Textos de Boas Energias

Cerca de 18042 textos de Boas Energias

Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.

Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.

Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.

Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.

Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.

Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.

SOU FILHO DE DEUS.

Eu ando necessitando de boas conversas, ultimamente vem sendo tudo tão igual. Confesso, tem certos dias que muita das vezes a vontade é de deixar meia dúzia no vácuo e responder quando me sobrar paciência. Mas respondo por gentileza, pois sei da empolgação que o outro lado tem ao me chamar pra conversar, mas e eu? Eu costumo perder o interesse logo nos primeiros minutos, sabe? Isso vem sendo comum. certas palavras já me fazer ter a certeza que aquela conversa não vai ser interessante, por exemplo: "hum, pois é, pser" já são formas de demonstrar que aquela pessoa não vai ser capaz de te cativar, de te fazer pensa consigo mesmo: – Nossa, adorei conversar com ela.
A última conversa boa não faz muito tempo, foi na terça-feira dia 27, ainda 2016. Era uma moça que até algum tempo eu só conhecia de vista, e me fez perder algumas horas distraído na frente da tela de um celular. Nossa, como fluí naturalmente a conversa com quem tem jeito, é algo que te faz perder noção do tempo, te empolga a cada assunto.
Adoraria outras conversas, mas vai ter que me provar que realmente é interessante, não apenas por ser uma conversa de início. Me faz repetir a dose, é disso que eu preciso.

Saudades pai

Essas lembranças, essas bem antigas são muito boas, lembro quando me levava no bar do lado de casa pra comer coxinha com guaraná, ou nos fins de semana de manhã quando fazia pão na chapa ou ovo cozido com a gema mole, são as que gosto de lembrar, são as que sinto saudades, ou até da confusão em minha cabeça quando aos 11 anos descobri que eu não era seu filho de sangue, foi a primeira vez que escutei a expressão " Pai é quem nos cria, quem nos dá amor". Dói lembrar que minhas lembranças depois dessas não são nada boas, ainda me dói as vezes em que passo por lugares onde era hábito lhe ver caído, bêbado e sujo, ou quando lembro da vergonha que sentia quando tinha que explicar para os amiguinhos de escola que aquele cara bêbado e mijado caído no portão era na verdade meu pai... Mesmo sabendo que o senhor não era uma pessoa má, isso não era o suficiente pra mim, eu não queria ter que entender as suas frustações e a sua dor, eu só queria um pai, só queria que minha mãe não tivesse que estar sempre tão exausta e nervosa por não ter com quem dividir as responsabilidades e preocupações, isso ia criando tanta revolta e mágoa no meu coração, tanta vergonha e tantos outros sentimentos que cultivei por toda a vida. Já fazem 2 anos que o senhor partiu, hoje a mágoa foi embora, mais eu queria do fundo do coração que ela tivesse ido primeiro do que o senhor.

O mundo e as pessoas precisam de boas vibrações, de amor, de bons sentimentos e pensamentos.

O mundo já está cheio de violência, negatividade, porque as pessoas já estão acostumadas com essa vibração. Por isso, faça a diferença, espalhe amor por aí, espalhe positividade e boas energias. Se você quer um mundo melhor, lembre-se que sempre começa por você, por mim, por cada ser. Sejamos a paz, o amor que queremos ver no mundo.

Eu amo o tempo..ele vai passando e levando tudo, coisas boas, ruins, sentimentos, medos, alegrias.Gratidão ao bom e velho tempo, tantas coisas eu já deixei no tempo algumas eu já nem me lembro mais...
Algumas eu gostaria que ficassem mais, outras que eu achei que demorou muito pra ir..mas tudo foi no tempo certo , hoje eu vejo que foi tudo como tinha que ser..

RECADO DE FIM DE ANO PARA VOCÊ
Quero desejar boas férias, bons feriadões e boas festas a você, lembrando que a bebida alcoólica provoca danos irreversíveis na moral, na família e na sociedade e que razão todos acham que tem, mas ela nunca deve ser maior que o seu bom senso e sua consciência de promover a paz. Para você que não bebe, não tem espírito de porco e nem coloca sua razão acima de tudo, BOAS FESTAS!

Um brinde à saúde
Às boas pessoas
As poucas boas pessoas
Não tão difíceis de se encontrar

Um brinde às novas experiencias
Às novas amizades
Ao que se aprende de novo
Ao que se dá e se recebe
À gentileza que ainda resiste

Um brinde ao velho mundo
Sobrevivendo hoje com bravura
Abrigando bons velhos costumes
Emprestar sem cobrar
Sorrir e chorar, acompanhado

Um brinde às coisas boas da vida
E às ruins
Que tornam as boas
Ainda melhores...
...um brinde

MUITOS ACREDITAM QUE É SÓ MENTALIZAR COISAS BOAS QUE ELAS ACONTECERÃO. - Ledo engano. A mentalização apenas excita, mas não faz acontecer. O certo seria, Mentalize e Pratique coisas boas que elas te realizarão. Acredite nisso. A prática é o resultado necessário para que a mentalização possa acontecer, valeu?
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA COM BOAS MENTALIZAÇÕES E PRÁTICAS REALIZAÇÕES TAMBÉM! - Almany Sol, 06/11/13

As pessoas passam por sua vida e deixam rastros, umas deixam lacunas e outras fecham. Pessoas boas nos ensinam valores e pessoas ruins nos ensinam o que não fazer.
Não sei se estou aprendendo ou ensinando, mas pelo que vejo pelos rastros que deixo, cada dia que passa mais aprendo e abro lacunas nas vidas alheias.
Você que se prende em seu infinito particular, não ira entender o que quero dizer, pois isso é complexo e delicado.

Acredito, que a maioria de nós, somos pessoas boas e dignas.
E por isso sofremos decepções e desgostos. Muitas vezes pensamos em mudar a nossa maneira de ser e agir, achando assim que não sofreremos mais.
Puro engano!
Pessoas assim não mudam; só se aperfeiçoam.
Somos pessoas escolhidas por Deus.
E são justamente as decepções que nos fazem a diferença de sermos como somos.

Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já ...
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi

Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.

Vamos desejar....

Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades.
Desejo que as ações venha mais rápidas e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar.
Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir.
Desejo que você plante sementes e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita.
Desejo que você aja mais e reclame menos.
Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo.
Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento.
Desejo que você tenha Paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado.
Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir.
Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção.
Desejo que você saiba IDENTIFICAR o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.
Desejo que você seja muito Feliz!!!

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe. (...) Não foi querendo agradar a Deus que eu me atirei no rio para salvá-lo. Foi porque isso me deixaria satisfeita comigo mesma. Porque era um gesto de amor ao meu semelhante. E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.
(O Santo Inquérito)

“Com o tempo você vai viver sem mim.
Tudo que passou vai ficar na memória.
Coisas boas como uma caixinha de surpresa.
Cada sonho um pedaço do passado tentando ser continuado.
Cada pesadelo, medo do futuro que não existe você.
Cada saudade corrói por dentro de um jeito que só você sente, cada lágrima sai como se você só sentisse pouco.
Seus sentimentos resistem e no fundo você está pior do que parece estar.”

Que me traga coisas boas este vento
Viajante pelas florestas e mares,
Que leve para longe este tormento
E disperse meus medos pelos ares.

Pois só com este toque me contento
Já que os desalentos são milhares
Enquanto mundos novos eu invento
Procuro neste mundo outros lugares.

Sou árvore secando sobre a neve
Que sopre as estruturas, me balance
E folhas novas nascerão em breve.

Mas se não resistir nosso romance
Eu peço que este vento, então, me leve
Para onde a tristeza não me alcance.

Certas pessoas são tão boas no que fazem, que passam a ignorar todas as outras, passam a se sentir superior em todos os aspectos e isso destrói a sua humanidade, destrói quem realmente somos.

Se não formos racionais em nossas escolhas ou não tivermos um mínimo de senso comum, andaremos sozinhos para sempre.

Não importa quão boas sejam as suas intenções, ou quão puro seja o seu coração, as pessoas vão lhe definir como são; suas crenças limitantes, seus julgamentos incessantes, suas percepções frustrantes.

Então continue sendo esta pessoa confiante, esta mente brilhante, esta alma viajante. Seja lá qual for o seu atributo, mantenha-se constante.

CHAMAMENTO (soneto)

Mãe Senhora, das boas obras benfeitora
Mãe Senhora, do manto de esperanças
De ti a ternura da graça as almas mansas
De ti o perdão nascido na manjedoura

Doce olhar, e no auxílio não descansas
Em toda a parte, és a virgem protetora
Em teu seio o meio à urgência vindoura
És frugal vereda das bem-aventuranças

A mim, pois, filho de escareado desatino
Que aflige o coração em ingrato engano
Olhai com sua piedade o meu vil destino

Assim, neste chamamento de filho insano
Advogue por este pecador, ao Pai Divino
Soberano, nas aperturas deste mundano

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Julho de 2016
Cerrado goiano

"Eu aprendi que nem tudo na vida pode ser esquecido, é preciso viver com boas e más lembranças.
Aprendi que nem todas as lágrimas derramadas são de dor, assim como existe também sorrisos falsos.
Percebi que promessas são quebradas, palavras podem ser mentirosas.
Compreendi que perdoar não é esquecer, mas é tentar um novo recomeço sem culpas.
Eu senti que o coração é capaz de guardar muitas memórias, que pensamentos não podem ser controlados.
Eu aprendi que nem sempre o amor prevalece, que às vezes o ódio pode triunfar.
Entendi que pessoas que amei podem me ferir, ir embora levando partes de mim.
Presenciei inúmeras despedidas mesmo não estando preparada para romper laços afetivos.
Eu vi meu coração ser enganado por muitas vezes, mas não desisti de continuar a amar.
Acordei com meus sonhos se tornando pesadelos, mas sobrevivi aos caos que o destino me reservou.
Eu envelheci percebendo que dentro de meu peito bate um coração de menina sonhadora, talvez uma pobre inocente que ainda tem a ousadia de acreditar nas ciladas do amor."
(Roseane Rodrigues)