Textos de Pessoas Espirituais
As pessoas que mais se decepcionam com consultas de Tarot são aquelas que acreditam piamente que o destino seja um filme pronto em que basta o Tarólogo acelerar a mídia para ver o que tem lá na frente e contar ao consulente. Isso não existe. Há acontecimentos que estão cravados no destino, mas outros que dependem apenas e tão somente de nossas escolhas.
A cada dia que passa as pessoas estão mais atarefadas e com menos tempo disponível. Trabalhar, cuidar da casa, dos filhos, estudar, dentre outras atividades, pode tornar o dia-a-dia sufocante. Tentar administrar e realizar multitarefas pode deixar as pessoas à flor da pele. Este é fator de risco para o desenvolvimento de um esgotamento nervoso, bem como doenças.
Vejo as mensagens das pessoas e comparo a um espelho. Eu acredito nas mensagens. Sejam de querer o bem, sejam de julgamentos. Quando vejo alguém julgando penso que essa pessoa se acha melhor. Muitas vezes acho que todos somos iguais, reconhecemos mensagens porque mandamos mensagens. Outras vezes penso que não somos iguais e não tem nada a ver o que pensei sobre o que foi partilhado. Acredito que preciso ter certeza sobre o melhor caminho antes de mandar alguém na frente.
Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade, apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para podermos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei cada segundo, cada palavra e cada gesto. Mas, principalmente, amei que as minhas pessoas preferidas do mundo inteiro se tenham reunido no mesmo dia e espaço para me fazerem uma surpresa. Amei as homenagens. Que Deus abençoe sua vida com chuva de bênçãos.
Não adianta você sofrer tentando agradar as pessoas para gostarem de você,porque muito gostarão de você pelo que você é,e muitos não gostarão de você pelo mesmo motivo,então suportar,tolerar,silenciar... calúnias,agressões e difamações é a melhor arma para se defender de quem não gosta de você,e assim vencerás e não terás nada para se arrepender depois que tudo passar.
Certamente, já nos deparamos em algum momento de nossas vidas com algumas pessoas que vivem notando e dizendo como o tempo passa tão rápido. Geralmente, isso quer dizer que estes indivíduos não estão aproveitando suas vidas, ou seja, vivendo intensamente pela busca da realização de seus prazeres e desejos do corpo e alma, pois, quando nos entregamos por inteiro em algo que adoramos, nem sequer passa por nossas cabeças saber quanto tempo passou ou sobrou. Resumindo, aproveite sua única oportunidade de viver da melhor forma que você puder, não se importe com o tempo passando, mas sim, no que fez enquanto passava esse tempo todo.
Algumas pessoas nascem para fazer grande arte e outras nascem para apreciá-la… Fazer parte da audiência é um tipo de talento por si só, quer você seja o espectador na galeria de arte, quer esteja ouvindo a voz do melhor soprano do mundo. Nem todo mundo pode ser o artista. Tem que haver aqueles que testemunham a arte, que amam e apreciam o que tiveram o privilégio de ver.
Para de procurar por sua felicidade nas mãos das pessoas,abra a sua mã e tenho certeza que a sua real felicidade estará lá.Não fique achando que as pessoas dependem de você para sorrir,não fique você pensando que elas deixaram de viver para viver por você,busque por você em você. Muitas vezes temos que nos perder para nos encontrar,morrer para viver,mas não queira ser infeliz para encontrar a felicidade porque você pode acabar se acostumando e aí não vai ter adiantado de nada ter aberto as mãos
Tudo é irreal, a vida é irreal, a realidade está em nossa mente. As pessoas tentam transformar tudo, que é irreal, em real. E ficam achando que a vida é uma realidade. A vida é um sonho, que quando acordamos, percebemos que o real e o irreal, são a mesma coisa. Mas o homem tenta mudar de acordo com suas necessidades.
O filósofo espanhol Jaime Balmes (citado por Faya Viesca) não atribuía o sucesso das pessoas à sorte, à inteligência, à formação escolar ou à sua posição social, sim, à “cabeça de hielo (fria), ao coração de fogo (quente) e à mão de ferro”, que significa luta, perseverança, aspiração ardente de vencer, esforço fora do comum, vontade firme de triunfar, anseio inabalável e resoluto de se superar, em síntese, vivo e forte desejo de superação. Isso é o que realmente faz a diferença na nossa vida. Cabeça fria, por seu turno, significa cabeça que calcula, que planeja, que projeta o empreendimento ou a ação, que decide na hora certa, que fixa objetivos atingíveis, metas realistas etc. Coração quente (coração “de fuego”), por último, significa emoção, motivação, empolgação, entusiasmo, ter ganas de êxito, esperança, ter desejo profundo de fazer, de criar, de desenvolver, em síntese, de empreender. Triunfa, em suma, como dizia Critilo (El criticón, de B. Gracián), o que deseja ardentemente e o que se esforça de maneira perseverante com vontade resoluta e firme.
Existem algumas pessoas em nossa vida, que nem sabem o quanto são importantes para nós. Talvez nem façam idéia disso. E diversas vezes, temos que lembrá-las do quanto são importantes, e o quanto representam para nós. É importante, é necessário. Então, diga as pessoas o quanto você as quer bem. Pois você não sabe o que virá amanhã.
É na simplicidade que se encontra o melhor das pessoas. Ser simples é ser tudo em meio a nada, quando tudo que vemos ao redor se repete novamente em outras pessoas, então a diferença pode estar nas escolhas que fazemos e ser simples é uma escolha que nos torna diferente em meio a tanta hipocrisia.
A vida é engraçada e ao mesmo tempo sem sentido de certo ângulo. Quando as pessoas não conseguem o que querem choram, sofrem, machucam a si e aos outros, flagelam-se em seu interior com a descoberta de algum erro ou desilusão e quando não conseguem choram e sofrem da mesma maneira terrível. O ser humano é um ser inexplicavelmente louco.
As pessoas não levam em consideração os sentientos dos outros, somos o centro do nosso próprio mundo, já nascemos pré- destinados a pensar em nós mesmos, não importa o tamanho do amor ou compaixão que possamos ter por outra pessoa, primeiramente vem o nosso bem estar. Alguns podem achar esse meu pensament extremista. Eu não digo que não podemos aprender a compartilhar, só digo que em uma emergência só pensamos em nos salvar e depois vêm os outros.
"Devemos tratar as pessoas da melhor forma possivel, mesmo algumas não sendo dignas, devemos fazer o bem a elas, pois no final é entre nós e Deus! Qdo estas pessoas não mais estiverem entre nós, choraremos de saudades não de tristeza por ter causado dores a elas. Faça sempre o seu melhor"!!
Tem pessoas que perdem o brilho, por fazer a mesmas coisas para com todas as pessoas, por ser egoísta a ponto de achar que somente o que pensa importa, por não aceitar as possibilidades, por errar e não assumir, por achar que faz o melhor para sí sem ninguém, por tornar pessoas inimigas, por não saber valorizar qualquer coisa, pessoas perdem o encanto, e aceite, seu sorriso pode ser lindo, sua pele pode parecer um pêssego, seu cabelo pode ser fantástico, o seu corpo pode estar em forma, mas o seu pensamento é medíocre e hipócrita, e não existe beleza ou mudança física nenhuma, que possa mudar o fato de que se tornou podre por dentro, o encanto é apenas uma mascára. É o lobo vestido de cordeiro. É a ignorância num rostinho bonito. Beleza não pensa, beleza não convence, beleza acaba. E o que fica, são os rastros de alguém que não fez por merecer todo e qualquer sentimento, ou não tem credibilidade para usufruir deles.
"É impressionante como a maioria das pessoas não se alegram com a nossa alegria, a maioria se alegra com as nossas tristezas, lutas, humilhações, e NÃO sinto muito em dizer, continuarei sendo feliz e abençoada mesmo assim. Aos que se incomodam, vai bater um papo com Deus, quem sabe o que está faltando a estes não é intimidade com Ele...???"
Eu estava rodeada de pessoas, mas não entendia, o porque de elas não falarem e não se mexerem. Então percebi que elas não eram reais, percebi que elas eram feitas do mais podre papel e de todos os materiais falsos que poderiam existir.percebi que estava sozinha,mas de um certo modo estava feliz, pois toda aquela falsidade, não era real.
Saudade das malícias inocentes, dos dramas quase que teatrais.Saudades de pessoas, de sons, de toques...Saudades de abraços, de cheiros, de vozes...Saudade da alegria do sim, da dor do não, da angústia do talvez.Saudade do que não existiu. Saudade do já vivido.E depois de sentir tanta saudade, fica a saudade de não tê-la sentido...
adoro ficar só comigo mesmo, longe desse mundo covarde, cheio de pessoas falsas capazes de pisa em qualquer ser, pra se dá bem,sei que é quase impossível existir pessoas boas hoje em dia, ou melhor os ruins são maioria, o mundo é covarde. Melhore pessoas, coloquem amor no seus corações. Porque hoje só vejo ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp