Textos sobre Dor

Cerca de 11107 textos sobre Dor

Em nosso mundo procuramos palavras nunca ditas. palavras de dor, solidão, esperança e amor. Palavras para substituir o que não vemos e nem entendemos. Tentamos traçar os passos que levam a cada sensação não esquecida, a cada lembrança persistente. Precisamos de mais e mais palavras, para traçar o começo de cada eventos em nossas vidas, e mais palavras para entender a continuação dos sentimentos que tais eventos trouxeram. Desse modo, a palavra “infinito” se estabelece.

Inserida por amnesiado

"Quando pensamos que estamos calejados e acostumados com a dor vem a vida e nos mostra que os tombos podem ser maiores. Porém, não há nada nesse caminho que possa nos impedir de dar a volta por cima. Precisamos lembrar que são as quedas que nos ensinam a levantar e que para todas elas, sempre há "um chão" prontos pra nos segurar."

Inserida por manubarbosa

Dentre as pegadinhas da vida se encontra aquela que faz o coração clamar de dor: Enquanto você pensa nele (a), este (a) mesmo (a) pensa em como chamar a atenção de outro alguém; Entretanto, este alguém vive um sonho de amor com outro ser... E assim os corações vão se cruzando por algo incomum...

Inserida por WErcya

A saudade de um grande amor e uma dor que só quem estar distante de seu amor pode sentir e um sentimento que não e possível de se descrever apenas vamos sentindo isso a cada dia que passamos longe da pessoa amada tentar entender e fugir desse sentimento e quase que impossível por que nunca desejamos isso se não, não seria saudade esse sentimento de amor que sentimos quando não estamos com a pessoa desejada ao nosso lado quando estamos sentindo falta do seu carinho do seu olhar do seu beijo to seu toque, das suas palavras de carinho e ate mesmo sentimos falta das palavras que nos machucam naquele momento por que a saudade de um amor e senti falta de todos os momentos que não apreciamos naquele momento mas depois se tornam inesquecíveis em nossas lembranças e pensamentos...

Inserida por johnsouza

O coração está sentindo, ele está dolorido sem entender o por que dessa dor, esperando passar logo essa dor intensa o que consola está me consolando odeio a noite mais a amo dizem por ai que ódio e amor andam juntos acredito por vários fatores amar e odiar é viável pois a noite é silenciosa ela é sincera e no silêncio eu te encontro por mais que você não esteja aqui do meu lado eu te encontro às cegas como um tiro no escuro eu te vejo como um fantasma do meu passado, como um fantasma do agora, te sinto te toco e te vejo no escuro, onde jamais alguém pode tocar nesse mar de profundezas, as profundezes do coração, queria ser livre mais ao mesmo tempo preciso estar presa a este mar para poder não fazer coisas inusitadas, respirar de novo, eu preciso dessa distância mais preciso saber se as coisas andam indo bem e se sente frio, as vezes temos que quebrar as barreiras do sentir e sentir sobretudo algum dia isso terá que ser libertado sem um porém nem os porquês, é tudo que dito, falo e digo é lamentar, é tudo o que preciso é tudo que tenho aqui dentro são incertezas de um coração magoado

Inserida por julinelouisethiem

Aquela dor no coração, aquele medo de perder, isso sim é angústia. Isso é típico em pessoas sensiveis. A elas, qualquer palavra quebra um encanto ou constroi um conto de fadas. Por mais que tente, uma vez sensivel, para sempre sensivel . Isso é lindo e ao mesmo tempo ridiculo, depende do ponto de vista do outro. Mas o coração do sensivel é eternamente desvairado.

Inserida por yasmimmoura

Desde o inicio quis viver num mundo de sonhos era mais fácil,não tinha dor eu podia ser o astro o ator principal da sena da minha própria novela escritor e protagonista, era perfeito no meu mundo ninguém zombava de mim podia ajudar todo mundo ser o super herói da moscada o que fazia tudo e sabia tudo e de tudo entendia mais tudo isso foi ficando pesado de mais os sonhos começaram há querer si confundir com a realidade o que ocasionava um colapso entre os sonhos perfeitos e a realidade imperfeita. O que no sonho era ator principal na realidade não passava de figurante um mero ser que só existia por existir

Inserida por xando25

Não existe dor pior do que ver seu amigo sofrer por amor, você sente o medo e a solidão dele, você procura as palavras certas mais fala as erradas, você empresta seu ombro para ele chorar e faz de tudo parar tirar apenas um sorriso ou "obrigado por tudo", mais bem la no fundo você sabe qe a única cura para esse problema é o tempo.

Inserida por NathyBarth

Puro cérebro sem dor perdido nos labirintos daquilo que tinha acabado de acontecer. Dor branca, querendo primeiro compreender, antes de doer abolerada, a dor. Doeria mais tarde, quem sabe, de maneira insensata e ilusória como doem as perdas para sempre perdidas, e portanto irremediáveis, transformadas em memórias iguais pequenos paraísos-perdidos. Que talvez, pensava agora, nem tivessem sido tão paradisíacos assim.

Inserida por marianebm

O ser humano muitas das vezes vê somente a dor, a perda e a falta que uma pessoa que acabou de morrer traz na sua vida naquele momento, e por algum tempo não para de pensar nisso e acaba se esquecendo de tudo de bom, belo e aprendido pode ter dito com aquela pessoa. Grandes homens ou mulheres fizeram muitas coisas que hoje vive em nossa vida infelizmente já se foram, porem deixaram grandes riquezas que jamais poderão ser apagadas por completo, grandes como Picasso, Monteiro Lobato e agora Steve Jobs! O mundo perdeu um grande homem, porem teve grandes ganhos com seus inventos e descobertos que ele nos deixou e que sempre será lembrado por nós.

Inserida por carvalhomauro

Aonde quer que eu vá, meu passado sempre irá comigo, essa dor que vai e vêm, não sabe o que quer. Sei que não posso fazer nada, não posso destruir estas lembranças, isso me enfraquece. Sentir saudades de alguém que você ama tanto, que daria sua vida por esta pessoa, mas são apenas recordações e nunca mais será "presente". Vocês foram tão cedo, cedo demais, eu imagino vocês aqui do meu lado, o futuro, mas não posso me prender a isso. Fico lembrando, e as lágrimas correm depressa pelo meu rosto, me sinto fraca por não poder resistir a isso, não importa quanto tempo passe, nunca vou poder esquecer, nunca vou poder deixar de amá-los, nem mesmo a morte destrói esse amor.

Inserida por layarasarti

Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.

Inserida por Tuanee

Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...

Inserida por adetunedradio

Sobre dúvidas e incertezas, a dor se escondeu por entre meus olhos. Não achei que passaria, mas o escuro me parecia um bom lugar para ficar. As incertezas me cercam. E no decorrer de um dia chuvoso me veio a mente, que somos tão dependentes da dor, que quando estamos felizes… sempre inventamos outra desculpa.

Inserida por leticianogara

Você sabe aquela visão romântica de que todo o lixo e dor é na verdade terapêutica e bonita, e até poética? Não é verdade. É apenas lixo, e apenas dor. Você sabe o que é melhor? Amor. O dia que você começar a achar que o amor é supervalorizado, é o dia que você estará errado. A única coisa errada sobre o amor, a fé e a crença... é não tê-los.

Inserida por rickysoaresbarros

Por que tem que ser assim comigo, eu amo ele e ele não me ama?Por que por quê? A Pior dor do mundo e essa dor do amor não correspondido, o meu amor e pior que esse e o impossível, vey dói muito saber que você ama uma pessoa e essa pessoa não ta nem ai, dói tanto, choro todos os dias tentando entender o que eu sinto por ele mais não consigo achar esse mistério queria tanto ele aqui do meu lado ou apenas ele fala QUER NAMORAR COMIGO são três palavra que quero escuta mais são palavra que tendem a sumir, por que ele nunca vai nem fala comigo direito, mais eu te amo te amo te amo ...

Inserida por fannewhinter

Não adianta comparar as dores, porque dor em si é uma grande dor, isso pode até parecer confuso, mas não tem outra maneira de explicar. Claro, existem dores piores, grandes, pequenas, dores que não importam os meses, anos, dias de chuva, sol, praia, novo namorado, mas ela vai está lá, te fazendo a compania até você enjoar dela e parar de tanta estupidez.

Inserida por LaylaPeres

Não vejo motivos pra ficar longe de você. Não me vejo sem a sua existência. A sua dor é a minha dor. Minha alegria é a sua alegria. Minha paz é você. Não sei como explicar, só sei que tá doendo, tá doendo sem você aqui. Sem você perto de mim. Quando estou longe, te sinto perto. Aonde quer que eu esteja, te sinto comigo. No meu pensamento, no meu olhar, no meu sorriso, nas minhas lágrimas.

Inserida por leticianogara

Sabe aquela dor que da no coração, um aperto tão grande a ponto de explodir seu coração com apenas um suspiro? Pois é, esse aperto acaba com a vida e deixa a gente confusa, não sabendo o certo o que fazer com ela. Ás vezes da uma vontade louco de sair por ai, caçar um rumo para respirar, gritar e observar cada movimento da sua vida… e passando diante de seus olhos. Os teus problemas, porém, consumem sua mente deixando claramente que aquilo ás vezes tenha solução ou não.. Mas o que podemos fazer? Apenas ocupar nossas cabeças com coisas positivas, respirar fundo, erguer a cabeça e acreditar que aquilo não passa de mais um problema comum da vida e nunca perder a esperança de que um dia ela suma de vez dali, te deixando mais livre pra voltar a sonhar.

Inserida por VanessaRoch

Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD

Inserida por BiibiFerreira