Textos de Paixão
Quando olho para ti de forma unica e doce, sinto o mundo apaixonado e louco pelo que vê, quando sinto o teu bater do teu corpo e coração simplesmente diz, acima de tudo adoro a perspectiva de mudança e de novas conquistas e vitórias e glórias, porque és uma Duquesa indomável e simplesmente fascinante e unica minha duquesa.
A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.
"O poder e a paixão exigem dos seus pretendentes maturidade, serenidade e humildade. Uma tenra criança e um idoso experimentado e de idade avançada são os ideais candidatos. Uma criança pela autenticidade e ausência de ambição, e o idoso porque a ampulheta do tempo lhe oprime a cada momento que o faz lembrar de sua finitude. O poder e a paixão são possibilidades, o primeiro de domínio e o segundo de satisfação. Se quiseres conviver com o poder e a paixão e não és criança ou idoso, se prepare para ser criança ou idoso quando a vida assim o exigir ou serás golpeado por eles até torná-lo criança ou suficientemente idoso para seres digno de tê-los".
Paixões onde estão minhas antigas paixões aquelas que vivi senti sorri que sofri que me ensinou a amar desejar a sonhar lutar se entregar a se magoar mágoas antigas aos poucos esquecidas reaprendendo a amar como uma criança que começou a gatinhar aos poucos vou reaprendendo a se apaixonar pois a vida não pode esperar a vida não pode parar, parar com os medos esse é o grande segredo para feliz estar.
A arte não reprime as pulsões nem repreende as paixões exprimidas por um artista. Em Justaposição, semelhantemente observável em diferentes continentes, em qualquer momento de seu estado emocional, jamais um artista se deixa fragmentar em predominância pela inveja, ciúme ou ganância, pois se autosobrepõe ao universo sem disputa alguma para com outro artista, arte, ou outra pessoa qualquer em estado de sublimação.
A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza interior em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação;''penso";A Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. Na vida Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. No dia a dia pessoas pensam assim, mas no anos que passaram muitas coisas mudaram nessa vida como um sonho virou terror. mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela. A maior sabedoria é ter o presente como nossa vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante some e como sonho não merece um esforço sério.
Beije meu caixão. Sinta toda dor! Beije-me com paixão. Não te sintas com pavor. Guarde a tua última oração. Negro é o sangue do amor! Aqueça o meu corpo pálido e frio. Tudo está tão triste e vazio! Ninguém me trouxe uma única murcha flor! Abrace meu caixão. Sinta toda dor. Beijes minhas mãos! Dê-me o teu calor. A morte - talvez seja um sonho louco cheio de alucinação. Guardes Como recordação aquela tua última palavra que mortalmente feriu meu coração. Olhes com contemplação para a lua que no alto jaz sem cor! - Um momento de transfiguração da alma que morreu dependurada na cruz mutilada do amor. Não tivestes compaixão! - Pois de um louco amor mataste este teu anjo sonhador. Venhas para o meu caixão que a noite está chuvosa e fria. Venha sentir a sensação! - Não temas a noite sombria. Somente a morte tem razão - o resto é fantasia. Ouça a última sinfonia... Beijes os meus lábios gelados com os teus lábios mudos. Olhes Tudo está frio, parado, estranho, calado... - Agora o nada é tudo...E tudo é ilusão!... Adormeça em meu caixão !...
"Relacionamentos não são fáceis, mas te amar é fácil. Viver com você é fácil, me apaixonar todos os dias por você é fácil, te compreender é fácil. Conviver com você é fácil porque sinto que somos feitos da mesma matéria, nossas almas não se conhecem desta vida, e não preciso fazer esforço nenhum pra te amar. Tudo acontece de forma natural, como se meu coração soubesse exatamente a direção em que devo que ir, e o destino é você. Eu não preciso me esforçar nem mesmo para confiar em você, pois é tudo muito claro, não há dúvidas, não há segredos entre nós, é como se fôssemos a extensão um do outro. Você lê meus pensamentos mais obscuros e sentimentos mais profundos, você me interpreta e me entende melhor do que eu mesma. A melhor sensação do mundo é quando arranco um sorriso seu, quando vejo que estou conseguindo te fazer tão feliz quanto você me faz e que estou conseguindo retribuir esse amor todo e descobrindo, junto com você, o verdadeiro significado de reciprocidade. Só tenho a agradecer por tudo, meu amor. Agradecer por você existir, por ter entrado na minha vida e por continuar nela até hoje. Eu te amo muito e Daqui até o infinito, pra sempre nós!"
Eu, tão apaixonado pela vida, não conhecia o que poderia torná-la tão mais significativa e empolgante, o amor de uma mulher incrível e inteligente. A gratidão a Deus surge naturalmente só de observar a força que recebo desta união. Eu já achava que poderia alcançar o que quisesse sozinho, contigo vamos além do que nossos mais empolgantes sonhos. Aliás, ter o seu amor era um dos meus mais empolgantes sonhos.
Te amei como amei ao sol, paixão intensa e sufocante, porém contemplar te de tão perto, ofuscou meus olhos, tomou de mim a beleza do mundo ao meu redor, tornei me enfim escravo de teu sorriso, acorrentado a teu olhar perco o que me resta da sanidade, e tudo que escuto é tua voz. Um sussurro distante que me arremete a um passado que existe apenas em meus sonhos, e ao qual recuso-me a abandonar.
Eu sou assim, quando me apaixono vou muito fundo. Coloco a pessoa num pedestal onde eu fico a admirando, penso em como fazer ela feliz e me policio pra não magoá-la. Mas infelizmente nem todos sabem receber esse meu amor doido! Aí acabo me machucando, quando caio em si e percebo que aquela pessoa que eu idealizei demais é um ser humano que erra!
Sofremos da síndrome de Estocolmo.Todo santo dia nos apaixonamos por nossos molestadores. Vejo as pessoas pagando tributos altíssimos para manter o padrão de vida de 64.024 políticos no país. Pessoas que se amontoam para caber em um ônibus precário para irem trabalhar, algumas penduradas na porta. Se amontoam em estádios de futebol para torcer para o seu time; se amontoam em sambódromo durante o carnaval, mas não se organizam para cobrar os representantes eleitos. Tirando o exemplo a minha classe profissional, a fotinha do "Double bíceps" está tinindo no Instagram, mas pergunta quanto o representante do conselho gastou do seu dinheiro de anuidade? O que dispõe o código de ética da profissão? Ninguém sabe. Vivemos na "nova Roma antiga", da política do pão e circo. Pessoas no geral que trabalham muito os músculos, seja trabalhando ou treinando na academia, mas treinam muito pouco o bom senso, a proporcionalidade e o cérebro. Parafraseando Cazuza, na música o tempo não para: "Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem um arranhão. Da caridade de quem me detesta".No brain no gain, e assim seguimos levando a vida na barriga. Seria cômico se não fosse trágico.
oi graci tipo eu não sei como dizer isso mais to apaixonado por vc e tipo eu não paro de pensar em vc é como se fosse amor pela primeira vista desde que eu cheguei que eu vi vc eu não parei de pensar em vc tipo eu comçei a dar sinal mas tipo você não entendeu? ai ate q na quele dia vc me chamou e me levou atras da escola eu encontrei que era pra ficar com vc kskskks mas quando la cheguei era a beatriz..... nessa hora eu fiquei paralisado falei pqp man ela não gosta de min mesmo crlh... ai eu fiquei mó tristão e fiquei com a beatriz mas ai n foi nem 2 dias eu terminei com ela ainda querendo se ela queria ficar cmg mas ela se escolheu tbm. ai falei boaa consegui agora vou focar em gracy. tipo cara vc é perfeita linda pra crlh mas eu sei que tenho tipo 0,2% de chance de ficar com tu mas cara vc me encanta mais q tudo mas ta ok era então isso mesmo. então tchau te amo;)
Aprendi diversos tipos e uma só regra: fazer pão é como se apaixonar. É preciso sentir os ingredientes. A cócega que a farinha provoca na palma da mão, o deslizar da manteiga, o fermento que é fino mas pesa um pouco e gruda nas linhas das mãos. Depois, dedicar atenção à sova, ao amassar vigoroso. O repouso da massa aproxima os cozinheiros dos escritores. Assim como um texto precisa descansar as palavras por um tempo antes de ser apreciado por olhos alheios, a massa pálida do pão precisa ficar só para se fazer magia. Estufada, com o dobro do tamanho e uma textura areada está quase pronta. Dependendo do forno, dá para fazer até dois tipos de milagre ao mesmo tempo.
Somos determinados por forças fora de nosso EU consciente, e por paixões e interesses que nos dirigem à nossa revelia. Na medida em que isso ocorre, não somos livres. Mas podemos livrar-nos dessa servidão e ampliar o reino da liberdade, abandonando as ilusões e nos transformando, de pessoas sonâmbulas, prisioneiras, dependentes, passivas, em pessoas despertas, consciente, ativas e independentes.
A mulher inteligente é seletiva e uma mulher seletiva não se deixa arrebatar por paixões passageiras. A mulher inteligente sabe usar com equilíbrio os encantos que a natureza lhe deu. A mulher inteligente não se deixa enganar facilmente por rótulos porque sabe que importante mesmo é o conteúdo. A mulher inteligente aprende muito cedo que se não veio para somar, para acrescentar não há motivo para ficar e sem nenhuma culpa, remorso ou apego deixar ir tudo que fuja desse seu propósito.
eu estou perdidamente apaixonado por você, eu perderia viagens para lugares malucos por você. o dia todo pensando em nós e provavelmente deve saber que você está na minha cabeça o dia todo, e se o mundo estivesse acabando eu irei te procurar pra tentar salvar tudo isso e se não tiver como.. vamos aproveitar esse desastre. afinal somos apenas 2 jovens querendo viver e presos em nossas ´´próprias casas``.. que vontade de fugir agora para te beijar e te levar daqui.
"A beleza de sentir-se apaixonado reside na capacidade de se entregar às emoções mais profundas, mesmo diante da incerteza. Cada pensamento, cada suspiro, cada momento dedicado a ti é um testemunho da intensidade desse sentimento. Embora o caminho seja nebuloso e as dúvidas persistam, o coração insiste em trilhar essa jornada, alimentando-se da esperança de um futuro compartilhado. Assim, mesmo sem compreender completamente o que o destino reserva, permaneço envolvido por essa paixão que transcende a lógica e pulsa com a promessa de um amor verdadeiro."
Ele parece uma rosa vermelha com espinhos, espinhos que furam, como uma agulha. Sou apaixonada por você. É como um girassol, pois quando te vejo, ilumina minha escuridão. Olho-te e sinto amor, não ódio, porque és o amor da minha vida. Conto as horas para poder te ter. Conto as horas para te ver ir embora. Peço que fique. Mando que vá embora. Beijo-te e sinto-me nas nuvens; beijo-te e sinto repúdio. Fico arrepiada ao te ver, mas digo que não gosto de você.
"Ó Fogo, centelha de transformação e paixão, que ardes com intensidade e iluminas a escuridão. Invoco tua energia vibrante para acender a coragem em meu coração e inspirar minha criatividade. Que a tua chama purifique o que é desnecessário e me impulsione a agir. Pelo poder do Fogo, que eu abrace minha verdadeira essência."
