Textos de Saudade de Falecido

Cerca de 8624 textos de Saudade de Falecido

Eu tenho muita vontade de soltar um tiro na minha cabeça. Quem sabe eu esqueça de tudo e venha descansar? Kkkkkkk Mas, ao mesmo tempo, eu tenho tanta vontade de que alguém me conheça como você começou a conhecer. Na realidade, de você, a única coisa que eu quero que termine um dia, é que você e eu terminemos de nos conhecer, mesmo que dure a eternidade Kkkkkkkk
E, se por cada frase eu sorrio ou dou até gargalhadas kkkkk, é pra que você se lembre que já me conhece e que ainda nos gostamos de nos conhecer, somos inovadores e interessantes, vivemos trocando palavras, risadas e experiências, mas o melhor é quando vivemos a mesma coisa e ainda assim percebemos, cada um de uma forma, lembrando que fomos feitos para nos abraçarmos, completando a quentura de que o coração de todos enamorados pedem para bater.

Kkkkkkk Eu gosto tanto das suas manias e mais de como elas começam a surgir, ou quando eu começo a perceber a regularidade delas... kkkkkkkkkkkkkk “Eu não” kk e morde, morde as unhas, e quando o pensamento mal chegou e você já quase dá um salto ou vira-se repentinamente pra falar, abre a palma da mão pra chamar atenção. Kkkkkkk Estala mil vezes o mesmo dedo, repugnante! Por isso tem os dedos dos pés tortinhos kkkkkkkkkkkk Mas era tão bom dar as mão pra eles! Kkkkkk E quando você caía tão bem quando eu apontava pra algo e você olhava deixando o cangote à vista e gosto, hmmmm. A piscadela exagerada e as composturas estranhas e tem ainda o jeito lento de comer pão kkk
Vou parar por aqui sobre essas manias kkkkkkkkkkk’

Aaah, escrever isso já me fez bem alegre, vou ficar lembrando durante o dia, então, de começo eu ia escrever mais e mais, até chegar em nossas tramas, dramas e segredos, somente pra descarregar magoas e pesos. Mas nem preciso mais, olha o animo que você me traz! Minha áurea está reluzente porque sei que te conheço o bastante para que me faça bem feliz, o desconhecido fica interessante frente essa matriz. Acho que estou até rimando de alegria, podia ser assim todo dia. Quero terminar de te conhecer, por isso, estou terminando aqui essa carta, parcialmente kkkkkkk. Olha o beijo !

Inserida por AZEVEDODouglas

Agora sim, é pra valer, eu parti
Segui por uma rota sem volta
Sem escapatória

Mesmo que eu sinta falta
Não posso olhar pra trás
Mesmo que eu queira de volta
Já é tarde demais

Mas saiba que você sempre vai ter
Uma parte de mim
Saiba que você sempre vai ser
O meu maior “e se?”

Inserida por LuaJanuario

O passado é como um mar que às vezes mergulhamos e nos deixamos levar pela maré mas quando nos damos conta, estamos longe demais da terra firme. Nesses momentos a única forma de retornarmos é avistar um navio, um barco, um bote que nos resgate e nos traga para um lugar seguro.
Se ninguém te resgatar a possibilidade de você virar um náufrago é muito grande.
Se afogar no passado é como sufocar de saudade. Essa tal nostalgia nos impede, muitas vezes, de viver o presente e desejar o futuro.

Nostálgica saudade!

Inserida por marianays

Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.

É valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.

Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.

Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.

Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua!

Inserida por izzorocha

Quanto tempo já passou?

Quanto tempo se vive em um dia qualquer, onde nada se guardou e nem tempo sobrou
Quanto tempo já passou?
O que resta, é viver
Mesmo apenas um dia
Pois a vida é relativa
E o tempo é do tamanho
Que quiser
Quanto tempo já passou?
Para muitos um dia é nada
Para poucos, o mesmo nada
É tudo
Quanto tempo já passou?
O futuro é cheio de incertezas
Mas repleto de opções
Sabe Quantas chances terá de novo
Só para não viver ilusões
Pois viver somente o amanhã
É desperdiçar o hoje!!
E aí...
Quanto tempo já passou?

