Textos de Luar

Cerca de 768 textos de Luar

Sobre a luz do luar eu me encontro em desespero. Pensando em como seria se tudo fosse diferente, se tudo fosse do jeito que sonhamos, assim tão perfeito e bonito. Talvez esse sonho nos aguarde mais na frente, e possamos ser felizes um dia, mas esse é um tempo que não sei se vou aguentar esperar, não sei se vou conseguir estar vivo até lá pra poder viver esse sonho ao seu lado. Até lá minha alma corre sérios riscos de estar esquartejada em um poço fundo e escondido chamado sofrimento, mas eu vou lutar para que isso não aconteça, vou lutar para evitar toda essa dor. Vou lutar pelo nosso amor.

Inserida por Guidiinho

Eu beijei a moreninha numa noite de luar, e naquele mesmo instante eu senti o amor chegar, após um longo beijo nós juramos nos casar,o tempo foi passando e a gente foi namorando, e o fogo da paixão cada vez mais nos incendiando, dois corações ardentes e apaixonados, muitas vezes calados no campo do sofrimento , pois nossos Pais eram contra o nosso casamento, mas um grande amor por nada se desfaz, lutamos por justiça e quebramos as muralhas e ganhamos a batalha, sempre lutando com as armas da paz.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠⁠" Linda morena...da boca pequena e pele cor de luar...quando a noite chega...e as estrelas brilham pra te anunciar...linda morena...pequena açúcena...eu vou te conquistar...e juntos...vamos navegar...pela imensidão do mar...seguindo as estrelas...a luz do luar...cor da sua pele...luz do seu olhar...estrela do mar...linda morena...morena linda...vou te conquistar...pra sempre te amar...pra sempre...minha morena...morena...cor de luar...🌜❤️🌛"

Inserida por KadudaFreitas

⁠Mar que se expressa sem palavras, noite enluarada que fala através do luar, o silêncio de uma imagem bela e estática que tem tanto a dizer, tendo uma venustidade liberta em destaque, a expressividade de uma linda mulher, arte emocionante, amor e prazer em detalhes cativantes num tom exultante de bem querer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Luar deslumbrante, trato assim o teu doce sorriso, um brilho forte de amor que ilumina a minha noite, uma parte significante da tua existência, que muito se destaca no teu encanto físico de pele suave, arte intensa, proveniente de um paraíso, viveza que possui tanta expressividade que reforça que a simplicidade é incrível, por conseguinte, inestimável beldade, és mulher inconfundível, que nutri a felicidade, que encontra abrigo na minha mente, trazendo consigo o entusiasmo da sua jovialidade, espontaneidade atraente, sabor aprazível de vividade, notoriedade de uma venusta benesse.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quem viu daquela pedra o luar... Quem escutou aquele acorde... Se não voltar para ficar, marca encontro com a saudade. Do dividendo alegia, do divisor mocidade, resultou melancolia, que reduzida, também é saudade. Pode o sol nascer ao poente e haver mulher sem vaidade? O que não há certamente, é passar por lá e não levar saudade. As parcelas de paixão sentidas naquelas calçadas ou resultam decepção, ou mais uma vez somam saudade. E quem nega sentir saudade, fingindo ser diferente, ou nunca curtiu a vida de verdade, ou não diz bem o que sente. Constante nesta existência, eu vejo só em verdade a inevitável sequência: o moço, o velho e a saudade. Suplício do meu fadário, que me mata e me dá vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠⁠Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.

Ah! Lua, às vezes, aparentas saber e talvez, até saibas⁠ o momento certo de aparecer, de mostrar a tua forte luminosidade, a qual é muito oportuna, principalmente, se eu não estiver muito bem, quando o meu silêncio tem algo a dizer, pois o meu coração sente-se abraçado como se o meu desabafo recebesse a tua atenção, uma ouvinte compreensível, o esplendor de uma paixão saudável, sensação acolhedora, emoção inconfundível, uma das formas de Deus falar "Busque se acalmar que estou sempre por perto, agora nesta noite, contemple este belo Luar, um dos meus grandes feitos".

Já pensou que algumas coisas nunca mudam? Você apenas passa a compreendê-las de outro modo enquanto se tornam imutáveis na sua mente, mas mudam constantemente os seus sentimentos e nos sentidos que lhe trazem, é como olhar para a calmaria da noite e a euforia causada ao encarar o luar, é um olhar para si próprio como também enxergar aquilo que o rodeia e como você muda com o passar do tempo.

Inserida por Darks3id

E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.

Inserida por Elianioliveira

Mesmo na noite, dependendo da lua, é possível ver o formato das nuvens, num momento tem figuras que remetem a coisas boas outras nem tanto. O interessante, que como se fosse um remar contante o vento apaga toda e qualquer forma e por momentos, as vezes só vemos a luz. O que será que a lua pensa do lado de lá, quando por um momento também ela só me vê?... Diferente dela o brilho de meu olhar depende do bem e do mal do mundo, num momento com brilho incandescente, noutro brasa sem vento, mas de tudo, uma grande diferente entre nós, pois é nobre lua, que de qualquer lugar, no mato ou na rua, essa luz não é sua, tampouco minha, mas ela inspira tanto vc quanto eu. Eu, que do lado de cá, também tenho que aprender que o bem e mal não me pertencem, e singelamente escolher lhe mostrar um brilho cada vez maior nós olhos cada vez que te ver, porque só assim saberei que cada dia foi um dia a mais, até que no dia seguinte nos encontremos novamente para os brilho trocar.

Inserida por Otavioaugusto

Não quero uma pessoa para me deixar intranquila. Quero alguém para tranquilizar os meus dias de solidão. Não quero a falta de liberdade, quero você para ser livre comigo e irmos por aí.. num dia de sol ou numa noite de luar... caminhar... viajar... sentir o calor do mar ou o frio da serra... enfim... só quero ser feliz com você.

Inserida por auriceliabrito

⁠ É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...

Inserida por WendelBonatti

⁠O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.

Inserida por 1LMP

⁠Venustidade fascinante com detalhes veementes, apaixonada pela noite, uma arte impactante sobre a pele, exposição emocionante de uma natureza de sentimentos ardentes, essencialidade nitidamente liberta, cuja importância é muito evidente, uma vívida obra da renascença que deslumbra fortemente os olhos e provoca a mente, um contemplar bastante satisfatório assim como é o de um incrível luar resplandecente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Noite acalorada, fase atraente de uma doce audácia, quando a essência da lua se faz presente e um amor ardente se instaura, proporcionando alguns instantes de sentimentos veementes com sua desenvoltura graciosa, envolvente, sua tamanha formosura, uma fogosidade evidente, avassaladora, consequentemente, sua existência é muito desejada como um luar resplandecente, uma arte de belas curvas, mulher de temperatura quente e de alma noturna.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Formas atraentes, arte simétrica na escuridade da noite, facetas de uma natureza intensa, apaixonante, geralmente, discreta, mas possui um sentimento abrasador, uma delicadeza provocante, amor autêntico em cada parte, um poder sedutor, fortemente, entusiasmante, uma fonte de fogosidade, austeridade constante, uma sensação emocionante de liberdade, luar cativante, uma mulher singular, profusamente, interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Águas em movimentos de um mar muito emocionado por banhar a grandeza da tua graciosidade sob um lindo céu iluminado pelo luar, uma noite amável, detalhes fascinantes em um cenário singular, composição fortemente admirável que faz acelerar o coração, contigo, um momento inestimável capaz de gerar inspiração, ficando marcado na mente como uma preciosa e intensa recordação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Passando por um lugar distante, inusitado, durante o inverno, à noite, cheguei até às margens de um grande rio congelado sob uma camada fina de gelo, fiquei admirando por alguns instantes, a luz do luar refletia e no decurso desta minha admiração, vi um clarão fascinante que parecia ser um fogo submerso, mas em pouco tempo, passou a deslocasse, então, imaginei que talvez fosse alguma espécie de criatura marinha com uma bioluminescência rara, não pude saber ao certo, só restou-me usar o meu imaginário, enquanto eu imaginava, ela foi se distanciando e logo, já não estava mais perto, decerto, um momento único que ficará sempre marcado e vivo nos meus pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não dar a atenção da qual és merecedora, seria algo muito insensato, uma atitude vergonhosa, ⁠não mereces ficar com a solidão, portanto, devo agir diferente contigo, és uma companhia maravilhosa, arte palpável, essência calorosa e agora na escuridão deste quarto, seremos iluminados pelo fogo grandioso do nosso desejo, pela luz fascinante do luar, abrilhantando os nossos corpos, nossos sentimentos abraçados, beijos fervorosos, um diálogo sem palavras entre lábios, nós imersos na satisfação dos nossos instintos como versos avivados pela inspiração, paixão e romantismo, troca de olhares, corações num mesmo ritmo, um toque de simplicidade, mas antes, servirei alguns morangos na tua boca, sentirei o teu perfume, farei carícias na tua nuca, desfrutaremos um pouco do silêncio da noite, consequentemente, espero que este seja apenas um dos muitos momentos na tua presença.

Inserida por jefferson_freitas_1