Textos de Decepção Amorosa
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
Sinto tanto as suas críticas , seus comentários de como eu não sirvo para nada e nunca ajudo , de como eu sou preguiçosa e que minha irmã não é assim , meu pai diz que eu sou um exemplo mas não sei se sou amada ou importante , minha mãe diz que eu sou um doce mas que sou ingênua ,sei que todos sabem quem eu sou e como me sinto mas não entendo como eles sabem se nem eu mesma sei. Ninguém vê , ninguém me vê.Tem dias que são tão dolorosos e eu só quero sumir ou dormir por anos , minhas lágrimas doem e meu ventilador resseca meus olhos e eu só espero que essa sensação passe mas são tantos dias dolorosos ou somente vazios , vazios de qualquer sensação ou sentimento e eu ainda não sei se isso é bom. Eu não sei se tenho sonhos mas quando alguém me pergunta qual é meu sonho eu falo qualquer coisa porquê eu não tenho nenhum.
Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.
eu sei que doí,mas eu me sinto tão só que não sei como existo, mas sei que há pessoas que me amam, mais no momento de fraqueza eu me esqueço disso e deixo pensamentos tomarem minha cabeça como um furacão e nesse instante me machuco sem me importar com nada ,você só se importa de fazer parar aquela dor que está em seu coração.Eu sei por que me sinto assim também e eu não sei se tem cura mais sei que se eu abrir para a pessoa certa ela vai me entender e me amar do mesmo jeito ,pois isso é que é o verdadeiro amor ele é uma amor puro sem maldades e que vai te compreender e te ajudar mesmo que isso vale sua vida ele só quer te ver feliz.
Desdo dia que eu te vi. Eu coração acelerou forte eu não sei o pq te achei interessante mais dps de um tempo descobri muitas coisas sobre vc até que eu percebi que era só ilusão minha então deixei passar mais mal sabia que ia me apaixona por vc vc faz meu coração acelera cada vez qu eu te vejo sinto arrepios um nervosismo que eu não sei de onde vem❤️💍eu nunca tive coragem de te fala isso por medo e vergonha sabia que vc tinha interesse em outras e achei que vc nunca olharia pra mim como olha pras outras🤧😪mais tive a certeza que um dia ia te conquistar aos poucos então perdi a esperança 🕊️de um dia te fazer a pessoa mais feliz do mundo 🌍🪐te daria o mundo pra te ver feliz apesar de vc ter me machucado muito mais te perdoo por isso esse é seu jeitinho de ser ☺️eo que eu amo em vc é isso jeito bobo,divertido, chato😒Eu não sei oque eu vi em vc que me fez fixa assim por vc te amo e espero que nunca se esqueça disso🙂🙃e conte comigo pro que for talvez em outra vida vc será meu é eu sua🥰👩❤️👨🙍🏽♀️😄🥰😘
Essa luta constante contra o tempo me atordoa aos poucos, pelo simples fato de que pequenos segundos pesam como horas, e pequenos quilômetros se transformam em anos luz, mas o que mais me assola é a possibilidade de ir tudo em vão, tudo o que um dia eu lutei, ser jogado pela janela e deixar que o vento leve essas pequenas folhas de sentimentos, mas me serve de consolo saber que um dia fiz parte do seus planos e tomei conta nem que fosse um breve instante na sua mente, mas quem sabe dá certo, e você passa a ser a pessoa a quem dedicarei diversos rabiscos compreendidos como versos e você seja a inspiração do meu sútil consciente para se tornar alguém tão especial.