Inserida por TiagoMacario

Eu sofri e quero surpreender
As curvas do destino
As vozes da minha mente , eu vou calar
Mas como surpreender no mundo de surpresas
Quem é que ataca e quem é o perdoado
Lágrimas não correm mais
Lamentos nunca vi
Agora o que eu quero é me subestimar
Saber onde vou e onde posso chegar
Ter motivos pra viver e uns goles pra me esquecer
O tempo a saudade já não me impressionam mais, a mente incerta não importa pois eu sei que pode não ter nada atrás daquela porta

Inserida por BetoDalsochio

Gente da gente

Tem gente que marca a gente. Naquelas memórias boas, daqueles bons sentimentos que são capazes de trazer um sorriso, sabe? Gente assim dá saudade. Gente assim da vontade de ver e rever, ou não, porque tem também aquela gente que é boa só na memória. A mente relembra para não deixar o coração esquecer, não deixar só no passado coisas que ainda fazem bem hoje. Gente assim é imortal... até a gente não ser mais.

Inserida por Eni

Doenças, circunstâncias, o tempo... Sempre levam pessoas que amamos neste mundo para longe de nós, é uma triste realidade essa que todos temos que passar... Aqui fica a saudade das palavras ditas com carinho, ou dos momentos de alegria que partilharam juntos, e também dos abraços demorados repletos de amor que se recebia... E assim ficamos nublados, chovendo dentro do peito dia após dia, inundando nosso coração até que os sentimentos começam a escorrer pelos olhos.
Podemos nunca mais sentir o toque da pele, ou olhar bem nos olhos, ou até mesmo não ouvir o som das risadas... Mas enquanto houver as memórias em nossa mente, e carregarmos quem amamos dentro do coração, o corpo desta pessoa insubstituível pode até desvanecer deste mundo, mas seu espirito continuará bem aqui, vivo em cada um dos sentimentos que se tem, e eterno em cada lembrança que foi criada.

Inserida por Helisson-Rafael

Sobre nós:
Os versos inversos e desconexos nas rimas
Sem som feito um coração que bate, cansado, angustiado.
Me deixas escrever novidades nestas linhas desalinhadas que está a tua e a minha vida?
Me deixas desenhar contornos de sorrisos iluminados nos teus e nos meus lábios?
Só assim me sentirei uma afortunada em meio as tristezas terrenas e as coisas pequenas. Que não tem razão de ser sem você. Gretha Ellen

Inserida por BenisseEvangelista

Eu morro a cada dia esperando por aquele momento

Nem sempre é doce a espera.

Nada posso te dar

No entanto estar lá novamente seria qualquer coisa como a magia dos dias que ressurgem.

Não é pesarosa minha estafante espera

Já que só espero pela lembrança agradável e o desejo da reincidência

A tua ausência não é falta

Vives em mim

Acordas em outros braços, descansas em outros ombros

Mas só vive verdadeiramente na minha presença.

Só es de verdade quando permite aos teus olhos que descansem nos meus.

Metade de mim é agonia

A outra metade é calmaria

Confio no destino que prega nossa perseguição.

Nossas almas não são gêmeas

Nossas almas são primas

São fotocopias

É o entendimento, o reconhecimento, a paz

São almas adjacentes

São almas de saudade.

Metade de mim é o que escrevo

A outra metade é o que penso, reservo

Apenas vislumbro vagarosamente, penando com meu fatigante desejo.

Porém, estas não são palavras de lamento

São de alegria

Já que saudade é o que fica de momentos transcendentes

Saudade é bom.

Não se sente saudade de momentos ruins

Saudade do ápice que não tivemos

Saudade do que não te disse

Saudade do que não te permiti.

Não posso exprimir corretamente

Só posso fechar os olhos e lembrar ou talvez só imaginar.

Sentir a saudade da ausência, da espera, da raiva

Saudade.

Saudade da infância, do gosto da comida, do cheiro do mar
Saudades da família reunida, do sono repousante
Saudade da brincadeira
Saudade do afago

Saudade do coração é diferente da saudade do corpo.

