Textos de declaração de amor

Cerca de 68626 textos de declaração de amor

Pq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios.
Parece que quanto mais desprezadas mais amam.
"Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."

AMOR....
vem da palavra AMAR!
CARINHOSO... vem da palavra CARINHO!!!
ODIO...
vem da palavra
ODEIO!!!
TRISTE...
vem da palavra
TRISTEZA!!!
FELIZ....
vem da palavra
FELICIDADE .
.
.
e voce..?.
.
.
.
Vem do sentimento mais LINDO, do SONHO mais perfeito, da ESSENCIA mais pura, do UNIVERSO e do ser mais divino!
"JESUS"
viu de onde vem a sua origem! Por isso vce e assim tao especial..****..8-):*...

FONTE ÚNICA

Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.

É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.

É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.

Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Pra poder viver!

Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...

Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...

Mas poucos vão saber realmente Amar!!!"

Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação

Canção do Amor-Perfeito

Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses
o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.

Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.

Bem no regaço da lua,
já não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.

Eu amo tanto você, que não tem explicação,
Des do dia em que te conheci, sabia que era amor pra valer,
Sabia que seria difícil e teríamos muitas barreiras,
Mas o amor vence todas elas, e ao seu lado sei que estou segura,
Amo tudo em você,
O brilho dos olhos, a maneira que você fala,
Amo quando diz que sou perfeita, mesmo eu sabendo que não sou,
Amo a maneira que você me toca, os seus beijos,
Como sempre é sincero em qualquer situação,
Mas amo principalmente a maneira de como sou quando estou com você.
Quero que saiba que quando estou e quando sei que tenho você, mais nada importa.
Quero envelhecer ao seu lado,
Te amo muito, e se for amor que seja eterno.

Pai é quem cria e não quem põe no mundo. Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho. SER pai não é só botar no mundo, pagar uma merreca de pensão (quando paga) e achar que a criança sobrevive só com aquela quantia.

Pai não é só aquele que posta fotinho no facebook ou bota de status no whatsapp que ama o filho, mas sim amar de verdade! Pai ri, chora e corrige junto com a mãe. Pai não abandona e depois volta querendo mostrar que se importa! Pai hoje em dia é um papel raro!

Para aqueles de verdade, feliz dias dos pais. ♥️

Que seja breve a vida, mas bem vivida.
Que seja eterno o amor, mas que seja realmente amor.
Que as palavras sejam ouvidas e ditas, de forma que tu entendas e eu compreenda.
Que as flores que ontem eram apenas sementes brotem da terra e se tornem rosas, belas multicores maravilhosas.
Que a água do mar faça acalmar o coração da menina a se debater por entre as ondas.
Que o vento sopre brando e suave nas faces belas das mulheres, senhoras, moças donzelas.
Que a (DEUSA) Afrodite mostre ao povo o verdadeiro sentido que têm a palavra amor, sem desenganos, desencontros sem dor.
Que eu seja lembrado não pelo que fiz ou deixei de fazer, mas pelo que fui.
Que a noite as estrelas dancem em contemplação felizes e reluzentes, assim são pessoas que tem luz, assim são muita gente.
Que a poesia não sirva de simples palavras e para que ouvir que seja como uma canção dos anjos a entoar flautas e clarins sob o céu.
Que tudo na vida seja feito em nome do amor.

Um amor para sempre


Descobri que te amo porque fico com uma enorme saudade, quando você parte, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo em minha vida e peço para nunca mais partir. Quero a tua felicidade, sempre lhe dando total liberdade, para teu ideal, você conseguiu mudar a minha vida. Durmo pensando em você... Sonho com você em meus braços, envolvida pelos meus carinhos e abraços, num amor perfeito e sempre presente... Acordo pensado que horas que vou te ver... Você é o meu primeiro e último pensamento do dia. Você minha vida alimenta minha alma, enche meu coração de esperança e transforma em realidade todos os meus sonhos e me faz acreditar que tudo na vida é possível... Apresentou-me o amor na forma mais bela e por conta disso, acredito que você é o meu único sonho que esta sendo realizador que alimenta toda a parte do meu corpo... Você é a mulher que me completa é a minha vida, é tudo que eu sempre quis! Eu te amo você é a minha vida,
Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos dependendo das idéias de cada um...
Acho que, por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar tudo o que eu sinto por você... Mas eu venho sempre tentando! Desde o primeiro contato... A minha primeira foto sua, a primeira vez que ouvi a sua voz, sonho com o meu primeiro beijo. Amo você, Somos hoje um só corpo, possuindo a mesma alma... Digamos que o nosso amor vai durar por muitos anos e por tantas vidas, nos procuramos e até que depois de tanto tempo pudemos encontrar um ao outro e recomeçar a nossa vida. Pois acredito que esta historia já foi contada, que já até mesmo foi vivida por nós, lá traz. Para mim não foi mistério te amar tanto de um segundo para o outro... Sinto que já te amava desde a criação do universo! Sei que mesmo eu estando longe de você, permanecemos um no outro... Pois não existo eu, não existe você... Desde todo o sempre, existimos Nós! Às vezes sinto medo de você se cansar de mim, mas eu sou aquilo que sou! Sou a sua existência, seu futuro, sou sua vida e seu destino. E em todas essas coisas, sei que és minha e já mais me esquecerei de você, você passou a ser eterna para mim è uma deusa que veio
Fazer morada no meu coração. Nos perdemos muito em nossas vida, mas o destino veio devolver a cada pedacinho nosso perdido, para começarmos novamente...Talvez eu não consiga compreender esse grande mistério nem você, mas nós estamos tendo uma nova chance de escrever nas estrelas o nosso amor. Mas também não é para ser compreendido, e sim vivido eternamente! Que cada momento seja único, como se fosse o último... Ou a primeira de uma nova vida e um belo começo, muito amor e carinho! Eu te amo... Minha fonte inesgotável de vida! Sempre estarei ao seu lado mesmo em mistério. Que seja Eterno o amor.
Hélio Pereira Banhos

Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.

Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!

Delírios

Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei é meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...

Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mística densidade da paixão!

Apaixonado, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoções finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!

Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malícia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delícias...

TIPOS DE AMOR
Amor doce, amor fundo,
Amor do tamanho do mundo
Amor profundo.
Amor que aumenta a cada segundo.
Amor gostoso
Amor perigoso
Amor que só você é eu conhecemos
Amor de alma
Amor que intimamente acalma
Amor das estações
Amor vibrante de emoções;
Amor que diz,
Amor que cala,
Amor que vira o mundo e nunca acaba
Amor inimigo do tempo
que só o pensamento afaga
Amor do dia
Amor da noite
Amor que insiste, não desiste e persiste...
Amor sem conceito,
Amor sem preceitos
Amor sem preconceito.
Amor que implora:
Te quero agora!
Sois, amor, o que te alimenta
E não tenho outra razão para existir
Completa-me, preencha-me
Seja o que ninguém jamais será
Faça o que ninguém jamais fará
Sejas amor, para sempre
ETERNO!

AMOR:A MAIOR FORÇA DO MUNDO
O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno quando for visto pelos olhos do amoir.
Há uma década, os homens inventaram uma nave maravilhosa que os transportou até a lua. Fabricaram depois outras naves que continuam percorrendo os espaços siderais e seguirão além da nossa galáxia. Os homens inventaram milhões de coisas mirabolantes, como por exemplo, os sofisticados computadores, os satélites artificiais, assim por diante.
Mas, a invenção mais estupeda foi o amor.
O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo.
Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.O amor é a substância vital da sua existência.
A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.
Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.
Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender résteas de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios; sente a grandeza majestosa das montanhas erguidas para o céu em silenciosa oração; quem ama, enfim, sente a vida e vive-a em toda a sua plenitude.

Erros meus, má Fortuna, Amor ardente
Em minha perdição se conjuraram;
Os erros e a Fortuna sobejaram,
Que para mim bastava Amor somente.

Tudo passei; mas tenho tão presente
A grande dor das cousas que passaram,
Que as magoadas iras me ensinaram
A não querer já nunca ser contente.

Errei todo o discurso de meus anos;
Dei causa (a) que a Fortuna castigasse
As minhas mal fundadas esperanças.

De amor não vi senão breves enganos.
Oh! Que tanto pudesse que fartasse
Este meu duro Gênio de vinganças!

Pelo amor: encontramos emoções...
Pela vida: objetivos “impossíveis” a conquistar...
Pelo trabalho: sanidade...
Por Você...: Vontade de viver!!!

Há algum tempo estava sem inspiração para escrever... problemas; preocupações e imprevistos...
Mas uma coisa imutável é o que sinto... minhas lembranças... pensamentos... vontades... saudades...
A razão pela qual ainda insisto na felicidade...
Algo que um dia apareceu... no outro se instalou... e... que nunca mais sumirá... O Meu Amor Por Você...!

Hoje me deparei com uma verdade que me fez chegar a este momento...
Vidas...; Amores...; Imprevistos...; Imperfeições...; os Acontecimentos...
TUDO!Tudo me leva a um único lugar... a uma única pessoa... a um sentimento que aumenta a cada perspectiva futura...
Uma vez li que... “ o local para onde você tem que ir ... é pra onde tem alguém pensando em você!!!
Isso foi umas das coisas mais verdadeiras que já observei... e corro por esta trilha incomum, estreita, mas certa!

Hoje percebo e confirmo...
Tenho muitos motivos para escrever...
Não importa que obstáculos surjam... Ou o que temos de enfrentar...
Vale Apena Lutar...!!!

Eu te amo...!!!
E pra mim isso é tudo que preciso...

Por este amor... entendo minhas emoções...
Por este amor... conquisto os objetivos mais impossíveis que a vida possa proporcionar...
Por este amor... trabalho todos os dias com a cabeça no lugar...
POR VOCÊ AMOR... Renovo a cada instante a vontade de viver...!!!

Você

Você é como um poema de amor,
É como uma linda manhã de primavera,

É como o pôr do sol visto de uma colina,
É o que há de mais belo para se dizer,

Você é como as estrelas a brilhar,
Mas não se compara a nenhuma delas,

É como um infindável sorriso de criança,
É como a mais linda pétala de rosa

MULHER CRISTÃ

Mulher cristã, um instrumento nas mãos de Deus!
Um símbolo de amor para os seus.
Uma professora sem restrições!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
A executora de atos nobres de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto e o leva ao templo.
É a base da célula-mater da sociedade.
É a heroína que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
Mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor.
ELA crê em DEUS,
n'Ele vê o verdadeiro amor.

Eu amei-te; mesmo agora devo confessar,
Algumas brasas desse amor estão ainda a arder;
Mas não deixes que isso te faça sofrer,
Não quero que nada te possa inquietar.
O meu amor por ti era um amor desesperado,
Tímido, por vezes, e ciumento por fim.
Tão terna, tão sinceramente te amei,
Que peço a Deus que outro te ame assim.

“Carpe diem...”


Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas...
Não tenho medo do talvez... Nada espero, nem mesmo amor...
Amo simplesmente porque me faz bem te amar...
Não importa que eu nunca desvende o mistério do teu silêncio,
O que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...
Como não dizer que te amo?
Eu te amo! E como te amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita
E não por outro motivo qualquer,
Quero deixar a clareza do que sinto,
E a certeza que nada espero, marcando em mim,
Na minha pele, o eterno...
E se um dia, tudo ou nada nos acontecer,
Não importa...
Não importa que tenha sido ilusão...
Eu vivi...
Estou viva!
Por isso, meu pequeno grande amor...
Nada precisas me dizer...
Estás em mim...
E eu, eternamente dentro de você,
E nós, mesclados...
Dentro de um coração,
“Carpe Diem...”