Textos de Paixão
Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mãos
enquanto lhe enche de toda volúpia e prazer
E por haver amor
- há de haver amor! –
sempre haverá muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depois…
Conto: Noite quente de Verão
Era uma noite quente de verão, as estrelas brilhavam intensamente no céu e a lua cheia iluminava suavemente o quarto onde Kayra se encontrava. Ela estava deitada na cama, com os lençóis cobrindo apenas parte do seu corpo nu, enquanto a brisa suave que entrava pela janela acariciava sua pele. Seus pensamentos estavam todos voltados para ele, o homem que ocupava cada espaço do seu coração.
Kayra fechou os olhos e suspirou profundamente, lembrando-se do sonho intenso que tivera na noite anterior. Era como se ele estivesse ali, acariciando-a com suavidade, despertando sensações que ela nem sabia que existiam. Ela podia sentir na ponta dos dedos a textura da sua pele, o calor do seu corpo junto ao dela, o toque dos seus lábios nos seus...
Um sorriso involuntário surgiu nos lábios de Kayra ao recordar cada detalhe daquele sonho. Ela sabia que aquilo não passava de uma ilusão, mas a intensidade das emoções que ele despertara dentro dela era real. Ela ansiava por ele, por sentir novamente todo aquele desejo e paixão que pareciam consumi-la por dentro.
Com um suspiro, Kayra sentou-se na cama e olhou ao redor do quarto, que ainda guardava vestígios dele. O perfume que ele usava ainda pairava no ar, fazendo com que ela fechasse os olhos e inspirasse profundamente, como se assim pudesse trazê-lo de volta para perto dela.
Ela pegou o celular e viu uma mensagem dele, que dizia: "Estou a caminho, meu amor. Mal posso esperar para estar nos teus braços novamente." Seu coração acelerou de emoção e ela sentiu um calor invadir todo o seu ser. Ele estava voltando, para saciar toda a sede de amor e desejo que ela sentia por ele.
Kayra levantou-se da cama e foi até o espelho, observando-se com um misto de ansiedade e expectativa. Ela queria estar perfeita para ele, queria que ele a desejasse tanto quanto ela o desejava. Então, tomou um banho demorado, cuidando de cada detalhe do seu corpo, deixando a água quente relaxar todos os seus músculos tensos.
Depois, escolheu um vestido sedutor, que realçava as suas curvas e a fazia sentir-se ainda mais feminina. Ela passou maquiagem suave, realçando os seus olhos e os seus lábios, e arrumou o cabelo de forma delicada. Estava pronta.
Quando ele finalmente chegou, Kayra mal conseguiu conter a emoção que a dominava. Ela correu para os braços dele, sentindo-se como se estivesse no lugar onde sempre pertencera. Ele a abraçou com força, como se quisesse fundir seus corpos em um só, e Kayra suspirou de felicidade.
Eles se olharam nos olhos, mergulhando na profundidade das emoções que os uniam. Os lábios dele encontraram os dela num beijo apaixonado, que parecia selar o pacto de amor que existia entre eles. O tempo parecia parar, enquanto se entregavam um ao outro, compartilhando cada sensação, cada toque, cada suspiro.
E assim, naquela noite de verão, Kayra e o seu amado viveram momentos de pura paixão e entrega. Eles se amaram com intensidade, sem reservas, fazendo com que o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas o amor que os unia.
E quando finalmente se entregaram ao sono, abraçados e saciados, Kayra soube que aquele era apenas o começo de uma história de amor que duraria para sempre. Ela adormeceu com um sorriso nos lábios, sabendo que ele estaria sempre ali, para acalmar a sua alma e saciar o seu coração com todo o amor e desejo que ele nutria por ela.
Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o desejo...
Até tenho medo de que o meu desejo se torne maior que eu, e eu acabe explodindo longe de você.
Isso seria para mim um castigo, meu pior castigo!
Há tempos tenho...
Fantasiado em segredo como eu desejo, despejar todo esse fogo crescente em mim...
Dentro de você.
Estou contando os segundos, com objetivo de fazer o tempo passar mais rápido.
Se eu pudesse daria asas ao tempo, para tempo voar e nossos lábios poderem logo se tocar.
Tô sentindo falta da sua pegada louca...
Das tuas mãos nada bobas, da sua boca devorando minha boca.
Estou sentindo falta do teu corpo gostoso fazendo meu corpo pegar fogo.
Tô sentindo falta do suor dos nossos corpos colados e do barulho estralado que fazemos juntos quando estamos encaixados.
Eu devo ter algum problema muito sério!?
Fecho os meus olhos e vejo fleches de nós dois juntos.
Principalmente daqueles momentos em que não precisamos enxergar tudo, mas que sentimos tudo...
Porque é desse jeito, quando nossos corpos estão conectados eu sinto um turbilhão de tudo que é gostoso e prazeroso.
Nos teus lábios e no teu corpo é tudo gostoso.
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Meu corpo arde em chamas por ti,
É um fogo que me consome sem queimar.
Minha mente te sente sem o toque de tuas mãos,
E meu desejo por ti cresce como um leão voraz e sedento.
Sua voz é brasa que incendeia minha alma,
Quero sentir-te dentro de mim,
Percorrendo meu néctar como o mais suave dos rios.
Teus dedos são navegadores explorando o mapa secreto de minha pele,
Só tu tens o dom de acender meus instintos mais sacanas.
Contigo, conheço o ápice do êxtase,
O tempo pausa para o espetáculo que é nossa conexão.
Nossas energias vitais se entrelaçam em um emaranhado contínuo de fogo e luxúria.
Um desejo feminino
discreto e lascivo,
Um verso bandido:
perigoso e juvenil
Foi bem fotografado
por ser bem safado
Só foi você quem viu.
....
Se a tua divina escultura
ainda está para crescer,
- intensamente
Sou a escultora para
modelar e fazê-la
crescer [imensamente
Sedução não me falta
para fazê-la crescer
a temperaturas quentes.
....
Porque não posso dizer nada,
para quem não sabe entender.
Mas cada gesto discreto
é como um abrir de pétalas
que revela o desabrochar
De uma flor vigorosa
nas tuas mãos masculinas
Ardentes por uma explosão
de prazer intensa e feminina;
Assim posso continuar não dizendo
- Nada! -
Mas, quando for reler cada linha
dos meus versos e do meu corpo
O teu corpo irá sentir tudo...
Derrama em mim o teu beijo,
Não quero nenhum perfume
Que não o teu [cheiro]...;
Dança em mim o teu ritmo.
Não quero nenhum obstáculo,
Que não seja as quatro paredes.
Embevecida sempre dei pista:
Quem arrisca jamais petisca!
Ordene em mim a tua chama,
Que o meu corpo segue a risca!
Acende em nós o desejo
Flana a carne que te inflama.
Não quero ficar distante
Do teu corpo no reencontro,
A sede de beijos é lancinante,
Devora-me ou eu te [como]!...
Apaixone-se por meus caprichos
Que não te deixo nunca jamais,
A minha mente é um paraíso
Repleta de sinfônicos feitiços.
Enquanto eu te ver criatividade vai pode ser apaixonar todos os dias. Paixão é só para aqueles que tem sentimento, carregar o mesmo contigo é ser intensa, entusiasta e admirável, aos meus olhos eu sou grato por me mostrar que o que importam não são as riquezas do mundo, são pessoas como você e o que carregam no coração.
Os textos apaixonados... foram reais? A nossa história por algum motivo foi real? Aquela paixão e brilho nos olhos ONDE FORAM PARAR? A escuridão nos consumiu, tentamos por nós mesmos fazer isso dar certo, mas do que adianta um amor tão esforçado não recíproco? EU SEI VAI DAR ERRADO, por que não me deixa ir? Apenas me deixe voar, me solte da sua jaula, das suas correntes que me prendem, elas parecem tão frágeis e tão bonitas... mas não deveria odiar? Não deveria odiar viver prisioneira a um sentimento? POR QUE NÃO ME DEIXA IR?
Derrepente me vi apaixonada. De novo! Depois de jurar de pé junto que nunca mais iria me entregar. É tão clichê isso, a gente sempre diz nunca mais, diz que quer ficar sozinha, dessa vez vai ser diferente, mas nunca é. Olha pra mim, escrevendo textos românticos, depois de tanto tempo. O engraçado é que sempre soube que seria assim. Desde o dia que você chegou e mexeu com toda a minha energia, desde o dia que você chegou e mudou de lugar todas as minhas certezas, desde o dia que você chegou, e do meu coração não saiu.
Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
E já se passaram muito tempo,e acho que agora já não há mais tempo, esperei apaixonadamente por vc,vc nunca se decidiu, acho que cansei, estou só, estou bem esperando somente a minha partida pra outra vida,,, enfim não te conheci, não me deu esse prazer. Até um dia quem sabe nos encontramos na mesma estação e pegaremos o mesmo vagão. Sente do meu lado viu
Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também
É estranho quando a gente se apaixona. Em um dia a gente tá de boa, não conhece a pessoa, e no outro dia se apaixona sem esperar, e a vida começa a ficar vazia quando a pessoa não está presente na nossa vida. Um dia sem falar com a pessoa parece que nada funciona, fica incompleto... Pior é ter que conviver com essa falta, já que não tive nem a oportunidade de conviver com a presença;
Gosto de amores veementes que não medem esforços para a prática de amar. Apaixono-me por amores loucos, inibidos, que tomam quaisquer atitudes, provindas do montante de sentimento, sem importarem-se com os possíveis efeitos causados nos outros. Encanto-me e extasio-me por amores que se expandem naturalmente pelo espaço, a atravessar os limites do corpo humano e invadir as fronteiras desconhecidas. Fascino-me por amores que não divulgam a existência do amor, mas que expõem, inconscientemente, o sentimento através do modo que os gestos naturais – tocar, olhar e falar – são transmitidos.
Em relação a se apaixonar: SE JOGA! A vida é curta demais pra ficar se embasando em frustrações passadas ou até mesmo de nossos amigos. Foca em você e no seu momento, se sua energia está pendente a se apaixonar agora, se joga e sinta essa vibe maravilhosa que é. Pode ser tudo e nada e outras infinitas coisas entre tudo e nada. Vai ser mais aprendizado pra dentro do peito, disso tenha certeza.
Ao se apaixonar pela mesma pessoa, mas sabendo que após um longo período ela se tornou uma pessoa melhor, significa amor, e havendo amor, não precisa de mais nada. Isso irá durar pra sempre. Hoje você transmite mais fé, mais paixão, mais alegria, transmite mais amor. Eu te amei e amaria de novo, fugi e fugiria de novo, eu chorei e choraria de novo. Perdoei e também perdoaria de novo, as únicas coisas que não mudarão são os motivos para te fazer transmitir o seu coração, não mudaria os motivos que te fazem sorrir, esse teu riso que me faz querer de novo, de novo, e de novo.
