade. E não é assim: amor verdadeiro é sair de si mesmo, entregar-se. O amor traz consigo a alegria, mas é uma alegria com as raízes em forma de cruz. Enquanto estivermos na terra e não tivermos chegado à plenitude da vida futura, não pode haver amor verdadeiro sem a experiência do sacrifício, da dor. Uma dor que se saboreia, que é amável, que é fonte de íntima alegria, mas que é dor real, porque supõe vencer o egoísmo e tomar o amor como regra de todas e cada uma de nossas ações."