Inserida por AmandaBlan

Eu escuto somente os gritos abafados pelas mordaças.
Te ver seria despertar cada uma das sensações que trancafiei seria a ressurreição dos sentimentos que amordacei e agora gritam por teu socorro.
Tua voz seria como a música que ouço incessantemente na esperança de acalmar meu coração. Teu cheiro abriria novamente a porta do meu corpo
E teu carinho, esse não posso comparar porque desconheço
De que vale restringir meus desejos se os caminhos me levam a mesma situação, posso te ter e ainda permanecerei ser tua carícia
És incapaz, ou talvez eu seja insuficiente.
Insuficiente para te fazer desejar acariciar meu corpo, minha língua, meus cabelos, meu espírito.

Inserida por AmandaBlan

MINHA FALHA DESISTÊNCIA

Quer saber? Não quero mais lutar.

Fico enlouquecendo, pensando naquele bocado de coisas que você me disse, com aquela energia toda que você usou para dizer, naqueles momentos certos que você pareceu escolher, e tudo isso sozinha.

Choro imaginando alegremente o que pode estar no porvir; e o meu choro se torna compulsivo ao tentar entender o que aconteceu conosco em tão pouco tempo.

Explica pra mim: para onde foi aquela intensidade que chegava a sufocar? Para onde foi aquele ardor, aquele sentimento arrebatador que crescia e crescia, cada dia mais? Para onde foi aquele cara por quem me apaixonei? Você está tão mecânico…

E é por isso que não vou mais lutar. Nestes últimos dias, me enchi de coragem e decidi que abasteceria sozinha nossa jarrinha de sentimento; mas cheguei à fonte e você estava brincando com todo aquele sentimento que jorrava, sem se preocupar com o abastecimento. Desanimei.

Mas olha, se hoje você chegar enérgico, me abraçar e mostrar que vai ficar tudo bem… Se hoje você me olhar nos olhos e disser que ainda quer envelhecer comigo, se prometer novamente as mesmas besteiras apaixonadas de ontem, eu mando essa desistência para o quinto dos infernos e vou viver contigo com a mesma sinceridade e maluquice de antes.

O que não quero, meu amor, é sonhar sozinha, lutar sozinha, amar sozinha. Isso para mim não dá. Porque se for para amar sozinha, eu prefiro o amor-próprio.

P.s.: Só para constar, estou torcendo de dedinhos juntos que você me apareça com uma rosa na mão dizendo que tudo ficará bem. Torcendo. Rezando. Implorando ao Universo. Estou com saudades!

Inserida por amelliaflor

Minha vida tem sido uma procura com alma cheia de tristeza, tenho chorado muito tentando achar um caminho.
Quero apagar senas da minha vida que causam sofrimentos, nossa como eu me enganei com certas pessoas.
Mais agora conheço a verdade ele morreu por mim.
Cristo é o caminho que preciso seguir mais para isso preciso nascer de novo.
É com isso apagar toda tristeza do coração, enchugar as lágrimas do meu rosto, e retirar toda minha amargura.
Fica comigo Jesus.

Inserida por claytonforeliza

Saudades

A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!

Inserida por ferdraccon

Explosão de sentimentos
Sim explosão de sentimentos é o que sinto.
Uma sensação de expansão em meu peito,
Maior do que meu coração esta conseguindo suportar.
O que faço com esses sentimentos que estão tomando conta de mim
Que sensação ruim, pois não sei lidar com essa dor.
Não sei se vou aguentar,
Pois o tempo passa tão devagar
Que não sei se vou sobreviver.

Inserida por lucianamattos2016

VERDADE

Voltar a ver uma luz,
que me aprisionava por encanto,
e tentar entender as razões,
da forma mais simples e sútil,
na maneira mais prazerosa e envaidecido ego,
com canções cantaroladas em momentos alheios,
e num toque do destino, tudo volta...
e renasce com uma fênix imaginária,
na esperança de sentir uma sensação pura...única,
de um encontro entre o coração e o sonho,
entre a verdade dita e a verdade sentida !

Inserida por LenisioLima

De vez em quando ela resolve aparecer


Hoje o meu passado bateu em minha porta, diferente das outras vezes, ele não veio mim trazer tristeza, não veio mim lembrar das quedas e das decepções, apesar de me entristecer por um momento, não foi isso que ele veio trazer, mais foi a saudade que ele trouxe, hoje ela resolveu aparecer.

Chegou sem pedir, entrou sem bater e me tocou sem pedir licença, ah! só por hoje ela tem essa ousadia pois, o que a mestra das recordações veio trazer foi: lembranças já adormecidas, amigos esquecidos, momentos vividos sepultados em uma parte remota e silenciosa da minha memoria.

Ah! como é bom lembrar dos tempos de escola, dos amigos de infância, da primeira "paixonite", imagina que ela me lembrou até dos momentos vividos nas redes sociais, que saudade das conversas pelo tão famoso MSN, lembrou também? pois é, acredito que deves ter sentido o mesmo que eu, que saudade desse tempo, como era tão bom, tempo em que o dia corria devagar e as únicas preocupações eram brincar e estudar.

Depois dessa visita me puis a pensar, como seria bom se o tempo pudesse voltar, sei que tive momentos ruins, que não queria voltar a vive-los, mas os bons momentos pode compensar, pois eles foram maiores que os ruins, hoje mim restam a saudade e boas historias pra contar.

Dona saudade, mestra das recordações, só por hoje, apenas por hoje tu podes ficar.

Inserida por EclevissonDuarte

É muito triste quando deixamos de dizer a uma pessoa o que sentimos verdadeiramente por ela. A vida é curta, cheia de surpresas e o tempo não volta.

Tenha coragem e humildade, não perca a oportunidade de dizer “Te Amo, Errei, Me desculpe, Me Perdoe, Também Te Amo, Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!

Qualquer um de nós pode ir embora desta vida a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

Liberte-se do arrependimento eterno de não dizer o que sente por alguém, de não fazer o que deseja o seu coração.

Tente dizer, você consegue!

Somente Deus conhece o nosso destino.

A Vida Anda.
Pense nisto!

Inserida por izzorocha

Já é noite e chove muito
Eu entro no ônibus e sento na janela
Os vidros estão embaçados por conta da umidade
Eu esfrego a mão nele para ver a paisagem
Mas o que me vem na cabeça é ela
Minha grande paixão
Meu grande amor
Ponho meus fones para relaxar
Mas toda música me lembra a doce voz dela
A chuva ainda cai
E venta forte
Meu ponto chega
Eu desco e as lágrimas se misturam com as gostas de chuva no meu rosto
Ela não sai da minha cabeça, mas não meço esforços para tira-la.

Inserida por RamonLaureanoROOTS

Hoje a noite estou aqui,
sozinho na minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.

Hoje não vou beber,
não vou pra social.
Hoje vou ficar tranquilo,
bem de boa, na moral.

Navego na netflix,
caçando algo pra assistir
Esperando o frango assar
e comendo um twix.

Já que não achei nada,
Pego o meu violão,
Tento montar alguma melodia,
Com Ré, Dó e Lá.
Mas depois de umas tentativas
Deixo de tentar.

Vou confessar que,
o tédio é um problema.
Não sabia o que fazer,
Então montei um poema.
Foi começar a escrever,
que comecei a lembrar,
eu escrevia com frequência.
Mas falava sobre amar,
falava sobre paixão
e também sobre tristeza.
Tinha um grande inspiração,
um sorriso, a beleza,
de uma linda menina,
tão doce, tão meiga.
Minha pequena princesa.

Depois de ler de meus versos,
percebi que na verdade,
se estou escrevendo,
e porque sinto saudade.

E hoje estou aqui
Sozinho em minha casa.
Hoje não tem role,
não tem balada.

Hoje tem saudade.
A falta de uma guria,
para quando amanhecer,
passar a mão em seus cabelos
dar-te um beijo na testa, e dizer:
Bom dia minha querida.

Inserida por GMMonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp