Textos de reflexão sobre a vida
Eu sei que estou no meu quarto copo de cerveja e que o nosso amor não é pra essa vida, mas deixa eu acreditar, só um pouquinho, que estamos reservados para algo além do que somos.
Te vejo sendo tão infinito e isso não é normal. Quase sempre me pergunto por que você brilha tanto, me perdendo em meio a teorias ensaiadas. Eu tenho um jeito brega de metaforizar as tuas características mais comuns.
Quinto copo. E a memória senta ao meu lado na mesa, me parecendo uma segunda pessoa.
Você me sorriu pela última vez, como se posasse para uma fotografia. Eu aperto firmemente os olhos, arquivando-a em meus pensamentos. Ela ocupará o seu lugar.
Repartimos a conta. Repartimos a vida e até mesmo o céu estrelado. Deveria existir uma constelação que abrigasse todas as estrelas que já nos observaram sorrir, despreocupados, achando que aquela madrugada de sábado duraria para sempre.
Em você eu vejo a passagem de fuga da realidade que não gosto. Arrisco-me ao dizer que consegue desafiar a lógica quando me instiga a ter receio do nosso oitavo fim, tipo aqueles fins que necessariamente nunca se acabam.
Pois, no meu mundo, não há verdades absolutas. Você sempre será a minha controvérsia.
Mais cerveja. E eu alucino. Te encaro, devoro. Não ligo se a multidão dos teus desafetos me pisotear.
Mergulho nas águas do apego e quase me afogo com todas as palavras que nunca te disse.
Não me assusto. Nunca fui de me vestir com os erros dos outros, com os seus não seria diferente.
Fui sincera na mesma intensidade em que pensava em planos infalíveis, sempre saindo da história como a vilã que enlouquece no último capítulo.
Você recua um passo quando eu exijo nada menos que um final feliz.
Mas ainda estou no bar. Eu e a minha memória. Eu, minha memória e o copo de cerveja.
Então percebo que você percorreu os meus labirintos, encontrou os pontos fracos e, como quem tem todos os mapas, descobriu sentimentos em mim.
Sentimentos são cidades fundadas dentro do peito. Inabitadas, cercadas de concreto e flores. Sentimentos são frágeis; saiba preservar. Cuidado com os escombros. Tente reflorescer.
Mais um copo. E ainda tenho muitos tijolos para recolher.
Você me atingiu em cheio, trazendo nos olhos fundos a artimanha de me fazer pensar em qual ponto do caminho falhei por nós. Você! Com essa sua indiferença que carrega na lábia a espontaneidade de quem nunca tem nada a perder. Que enfia os pés pelas mãos com a sutileza de quem sente prazer em correr riscos.
Qualquer palavra etérea sai da sua boca em tom de você-diz-isso-para-todas. Solto um sorriso amarelo; sei que é verdade. Bem, honestamente, você já provou todos os gostos. E eu aqui. Tão cerveja. Tão memória. Tão louca. Acreditando que é conspiração quando você entra na minha vida de qualquer jeito, mesmo que não queira fazer parte dela.
Talvez, bem lá no fundo, você precise de alguém que tope entrar em coma emocional pelas tuas loucuras. Talvez você precise do meu lado fraco, dos suspiros e da minha insensatez. Precisa do meu caos e da destruição em massa que ocorre dentro das minhas cidades. Precisa sentir o abalo e as trepidações enquanto sussurra no meu ouvido frases nada inéditas.
É. Mais um gole com gosto de ausência. Mais um céu sem estrelas.
Mais um amor que não é pra essa vida.
Eu falo em seguir em frente, mas eu mesma nunca fui muito de ouvir os meus conselhos. Cometo erros, esqueço aniversários e sou grossa até quando não quero. Mas, apesar dos meus defeitos, sempre tive muitas expectativas no amor. Sério! Como seria. Que formato teria...
O que eu não sabia, e o que ninguém me disse, é que o amor não é aquela bala perdida que te acerta sem mais nem menos. Bom, pelo menos comigo funcionou diferente. Foi como ter um alarme no peito e escutá-lo esbravejar. Sentir que era a hora de ser um plural.
O amor te deixa bobo e paranoico. As nuvens passam a ter formas, os pássaros cantam mais alto. Você não é você quando se apaixona. O mundo é colorido em duzentos tons de vermelho e você gosta de escutar promessas, mesmo que não tenha pedido para ouvi-las. Amor é pensar fora do corpo. Saber ler mentes, decorar trejeitos e, quem sabe até, aprender a fazê-los também.
Amar é abaixar a guarda e mandar o exército de autossuficiência recuar.
Amar é compromisso. Amar é uma palavra decisiva. E palavras são destinos, caminhos em linhas que a alma escreve. Escreve na parede do peito do outro. Até porque, você não pode iniciar um incêndio sem uma faísca.
Você ama pela convivência, ama pela afinidade. Ama e entende que ser perfeito não interessa. Perfeição não discute, ela tem medo de ser machucada. Pois com a perfeição não existem os receios. Não tem meio termo. A perfeição te deixa desleixar e some com todas as coragens que você nunca pensou em ter.
Então, por algumas vezes, posso até pensar que o amor é uma bala perdida sim. Pois você sobrevive. E recomeça. E valoriza o que tem. Faz planos, compra duas passagens, dois travesseiros. Aprimora-se por dois, se reinventa duplamente. Dentro do nosso universo existe um equilíbrio maluco. O que um faz, o outro faz.
No amor eu consigo improvisar. Aprendo que ser melhor é cronológico, enquanto os sentimentos são atemporais. Aprendo que tenho medo de cometer erros, tenho medo de passar os meus aniversários sem ninguém por perto, medo de ter um vinho na geladeira por mais de três semanas por não ter com quem beber.
Percebi que a vida não é um conto de fadas. É concreta, com pessoas e sensações reais. E essa realidade me envolve, atiça e pasma. Pois, neste plano, o amor será sempre o nosso ponto de encontro. Ponto de ônibus coberto que nos abriga em dia de chuva.
Eu subestimei o amor e a capacidade que ele teve de me mudar. Mas o amor também me subestimou e eu provei - para mim mesma até -, que ter alguém para esquentar os pés (e o coração) não era de todo ruim.
O MUNDO É CHATO
AS PESSOAS SÃO CHATAS
DEUS É CHATO
O DIABO É CHATO
OS ATEUS SÃO CHATOS
OS CRENTES SÃO CHATOS
TER FÉ É CHATO
SER RICO É CHATO
SER POBRE É CHATO
VIVER É CHATO
MORRER É CHATO
SER NOVO É CHATO
SER VELHO É CHATO
TUDO É TÃO SEM SENTIDO, MAIS MESMO ASSIM TEMOS QUE VIVER
NESSA CHATICE TODA, TENTANDO FAZER QUALQUER COISA CHATA, NO MEIO DE TANTA CHATICE.
Me perguntaram o que é dar certo
"Dar certo" é viver em união. É querer estar perto a todo instante. Compartilhar todos os momentos.
"Dar certo" é ser aquilo que Deus quer, viver no tempo que Ele planejou sem apressar e sem atrasar. Viver no momento certo.
"Dar certo" é olhar pra trás e não ver mágoas.
É olhar pra frente e não ver nada. Saber que tudo é incerto, mas, mesmo assim, confiar que vai dar tudo certo.
É não ter medo de ser feliz...
"Dar certo" às vezes é seguir o coração, mesmo sabendo que ele é totalmente o oposto da razão...
"Dar certo" é, mesmo de olhos fechados, continuar vendo.
"Dar certo" é chorar na hora que for preciso e sorrir mesmo nas dificuldades.
Eu não sei te dizer o que é "dar certo", pois sempre dei errado.
A Vida é Curta, portanto… Curta-a!
