Textos de Saudades

Cerca de 3201 textos de Saudades

Minhas saudades estão nos beijos que ainda não dei, nos lugares que ainda não fui, nos templos que ainda não entrei, nas preces que ainda não aprendi, nos vinhos que ainda não provei, nos queijos que ainda não degustei, nas amizades que ainda não fiz, nas loucuras que ainda não cometi, nas pessoas que ainda não ajudei, nas pontes que ainda não construí, e nos mares que ainda não atravessei... Sinto tanta falta do meu futuro pois nele, é que estão os melhores dias que ainda não vivi, e cá, no presente, lutando para reunir as pessoas que comigo irão proporcionar tudo isso, seguimos eu, elas, e o tempo que não passa.

Inserida por JulioRamos

Saudades de uma pessoinha. Saudades de ontem. Saudades do que ainda não vivi. Saudades do presente porvir. Saudades do futuro por construir. Saudades do teu sorriso. Me perdi ao te ver sorrindo entre fotos. Seria Castigo? Não sei! Apenas sei que a saudade é maior que o silêncio e a distância que nos separam. Mas, optei por fazer-te livre para sorrir para o mundo. Talvez amanhã, não sei, semana que vem, daqui alguns anos o destino sorria uma vez entre sóis e una esse nó entre nós. És livre para amar. És livre para sonhar. És livre para ser feliz sem mim. Apenas saiba que vive em meus sonhos. És um pedaço do meu passado, parte do meu presente uma fração inteira do meu futuro.

Inserida por leandromacielcortes

Cada minuto que passa sinto um vazio , não sei bem o que é, me pergunto se é só Saudades, ou é a decepção a dor de ter o coração partido, as vezes me vejo falando ou pensando em você, só queria entender esse sufoco, queria te arrancar do meu peito, nem que junto fosse meu coração, não consigo chorar talvez é ainda tenho esperança de você voltar!

Inserida por VelanesPinho

Saudades tenho de quando ralava os joelhos, Saudades tenhos daquela antiga casinha, Saudades tenhos doque se passou e mesmo com as lágrimas não voltou, mais fazer oque se a vida e bela pra quem vive ela e que a saudade fas parte dela? Apenas viva como se fosse o utimo dia dela sorria como se nao tivese coisas ruins nela e não jugue o futuro sem ao menos o conhecer, a vida e muito bela mais quem não vive feliz se perde nela!

Inserida por kaiqueloppes

Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.

Inserida por PauLoren

Desculpa se as vezes te afasto ou demoro a sentir saudades ou se tenho mil tons do frieza, é que eu estava acostumada com migalhas de amor até te conhecer , com um pouquinho de amor as cada seis meses mais ou menos . Dessa forma eu ia economizando sentimentos , me retraindo , construindo uma armadura para possíveis desilusões . E aí você chegou com esse amor açucarado, com cheiro de outono e sabor de domingo , me cobrindo de amor , um amor tão forte e tão presente sempre que acabo por me perder e confundir , como se eu não soubesse amar , como se eu nunca tivesse sabido amar verdadeiramente antes de você chegar .

Inserida por audreyponganborteze

Os dias difíceis ainda estão aqui. Ainda sinto a sua falta, saudades do teu sorriso. Que bom seira se essas lembranças fosse apagadas da minha memória e esse sentimento apagado do meu coração. Eu fiz tudo e você desistiu da gente, prometeu mais não cumpriu. Queria poder te desejar felicidades mais o meu coração só te deseja sentir o que ele está sentindo nesse momento. O meu maior desejo hoje, é que nunca tivesse te conhecido. Você foi a pior decepção da minha vida.

Inserida por deby52deby52

Sentir saudades dos que se foram, é a forma cabal que os amamos, e se os amamos, como poderemos esquece-los? O que move os homens é o amor. Hoje falo do Amor por aqueles que se foram, que cada um teve pelo ser que se foi. O amor, transcende tudo, ultrapassa tempo e espaço. Se não existe vida pós morte, não poderia nem deveria existir, a saudade.

Inserida por cassal

Quase sempre sinto saudades, necessidades, de coisas e pessoas. De sono leve, noites silenciosas e abraços quentes. Olhares serenos e sonhos despretensiosos. Um bilhete premiado, algumas ferramentas e um amor. E quase sempre me vejo perdido, nessa avalanche sem controle, montanha-russa de pensamentos, sentimentos e emoções

Inserida por leandromacielcortes

Eu poderia ter ligado e dito que morro de saudades, eu poderia ter mandado SMS e dito que não vivo sem você, eu poderia bater na porta da sua casa e te dado aquele mega abraço, eu poderia ter te chamado em todas as redes sociais só para não perder o costume, ou quem sabe poderia ter te oferecido a nossa música numa dessas rádios qualquer, e por descuido você ouvisse? eu poderia ter feito tudo isso de uma só vez, mas resolvi escrever. E eu te juro, foi a melhor maneira de dizer oque sinto.

Inserida por eltonpalmeira

Saudades daqueles q são espaciais,na vida de uma pessoa cada minuto de uma vida tem um aprendizados.Mas sabem que nascemos pra aprender coisas que a vida nos ensina:Todo ser humano gosta de coisas belas mas nem todas elas merecem a verdade,mas sempre na vida de alguém existe uma pessoa especial mas q pena q não são todos que conseguem ser verdadeiro(a)...tenha uma boa tarde

Inserida por Cicera2015

Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(

Inserida por palomapereira

Ainda sinto saudades, mt tempo ja se passou desde a última vez, mas jamais consegui te deixar ir, sua lembrança permanece viva em mim em meu coração, em meus sonhos, me sinto perdido no tempo e a única forma que me acho é lembrando do nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, do primeiro eu ti amo, das promessas que fazíamos ah quão cruel o destino é ele se encarregou de nos aproximar e nos separar, lágrimas escorrem dos meus olhos quando eles cruzam os seus na esperança de um sorriso como aqueles que vc dava todas as vezes que me via se aproximar, confesso que tentei por diversas vezes colocar alguém em seu lugar te substituir pensando eu que estava ficando louco por não conseguir amar novamente, e juro que não consegui pois nenhuma delas conseguiu preencher o vazio que sinto em meu peito, nenhuma delas conseguiu me fazer esquecer a promessa que te fiz no último dia que ficamos juntos eu já nem sei mais quem sou nesse mundo ou o que procuro pois todos os meus sonhos se foram no dia que você se foi; queria eu levantar da minha cama numa manhã de inverno e te ver ali deitada ao meu lado dormindo como um anjinho e numa explosão de alegria te acordar com um beijo e ver que tudo não passou de um pesadelo, mas infelizmente a minha realidade é outra e sei que jamais poderei fazer isso , todas as noites ao olhar para o céu e saber que vc está aí olhando para o mesmo céu sem qrer lágrimas escorrem pelos meus olhos tento engolir e disfarçar pra mim mesmo que tudo não passa de ódio e raiva, mas não adianta meu coração teima em me dizer que é amor, um amor que nunca mais poderei te dedicar ou te jurar, sabe quando paro e penso o porquê de jurarmos amor eterno um ao outro ter se esvairado ao ar como poeira ao solo chego apenas a conclusão que o nosso amor era muito grande, sincero e bonito e quando as pessoas se deparam com este tipo de situação tentam de todas as formas afastar um ao outro não por maldade ou vaidade mas pelo simples fato de temerem o amor verdadeiro temerem o inevitável ao qual em algum tempo de suas vidas sentiram por alguem mas por algum acontecimento não puderam viver esse amor em toda sua plenitude....sinto muito por essas pessoas e rezo para que um dia realizem seus sonhos e sejam amados em todos os aspectos da vida alguns até iram se dizer velhos de mais para isso ou aquilo mas idade não traz velhice apenas sabedoria quem sabe ainda nos encontraremos em algum lugar seja nessa vida ou em outra o destino é inevitável mas sinto la no fundo que fomos feitos um para o outro e seremos eternas Almas gêmeas e o destinos está de alguma forma nos ensinando uma lição valiosa por isso entrego tudo na mão de Deus e te deixo livre para que faça suas escolhas sejam elas certas ou erradas porque apenas você para saber qual caminho deve percorrer isso é a beleza do livre árbitro....Eu apenas quero que tenha a certeza que apesar de tudo que aconteceu ainda ti amo e Ti amarei até o fim dos meus dias...

Inserida por warlokjp

As vezes, em momentos de reflexões, vem lembranças da minha infância, saudades longínquas, que me fazem regredir no tempo, até o tempo, em que eu tinha tempo de não pensar, de calar, de falar coisas que o tempo nos dava o direito, de crescer, de mudar, de entender, que aquele tempo, era realmente o tempo, em que a felicidade existia tão completamente, que nem o tempo importava, e não sabia que o tempo, traria o tempo, em que não temos tempo pra nada. pense nisso. Paulo guerra.

Inserida por paulofguerra

Tenho saudades do tempo em que minha única preocupação era construir um castelo de areia que não desabasse; do tempo em que dor era somente a do Merthiolate; em que deitar na cama entre meus pais era o suficiente pra espantar o medo; um tempo em que meus erros eram corrigidos simplesmente com uma boa palmada. Sinto saudade do tempo em que o sabor das coisas era mais intenso e um mero chocolate com gosto de parafina alegrava o dia; das nuvens feitas de algodão, que em segundos passavam de dinossauros a coelhos; daquele tempo em que dormir na sala e acordar na cama era um milagre inexplicável. Tenho saudades do tempo em que desilusão era descobrir que Papai Noel não existe e, ainda sim, esperar ansiosa pelo Natal. Sinto saudade dessa literalidade, da simplicidade, da fé intrínseca e inconsciente em Deus. Não me interessava o amanhã, não me preocupava com ele, o hoje era suficiente, e por hora, apenas o resistente castelo de areia bastava para ser feliz.

Inserida por SuellenQueiroz

"Quando sinto saudade do mar, e meu peito evoca imperfeição, é que também tenho saudades do eu que se perdeu nessa trajetória desconcertante. Um caminho traçado de dores, e de perdas. Se há ou não uma relação positiva entre as águas do mar e o meu eu, deixo-me em questionamento para contornar as reações positivas vindas do meu coração."

Inserida por ThiagoFrancaBento

Depois de tanto tempo o telefone toca,uma mensagem,dizendo apenas: Saudades.Mas perai,saudades de que?de me ter nos teus pés? de pisar em mim? ou dos dois? Fiz o que qualquer pessoa normal faria,exclui sem sequer responder.Já tinha perdido tempo demais com ele,não iria perder mais segundos digitando que " Agora é tarde",afinal qualquer pessoa com o mínimo de inteligência ia sacar,que meu desprezo já significava que já era,de fato tarde demais.

Inserida por NathallyeCosta

Saudades do tempo em que eu fazia parte da sua vida, em que eu podia te ver todos os dias. Esses momentos ficaram para tras, mas isto que não quer dizer que te deixei no passado. Eu ainda me lembro de você e também me importo, deve ser por isso que eu tento mostrar indiferença, pra não demonstrar tudo que eu ainda sinto por você, mas a verdade é que eu não te esqueci. Sei que faz muito tempo e nosso fim não foi dos melhores, mas por muito tempo, você me fez feliz. Deve ser por isso que nunca vou conseguir ter raiva de você e te deixar completamente no passado. porque apesar dos pesares, você me fortaleceu, me ajudou em vários momentos, esteve comigo quando eu precisei. Tenho muito a te agradecer por tudo que passamos.

Inserida por droplets

Por que o amor faz isso com migo, sofrendo todos os dias de saudades sem poder te ver a distancia leva nos a loucuras,me lembro quando te conheci seus olhos brilhavam mais forte que o sol você era tudo que eu sonhei... seu sorriso era tao lindo quanto os dos dentista seu rosto uma pele delicada e macia uma linda flor seu perfume quando te beijei seu perfume ficou em minha mão nunca mais lavei pois com esperança de te ver de novo por que te amo e não quero me separar de você não a nada mais lindo que ver você sorrindo e dizendo que me ama é um verdadeiro sonho que nunca vou querer acordar..

Inserida por elliasborges

Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!

Inserida por LikaaH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp