Textos de Paixão
Me diz o que fazer...
Me diga como não apaixonar por este sorriso, este jeito tão doce?
Como não lembrar desse beijo?
Como não acordar pensando em você e em como você se encaixa direitinho no meu coração?
De todos os abraços, eu escolho o seu...
De todos os perfumes, é o seu o que mais me agrada...
De todos os sorrisos, só o seu me causa este sentimento bom que é impossível descrever em palavras...
Sorriso meigo ,despercebido apaixonante, descontraido, intrigante ,arrependido mais de todos os que admirei o seu foi oque mais em meu pensamento guardei foi simples ,desimpedido, amante e até amigo ,confuso e desiludido, frio como a noite, intenso como o dia bom como chuva e forte como ventania meigo como borboleta resistente como gato,brilhante como ouro e saboroso feito vinho.
...dreamy_babii
Paixão é quando não conseguimos segurar os pensamentos mais impuros, naquela hora mais imprópria, na hora que deveríamos ser Menos eloqüentes, e mais sensatos, porque todas as vezes que te vejo, fico louca, e tenho desvairios, esqueço de tudo, esqueço quem sou, onde estou, e só me vejo em seus lábios, em seus bracos, em sua cama, enroscada nas suas pernas, e depois que passa a euforia, só me vejo indo embora, a sofrer em saber que não é meu o seu amor, e me culpo... Me culpo por não ter controle desse vulcão, que eu tenho dentro de mim quando estou perto de você, meu amor, minha dor.
Carla Aguiar.
o fogo que queima nossas almas
é parte da paixão sem controle
viva, sem contradições...
caminhei dentro da escuridão
sinta tudo que já senti...
no fogo de todas virtudes...
são mera no gosto da morte...
não tente me convencer...
que jamais me convencerá...
entre a musica que adormeceu...
nunca olhei para minha escuridão.
por celso roberto nadilo
pensamento de um louco apaixonado
se eu pudesse largaria de respira só para escuta tua respiração.
se eu pudesse arrançaria do meu peito meu coração para te da para demostra o quanto eu te amo.
se eu pudesse eu deixaria de pensa em coisas banais deste mundo só para pensa em vc .
se eu pudesse arrancaria a minha alma para colar a tua alma para que eu não ficasse um estante longe de te.
se eu pudesse não morreria nunca só para vive a eternidade com vc.
se eu pudesse deixaria de ser consciente e passaria a ser louco para vive a loucura deste amor.
Eu te vi e me apaixonei ,chamei-
te ,falei contigo e deu certo, pedi o
teu número deste,falei contigo mas
não muito,pedi a tua amizade
aceitaste, mandei-te uma
mensagem mas não
respondeste ,tentei falar-te de
amor escondeste o teu coração e
as palavras, lembrei de ti e vc
sorriu pra mim desejei-te boa
noite vc desejou-me bom dia.
Quero sorrir mas já perto de Ti ,"
quero ti namorar" Mas eu. Não sei
o que vais ...dizer.
(Não faz sentido)
Eu não sei
Onde vive meu coração
Onde está minha minha paixão
Ou quando nascerá minha cançao
Quero ver
Teu rosto quando anoitecer
Teus olhos quando eu perecer
Ou então o seus lábios dizendo me querer
Vai saber
Se eu sou só um louco a escrever
Se meus confusos pensamentos façam revelar
O que realmente vai nos importar
A esperança que se tem nas coisas é a grande paixão que nos move, é o combustível das nossas vidas, que move nossos vagões sobre os trilhos da vida, onde você é o maquinista, a sua vida depende dos trilhos que você tomar como seus, o controle está em suas mãos, e só depende de você.
Um dia uma menina sonhou ser feliz de verdade, e foi mesmo com pouco, é possível ser feliz todos os dias, não é necessário muito, apenas o necessário para um sorriso bobo, um suspiro tolo, uma emoção disfarçada e comedida de uma simples menina.
Feliz está em ser, não em ter...
Como diria Charlie Brown Jr.: “Viver, viver e ser simples saber dar valor as coisas mais simples, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis”.
eu te conheci, eu me apaixonei,
eu me importei, me dediquei,
me entreguei, e fui feliz,
afinal encontrei em você
a mulher que sempre quis.
Eu brinquei, eu dancei,
me embolei e entrelacei
em seu coração.
Você me amou e eu prometi
que nada seria em vão
eu lutei, lutei, lutei
eu pedi eu gritei.
muito eu te amei.
Quem nunca se apaixonou por uma pessoas que nunca lhe deu bola?
Aquela pessoa que no primeiro contato parecia ser a pessoa certa para mudar sua vida, até conversaram um pouco sobre coisas em comuns e até riram juntos!
Mais com os dias se passando você percebe que não o que você imaginava, a pessoa já não conversa mais com você, a não ser se você tocar em algum assunto cujo a interesse.
Você ao conversar com a pessoa nota que ela não é mas da quela forma cujo você se apaixonou, lhe trata como uma pessoa qualquer não mas da quela forma gentil e meiga que você admirou na quele primeiro momento em que se conheceram!
Quem nunca se apaixonou dessa forma?
Você não tem mas aquela segurança ao falar com a quela pessoa, com medo de falar besteiras, e se sentir uma pessoa imatura e até se sentir mau ao refletir sobre as coisas que você já falou.
Você deu o seu telefone pra ela(e) e fica toda noite esperando o seu telefonema, e você não liga justamente por esta se sentindo inseguro por todas as coisas que já conversaram.
E se você tem essa pessoa no seu Facebook, fica aguardando que ela lhe mande uma mensagem que não precisar ser tão importante só pra saber que ela(e) ainda sabe que você existe.
Quem nunca se apaixonou dessa forma?
A pessoa fica se perguntando o que eu fiz para que essa pessoa me ignorasse desse jeito, não por essa pessoa não querer um relacionamento com você, mas será que pra essa pessoa a sua amizade não é valiosa?
Quem nunca se apaixonou dessa forma?
Os sentimentos das pessoas são tão estranhos, uma hora você não se interessa por ninguém e de repente se apaixona por uma pessoa que você nem conhece direito e que só teve um primeiro contato que foi decisivo pra você. Ai você fica pensando será que foi paixão a primeira vista? Mais você não acredita muito nisso!
As vezes você fica imaginando será que essa pessoa é de mais pra você?
Será que eu sou feio pra ela? Ou ela é rica e eu sou pobre!
Mais nunca pense dessa forma, que você é feio ou bonito, rico ou pobre. Quando o amor é verdadeiro ele supera qualquer coisa dessa, a beleza um dia acaba e o amor é eterno!
Nunca deixe de se apaixonar por causa disso tudo que escrevi, pelo contrário se apaixone cada vez mais, um dia você acabará encontrando a pessoa certa pra sua vida!
Muito obrigado para que leu!
E um ótimo final de semana para todos!!!!!...
Por quê?
Me apaixonei por um fantasma
Algo inalcançável, algo que não existe
Odeio esse platonismo, não poder te pegar.
Lhe tocar os cabelos era meu desejo
Quando olho o espelho, lhe vejo
Imagino o outro mundo
Você nele, nós juntos, um outro lugar
Atmosfera, densa pela nossa presença
Um mundo deserto somente de nós
A solitude de viver a sós (a dois)
Com seu halito me chamando
Pra ser seu, e você minha
Carne da carne, fruto do fruto
Você e eu, Ambos, num deslumbro
Admirando seu olhar, brisar no seu sorriso
Nossa! Um imagino, tudo se formar
Pena que não passam de notas
Soltas, sem coordenação tocada por violão
Uma música ritmada sem letras,
Mas repleta de emoção, jogadas com o coração
No fundo do abismo esperando alcançar o chão
Uma luz de esperança, uma chama
Onde não se alcança a fagulha
Refletida num espelho, inversas,
Apenas um desejo, Meu.
Porque so escrevo sofrer?
Porque so escrevo sofrer?
Porque não escrevo paixão?
Porque eu não falo de amor?
Porque sofre meu coração!
A minha vida é um erro sem fim,
É um poço de solidão,
Por isso não falo de amor.
Porque pra ele não há razão!
Não há razão pra sorrir,
Nem pra cantar o amor,
So vivo tão infeliz,
So posso escrever sobre a dor.
A dor que nunca deixei,
Nunca deixei de sentir!
Mas por um momento eu pensei,
Que realmente fosse feliz.
Sempre fui um cara bobo pra essas coisas.. romântico, apaixonado. . Carinhoso.. gentil, amaroso... que pensava mais na outra pessoa doq em mim mesmo.. q pensava 24 hrs por dia na pessoa.. que queria sempre ver a outra feliz, rindo , maravilhosa. .. sempre fui mt pé no chão, certo. . Bobo, besta, tabacudo.. que se entregava de corpo e alma para a pessoaa. Q fazia de tudo para a outra pessoa n se decepcionar. . Ja passei por varias coisas.. mts tribulações. . Mts perdas .. ja namorei , ja fui traido, ja fui abandonado.. ja amei antes.. e por mts vezes fui iludido.. ja chorei, sofrir por mts dias.. mas nunca perdir a esperança ... mas ja estou com 20 anos e o meu tempo ta passando e n quero mais esssas coisas.. n quero mais me apaixonar e dps a pessoa sumir.. n quero mais ter q amar e de uma hr pra outra n ter mais oq amar.. ....
Se vc n for essa pessoa, se vc n quiser ser.. por favor .. diga.. fale..... n diga q me acha bonito, q sou um menino diferente, q vc gosta do meu jeito e passa o dia todo sem falar cmg.. sem me da bola, como se n tivesse nem aí. .. se vc n quiser nada disso.. fale !
N quero mais ter q me acostumar com algo e dps ver q esse algo nunca existiu. . Sempre fui uma pessoa carente. .. carente em todos os sentidos.. nunca recebi carinho de pais.. ou familiar. .. toda veZ no primeiro sinal de carinho qeu recebia.. eu me abobalhava.. eu me entregava .. e todos as vezes eu quebrei cara.. sofri.. chorei.. mas n quero mais isso sabe, já cansei de chorar.. de pensar.. .. de sempre me dar mal...
(sem título)
de: José Ricardo de Matos Pereira
Efêmera paixão,
Diagnostico inusitado de um sentir que me espera,
Raio X do sentimento que esta por vir,
E que se encontra equidistante a teu devaneio misterioso...
Retilíneo ao querer que urge a cada suspiro teu...
A cada lacrimejar despejado em meus lábios.
E, sugando as lagrimas de tua face singela,
Sacio o desejo que corroía a sensatez que me atormentava,
Que mutilava a brevidade de meus anseios...
16.10.2005
Fluir e desaparecer...
Tal qual desejo que urge avassalador e descomprometido;
Tal qual a flor a desabrochar na estação imprópria;
Tal qual a poesia sublinhada por teu sorriso
Tal qual o orvalho colhido,
Deleitado...! Set/2005
Inacabada
Tentativa
Tanto tempo pra esquecer,
Tua boca e teu sorriso...
Tanto querer sucumbido,
Desfolhado em vão...
Tanto sentir proferido ao vento,
No aço frio do não que corta o desejo
Mas não o simplifica...,
Não o dissipa...!
Tantas fagulhas de sentimento em revoada com a brisa,
Como as letras de um dicionário,
Como os sonhos que urgem na aurora do dia,
Resquícios da vontade que aflora,
Predador da solidão que me acompanha...!
Ago/2005
No luar reluzente que inspira,
Resignado ao sentir que aflora,
Designado a ilusão de que ama...,
Calado...,
Revolto em desejos que se precipitam ao olhar,
Ao vulto inusitado que extasia,
Ao alvoroço inexplicável do querer...
Súbito desejo...
Arrepio constante,
Reverbo do te ter...
Presente em brumas,
Em alfarrabos de pensamento...
Sou eu,
O sentir e o desejar...
O querer e o me permitir...!
Ago/2005
Te amo
Te amo!
Nem sei como divagar o sentimento...
Como repudiar a solidão que me reflete aos olhos...
Como traduzir em brumas meus desejos/ que se traduz em brumas de desejos.
...
Te amo!
Sem saber o que será de meu amanha,
O que serão das lágrimas que rolam na face...
Te amo tanto que esqueço de mim no intuito de te lembrar...!
Ago/2005
Sabe aquela louca e ardente paixão? Sinto-me sendo usada, invadida, penetrada, sem ao menos ouvir a palavra "permita-me"... essa tal paixão está fazendo-me de escrava, de boba... Talvez me livrar dela não seja alternativa ou será que sim?
Mas por que se livrar de algo que te traz sorrisos, que te dá ânimo, que te desperta desejo, será loucura? Será que sou realmente boba ou escrava? Se a tradução para tudo isso for paixão, eu quero! Se a felicidade está atrás de uma boba, me faça de boba, mas me ame como sinto ser amada, e a escravidão estará só nos olhos de quem quer se sentir escravizada.
Príncipe Encantado
Carinhoso
Educado
Muito sincero...
Bem charmoso
Por demais apaixonado!
Te espero...
Romântico
Bastante compreensivo,
Sempre alinhado
Na voz um cântico
Bom amigo,
Meu príncipe encantado.
Dos antigos romances
Para a minha vida
Sorriso franco,
Das cores nuances...
Montando cavalo branco
Saudade na despedida.
Flores na mão
De fidalgo a postura
Paixão no olhar...
Pureza de coração
A mais linda criatura
Do reno da ilusão.
Em seu castelo morar
Num verde bosque situado
Aves canoras no ar...
Nós dois dançando abraçados
Ah! Como é bom sonhar!
Com o príncipe encantado...
Musica nova . Garota chamada ilusão- Renato Bertoleti
Eu me apaixonei pela garota errada
Eu senti algo que não deveria
Eu não percebia o quanto era errado, achar que era amado
Quando ela dizia que amava
E não olhava nos meus olhos, eu não queria perceber
Que era uma total ilusão ( ilusão, ilusão) 2X
Ela se aproveitou do meu coração inocente de amor
Ela nunca saberá quanta dor o causou
Quantas vezes ele bateu sem sentido de viver
Eque tudo que passou e sofreu, ainda ama a garota má
Sempre saberá muitas verdades, muitas lagrimas caídas no chão
Que saem naturalmente do fundo de uma mente apaixonada
Arrependida cheia de ilusão
As lagrimas que escorriam pelo meu rosto eram como um acido forte
Que queimavam minha pele e doíam no coração.
A que garota perfeita, parecia que era pra vida toda
Quando ela dizia que amava
E não olhava nos meus olhos, eu não queria perceber
Que era uma total ilusão ( ilusão, ilusão) 2X
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão
Tento viver em total solidão em um mundo desprezível cheio de podridão .
É sempre a rosa...
Sou apenas mais uma,
entre tantos admiradores
e apaixonados pelas rosas.
É mágica, fascinante
é cor, vida, amor.
Rosa, é rosa esta flor
de tantas cores
que me leva tão longe
e continua marcando
o passar dos meus anos
com seu perfume
carregado de lembranças
e emoções tão especiais.
by/erotildes vittoria
Desintoxicação De Paixão
Paixão falida é como o fim
de um vício atormentador.
É necessário guardar
as esperanças por amores,
Descartar todo os possíveis
desacordos e rancores
E reservar um tempo
para a desintoxicação
Toda e qualquer recaída
só nos destrói um pouco mais
Por isso de hoje em diante
farei só por mim e por hoje.
Danillo para Janaina
Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertecia. Pois hoje não estamos nós casado, mais estamos é fazendo parte de um só corpo e alma, pois em 1 ano de namoro, a gente passou por muitas dificuldades e hoje estamos aqui no altar para comemoramos mais uma grande conquistar, e para agradecemos a Deus, por este grande dia.
Pois a gente vencemos estás dificuldades juntos, porque a gente sempre permanecemos na Fé, na Esperança e com Cristo ao nosso lado.O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu.
Hoje finalmente chegou, hoje estão aqui com Cristo, com nossos familiares e com nossos amigos, para nós tornaremos um só para dividir todos os dias de nossas vidas. E que está aliança que vamos a partir de hoje usamos e fazemos um com o outro, que podemos nós lembra que está aliança é um compromisso nossos com nossos Senhor...
E para finaliza quero agradece a todos que estão aqui com, a gente para fazer parte dessa bela história de amor que está começando a partir de hoje...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp