Textos incríveis de Autores Desconhecidos
Meu amor, hoje é seu aniversário! E meu coração explode de gratidão mais uma vez por ter alguém incrível como você do meu lado. Sou tão grata por você me amar, me respeitar e apoiar meus sonhos! Obrigada por nunca desistir de nós! Parabéns! Eu te desejo muita saúde. O amor e a felicidade pode deixar que eu providencio. Te amo muito! ✨
Meu amor, hoje é seu dia. Parabéns! Que a vida te cubra de muitas bênçãos. Que os momentos tristes sejam raros e sirvam de aprendizado para você apreciar ainda mais os bons momentos. Como é bom poder comemorar essa data ao seu lado, amor. Te desejo muito saúde para continuarmos comemorando sua vida até ficarmos bem velhinhos. Te amo! ❤️
Teu cheiro! Mas teu cheiro não é só perfume, é memória que não sabe partir, é saudade que dorme na minha pele e que acorda toda vez que penso em ti. Teu cheiro tem gosto de ontem, das risadas que ainda ecoam em mim, dos sussurros e das promessas sussurradas no escuro, que eu fiz esquecer, mas não sei fugir. E quando o peso do mundo cai em meus ombros, é teu cheiro que me mantém de pé, e ele me lembra de quem eu fui contigo e de quem eu ainda sou quando não estou com vc. Teu cheiro ainda mora nos nossos lençóis, nas minha camisas preferidas e nas músicas com melodias de saudades dos momentos que vivemos juntos. Teu cheiro é amor que não pede licença, é ausência que teme ficar. É presença invisível que me ensina a todo tempo a não te soltar! E se me perguntarem qual é o meu vício, qual é minha fraqueza e o meu lar, direi sem medo e sem defesa que o meu perfume preferido sempre foi te amar!
nossa vida é feita de passo á passo,mais nos contra tempo que existe nesse tempo,nos faz ter pegar um impulso e em vez do passo á passo temos que dar um salto tão alto que vai conta dizer essa regra de viver para que ela possa melhorar mais a leis da vida é crescer gradativamente mais em toda lei á uma brecha e algumas regras tem que ser quebrada burlada e muitas das vezes ignorada para que possa haver uma mudança em nossas vidas...
A partir do momento em que se percebe a manipulação e a sucção de energia por meio do medo, o sistema colapsa. Ensinaram-lhe que você deve ter medo do sistema, mas é o sistema que tem medo de você. Não tenha medo, eles se alimentam desse medo. Você também é Deus e o sistema não é nada quando você percebe isso. Faça sempre o bem e mantenha a sua energia limpa, tudo será recompensado e você perceberá o quão fraco é esse sistema sujo. NÃO TENHA MEDO DO SISTEMA, ELE TEM MEDO DE VOCÊ.
Eu espero que você aprenda com as pessoas que te machucaram. E que mesmo que elas não se desculpem você possa se perdoar e as perdoar em silêncio. Algumas pessoas nunca enxergarão o mal que fizeram e está tudo bem. Algumas pessoas são tão soberbas ao ponto de nunca reconhecerem seus erros. E ESTÁ tudo bem também. Algumas pessoas são más, não sentem a dor ou se preocupam com o próximo. Aceite isso Esse é o karma delas. Isso não faz mais parte da sua história. Que toda dor causada pelo outro sem arrependimento vire paz e aprendizado pra você. Quando você não conseguir mais sofrer por aquilo, só conseguir desejar o bem e enviar luz para essa pessoa. Assim você saberá que está curado.
Quando tínhamos cinco anos, perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Respondemos coisas como astronauta, presidente ou, no meu caso, princesa. Quando tínhamos dez anos, perguntaram de novo. Respondemos astro de rock, cowboy, ou, no meu caso, medalhista de ouro. Agora que crescemos, querem uma resposta séria. Bem, que tal isso… Quem é que sabe? Não é hora de tomar decisões difíceis e apressadas, é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e acabar perdido em algum lugar. Apaixonar-se. Bastante. Se formar em Filosofia, porque não há como seguir carreira. Mudar de ideia e mudar de novo, porque nada é permanente. Então, cometam quantos erros puderem. E um dia, quando peguntarem o que queremos ser não teremos que supor. Nós saberemos.
O amor? O amor passou. Eu nunca imaginei que isso aconteceria. Tem coisas que agente pensa que é pra sempre, tem dor que agente pensa que nunca vai passar, tem decepção que agente pensa que nunca vai esquecer, tem ferida que agente pensa que nunca vai cicatrizar. Mas, ta aí uma coisa que eu aprendi. Tudo passa. E se não passou ainda, vai passar.
Eu sou uma boa amiga, não quero me gabar, mas sempre dou ótimos conselhos. A maioria dos meus amigos seguem estes conselhos e conseguem ótimos resultados. Contudo, quando eu dou de cara com um problema, meus amigos dizem: ‘Coloque em prática o que você vive me aconselhando, oras!’ E eu sempre respondo: ‘É diferente…’. Até quando eu vou ter a solução nas minhas mãos e não terei coragem de usá-la? É tudo tão simples e eu tenho a capacidade de enxergar tudo complicado.
'Sabe o que é pior? Você me tem na mão. Sabe do que sinto, sabe do poder que o seu sorriso tem e do efeito que o seu olhar causa em mim. Você sabe que mesmo negando, é de você que eu gosto. Que mesmo dizendo que as suas piadas não tem a menor graça, me pego pensando em tudo o que você me fala e abro um sorriso que poderia caber o mundo dentro. Sabe que posso viver sem você, mas que não quero e que seria difícil demais. Sabe que quando você some por muito tempo, fico triste, sem chão, sem rumo. Sabe que quando olho pros lados ao atravessar na rua não é com medo, é procurando por você. E você sabe também que nossa história é perigo, é problema. Sabe que dizem que você é aquela pessoa errada demais pra mim e que sou totalmente o oposto, mas isso não te impediu de chegar pra de mim, de me fazer presente na sua vida e de ser aquela pessoa que seus olhos procuram no meio da multidão. Sabe também que isso é novo, que já tivemos várias decepções e outros amores que não deram certo, o risco é grande, é provável que um de nós dois se machuque, é provável que muita coisa aconteça, mas você apareceu na minha vida e eu sei que Deus me colocou em seu caminho, então por que jogar isso fora? Por que desistir de algo só porque as pessoas acham que você não é o alguém certo pra mim? Todo esse tempo longe de você me fez perceber que você é muito especial pra mim e que eu deveria ter desistido de tentar ser feliz sem você há muito tempo. Não vou te pedir que me espere, só te peço que não me tire daí de dentro. Que pense em mim ás vezes e que saiba que sinto a sua falta e que só agora vim perceber o quanto você significa pra mim. Não importa o tempo, a distância, onde eu esteja, como eu estou, o que importa é que o mundo dá muitas voltas e eu sei que em uma dessas vamos nos reencontrar e recomeçar de onde paramos. Quero te ter na minha vida, quero que você faça parte do meu presente, quero fazer parte da sua história e quero um dia poder pegar na tua mão, quando estivermos bem velhinhas e contar aos nossos netos como foi que nos conhecemos, como foi que encontrei o amor da minha vida. Você está aí em algum lugar e eu estou aqui sentindo a tua falta. Nossos destinos foram traçados há muito tempo, amor. Não se preocupe, o que for nosso, uma hora vai acontecer.'
"Entre quedas e tropeços, subidas e descidas, momentos bons e ruins, chegamos até aqui. Vivemos histórias que não pertencem a ninguém mais. Olhe apenas o bastante, para se lembrar das suas lições para que estas te sirvam no presente. Não lamente o que ficou, o que fez ou deixou de fazer. O que é importante seu coração carrega. Construa hoje as suas marcas de amanhã."
Eu que nem mesmo sei pronunciar as palavras certas, nem mesmo sei soletrar o seu nome. Logo eu. Eu que nem ao menos te dei um beijo de boa noite, nem mesmo disse adeus, logo eu. Eu que nunca tive a chance de dizer a você quem você era pra mim, nunca tive a chance de correr do seu lado, logo eu. Justo eu que nunca soube o seu telefone, que nunca ouvi um desabafo seu. Logo eu. Eu que nunca estive tão perto quanto sentia que devia, eu que não sabia se precisava de companhia. Fui eu, logo eu, que fui me apaixonar.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é ser egoísta e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades passageiras não valem à pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal.
´Duas criaturas... Dois seres solitarios,mas nao sozinhos,percorrendo mil mundos por entre labirintos infinitos e por entre os abismos de todos os seus,procurando um errante sonhador...Os nossos olhos ainda que fechados,sentem a tua presença os nossos ouvidos sentem a tua voz que encantam e seduz....Onde a aurora e a luz e o crepusculo a escuridao....E nos anjos e demonios,tao diferentes e tao iguais....
Palavras jogadas ao vento. Promessas sumindo na escuridão. Me poupe das suas mentiras, eu não vou cair mais nessa sua ladainha que está sentindo minha falta. Cansei de correr atrás de você, cansei de me importar por uma pessoa que nem se quer sabe como estou. Cansei de chorar de madrugada ao ouvir uma musica e lembrar de você. Cansei de me importar demais, sentir demais, chorar demais. Quero que você suma da minha vida. Alias, suma dos meus pensamentos, por que da minha vida você já fez questão de se distanciar. Tenho saudades sim, mas tenho que ter amor próprio e tentar sem feliz sem ter você do meu lado. Preciso seguir em frente e deixar o passado para trás. Irei lembrar só dos momentos bons que tive com você, e jogar fora os ruins. Adeus, você me perdeu.
"O que me dá raiva não é que você fez de errado, nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado, nem seu jeito fútil de falar da vida alheia, nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia. O que me dá raiva são as flores e os dias de sol, são os seus beijos, e o que eu tinha sonhado pra nós. São seus olhos e mãos, e seu abraço protetor. É o que vai me faltar. O que fazer do meu amor?"
Querido Papai Noel, eu não acredito em você e nem em homem nenhum. Mas, caso você exista, por favor, não me mande nenhum boneco de madeira com o coração de plástico! Tô cansada desses, já tive vários e todos dão problema, acabam quebrando meu coração quando descubro que o deles é feito de um material vagabundo. Se possível me mande um de carne e osso, com o coração quentinho, com o carimbo do Inmetro só pra garantir, e com um recibo de troca caso haja algum defeito. Obrigada.
Queria saber por onde anda aquelas pessoas que prometeram nunca me deixar. Será que elas estão ocupadas demais para poder ouvir meus problemas, me apoiar e me fornecer aquela pequena ajuda? Ou será que elas me substituíram por alguém melhor? Então quer dizer que a coisa funciona assim, enjoei, vou lá e troco. Quanta tolisse, mais uma vez acreditei naquele clichê do “Para Sempre.” Sempre caiu nessa. E logo logo aparecerá outro alguém em minha vida e vai dizer aquela frase ridícula: “Não sou como os outros.” E quer saber o mais engraçado de tudo isso? Eu vou acreditar.
Depois que te conheci, foi como se tivessem apagado todo meu passado, todos os meus medos, tudo que me impedia de ser feliz. Você se tornou minha base, o centro das minhas atenções, é até surreal porque parece que te conheço a tanto tempo, mas não importa tempo, não importa a distância, oque importa mesmo é que eu tenho você do meu lado, e tendo você eu não preciso de mais nada.
Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.