Entre encontros e desencontros, indas e vindas, a saudade batia. E cada vez que ele ia embora, eu pedia a Deus para que ele ficasse bem, e para que um dia ele voltasse para mim. E ele voltou dizendo 3 palavras que mais pareciam ser mágicas, e que sempre que ele as repetia, fazia o meu coração acelerar e um sorriso se abrir em meu rosto. "Eu te amo", ele dizia, e eu acreditava. "Eu nunca irei te deixar, eu ainda estou aqui e vou continuar", ele dizia, e eu acreditava. Eu acreditei nesse jogo doloroso e aqui estou eu, sem chão e com uma saudade imensa daquela pessoa linda, não só por fora que eu pensei que ele fosse. E aqui estou eu, esperando para que um dia ele volte, dizendo que isso tudo foi apenas um pesadelo e que eu acordei, esperando para que ele volte dizendo as mesmas palavras, dessa vez, com um toque de sinceridade.
Passaram-se alguns dias, 20 dias quase... E como de costume já estou de coração partido. Preferia mil vezes nunca mais gostar de ninguém, esquecer o que é paixão. Eu não escolhi gostar sempre do cara errado. Eu não escolhi viajar no mesmo dia que ele, no mesmo ônibus que ele, na poltrona à frente da dele. Eu não escolhi! Eu não escolhi sentir aquilo quando vi ele, eu nem sabia que era ele meu Deus... Mas porque comigo tem que ser sempre assim? Eu não fui em uma balada procurar um cara farrista pra me apaixonar, eu estava em um ônibus voltando pra casa e ele tava lá também, e de início eu nem sabia que era ele, quando ele foi embora eu tive um achismo que seria ele, mas nem certeza era, e eu já havia me apaixonado. Não foi a primeira vista, nem ao primeiro toque, mas foi ao primeiro cruzar. Ao respirar o mesmo ar, ao sentir a presença sem ao menos dizer uma palavra um ao outro. Uma conexão inexplicável como eu descrevi. E eu meu Deus, não escolhi sentir isso, se eu pudesse nunca teria sentido aquilo por alguém que tem compromisso, não eu jamais escolheria isso. Eu quis me afastar, eu quis muito Deus sabe, mas ele não me permitia, a cada simples mensagem e a cada música indiretamente decifráveis, eu não conseguia resistir em mostrar indiretamente o que eu estava sentindo. Eu entendo ele, entendo ele ter escolhido se afastar, mas não entendo porque uma pessoa precisa mentir pra isso... Mais uma vez meu coração está partido, e eu não escolhi e eu não queria, não queria ter mais uma pessoa pra se afastar, ter que deletar mais uma pessoa da minha vida. Preferia que não chegasse ninguém na minha vida ao ter que deletar mais alguém dela, já estou cansada disso, isso fere, me machuca... Queria não amar, mas eu sou amor dos pés à cabeça. Queria ao menos amar o cara certo, o cara que me amasse também, e que fosse livre pra isso. Mas eu não posso escolher, que pena, que tristeza, minhas histórias de amor sempre acabam em dor.
Ele se afastou de mim, é isso dói. Dói saber que ele nunca vai saber sobre os meus sentimentos, nunca vai saber que eu ficava horas olhando a foto dele antes de dormir até pegar no sono. Ele nunca vai saber que meu coração bateu forte quando eu vi ele subindo naquele ônibus, quando eu senti a presença dele; ele nunca vai saber que eu troquei os cobertores quando ele saiu do ônibus, só pra sentir o cheiro dele... Ele nunca vai saber que eu me apaixonei por ele, e isso dói.
A pior perda é aquela que a pessoa escolhe ir. Ela escolhe não ficar mais ali do seu lado, pegando na sua mão e mantendo firme os seus pés no chão com aquele sorriso de esperança, que o mundo é bom. Ela escolhe ir, mesmo podendo ficar. Ela escolhe ter novas experiências sozinha, e não com você. Ela escolhe viver o mundo sozinha, e não do seu lado. Essa é a pior perda, por que dói e o único remédio que pode curar essa dor é o tempo. Você não tem domínio sobre a situação, nem pode forçar que a pessoa fique e muito menos forçar que ela te ame. Mas você pode escolher abafar essa dor, tem gente que diz que "não se pode fugir da dor"... Realmente, às vezes vai ser difícil fugir, mas na maior parte do tempo da pra ocupar a mente e o coração com momentos seus. Você pode ser feliz com sua companhia, você não precisa ter "um alguém" pra se sentir completo. Ame sua presença, seu cheiro, sua fala... Ame a maneira como você é especial, passe a amar cada vez mais a sua companhia, e você vai entender que, gostar/amar alguém não é uma opção, mas sofrer por esta é uma escolha. E amando sua própria companhia, você não terá sequer tempo para se lamentar pela falta do outro. Ai você vai entender, você não perdeu nada, quem perdeu foi aquela pessoa, ou talvez os dois ganharam.. Quem vai saber? Mas de uma coisa tenha certeza, você ganhou! Você ganhou a descoberta que quem vive de migalhas são os pobres, pobres de sentimentos, pobres de amor. Gente rica de amor nesse mundo é que está em falta, mas você ta ai, sobrando amor... Você ganhou a descoberta de que sua presença é a melhor companhia, e quando você descobrir isso, a pessoa certa vai ter certeza disso também, e vai saber valorizar cada sorriso seu. E então, você finalmente vai compreender que tudo acontece por que tem que acontecer, e só lá frente a vida resolve nos dá uma explicação.
As pessoas precisam de coisas e motivos para serem felizes. Já a frustração, a angústia e insatisfação só precisam de alguém que tenha medo de perder as razões da sua felicidade. Entendeu a diferença? Esse desespero que as pessoas sentem acerca da felicidade é porque elas não conseguem se desprender de suas posses, sendo então elas felizes apenas pelo que possuem e não pelo que são. O que leva os seres humanos a serem tão falhos nessa busca, pois para se sentirem suficientes e excepcionais, necessitam estar sempre preenchendo suas vidas com coisas e circunstâncias que não dependam delas, e que possam perder a qualquer momento. E quanto mais eles têm, mais vazios se sentem. Mais lacunas se abrem e a necessidade de preencher com uma nova busca. Está no trabalho que nunca satisfaz, no bem material que em pouco tempo é substituído em busca de outro, ou em um novo parceiro. E isso os leva também sempre a insatisfação: quando seus objetivos não são atingidos, ou mesmo quando atingidos, ao descobrir que não era aquilo que precisavam, ou simplesmente quando perdem. Já enquanto se é verdadeiramente feliz, não há medos constantes, tampouco expectativas e desejos que, por conseguinte, levam à tristeza. O ideal é não se prender a nada que te faça esperar demais. Espere apenas por hoje, pelo que está por vir. O agora. Pergunte-se: você esperaria a chuva passar para correr em busca de seus sonhos nesse exato momento? Ou se molharia, enfrentando-a, assim como qualquer outro obstáculo? Não tenha medo de ser feliz. Tenha muita pressa, sim, para se desprender de tudo aquilo que não te pertence. Ame sem esperar nada em troca. Aja como se não houvesse mais nada.
Eu queria que entendesse que me faço de pedaços de outros, e de mim. Não que eu tenha buscado me despedaçar, ou as artes estranhas de se reconstruir em fraturas. O mundo faz ser assim, te ofereci esse "Eu", cultivado e colhido dos tantos Yuukis que não vingaram. E te ofereci minha essência, que foi por tantas vezes atirada a mãos alheias e a paixões tão distintas da sua. Eu aprendi com essas mãos alheias, e me fiz isso, que diz amar. É... nauseante? Imaginar que já fui de outras pessoas? Que já foi deles, e que vivi vidas inteiras, vidas curtas.... É nauseante saber que no prato que agora comes... foi prato já servido? Limpo... e utilizado tantas vezes quando um faminto humano tenha vindo ao meu encontro? Pois tudo nessa casa, tudo nessa alma, já foi para o lixo, e retornou dele, já foi mais bonito e também mais triste do que essa figura que se reforma e se ergue por você. Tens medo de serdes mais uma fratura? Mais um enfeite de tragédias do meu passado? De se tornar mais uma mobília de um lar para ontem? De me fazer mais útil, apenas depois do trágico fim? Mas que fim? Tens medo, ou Tens gosto pela posse? Querias voltar no tempo? Que eu fosse teu, ainda antes de saber que existias? Querias um Yuuki imaculado? Mesmo que custasse tudo que ergui, que salvei, que destrui? Tudo aquilo que tu contemplava até um segundo atrás? Queres que eu me desculpe por tantos reveses apenas para que tenhas uma figura ao chão, para dar aquilo que tão bem aprendestes a dar: Misericórdia. Para ver sinceridade nesse ato triste eu precisaria sentir vergonha de ter sobrevivido a tudo, vergonha de não ter me tornado uma derrota viva, reclusa em tormentos inválidos, afogado em possas rasos, enforcado em fios frágeis, das frágeis aranhas de banheiro. Pois abro meus braços duros a ti, e sorrio com meus dentes gastos. Você fica? Você aceita? Não precisas responder agora, sei que meus olhos te intimidam. Te fazem menina vulnerável. Vou me deitar, pois a noite a muito me tomou a disposição, deixarei a porta aberta e... caso decidas partir, faça em silêncio. Deixe as lacunas, eu as preencherei. Farei honras ao que vivemos, você dera uma bela cerâmica, com um contorno vivo aos meus olhos. Tudo que foi bonito, tudo que foi feio, se encaixará em num mosaico de mim.
Toma-me nessa escuridão, dando-me sua gratidão. De loucuras e conjecturas na marulha da agulha. Quase um ano no bandulho; do desgosto à Terra dos fantasmas perfeitos. Avisei essa solidão, nessa vasta servidão, meu corcel é o chão, fervilha no batuco da miséria, nas minhas camadas decrépitas, no som da minha dor surda. Sou dessa vida fantoche, desse céu um pirilampo e nesse mar nem sei nadar.
Nos deparamos com tanta gente, seja numa estação, em uma pracinha ou calçadas de lojas. Já imaginou que você deve ter visto o amor da sua vida e nem prestado atenção? Acredito que existem almas que nasceram umas para as outras, mas escolhemos tanto que só o que encontramos no caminho é decepção. A escolha foi sempre nossa, o sofrimento é apenas consequência.
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
Com o passar dos dias, aos poucos aqueles sonhos de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto imagino a pessoa que eu mais amo na vida nos braços de outro alguém, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração
escuro do meu inconsciente, sem que se quer eu tenha consciência desse processo, mexe com todas as minhas emoções de um jeito que é impossível não me entregar, aí. paro lembro de tudo, meu corpo esquenta a alma arrepia as lágrimas sobem aos olhos, o coração se exagera, a mente perde a consciência e eu esqueço até que devo te esquecer....
Não sentia, deleitava-me no prazer do não sentir. Ainda que no silêncio das madrugadas, o não sentir entrava sem bater como um vento frio de inverno, se deitava ao meu lado, como única e solitária companhia. Em forma de escuridão densa, sentia o seu abraço. Como um frio insuportável, apertava-me com aperto da depressão e com o cheiro da melancolia
Tem noites,que você bota a cabeça no travesseiro e pensa " eu não quero acordar amanhã"mas ao mesmo tempo, tudo que você queria era que aquela angústia , aquela dor, aquele sentimento ruim que faz você se sentir um nada, saísse de dentro de você e fosse embora, só para você poder ter um pouco de paz,poder respirar e dizer "eu consegui", mas as pessoas estão tão sem amor em relação a dor dos outros, que, as pessoas acham que tudo é drama, e tudo é para chamar atenção! Mas não é... Às vezes a gente só quer um ombro amigo, mas aí você percebe que as pessoas só vão estar com você se você estiver triste e aquilo vira um círculo vicioso onde você sempre tem que estar triste para ter alguém perto de você