Nos acalantos de bem baixinhos cantos,
Deixo levar-me pelas recordações,
Dos ideais que me povoavam a vida,
Que poucas vingaram e outras só ilusões,
Mas, não sou triste por não ter conseguido,
Concretizar o tanto que sonhei,
Pelo contrário, sou feliz com tudo,
O que na vida consegui e ganhei,
A começar pelos filhos que sempre quis,
Que me vieram bem mais como sonhei,
Dando alegrias e só satisfações,
A este velho pai de vários corações,
Amor, família, amigos sinceros,
São fatores da vida que aos poucos se descobre,
Alguns perpetuam-se em reciprocidade,
E outros perdem-se na infidelidade,
Porém, devemos ser mais que agradecidos,
A tudo e por tudo que nos Agracia o Pai,
Vida, amores, sonhos, ilusões,
Momentos ruins e momentos bons,
É assim que é e sempre assim vai ser,
A vida é curta só para quem não sabe,
Curtir da Vida o tudo do viver.
Gutemberg Landi
04.11.2016
A Flor de Lis de uma vida
O
Ontem,
Sozinho ,
Crescia um mundo,
Dois que com mais duas,
Criamos um grande planeta,
Somando mais dois o ciclo completo,
Com outras duas brilhantes estrelas,
Formaram nosso imenso universo,
Com mais estrela chegando,
Tudo que mais querer,
Somente alegria,
E poder ver,
Renascer,
Amanhã,
O verdadeiro ,
Sentido de tudo,
Que todo esforço,
De fato valeu,
A pena.
Fim
Não me mataras mulher!! Não me mataras mulher!! Não me mataras com tua vingança indiferente, não tomarei desse sentimento/veneno que pertence a ti,
sua cala não terá o gosto do ouvir notícias: Morreu por morte indiferente, tirou lhe a própria dor da vida por não possuir máscaras sociáveis como nos. Não aprendeu como nos aprendemos a ser, triste fim, covarde!!
O Dom da Vida
Nem todas as pessoas do mundo sabem o real significado da vida. Algumas pessoas roubam a vida de outras, de uma forma tão agressiva, destruindo sonhos, expectativas, objetivos, não respeitam o dom de viver.
Sem sombra de duvidas a vida é um dom, pois nem todos têm, nem todas as pessoas abraçam e amam a vida como algo valioso e verdadeiro, porém, existem pessoas que não só a respeitam, mas fazem dela uma história inesquecível.
Quando refletimos na vida geralmente, fixamos o olhar em alguma coisa e, quando percebemos, estamos parados no tempo, hora triste, hora sorrindo, pois a vida é bem assim. Nos proporciona momentos de tanto êxtase de felicidade, que não acreditamos como isso é possível, como em outras vezes, nos deparamos em momentos de tanta tristeza e dor, que logo pensamos, não vou suportar...
A vida é, assim, um processo de rir e chorar, uns choram mais que outros, outros criam da arte de viver um motivo para rir, independente de quanto estiverem tristes.
A vida pode ser tão longa aproveitada todos os momentos, como pode ser tão curta, quando apenas se quer que os dias passem. A vida pode ser um portfólio de conquistas e, recheado de boas experiências, como pode ser apenas um diário com algumas páginas escritas, outras rabiscadas e, outras vão continuar sempre em branco.
Quando íamos crescendo as pessoas mais velhas sempre diziam, a vida é uma escola, somos alunos de várias disciplinas, às vezes somos aprovados, outras vezes temos a oportunidade de refazer aquilo em que não fomos tão bem, outras vezes torna-se impossível refazer e, naquela disciplina somos reprovados. Ainda bem que em alguns momentos o papel do professor e do aluno inverte, é, como isso é possível, só Deus para explicar, mas hora aprendemos, hora ensinamos. Simples assim. Uma escola em que os papéis são transferidos de acordo com os momentos e não únicos.
Muitos tornam-se adultos, porém com muitas disciplinas pendentes. Mas sabe o que é interessante na escola da vida? Enquanto há o ar que enche os pulmões e permitem-nos respirar, ainda há tempo para aprender. Antes que as cortinas se fechem, antes que os olhos deem o último olhar, antes que perdemos a vontade, o desejo, ainda há tempo para recomeçar.
O dom da vida, inspira-se no dom de amar. Certa vez um homem sábio, deixou-nos uma lição muito importante para todos nós. Nessa escola lições importantes, nos fazem avançar nas disciplinas da vida, então gostaria de compartilhar. Ele disse, que o amor é um dos frutos do Espírito Santo, ou seja, é o segredo para uma vida feliz.
Eu só desejo algumas coisas nesta vida, o ar enchendo os meus pulmões com o sopro de Deus, a presença do Espírito Santo, a continuidade do início de tudo, o sorriso de quem amo, flores antes da morte, amigos para contar nos momentos felizes ou tristes e, saber agradecer os elogios que me forem dados, com elogios sinceros para quem me surpreender. Com isso, a felicidade será consequência de uma escola no qual o diploma serão os dias que jamais irei esquecer.
Se formos andar pelo nosso planeta, veremos que Deus tem muitos nomes, mas Ele é um só, em três personalidades iguais e distintas: Pai e criador; Filho e salvador; Espírito Santo e santificador. Pois bem, um único Deus em amor e bem, que fez e fará tudo. Qualquer coisa que falarmos sobre Deus ou Jesus não será completo, pois Ele é ainda maior, e além de nossa imaginação. Divergências entre o secular e o sagrado, em alguns temas são constantes. Muitos imaginam um Deus que fica lá distante quieto, alheio, só anotando, mas não, Ele é presente, quer ser amigo, pai, conselheiro, e não cobra nenhum sacrifício para estar presente em sua vida, somente sua fé, sua confiança e lealdade. Deus não exclui alguém só porque este ou aquele pensa uma maneira diferente, quem excluiu são religiosos, fanáticos, autoritários, etc. O nosso Deus, nosso amigo, e pai, quer a comunhão entre todos, e muitas vezes Ele usa pessoas, para te levar a caminhos que parecem estranhos a primeira vista, mas, com o passar do tempo, verá que é ali que mora a verdade e a justiça. A Igreja deve convidar, manifestar e viver a disposição para a comunhão de todos, sem religiosidade ou interesses, como infelizmente vemos muito por ai. Talvez, um grande problema para a paz mundial, seja mesmo esses blocos de pessoas com interesses religiosos específicos, ou financeiros, sem olhar para o que a palavra realmente diz, fazem uma hermenêutica para seus próprios interesses e não ao de Deus e muitos até falam em seu nome mas não agem como deveriam. Mas as pessoas de bem, e que em Deus confiam, e o seguem são ungidas e tem uma luz e sabedoria, para falarem coisas certas Dele, e não somente falar como tagarelas. Falar somente o necessário, sem gritar, ou ser agressivo, mas firme e sensato, com verdade, de coração, mas não um repetidor de frases feitas, reflita, estude e somente depois abra a boca, para não se tornar um insano, um boneco de púlpito que os outros somente ouvem mas não degustam as suas palavras.
Só por curiosidade, vou relacionar quatro grupos do mundo espiritual e sagrada e suas concepções:
Judeus – Deus é o libertador, com espiritualidade enfocando o sagrado e a ética.
Cristãos – Deus é pai em comunhão com os filhos. A espiritualidade orienta o amor.
Budistas – Deus é o iluminado, como caminho e vivenciam o sagrado e o desapego.
Islâmicos (Muçulmanos, árabes) – Deus é plenitude do bem. Enfocam o sagrado e o servir.
Sabemos sim, que existem milhares de outros grupos, e diversidade de concepções.
Faça sua parte, creia faça justiça, seja um missionário de Deus aqui na terra, valorize o bem, o amor, o dom da graça recebida. A missão de Jesus nos determinou foram para a salvação, reintegração, restauração, os enfermos, inserção na sociedade, vida em abundancia e cuidar. Então, seja você uma luz, um caminho, demonstre que Deus habita mesmo em seu coração, viva sim em abundancia, mas demonstre atitudes saudáveis e que satisfaçam a vontade Dele, através do respeito ao próximo, a pluralidade cultural e religiosa, ao meio ambiente. E quando falar de Deus, seja através das escrituras..
Tome um rumo na vida.
Tenha uma direção a seguir. Não coloque obstáculos para desculpar-se a sua falta de coragem.
O mundo é de quem se arrisca e não de quem fica à sombra esperando que as coisas mudem sem que você tenha sequer feito algum esforço para que isso aconteça.
O mundo é de quem faz acontecer, e não, de quem fica na platéia esperando para que o espetáculo comece.
Um dom que todos temos em comum é a capacidade de dificultar coisas simples. Problemas simples se tornam complicados. Pequenos obstáculos se tornam enormes. O que era fácil, difícil.
Porque não fazer do caminho mais simples, o principal?
A vida é curta, curta. Faça na sua vida suas escolhas, de suas escolhas, sua vida. Quem é capaz de sonhar, é capaz de viver, de realizar.
O tempo é nossa maior dádiva, assim como as palavras depois de ditas, não pode voltar atrás. Aproveite-o sabiamente com o que realmente importa, busque sua felicidade nas coisas simples, aproveite cada dia, cada hora e minuto, pois independente do quão rápido seja, jamais voltará.
Há pessoas que estão de passagem, e há outras que vêm para ficar;
Há pessoas que nos fazem sorrir, e há outras que, felizmente, nos fazem chorar;
Há pessoas que chegam, e as achamos belas, enquanto há outras que, após chegarem, perdem a beleza que traziam;
Há pessoas que nos completam, e há outras que nos dividem;
Há pessoas que somam, mas há as que diminuem;
Há pessoas boas, e há pessoas más.
Altas ou baixas; loiras ou morenas; alegres ou tristes. Cada pessoa é única, ao seu modo, ao seu estilo.
Amando um pouco a um e decepcionando-se um pouco com o outro, o que realmente importa é que por um louvado processo de transformação nós passamos... e crescemos.
Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir
Não tente entender e nem muito menos compreender a vida, apenas viva;
pois, a vida é assim, ela é para ser vivida e não compreendida!
Viver..., simplesmente viver, ou viver simplesmente?
Eu vou tentando absorver, não a vida, e sim tudo o que de bom existe nela!
Viva! Viva! Este é o dom, mas, que maravilha! É Viver...
Por: Ildemario José Dos Santos
15/08/2016
Hariel é meu beijo de boa noite e minha esperança de bom dia.
Meu sorriso nos momentos de tristeza e minha lagrima de felicidade.
Minha força para viver e minha fragilidade de amar.
Hariel me faz ser mais a cada momento que me sinto menos,
me ensina o quanto sou frágil diante da sua força inocente
c/ Hariel aprendi que um sorriso de criança é capaz de desarmar um exército de grande potência.
Hariel é mais que uma criança, é uma fortuna incálculável. é o brilho do sol a cada dia que se anuncia.
É o orvalho que dá vida ao dia a cada manhã.
a chuva que inunda o deserto de felicidades
por tudo isto Hariel é meu Anjo Dourado.
- Dedicado a Minha amada filha Thaís Hariel
19/01/2001
Lugar no mundo
Sabe aquela moça?
aquela de olhar inquieto
que carrega tantas incertezas
sempre a procura do rumo certo
De alma nobre, aberta
ela não quer muito da vida
só encontrar a saída
para o que lhe tira o sono
O seu lugar no mundo não está distante
e sim a poucos instantes
da sua vontade incessante
de fazer acontecer.
Por um amor vira-latas:
Nunca acreditei muito nessas coisas de pré-destinação escritas e descritas nas estrelas, também nunca acreditei no acaso. Inferno astral ? bobagem ! No entanto, no limiar dos meus 40 anos, tenho sido tomado por pensamentos que cumprem um pouco as previsões e pragas lançadas, há tempos, pelos mais velhos. Dentre esses pensamentos, um tem sido recorrente, se feito presente até em meus sonhos, que é o pensamento de que o mundo se descortinaria e todas as etiquetas, rótulos e pompas da juventude se mostrariam como dispensáveis, inúteis e cansativos e nesse momento sentiria falta daquele beijo envergonhado, dado pela mãe, na porta da escola, daquele cachorro vira-latas que tinha encontrado na rua, sem raça definida e que me esperava sentado na rua, ainda em chão batido, que quando me avistava corria em minha direção e pulava no meu peito, com uma alegria tão generosa, que sem se importar se minha camisa ou meu avental branquinho se sujariam, lambia minha cara e honesta e fraternalmente, abrigava-se ao meu lado para dividirmos um pedaço de pão com manteiga ou outro alimento qualquer, não fazia diferença. Minha mãe ?! Sim, esbravejava e maldizia o cãozinho, ao ver o estrago que causara em minha roupa, mas com seu jeito caipira e também muito honesto, pegava o avental ou minha camisa, dirigia-se ao tanque, com uma pedra de sabão Rio, lavava as roupas, as estendia numa corda, que ela chamava de varal, para "cuará"... enquanto isso, eu e meu leal e honesto amigo, nos aquietávamos em algum canto da pequena casa e esperávamos que a velha se acalmasse e fizesse suas previsões: - Um dia você vai sentir falta de tudo isso, sentenciava. É, minha velha estava certa, ela ainda está viva e ainda fazendo previsões. Meu amigo vira-latas morreu. Os vira-latas, nunca sabíamos de onde vinham, quem eram seus antecedentes, quais eram suas comidas preferidas ou quais cuidados especiais deveríamos ter com eles, eles simplesmente apareciam e ofereciam o que tinham de melhor, o AMOR, e esse amor era tão puro e tão verdadeiro que eles também nunca nos perguntavam quais eram nossas origens, quais eram nossos gostos pessoais, eles estavam sempre dispostos a dividir um pão com manteiga ou nossos chinelos. Os pães e os chinelos eram escassos, o AMOR, esse não, o AMOR era abundante. Hoje compramos nossos amigos, com pedigree e recomendações de cuidados, compramos nossos amigos com etiquetas e pompas, nos desumanizamos para humanizar os bichinhos e pagamos caro para disfarçar nossa desolada solidão, pois o pedigree, os mimos e bibelôs não traduzem o amor. Hoje, já me desfazendo das cascas douradas e inúteis das horas, como diz o poeta, desejo apenas e profundamente um AMOR vira-latas.
O mal do século.
Que todas as almas dos corpos vivos levantem e digam amém! Alma cansada, alma perdida, alma desiludida. Em um corpo que anda, fala, come, bebe, dorme e acorda...
Estamos falando de corpos vivos, cuja suas almas encontram-se aparentemente mortas. Dias de finados oramos para que as almas em outro plano possam se encontrar, mas quando iremos orar pelas nossas e por todas do mundo que ainda estão aqui devendo algum trabalho? Devendo vida?
Espíritos de jovens, adultos, idosos, que andam sem rumo, sem saber o que querem ou o que podem fazer, esses também necessitam se encontrar. Um eixo entre uma longa trajetória e uma bem curta, onde suas escolhas definem as tréguas que a vida pode dar. Saber apontar a melhor e menos dolorosa direção, cuidar em encontrar diferentes tipos de desfibriladores para ressuscitar todos os dias não é uma missão fácil, é algo que requer certa inteligência.
Tudo começa com o primeiro passo, provavelmente não verá uma porta aberta, então procure janelas ou uma brecha e por ela passe sem desistir, siga em frente. Caso ainda não dê para correr, ande; ainda não foi possível andar? _. Então, arraste-se. O último sopro de vida só você poderá dizer se valeu ou não a pena.
Andrêssa Matos
Tudo foi feito para agradar a Deus.
Tudo que vive, respira,
Foi feito para agradar a Deus.
Eu sirvo a um Deus que ensinou a sabedoria.
Tudo é dEle.
Tudo deveria ser usado pra Ele,
Toda música, todo som, toda poesia.
Tudo que me traz alegria, a Ele darei,
Pois, Ele é o primeiro, é o tudo,
De todas as alegrias e maravilhas, Ele é o Criador.
Devo a vida á Ele e antes dEle o que conheci se chama vazio.
E hoje o cheio, a paz,o completo, é o céu em meu viver,
E só se vê porque Ele é em mim o TUDO.
Você me achou.
Você me achou.
Não.
Eu te achei.
Pensando bem,nos achamos.
Nos achamos em meio ao alívio das dores passadas,dos pesadelos,dos absoletos,das nuvens negras que passaram.
Nos achamos em meio a transições, em momentos de reflexões.
Em momento de paz.
Momentos que duram até hoje e creio que perdurarão por toda nossas vidas juntas unidas .
E as coisas findas,muito mais que lindas,
essas ficarão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp