Textos de Formaturas Homenagem a Deus

Cerca de 24084 textos de Formaturas Homenagem a Deus

As vezes passo por certas situações atipicas...paro por um momento e penso: Glórias a Deus, pois se Davi passou por isso e foi ungido rei e conhecido como amigo de Deus eu também serei coroado...
Assim é com voce meu amigo. Deus ama isso. Talvez voce se sinta pequeno, menosprezado, humilhado e desprezado...mas afinal de contas, para que tamanho se Deus precisa de um coração disposto? O que conta é a qualidade e não a quantidade...Ele capacita os escolhidos...

Inserida por DanLemes

Por mais difícil que pareça, ou seja, olhe para as pessoas com amor, amor esse que Deus nos ensinou duramente se entregando por nós que mesmo sem merecer, recebemos tão grande amor, mas muitas vezes em nossa ignorância e hipocrisia, julgamos, apontamos e nos tornamos meros vilões se fazendo de vítimas.
Que aprendamos a olhar para o outro em amor, independentes de erros e acertos. Alias o que adianta uma bela face que guarda tantas coisas supérfluas. De que serve a perfeição sem amor? O amor é o princípio da Sabedoria, o amor é o princípio da Vida!

Inserida por Kekeya

E Deus existe?

Se Deus realmente existe! É o ser mais maquiavélico que jamais existiu, senão vejamos:
Criou o Homem e a Mulher, que não se entendem; Homem forte, Mulher frágil; Homem cheio de desejos sexuais, Mulher cheia de desejos materiais. O Homem satisfaz de sobra (com muitas sobras a mais) a mulher sexualmente, mas não materialmente. No que é que isto pode resultar?
Guerra!!!
Põe-se então a pergunta!
Que é que Ele pensa? Que somos marionetes?
A resposta que Ele não dá!
Somos mesmo!
E não vejo solução para as Guerras no mundo! Porque as Guerras começam dentro de nossas casas...
Desafio Deus! (se é que existe, o que duvido) a dar-me uma explicação!!!

Inserida por jokalink

O PRIMEIRO POETA

Tenho certeza que foi Deus
Quem inventou a poesia.
Quando estava pensativo no céu
O Senhor pegou uma caneta
E começou a escrever

Na primeira estrofe criou os seres angelicais,
Na segunda todo o universo
Na estrofe seguinte um planeta que chamamos terra
Com toda a sua exuberância

Mas a estrofe mais bela e trabalhosa
foi a criação do homem.

Já o diabo...
Bem,o diabo
foi um verso rasurado.

Inserida por martinsharleci

Deus Tu És A Minha Felicidade


Deus, eu chamo o teu nome.
Te peço em minhas orações
Mais amor em meu coração

Deus tu és a paz do meu mundo
A verdade em meu pensamento
Tu és a minha vida

Deus tu és o meu destino
O meu sonho perfeito
Tu és a graça de minha esperança

Deus tu és a fé do povo
És a vitória da gente
Tu és a minha bondade
Deus tu és a minha serenidade

Deus tu és a minha proteção
És a minha razão
Tu és a minha salvação
Deus tu és a minha realização

Deus tu és a minha força
És a minha caminhada
Tu és a cura de minha alma
Deus tu és a minha felicidade.

Inserida por DDavid26

Eu tenho Deus ao meu lado


Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama

Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade

Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo

Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir

Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado

Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado

Inserida por DDavid26

Deus meuu, toma meu coração nas Tuas mãoos..

Ele ta doendoo.. taa feridoo..

Mais curaa ele SENHOR..

Sara toda dor, toda feridaa.

Quero andar na Tua Vontade..

Segura-me em Teus braços de amor SENHOR

Deixa eu tocar em Ti

Segura em minhas mãos e não solte nunca mais

Me abrace bem fortee

Me consola, Me aliviaa... Me restaura.

De Ti Preciso, Por ti Anseio

Cuida de Miim SENHOR meu

Entrego-me totalmente à Ti.

Pois minha vida e todo o meu ser

Pertence somente ao SENHOR meu DEUS

Inserida por AlineVieira1

"A frase 'Querer não é poder', não faz parte de minha vida, pois creio em um DEUS que pode todas as coisas. Então se eu quero, eu posso, porque não sou eu quem faço meus sonhos se realizarem, mas sim DEUS que está em mim."

LEMBRE-SE: Você pode todas as coisas em Cristo Jesus. Confie Nele, Espera e descansa nos braços do Pai.

Inserida por AlineVieira1

Tomara que Deus saiba o que faz. Se hoje eles estão ganhando, ainda espero o dia em que eles perderão. Todo mundo que sempre se acha vencedor, nada mais é que um modesto perdedor. E os que, não se jugam nada, aproveitam a perda dos outros. Aproveitarei essa perda dos ganhadores para rir: rir daqueles que se achavam vitoriosos; rir de todo mundo. Vou aproveitar para ver um por um se afogando no poço em que hoje eu estou. E quando me convocarem, ou melhor, suplicarem minha ajuda, não vou está mais lá. Já esterei no térreo, de camarote, vendo seus fins. A PRINCESA,que se diz princesa e por quem eu clamo, vai pedir minha ajuda como sempre. Espero não cair na tentação. Espero vê-la afundar e não poder contar com a ajuda de ninguém. Ninguém mesmo. Porque para ela, ninguém presta. E não prestará quando ela precisar. O tal PRÍNCIPE que hoje está com a princesa vai virar um sapo. E como sabemos, sapos não gostam de princesas e sim de pererecas. O melhor irá rir da morte das "amigas". Amigas estas que já rodaram o mundo e não descobriram que não prestam. Amigas estas que esquecem suas raízes. Amigas essas que esquecem as outras amigas que foram para outras redondezas.Essas, quando o povo menos esperar, vão mostrar quem realmente são. As dondocas que pelas três amigas venerem, vão se ver abandonadas. Venerem porque são burras. Agora, quanto aos fortes cavaleiros vão ter o pior fim. Eles vão morrer de overdose.
Do meu lado convidarei meus verdadeiros amigos que vocês jugam ser idiotas. E todos riremos, riremos das suas desgraças.

Inserida por voodoododia

"Ontem encarei a morte pela primeira vez, estava com medo, porém sabendo que Deus me protegia, buscando entender o sentido daquilo tudo e pensando :
Se eu morrer hoje, não sera ruim para mim, todos que ainda estão vivos que sofrerão, que sentirão minha falta, portanto se você perdeu o sentido da sua vida, não se mate, não se machuque, pois estará fazendo sofrer quem mais te ama"

Inserida por OutroAlguem

DEUS prometeu você pra mim.. e ainda que as coisas pareçam que não há como ser mudadas.. ah, ainda assim eu creio..
Ainda assim espero, espero por você.. porque DEUS não é homem pra que minta, nem filho de homem pra que se arrependa.. ELE não é DEUS de confusão.. então ELE cumprirá a Promessa DELE em nossas vidas. EU CREIO.

Inserida por AlineVieira1

Se você quer algo espere.. e creia em DEUS.
Saiba que, se DEUS colocou esse desejo no seu coração,
é porque ele sabia que você suportaria esperar pela benção que deseja. Saiba que pra tudo há um esforço, um tempo e há barreiras, as vezes grandes, mais não tão grande que não possamos vencê-las. CREIA!! DEUS é DEUS.. e faz as coisas perfeitas.

Inserida por AlineVieira1

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.

Inserida por Luupwoldendorp

Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
Eu vou sair de onde eu estou
Irei partir pra onde me enviar

Eu sei que provações vou enfrentar
Deserto e escassez vou encontrar
Mais no final eu sei vou avistar
A terra que mana leite e mel

Abro mão do meu eu
De tudo que há em mim
Já não vivo mais eu,mas Cristo vive em mim
Deixo tudo pra trás
Mortifico meu eu
Tudo novo se faz
Nova vida com meu Deus

Inserida por danillosouzgospel

Amanhã

Dizem que o amanhã a Deus pertence,
que o amanhã sempre vence
que no amanhã estão nossos sonhos.

E eu acredito ou tento acreditar
que esse amanhã vai ser verdadeiro
puro e sincero.

Que nele será realizado
tudo o que desejo
tudo o que quero.

Sei que nesse amanhã
haverão flores e espinhos
bem como sorrisos de alegria.

E quando ele chegar
que meu olhar será diferente
que o brilho seja intenso.

Que venha esse amanhã
pra que assim eu possar ser
muito mais eu, muito mais infinito.

Inserida por mariopires

Ela caminha devagar para o seu homem e os seus filhos...sem nunca desviar do caminho que Deus lhe vai ensinando.
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é uma flor no horizonte, uma estrela a sua maneira.
Descobri a luz no calor das suas mãos e cresci no fundo do seu palácio de algodão
Nunca ninguém fala dela e eu amo-a por isso; ela é a Rainha na sua casa, uma estrela a sua maneira.
Ela chama-me e tudo ao meu redor é Primavera. É tão bonita que até lhe disse as primeiras palavras da minha vida. Com tudo, não me peçam para lha mostrar com o dedo; com os vossos olhos de Estrangeiros, não ides vos aperceber de nada mas nunca neguem fala dela, mas Ela é muito mais que tudo que podeis imaginar, Ela é o Titulo desta pequena escrita.
Ela é minha Mãe

Inserida por dondiego99

"Antes de ser um Deus precisei me entregar de corpo e alma,
precisei ser pequeno,viver sendo pequeno,fiquei maior mais não esqueci tudo o que aprendi sendo pequeno..."
Me lembrava das vidas que tive sendo de outras espécies,
e como cada espécie gostava de ser tratada...
"Trate os outros da maneira que deseja ser tratado"
Muito aprendi sendo pequeno,tendo outras formas,vivendo outras vidas...
"Descobri que a maior recompensa não é as riquezas,
mais o amor e a alegria de ver quem esta ao seu redor de bem com a vida"
"Descobri que sendo pequeno,pude crescer, atravessar as nuvens do céus,e chegar até as estrelas"
Ou acima delas...

Inserida por autordacriacao

"Eu sou o AUTOR DA CRIAÇÃO o DEUS CRIADOR das estrelas,e de todos os aglomerados interplanetários chamados de galáxias,
junto comigo estão os meus filhos que são os guardiões de cada construção interplanetária denominados DEUSES cada um deles antes de se tornar grande,precisou ser pequeno,precisou sentir e viver cada espécie,para assim saber como lidar com cada criação..."

Inserida por autordacriacao

Sempre que estiver passando por dificuldades, tente soltar as amarras e experimente deixar que DEUS comande o barco da sua vida, em lugar de remar contra os ventos fortes e a correnteza.
Certamente, no tempo oportuno, quando a brisa soprar suave e as águas estiverem calmas, e sem que você se dê conta, ELE atracará o barco em cais firme e seguro.

Inserida por Rosanetfor

DEUS sempre iluminou meu caminho, abençoou meus passos, me guiou na escuridão, me protejeu de todos os males me indicando a melhor direção a seguir e hoje tenho certeza que isso se segue... que ele continua olhando por mim e me mostrando que qualquer verdade é melhor que a mentira e por mais que caiam lágrimas dos olhos hoje o sorriso que aparece nos lábios amanhã é o mais sincero e genuíno que existe pois ele vem do aprendizado! Obrigado por tudo!
AMÉM

Inserida por KelyOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp